Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


24/4/2018, 09:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - EP] Tormentas na Nuvem

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 29/10/2017, 15:52

Relembrando a primeira mensagem :



Uma morte misteriosa
Introdução - 1/2

Tempos de paz? Não, claro que não. Para qualquer leigo, o mundo estava em paz. Kumogakure no Sato sediou o último Chunnin Shiken, ao mesmo tempo um grupo de misteriosos estava tramando seu plano. Algum tempo depois, este grupo começava a agir. Um dos membros ficou encarregado de começar uma disputa entre Kumo e Iwa, vilas que tinham acabado de fazer as pazes. Mercenários estavam atacando pessoas de Kumo como se fossem ninjas de Iwa. 

Em um dos ataques, um jounnin de Kumo acabou nas mãos dos mercenários, foi morto brutalmente e seu corpo jogado no meio da floresta aos arredores da vila. O corpo caiu perto de um local onde se reuniam algumas lesmas. Elas se assustaram com aquilo, viram a marca da vila de Iwa no corpo do jounnin de Kumo, e se sentiram na obrigação de avisar a líder da vila, Rukia Kuchiki. Uma lesma foi mandada para a vila com esta função.

A lesma chegou ao portão da vila e assustou os ninjas que estavam encarregados de cuidar do portão, um deles se aproximou e a lesma explicou o que viu e solicitou ajuda da Raikage, o ninja então pegou a lesma e levou até aonde estava a líder.

- Um ninja foi mandado aonde está atualmente em ON o player Katia Mello.
- Terá que narrar a chegada do ninja com lesma, e ouvindo toda a situação que foi narrada acima no tópico onde está no momento.
- Se tiver mais alguma coisa para terminar antes de começar o episódio, termine e parta para este tópico.
- Qualquer coisa, Whats e/ou MP. Não entro mais no chatbox.
avatar
Chūnin
Chūnin






A busca pelo poderoso chefe.

Kuroko tentava obter informações do homem, mas de nada adiantou, aquele velho não sabia a localização da fortaleza do próprio chefe. Porém ele deu uma informação um pouco importante, algo sobre o chakra do homem ser quase imperceptível. Será que o homem teria mais alguma informação sobre o homem para ajudar o garoto futuramente? Ele iria verificar isso mais tarde, agora ele teria que arrumar algum plano para localizar essa suposta fortaleza.

O garoto se levantou devagar, já que estava agachado em frente ao velho, com isso caminhou até a entrada da pequena caverna onde ambos estavam e se apoiou na parede cruzando os braços. Cabia a ele agora se acalmar e pensar um pouco, afinal, ele estava em uma encruzilhada. Observando a neve cair lentamente sobre as árvores, cada segundo era importante, cada floco de neve observado pelo menino impulsionava a sua criatividade e vagarosamente ele traçaria o plano. O vento poderia ajudar? Não. Alguma informação que ele tenha deixado passar? Também não. Kurama, essa era a palavra que vinha em sua mente, ele tinha certeza que poderia ajudar.

Você está aí, não está, velho amigo? — começava a conversa com seu fiel amigo. — Alguma informação para me ajudar agora? Conhece algo aqui no país de ferro? Eu meio que fiquei em um beco sem saída agora, você tem que me ajudar... Kurama — era a forma do garoto brincalhão pedir ajuda, ele não brincou muito no momento por estar em uma missão complicada, então ele estava meio "sério".
Você sabe que sempre estou aqui, não é, seu idiota? — começava a conversa dessa forma, a relação entre ambos era, de certa forma, engraçada. — Nesse país, eu só conheço os samurais. Fora isso, nada de relevante, apenas algumas lembranças de uma época distante, mas posso indicar a localização do templo dos samurais — respondia de forma simples, continuando deitada no interior do garoto.

