Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 16:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Banco shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:59

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP EP] - O fracasso

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1 [RP EP] - O fracasso em 30/10/2017, 13:02

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
Relembrando a primeira mensagem :



O inicio da ruína 

Um verdadeiro caos começava a crescer em Konohagakure, com os boatos do Hokage ser um renegado das nuvens, as revoluções e os ataques aleatórios, o mundo beirava em puro caos e transtorno, alguns ninjas estavam a ser requisitados para realizar umas escotas como um tipo de missão no vilarejo, e foi dali, que duas histórias, personalidades, e jeito de levar a vida diferentes vieram a florescer.


- Rank C - 1/5

- Narrem um dia comum, levando em conta como Konoha estar atualmente, com revoluções e cheias de boatos

Ver perfil do usuário

76 Re: [RP EP] - O fracasso em 20/11/2017, 22:25





O silencio que caiu sobre o lugar fez o jovem ser dominado por um sentimento de paz que lembrava em muito seu sonho, seu encontro com a deusa que havia mudado o rumo de sua vida. Kygo respira profundamente durante a caminhada, aproveitando o momento. 
No caminho Kygo encontrava muitas pessoas que o cumprimentava. O jovem tentava ser simpático com todos mas ao mesmo tempo tentava se esquivar uma vez que precisava voltar para Konoha e dar a mensagem do líder do país ao gabinete do Hokage. Quando Kygo chega até a periferia da cidade, um lugar sem muitas residências e ele termina de se despedir do que seria o ultimo cidadão entre ele e Konoha, o jovem identifica sombras correndo em sua direção. 
As sombras revelam ser os mercenários aos quais Kygo conhecia bem "Mais essa agora". A imagem da amiga de Kendo morta no beco de Konoha vem a mente de Kygo, que tem seu sentimento de paz quebrado por uma onda de ódio "Eu vou varrer esses bastardos do mundo". O jovem começa a realizar selos com sua mão esquerda enquanto grita o mais alto que consegue - Invasão -
Com os pulmões cheios de ar e ódio, Kygo concentra chakra e então expele uma gigantesca onda de fogo que seria o suficiente para apanhar todos os mercenários. Enquanto ainda expelia fogo, Kygo já executava selos com sua mão direita. O ninja para de expelir fogo, mas esse como uma verdadeira onda ainda ia em direção aos mercenários, pulverizando tudo pela frente. Kygo enche novamente seus pulmões com ar, mas dessa vez o ninja expele uma grande quantidade de ar, que ao alcançar a onda de fogo faz a mesma se intensificar. Era uma imagem extremamente bela, uma enorme demonstração de poder que Kygo tinha certeza que seria o suficiente para livrar o mundo de muitos daqueles mercenários "Sintam o poder de Konoha".




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 400 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
 Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Ver perfil do usuário

77 Re: [RP EP] - O fracasso em 21/11/2017, 20:07

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

Kygo não precisou gritar para que todos os aldeões possíveis se prontificassem em defender o vilarejo da cachoeira. Assim que avistou os inimigos, os ninjas daquela parte do país colocaram-se defronte para os alvos e, juntamente ao filho de Konoha, esperaram por uma oportunidade de tomar-lhes a vitalidade. Era uma típica cena de guerra: dois lados rivais, com o meio do fogo cruzado adornado pelo Sarutobi. – Não é o bastante. Aquela voz era conhecida. Para falar a verdade, o gennin que avisou da invasão tinha certeza de tê-la ouvido minutos antes de estar ali, em combate. – Preparem-se: eles virão por cima. Quando o fogo se alastrou por quase todo o horizonte, paredes de terra subiram e impediram-o de continuar. Depois, era como o líder de presença ímpar disse: Eles vinham de cima. Todos armados.