Com essa informação, o garoto se virou novamente e encarou o velho. Acho que essa era a melhor hora de obter mais alguma informação sobre o homem, e o velho poderia ajudar com algo. — E então, velhote, mais alguma informação útil sobre o seu chefe? Talvez seja a sua ultima chance de ajudar, agora ande logo e responda — disse já lhe transferindo um sakki para ele logo soltar as informações necessárias.
Com a informação obtida, ele deixaria o homem inconsciente e partiria seguindo as informações da Kurama até o templo que ela conhecia. Ela permaneceria com o seu kanchi ativo a todo momento, e ambos partiriam com atenção máxima, já que não sabiam o que lhe esperava mais a frente e nem onde a fortaleza seria exatamente ainda.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. Como você disse sobre a dica, eu obtive. Kurama me ajudou com toda a informação que ela possui, e irá me levar até o templo dos samurais.
Vou pedir para deixar todas as informações que o velho conseguia me dizer e tudo mais, já que eu fui em busca de informações.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade normal, sem se cansar.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 10/1/2018, 19:41



Novos rumos para a Nuvem
Finalmente um fim - 2/?
Total - 44/?
Localização atual: Tetsu no Kuni

Eu já disse que não sei, garoto! Tudo que sei é que ele mora nessa região, fui encarregado de organizar os ataques em ambas as vilas, só isso. Se quiser me matar, me mate agora. Morrerei de qualquer jeito.

Foi isso que o velho dizia para Kuroko. A fortaleza precisava ser achada de qualquer maneira para acabar com tudo isso logo. 

- Agora pode achar a fortaleza destruída, decida o que irá fazer quando chegar lá.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 10/1/2018, 23:04





O covil do mal.

Kuroko escutava as palavras do homem, que desesperado não possuía mais nada de útil para o menino de cabelos azuis. — Não vou mata-lo, velhote. Não vale a pena, e eu não sou assim... você está livre para fugir, se esconder, fazer o que quiser, só não venha me atrapalhar em nada ou não terei a mesma piedade de agora — disse e já saiu partindo para as coordenadas ditas por Kurama.

O frio era forte, mas ele estava preparado para o mesmo e seguia firme em sua pequena trilha até o forte dos samurais. Ou era isso o que ele pensava, não é? Ele não sabia que o forte teria sido tomado pelos inimigos, o que foi a surpresa quando chegou no local e se deparar com uma destruição enorme. O forte descrito sendo intenso por Kurama, se mostrava totalmente frágil e desolado, o que teria acontecido ali? Era a pergunta de Kuroko em sua mente.

O que aconteceu aqui? — pensava consigo um pouco abismado com tamanha destruição. — Será que os samurais foram atacados? Eles estão aqui ainda? Fortaleza, será que seria essa a fortaleza descrita pelo velho, eles a tomaram? Se tivessem criado qualquer fortaleza, a informação teria chego aos meus ouvidos. É muito mais fácil tomar uma fortaleza pronta para si, ele provavelmente está aqui — continuava em seu pensamento calmamente, ativando seu kanchi e adentrando o local de forma mais camuflada possível. Ele não queria chamar a atenção no momento, pelo menos, até encontrar o grande chefe por trás dos ataques em Kumo e Iwa.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. Adentrando em stealth totalmente. E com atenção redobrada, afinal, eu sei que ele é um especialista em controle de chakra e que quase não dá para detectar sua assinatura de chakra.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e o meu também e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade normal, sem se cansar.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 11/1/2018, 21:33



Hora da decisão!
A BATALHA FINAL!
Total - 45/?
Localização atual: Tetsu no Kuni

O menino largava o velho e começava sua investigação adentrando ao grande forte samurai que estava destruído, mas sua camuflagem de chakra foi útil por alguns minutos. Um forte rajada de fogo veio do nada de dentro do forte em linha reta, ocupando toda a passagem a frente de Kuroko. De dentro da rajada saia um homem. Um homem alto coberto de músculos e uma pele morena. De cabelos espetados e uma longa trança, mantendo cavanhaque e bigode malfeitos e ostentando um olho esquerdo escuro e um olho direito diferenciado que de longe não era identificável. Foi até o velho que ainda estava ali, e sem temor algum, chutava seu rosto com uma força tremenda o jogando para centenas de metros além da floresta de neve, obviamente o matando.

Velho imbecil e boca aberta. Vá para o inferno. - disse o homem. Ele ficava quieto para ouvir o corpo ainda voando pelo seu chute, passou alguns segundos o corpo dava para ser ouvido, ele dava uma leve risada para si mesmo sabendo que foi exagerado no chute. - Vamos ver quem aquele idiota trouxe com ele...


- Você está a 30m dele. 
- Katon: Zukokko (rank B) usado em sua direção. Você estava na entrada do forte, leve em consideração que é estilo um castelo com aquele portão gigante. bem, o jutsu cobre todo o portão gigante.
- Ficha do homem, obviamente você não sabe o nome dele.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 11/1/2018, 22:03





A batalha final.

A fortaleza estava completamente desolada, uma grande destruição por toda a sua parte, e parecia que o jovem tinha sido seguido pelo velho que havia abandonado a pouco tempo. Mas a pergunta era: como ele acompanhou o menina por todo o caminho e com a neve, sem falar em sua velocidade? Mas fatos como esses fazem a história cada vez mais interessante, afinal, assim que o jovem chegou no portão uma grande bola de fogo foi disparada em direção ao jovem raikage. Seria aquele ataque o fim do nosso protagonista?

Com um mero movimento, o jovem sacou sua espada tubarão e partiu o fogo ao meio, sugando a técnica para o interior de sua arma fantástica. Um movimento magnífico, bonito de se admirar, e para constar, não causava nenhum tipo de cansaço ao rapaz, que permanecera ali, parado observando o homem saltar por sua cabeça e chegar ao velho de outrora. O homem era alto, pele morena, cabelos espetados e pretos e com uma trança no final. Parecia bater com a descrição da jovem no hospital de Kumo, aquele era o chefe? Pela forma como tratou o seu inferior indefeso, poderia ser ele sim.

Kuroko apenas observou a selvageria do, então chefe, para com o seu subordinado. Proferindo-lhe um chute no rosto que o atirou metros a floresta congelada, um chute que com certeza o tinha matado. Kuroko já de frente para o homem, o observando pelas escadas do portão enorme, um pouco a cima do nível que o homem estava, começou a indaga-lo, era a hora de confirmar quem ele realmente era.

Parece que você é o chefe por aqui, não? Esse pequeno show... era necessário? — disse com um sorriso irônico em seu rosto. — O que aconteceu por aqui? E ah, antes que me esqueça, quem é você, afinal? — terminou. Aquele momento era apenas para perguntas, a batalha começaria em breve, a menos que ele o atacasse agora, então o menino não exitaria em nada.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500 (?)


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Defesa: Samehada corta até Jutsu rank-A, então usa-la foi a forma mais obvia de evitar qualquer ataque sem nem mesmo me cansar. O jutsu é mais lento do que meu personagem, então ele apenas a tirou das costas e cortou, sem muita complicação.
Notas: De resto, apenas para o RP mesmo. A luta deve começar já já.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e o meu também e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade 4. 
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 11/1/2018, 22:40



Hora da decisão!
A BATALHA FINAL!
Total - 46/?
Localização atual: Tetsu no Kuni

A gigantesca rajada de fogo foi defendida pelo garoto pela sacada de sua espada tubarão que absorvera grande quantidade daquele fogo, mas a espada especial tinha seus sentimentos e sensações. Após defender-se do fogo ela começou se remexer de forma anormal, claramente demonstrando que não gostou da temperatura que teve que enfrentar, pulou da mão de seu portador e foi direto para a neve para se resfriar a cinquenta metros dali. O homem riu da situação que acabara de ver, sendo bem sádico.

Belo espadachim você hein? Sua espada te abandona desse jeito mostra que é um tremendo mal dono. Quer dar ela para mim? - perguntando ironicamente obviamente. - Para mim, qualquer show é necessário. O Demônio de Takigakure irá caçar mais um coração, e o alvo... Você.