- Missão Rank B - 10/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

78 Re: [RP EP] - O fracasso em 21/11/2017, 20:25





Kygo fica a observar a onda de fogo indo em direção aos seus inimigos e destruindo tudo em seu caminho. Ao lado do jovem o pequeno exercito do país já se prontificava, prontos para o combate.
A onda de fogo se choca com um enorme paredão de terra e após algum tempo se estingue. A voz do homem de presença impar ecoa pelo campo de batalha, anunciando o próximo movimentos dos inimigos. Kygo olha para cima e descobre que a previsão do homem estava correta, os mercenários vinham por cima, armados e prontos para atacar - Saco. Eles saíram ilesos do meu ataque. Será que alguém por aqui teria um cachimbo ou cigarro? -
Kygo analisava seus inimigos mas também tentava realizar uma leitura do campo de batalha, procurando pedaços de madeira ou rochas que lhe pudessem ser úteis futuramente. O ninja saca uma kunai com sua mão direita ao mesmo tempo em que um homem ao seu lado lhe tacava um pacote de cigarro - Obrigado -.
Kygo coloca um cigarro na boca e expele uma leve corrente de ar pelo nariz que se transforma em fogo, acertando a ponta do cigarro. O jovem traga o cigarro e quando expele sua fumaça a mesma toma a forma de dois clones de fumaça - Vamos começar então -. Os inimigos se aproximavam, Kygo estava armado e junto aos seus clones. O ninja apanha selos explosivos que coloca no interior dos clones "Pronto". Agora os clones e Kygo faziam uma formação em triângulo, cada ponta do triângulo se situava a uma distancia de cinco metros uma das outras sendo que Kygo se localizava atras dos mesmos.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 350 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Nome: Kemuri-hei
Rank: B
Alcance: Máximo de 30 metros longe do usuário.
Selos: 4 (Redução de 1 para pessoas que tenham "Hábil em selos" ou "Grande controle de chakra")
Duração: Máximo de 4 turnos após a criação.
Descrição: O usuário do jutsu precisa ter acesso a um cachimbo para utilizar esse Jutsu. Quando o usuário traga o cachimbo e a fumaça do tabaco chega até seus pulmões, o usuário libera uma determinada quantidade de chakra nos pulmões que é utilizada para moldar e potencializar a fumaça tragada. 
  O usuário expele a fumaça, que é liberada em uma quantidade muito superior a expelida graças ao chakra investido. A fumaça toma forma de um humanoide que é controlado pelo usuário como se fosse um clone das sombras. Os humanoides tem a força e resistência de clones de água (mizo bushing). O fato de ter sido criado a partir de chakra faz com que os clones de fumaça tenham forma física, podendo desferir ataques físicos contra oponentes. Assim como os mizo bushins, esses clones não são muito resistentes, de forma que um ataque físico mais forte faz o mesmo explodir em fumaça.
  O usuário da técnica pode esconder selos explosivos dentro dos clones quando esses são feitos para que quando os mesmos se aproxime dos inimigos ou para que quando os mesmos sejam desfeitos, os selos explodam e peguem de surpresa seu alvo. Para isso é necessário que o usuário da técnica tenha selos explosivos em sua bolsa de armas.

Ver perfil do usuário

79 Re: [RP EP] - O fracasso em 22/11/2017, 18:54

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

O confronto iniciou-se como todos previam. Prontamente algumas pessoas morreram; inimigos e aliados, mas antes disso Kygo já estava precavido. Usufruindo de uma das suas técnicas autorais, fez com que seus clones de fumaça surgissem enfeitados por kibaku fuuda, e ambos não demoraram para fazer com que seus papéis fossem concretizados, gerando explosões em dois pontos distintos. Ao redor, mais habilidades, armas e chakra da natureza água. Tudo parecia correr bem para o lado dos aldeões da Cachoeira e seu líder. – Não pode ser. Daquele mesmo horizonte de onde tinham saído todos os alvos do Sarutobi e seus aliados, as paredes de terra se desfaziam e, depois, a imagem de mais um encapuzado surgia. Não sozinha. – Malditos! A liderança da vila enfureceu-se. Nos braços daquele infeliz havia uma criança e seu ursinho de pelúcia cheios de sangue. Ambos caíram. Aquela não só era uma das filhas da Cachoeira, como a filha do líder da Cachoeira.