Seus braços estranhamente mexiam sem menor razão como se fosse um tique. Seu olho direito travava em Kuroko, qualquer movimento podia ser adiantado com seu olho escarlate. Sua mão direita subia até a altura do peito e começava a fazer selos, de suas costas uma especie de mascara de mostrava e rapidamente lançando uma gigante onda de água de sua boca, cobrindo toda sua presença. De trás da grande onda, novos selos eram feitos e uma outra máscara aparecia, dessa vez lançando raios em direção a onda, amplificando seu poder. Se deslocando em velocidade máxima, ele se ocultava entre as árvores da floresta de neve enquanto ordenava para a máscara de fogo lançar o mesmo jutsu de outrora só que dessa vez do alto do castelo, pelas costas de Kuroko.

- Homem a 45m entre as árvores, difícil de ser visto ou detectado pelo Kanchi.
- Suiton: Bakusui Shōha (rank B), Raiton: Gian (rank A por ser amplificado pelo Suiton) e Katon: Zukokku (rank B) usados. Suiton e Raiton pela sua frente, Katon pela suas costas a 20m acima do solo usado pela máscara de fogo.

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/1/2018, 13:05





A batalha final.

O movimento do menino com a espada tubarão foi excepcional. Ele se defendeu do ataque com enorme facilidade, mas sua espada não ficou muito contente com a temperatura que enfrentou e saltou de sua mão e foi até a neve para resfriar sua temperatura. Ficando a cerca de cinquenta centímetros abaixo do gelo. Aquilo não era um problema para o garoto, afinal, com ela escondida poderia ser um trunfo para o garoto que a deixou permanecer por ali naquele momento.

No entanto, a situação foi ironizada pelo homem, que disse algumas palavras para atingir o garoto. Que apenas escutou as palavras do homem com um sorriso irônico. — Demônio de Takigakure? Ele está no Bingo Book, será ele mesmo? — pensou consigo enquanto apenas permanecia com o mesmo sorriso em seu rosto. E o que ele quis dizer em caçar coração?

Em meio a essas perguntas em sua mente, ele observou o homem realizando alguns selos de mão, o ataque dele iria começar. Ao termino de tais selos, uma máscara saíra de suas costas e começava a liberar uma quantidade de água significativa em direção a Kuroko. Em seguida Kuroko percebeu que esse água ficava elétrica, então outro jutsu havia sido lançado na mesma, ficar por ali não era uma opção muito inteligente, então logo mordeu o dedo. Uma sequência de selos feitos com máxima velocidade, junto com um salto com um mortal. Ainda no ar, colocou sua mão no ar e fez sua invocação, e nada menos que Garuda apareceu embaixo de si, e saiu voando daquela água. Mas ainda não era o fim do ataque, outro ataque de fogo veio em sua direção, dessa vez por suas costas e sentido pelo seu kanchi, e então foi facilmente desviado pelo menino e seu pássaro a toda velocidade saindo da trajetória da técnica.

O que são essas máscaras negras? — se perguntava enquanto voava a cerca de cinquenta metros com seu pássaro. — Ey, garoto... tome cuidado. Essa técnica que ele usa, é muito poderosa, você tem que derrotar cada máscara para poder mata-lo. Já enfrentei, a muito tempo, alguém com esse poder, eles são fortes — se pronunciava a fera de seu interior, visando alertar seu grande amigo. — Ele é durão então? Está começando a ficar interessante — respondeu para sua amiga com um tom de entusiasmado.

Como ele já havia recebido alguns ataques, cabia a ele começar a atacar agora. Mesmo com aquele imenso mar a sua frente, outro problema era o que lhe incomodava. O homem havia desaparecido, se escondido assim melhor dizer. Fechando seus olhos poucos segundos, ele tentava focar em seu kanchi para detectar o homem, ele conseguia sentir a samehada embaixo da neve, e uma pequena assinatura entre as árvores, seria aquilo o seu alvo? Cabia a ele arriscar, já que não tinha total certeza.

Então é assim que o Demônio de Takigakure age? Como uma criança se escondendo? A luta é um contra um, venha e me enfrente de frente — gritava com a intenção de chamar a sua atenção. E logo jogou duas shurikens no local onde sentia aquela pequena assinatura de chakra.


Kuroko: 2050/2050 3937/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500 (?)
Garuda: 1000/1000 1000/1000



Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Defesa: Simples demais, realizei os selos e saltei invocando Garuda, like Sasuke contra o Danzou. Voei para os céus com ela, e então desviei para o lado das chamas também. Garuda está a máxima velocidade durante a defesa, ficando em 5. Mais rápido que os ataques. Estou a cerca de 50 metros do chão, como narrado. Kurama me deu o chakra para fazer o jutsu, já que ela ainda está concentrando chakra e foi +50 nesse turno.
Já descontei o chakra gasto e coloquei a mais devido a ter me dado 50.

Ataque: Foi o mais simples possível. Fiz um ataque mais psicológico que fisico. Quero que ele me enfrente de frente, sem se esconder, então estou o atingindo com palavras.
Você disse que está difícil detectar pelo kanchi, mas não impossível. Logo sou eu e a Kurama com kanchi, eu iria detectar algo mesmo que muito pouco (como narrado) então só lancei duas shurikens nele mesmo. Afinal, eu não tenho certeza que é ele ali.

Notas: Kurama já lutou contra o Kakuzu com o Naruto, então ele tem as informações sobre o Jioungu, então ele me forneceu tais informações.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e o meu também e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kuchiyose no Jutsu — Suporte/Garuda
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.


Chakra Transfer Technique 
Rank: -

Descrição: Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/1/2018, 13:47



Hora da decisão!
A BATALHA FINAL!
Total - 47/?
Localização atual: Tetsu no Kuni

Um falcão e todo o ataque do Demônio de Takigakure foi em vão... Será mesmo? Entre as árvores a raposa e o menino localizavam uma assinatura de chakra bem pequena, as palavras de Kuroko tinham como objetivo mexer com a cabeça do líder. As shurikens jogadas iam em direção a árvore que possivelmente estava o homem. Meio ao caminho das armas, um ser parecido com um boneco de costura com uma máscara com detalhes brancas aparecia de trás da árvore e recebia as armas em seu corpo. O humanoide de fios estava carregando uma técnica de vento em sua boca e logo que se virou para Kuroko soltou a forte rajada de ar em direção ao pássaro e ao Raikage. O falcão não aguentou as turbulências do vendaval e acabou tendo sua invocação desfeita. 

Ainda não acabou.

Acha que jogos psicológicos vão funcionar contra mim? Não seja ingênuo seu moleque. - disse em seu tom grave.

O homem disse essas palavras atrás de Kuroko, o menino não conseguiu sentir sua presença e em meio a fala o homem juntava suas mãos e dava um poderoso golpe em suas costas, jogando o garoto para o chão e criando uma poeira de neve. Ao aterrissar, o homem fazia selos com uma mão enquanto a outra já tocava o solo, transformando todo o terreno sólido em pura lama. Ele não tinha piedade. Os humanoides de fogo e vento apareciam lado a lado acima de Kuroko preparando uma grande técnica conjunta e lançando em direção ao menino.

- Perdeu o falcão por calma do primeiro Fuuton: Atsugai usado.
- Você irá tomar o soco, isso não tem como defender. Desconta 80 de HP e duas costelas quebradas.
- Doton: Yomi Numa (rank A) usado, o pântano começou a se formar com você ainda no chão. Não antecipe isso
- Katon: Zukokko (rank A amplificado pelo Fuuton) e Fuuton: Atsugai (rank A amplicado pelo Katon) usados. As máscaras estão a 90º acima de você em 20m.
- Pântano tem dimensões de 40x40(metros) ou seja 1600m². Uma área quadrada.
- Você está no centro do pântano.
- O homem está a 70m de você e a 10m do começo do pântano.

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/1/2018, 15:35





A batalha final.

O movimento do menino com as shurikens estava na direção correta, quando aparece um humanoide de fios com uma máscara com detalhes brancos aparece e entra no meio da trajetória das armas, recebendo o ataque. Ela estava a carregar um ataque do estilo vento, que veio em direção ao garoto e seu pássaro. Garuda não conseguiu resistir e acabou tendo sua invocação desfeita, deixando o menino no ar.