- Missão Rank B - 11/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

80 Re: [RP EP] - O fracasso em 22/11/2017, 23:53

Quando os mercenarios alcançam o pequeno exercito a luta começa. Em um primeiro momento alguns homens são pegos pelas armas dos mercenários e esses logo caem, manchando o campo de batalha com as primeiras goras de sangue. As pessoas que conseguem se livrar da primeira investida inimiga reagem, utilizando em sua maioria jutsus da natureza Suiton, o que fazia com que os pequenos pontos de incêndio, remanescentes do jutsu de Kygo se apagassem.
Os mercenários chegam até Kygo mas logo são interceptados pelos clones de fumaça que defendem seu criador. Não demora e os clones explodem, ferindo gravemente alguns mercenários, que caem no chão sem reação. Antes que Kygo pudesse comemorar um novo inimigo aparecia em sua frente com uma katana em mãos e pronto para desferir o primeiro golpe. Um homem do exercito aliado atinge o mercenário pelas costas utilizando uma kunai. O mercenário cai e o aliado sorri para Kygo.
A parede de terra comecava a ruir e baixar, revelando um novo mercenário. O homem não estava sozinho, segurava uma criança ensanguentada "Droga". Os gritos do capitão deixavam a entender que aquela criança era alguém próximo a ele. Kygo se adianta, correndo em direção ao homem e realizando selos com sua mão esquerda. Quando Kygo alcança a distancia necessária para utilizar seu jutsu, ele o faz. Nas costas do mercenário que havia assassinado a criança surge um dragão de doton. O dragão avança sem dó, procurando morder a parte superior do corpo do mercenário. A gigante boca do dragão seria o suficiente para abocanhar e perfurar estômago, peito, braços e cabeça. Se o mercenário não conseguisse escapar, ele morreria.
Enquanto o dragão avançava nas costas do mercenário, Kygo corria em direção ao mesmo homem só que de frente. A mão esquerda do garoto controlava o dragão e sua mão direita ainda portava a kunai. O ninja pretendia distrair o homem e realizar um ataque em duas frentes, uma estratégia básica porem extremamente eficiente que havia aprendido na academia.





HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 300 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Ver perfil do usuário

81 Re: [RP EP] - O fracasso em 24/11/2017, 19:56

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

Nunca antes Kygo havia presenciado aquilo. Aliás, arrisca-se dizer que nem mesmo os moradores da Cachoeira haviam presenciado aquilo: A ira de seu líder. Quando este viu as gotas de sangue da criança pingando sobre o chão, gritou e, quase instantaneamente, liberou uma aura azulada e escura que sequer conseguiu ser avistada pelos outros; Sua velocidade era enorme. Somente o Sarutobi teve reações, talvez porque não tinha percebido os movimentos do mais velho em meio a tanto caos. De qualquer forma, quando o dragão se levantou, alguém apareceu entre ele e o inimigo. Fumaça subiu e, com o vento, foi arrastada para o campo de batalha. O líder estava com ambos os punhos cerrados. A cabeça do dragão voou 100 metros para a direita, e a cabeça do homem que carregava a menina voou 100 metros para a esquerda. Aquela aura azul pareceu aumentar. Ninguém conseguia ver, mas lágrimas caíam de seu rosto. O corpo da menina também caiu. E a poeira abaixou.

- Missão Rank B - 12/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

82 Re: [RP EP] - O fracasso em 25/11/2017, 15:07

O jovem corria em direção ao seu inimigo alheio ao seu redor. Quando Kygo acreditava ter encurralado o mercenário o líder do país aparece entre seu dragão e o inimigo. Com um poderoso golpe o homem derrota o mercenário e destrói o enorme dragão de Kygo "Incrível. Eu nem ao menos vi ele passando por mim. Talvez esse país realmente não precisasse da ajuda de Konoha".
Kygon interrompe sua corrida e volta a se concentrar na pequena guerra que acontecia ao seu redor. Alguns mercenários tentavam acertar shurikens e kunais em Kygo mas o jovem se defendia facilmente dos ataques. Kygo esperava uma brecha onde pudesse ser útil. O jovem se limitava a observar sua volta e a se defender de ataques, esperando o momento certo de agir.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 300 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Ver perfil do usuário

83 Re: [RP EP] - O fracasso em 26/11/2017, 14:30

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

– A minha filha... O ziguezague da luz azul escura aconteceu como flashes, tomando a vitalidade de todos os que acompanhavam o lado negro; Que estavam juntos àquele homem que carregou a criança morta, nos braços.  – Foram vocês que pediram por isso! A voz do líder se fazia presente, mas era praticamente impossível acompanhar com os olhos os seus movimentos, e ainda mais difícil medir sua força. Era claro o motivo de Konoha não ser necessária naquele caso. Não descansou até ver todos os encapuzados caírem.