E então, uma voz... ao escutar as palavras do homem nas suas costas, Kuroko foi acertado pelo homem e arremessado para o chão. Ao bater no chão, uma poeira de gelo se levantou. — Tsc, é... realmente, ele é durão — sussurrou para si, já se levantando. Nesse mesmo momento, o homem aterrissou e realizou a sequencia de selos para tornar o solo em um pântano estranho, algo não muito agradável para o jovem que permanecia no chão. Ao mesmo tempo, dois bonecos feitos de fios vinham pelo alto sincronizando seus ataques em direção ao jovem raikage.

O ataque das "marionetes" do homem, não seriam nenhum problema ao garoto, que no instante que sentiu eles em cima de si, realizou selos e cuspiu para o alto sua defesa: Burõ era o seu nome. Com a defesa um enorme fumaça foi criada, fumaça que era algo relacionado a defesa do mesmo, essa era a hora exata para o seu ataque. Ativando sua armadura dos relâmpagos e com o auxilio de uma técnica básica, o garoto saltou já com sua kusanagi nas mãos e tentou cortar as duas máscaras sem que elas o visem, nem esmo o homem o vise. Seriam tentados dois cortes em cada máscara em máxima velocidade, um ataque na horizontal e um na vertical, com a kusanagi com raios também.

Em seguida do ataque as máscaras, o jovem passaria por ambas, ficando um pouco mais a cima delas e já realizando selos de mão com apenas uma de suas mãos, e jogando uma enorme bola de fogo em direção ao homem que estava ali parado. No entanto, seu movimento não terminaria por aí, em meio as chamas, um clone das sombras seria criado e ficaria no lugar onde o original estava, enquanto o Kuroko, original, se esconderia dentre as árvores ali perto, aguardando o momento para um ataque surpresa. Obviamente sua armadura estaria desativada temporariamente. E ele tentou usar a camuflagem da bola de fogo na frente dos olhos do homem, como uma distração para se esconder, deixando o clone em seu lugar.

O clone então aterrissou em um local onde não estava tomado pelo pântano, já calmo e observando o que teria causado para o homem. Agora só cabia a ele esperar e criar alguma brecha para o seu original futuramente.


Kuroko: 1970/2050 1872/1872 02/14 26m/s
Clone: 000/000 1872/1872
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500 (?)



Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Defesa: Simples demais, usei um Jutsu rank-S para defesa. Logo, ele consegue defender 2 rank-A. Mas tem um porém na minha defesa, ela é uma brecha pra o inicio do meu ataque, já que assim que a defesa é atingida ela cria uma enorme fumaça e assim camuflando meus movimentos.

Ataque: O inicio dependeu da minha defesa, mas apenas para camuflagem mesmo. Devido a isso, RnY foi ativo, e isso é rápido demais, ativei já pulando com a kusanagi em mão. Nesse primeiro ataque existem dois "poréns"
PS¹: Eu utilizei dois dos meus estilos de luta simultaneamente, Iaido e o criado (que impede doujutsu de vê-lo).
PS²: Visei destruir ambas as marcaras, valendo lembrar a minha velocidade superior, batendo 11 nesse turno de agora (3 do RnY e 2 do Sunshin). Ah, RnY na primeira fase me da 3 pontos em velocidade, devido a especialidade em deslocamento que dá +1 em qualquer técnica de semelhante a Sunshin, e ele é uma "semelhante". Os cortes foram com máxima velocidade e máxima força, 11 e 6 simultaneamente.
Logo depois veio o ataque ao homem, mas foi mais um "ataque" para o próximo movimento, me esconder para um ataque surpresa futuramente. Ele não tem kanchi, então é quase impossível de me localizar, acredito.
Kuroko, o original, está nas árvores cerca de 85 metros do homem, quando iniciou o ataque (sem pântano). Clone também aterrissou em um local sem pântano, longe do homem