No centro da cena, em meio aos mortos e vivos, a liderança, de costas, voltou-se para o Sarutobi e falou pela última vez. – Quando eu lhe disse que não precisávamos de ajuda, eu não estava brincando. E andou de volta para o seu gabinete, disfarçando a sua tristeza com a mesma postura de antes. Deixou para trás seus aliados, que dividiam a sua dor chorando, e concretizou a morte daqueles que pensaram em não somente lhe fazer mal, mas fazer mal também aos que amava. A verdade era que precisava de ajuda, mas nada do que fizessem traria a vida de sua filha de volta.

- Missão Rank B - 13/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

84 Re: [RP EP] - O fracasso em 28/11/2017, 13:29

Kygo esperava sua deixa mas essa não veio a aparecer. O líder do país em seu surto de raiva demonstrava seu poder. Poucos conseguiam acompanhar os movimentos do homem que derrubava um a um os mercenários, pondo um fim a batalha. 
Quando o ultimo dos mercenários estava no chão os aliados do país começavam a percorrer o campo de batalha, recolhendo os corpos e se encarregando de prender aqueles poucos felizardos que haviam sido vivos. Em meio a movimentação dos aliados o líder caminhava, alheio a tudo que acontecia. O homem vinha em direção a Kygo que se limitava a se curvar - Meus pêsames senhor -. As condolências de Kygo parecem não ser ouvidas, o homem se limitava a comentar sobre o auxilio desnecessário de Konoha. Kygo acompanha o líder caminhando de volta a sua tenda "Talvez eu devesse tentar falar com ele. Não, meu trabalho por aqui acabou. Eu poderia tentar falar com ele mas de nada adiantaria... Só o tempo vai conseguir curar pelo menos um pouco a ferida que abriram no peito desse homem hoje. Voltarei para Konoha e levarei as noticias do ataque".
Kygo cruza o campo de batalha, ainda observando a movimentação dos homens que agora se encarregavam de começar a reconstruir aquela parte da vila que havia sido destruída durante o ataque "Apesar de serem pequenos a forca de vontade deles o torna fortes". O jovem atravessa a fronteira do país e ruma em direção a sua casa.

Ver perfil do usuário

85 Re: [RP EP] - O fracasso em 28/11/2017, 19:51

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

Era muito triste ter que admitir que não havia volta. Que a filha daquele homem estava morta, e ponto final. Sua dor era incapaz de fazer-se sentir no peito daqueles que não perderam suas crias, mas era forte o bastante para fazer-se notar em sua expressão, depois de algum tempo caminhando. Nem seu corpo, e toda aquela pose, pareciam os mesmos. O clima se assombrou com a morte, e foi nesse momento que Kygo percebeu o que era o ideal a ser feito: recuar. Prosseguiu caminho de volta ao seu lar de origem, consciente de que somente o tempo conseguiria costurar o coração daquele pai.

- Missão Rank B - 14/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

86 Re: [RP EP] - O fracasso em 29/11/2017, 11:12

Kygo não tinha pressa em voltar para casa mas também sabia que seu trabalho no país aliado havia acabado. Com certeza os homens que ali viviam iriam dar conta de reconstruir sua terra sozinhos e se defender em caso de outro ataque.
Apesar de não ter pressa e não estar correndo de volta para Konoha, Kygo ainda prestava atenção no caminho. Suas experiências nos últimos meses como Gennin haviam lhe ensinado a nunca baixar a guarda, caso contrario poderia acabar sendo vitima de armadilhas ou tramas muito piores.
Kygo sentia que sua jornada estava no final. Konoha estava salva, muitos dos mercenários mortos ou capturados, parecia que as coisas caminhavam para um fim "Acho que eu finalmente vou ter um pouco de paz agora". Kygo continua sua caminhada, imaginando que já estivesse na metade do caminho para Konoha.

Ver perfil do usuário

87 Re: [RP EP] - O fracasso em 29/11/2017, 21:01

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

Igualmente surpreendente, o caminho de volta para a Folha não tardou a se concluir e não teve interrupções ou quaisquer empecilhos. O Sarutobi adentrou pelos portões que saiu mais de seis horas atrás, já de noite. A movimentação da vila era completamente diferente da de um mês e meio atrás. Tudo o que ele precisava fazer agora era relatar para a liderança de sua morada as coisas que aconteceram na cachoeira e esperar pelos próximos comandos, se é que eles viriam cedo. Querendo ou não, Kygo já tinha feito muito até ali. E não tinha parado, também.

- Missão Rank B, últimos 5 posts Missão Rank C - 15/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

88 Re: [RP EP] - O fracasso em 30/11/2017, 13:40

Ao avistar os portões de Konoha Kygo respira aliviado, nas ultimas horas de viagem tudo que conseguia pensar era em sua vontade de tirar férias, passar algum tempo nas termas da vila, relaxar. O jovem atravessa os portões e cumprimenta os ninjas que ali estavam, alguns perguntavam sobre sua missão mas Kygo logo mudava o rumo da conversa de forma que não precisasse lembrar da triste historia.
Kygo se despede dos ninjas alfandegários e vai em direção ao gabinete do Hokage. O jovem passa a observar a movimentação da vila. A população de Konoha estava calma, realizando seus afazeres normalmente, como se nada tivesse acontecido nos ultimos meses "Fico feliz que tudo tenha se acertado e que a paz tenha sido restaurada em Konoha, espero que as coisas continuem assim por mais um tempo... Não sei se eu daria conta de outra aventura como essa hahah... É, eu não daria, pelo menos por enquanto... Preciso de férias hahah". Sorrindo Kygo entra no escritório do Hokage, onde cumprimenta a mulher que lhe havia atribuído a missão - Boa tarde. Voltei da missão agora mesmo. Gostaria de relatar os acontecimentos mas também gostaria de saber o que houve com Kendo senhora -. Kygo faz o relatório completo de sua missão e espera noticias de seu antigo colega de cela.

Ver perfil do usuário

89 Re: [RP EP] - O fracasso em 1/12/2017, 19:53

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


O Caminho Chunnin

– Oh, sim! - Exclamou a secretária, surpresa por Kygo não ter demorado mais. – Kendo saiu em missão, também - Afirmou, levantando-se para colocar alguns papéis numa estante próxima. Parecia muito cansada. – Eu não imagino que será possível falar com o Hokage agora, garoto. Mas você pode me passar tudo o que lhe aconteceu e aconteceu com a Cachoeira, que eu o comunicarei. Talvez você prefira ter um diálogo direto com ele, mas compreenda que quanto mais rápido sabermos do atual estado das nossas relações políticas, melhor. Ainda que tenhamos nos recuperado, não estamos cem porcento. E é como eu disse, imagino que não será possível falar com o Hokage agora. Ela estava escondendo algo.

- Quest de graduação - 1/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

90 Re: [RP EP] - O fracasso em 1/12/2017, 20:24

Kygo notava que a mulher parecia exausta. O jovem não fazia menção de querer fazer um relatório diretamente para o Hokage mas a secretaria logo se posicionava de forma defensiva, dando desculpas desnecessárias. Kygo então se lembra da revolta de alguns meses atras "Eu nunca parei para me perguntar o que houve com o Hokage". Kygo mantém sua posição serena, calma porem séria - Senhora, não é esse o protocolo correto, eu deveria me reportar ao propino Hokage. O que houve com o Hokage após os boatos do mesmo ter sido um antigo ninja de Kumogakure? Acho difícil que tenham permitido que ele voltasse a ativa. O que esta acontecendo? -.
Kygo termina de falar e apanha o maço de cigarro que havia ganho de um homem no país aliado durante a batalha e coloca um dos cigarros do pacote na boca. Com um fósforo Kygo acende o cigarro e começa a fumar o mesmo. O jovem fica em frente a mulher, de braços cruzados, fumando e esperando por uma resposta minimamente convincente.

Ver perfil do usuário

91 Re: [RP EP] - O fracasso em 2/12/2017, 13:49

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


O Caminho Chunnin

– Os protocolos mudam de acordo com as circunstâncias, garoto. Eu já lhe disse que não é possível relatar os ocorridos diretamente ao Hokage. Isso é tudo o que lhe importa saber. A mulher parecia ainda mais seca e tensa que antes. Apanhou uma folha em branco e continuou com o discurso. – Agora é necessário que você me diga. Como foram as coisas por lá?

- Quest de graduação - 2/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

92 Re: [RP EP] - O fracasso em 2/12/2017, 17:22

Com a resposta curta e grossa da mulher Kygo acabava por se estressar um pouco e fechar sua cara para a mulher. O jovem acabara de ficar ainda mais desconfiado com a situação "Irei verificar isso mais tarde". A mulher pedia para que ele relatasse o que havia ocorrido durante a missão, por um momento Kygo pensa um pouco, relembrando de todos os acontecimentos importantes antes que falasse para a mulher - Bom, o país ainda estava se recuperando dos acontecimentos passados quando eu cheguei, algumas casas sendo reconstruídas, etc. O líder do país não gostou de me ver e encarou nosso aviso e ajuda como uma ofensa, ele acredita que Konoha não o leve a sério aparentemente. Assim que eu estava para deixar o país os mercenários nos atacaram. Uma batalha começou e trouxe de volta a destruição que tanto temiam. Um mercenário raptou a filha do líder a matou. O líder foi tomado pela raiva e matou o resto dos mercenários que ainda estavam de pé naquela altura da batalha. Em resumo... os mercenários perderam mas houve destruição e mortes -.
O jovem volta a colocar o cigarro em sua boca e da uma longa tragada no mesmo. Kygo solta a fumaça e olha para a mulher em sua frente que fazia anotações e parecia digerir a historia ainda.

Ver perfil do usuário

93 Re: [RP EP] - O fracasso em 9/12/2017, 16:06

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


O Caminho Chunnin

– Exatamente como esperávamos... De qualquer forma, é impossível que o Hokage diga que nós não tenta... A fala não pôde ser concluída. – O Hokage! Nós encontramos o Hokage! Ajeite uma equipe de shinobis qualificados! Precisaremos de ajuda, garota! Um homem desconhecido adentrara a sala onde Kygo e a secretária estavam. A mulher reagiu de maneira extasiada ao que ouviu, arregalando bem os olhos e dirigindo-se ao final do corredor, correndo. – ANDE LOGO! - O informante gritou. Aparentemente a moça estava procurando nos registros shinobi quem é que poderia prestar essa ajuda difícil.

- Quest de graduação - 3/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

94 Re: [RP EP] - O fracasso em 9/12/2017, 16:14

Um homem adentrava no gabinete e começava a gritar com a mulher. Kygo entende quase que imediatamente o que havia acontecido. O jovem por um momento pensa se deveria se envolver uma vez que não via sua casa a meses mas sua vontade de ajudar grita em seu interior - Ei, eu posso ajudar, basta me dar os detalhes da missão que eu irei -. 
O jovem da mais uma longa tragada em seu cigarro que agora estava no final. Kygo expele a fumaça e fica a observar a mesma se dissipando pela sala - E então, o que me dizem? -.

Ver perfil do usuário

95 Re: [RP EP] - O fracasso em 9/12/2017, 16:23

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


O Caminho Chunnin

De maneira bem diferente ao homem e a mulher que dividiam a sala com ele, Kygo pareceu manter a sua rispidez diante da situação, fosse por saber que nada afetaria de tal forma o Hokage, fosse porque queria demonstrar que tinha sim condições de ajudar com isso. – Tome - A secretária falou, depois de voltar com os papéis até o homem que chegou gritando. – São os melhores que tenho. Comunique Soi Fong, da ANBU, sobre o problema. Imagino que nesse caso ela esteja apta a liderá-los. O homem deu uma olhada nos papéis e pareceu insatisfeito. – Um grupo de gennins!? - Enfureceu-se. – Olhe os seus clãs. Eles certamente não decepcionarão nessa busca... Quanto a você - A mulher citou, olhando nos olhos de Kygo. – Não invente de meter o nariz onde não é chamado.

- Quest de graduação - 5/10
- Ache uma maneira de descobrir onde será o ponto de encontro da partida da missão e se preocupe em ir sim atrás do Hokage, mesmo que às escondidas.



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

96 Re: [RP EP] - O fracasso em 9/12/2017, 16:40

O homem pareceu ignorar Kygo, muito provavelmente por sua graduação. O garoto no entanto se mantinha calmo, mesmo sabendo que alguma coisa acontecia com o Hokage. Definitivamente Kygo havia evoluído durante sua jornada, o mesmo agora sentia que era capaz de se manter calmo mesmo nas situações mais estenuantes "Ridículo, não se deve jogar alguém por sua patente e sim por seu espirito". A secretaria aponta para Kygo e manda que o mesmo não tentasse ajudar de qualquer forma - Ok, pode deixar. Vou deixa-los a sós, já terminei o que eu vim fazer aqui -. 
Kygo abandona a sala mas se mantém grudado na porta "Ok, talvez isso seja meio ridículo, eu preciso adquirir habilidades de investigação quando tudo isso acabar. Vamos ver o que eu consigo escutando atras das portas". Se aquilo não funcionasse Kygo iria tentar seguir o homem para adquirir as informações de que precisa apara participar da missão.

Ver perfil do usuário

97 Re: [RP EP] - O fracasso em 12/12/2017, 14:58

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


O Caminho Chunnin

– Eu tenho certeza do que estou dizendo, Mikoto - A assistente falou. – Tudo o que você precisa fazer é sair logo daqui e tratar de encontrar esses três gennins. Eu já falei que os clãs deles irão contribuir na busca, além do mais, os seus desempenhos durante a estadia na academia ninja não decepcionaram. Trate de fazê-los se encontrar no portão da vila o mais breve possível. Eu falo com Soi Fong... Vá, vá, vá! E o homem saiu da sala, escancarando a porta do gabinete. Quando esta voltou a se fechar, Kygo surgiu atrás dela; Ele ouviu tudo.

- Quest de graduação - 6/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

98 Re: [RP EP] - O fracasso em 12/12/2017, 16:56

Kygo fecha os olhos e se concentra na tentativa de escutar tudo que era dito dentro da sala. Quando a conversa cessa e o jovem percebe a porta se abrindo ele precisa se esquivar rapidamente da mesma "Foi por pouco". Por sorte o ninja que saia da sala não havia percebido a presença do garoto "Ok, tenho algum tempo até que ele encontre os recrutas. Vou para casa repor meu estoque de armas e em seguida vou correr para os portões".
O jovem abandona o prédio do gabinete do Hokage e corre em direção ao pequeno apartamento em que vivia com seu irmão. O lugar estava vazio, parecia não ser habitado por ninguém a semanas. Kygo encontra um bilhete em cima da mesa da sala "Sai em missão, não posso dar muitas informações mas devo retornar dentro de algumas semanas. Assinado, Kygon". Não era surpresa que seu irmão Jounnin estivesse viajando em alguma missão e nem que não pudesse dizer onde iria.
Kygo repõe seu estoque de armas e troca suas roupas uma vez que as que vestia estavam rasgadas e em estado deplorável "Estou pronto". Sem sequer escrever uma resposta para o bilhete deixado por Kygon o jovem volta a sair de casa, indo em direção dos portões de Konoha, onde iria tentar ser discreto para que o homem que liderava a missão o reconhecesse.

Ver perfil do usuário

99 Re: [RP EP] - O fracasso Ontem à(s) 00:35

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


O Caminho Chunnin

Assim que Kygo terminou de se aprontar com roupas novinhas e limpas, traçou o caminho até os portões da Folha e, de detrás de uma construção, camuflado pelas sombras, pôde observar um menino e um cachorro lado a lado, depois mais um garoto - sem demais companhias - e, por último, uma garota cabisbaixa. "São eles?", pensou. Não conseguia ouvir o que estavam dizendo, mas a julgar pela maneira como os seus corpos se comportaram depois da chegada de uma superior, eles iriam mesmo atrás do Hokage: Só aquela notícia para tomar-lhes tão de surpresa assim.

Agora Kygo precisaria acompanhá-los na partida.

- Quest de graduação - 7/10
- A partir de agora a sua RP continua no tópico Desencontros, onde você entrará após o próximo post do narrador Sora' e dos integrantes da RP Iri Flina e Kayo, admitindo a terceira posição na ordem dos posts dos integrantes do EP. Eu terminei com as narrações deste episódio aqui, e assim que aquele terminar, será determinado se você passa ou não, baseado em todas as suas ações, no teste Chunnin. Muito obrigado por toda a paciência e compreensão e desculpe-me por qualquer coisa. Sora' admiti de agora em diante. Qualquer dúvida acerca de qualquer coisa é só me mandar MP.



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum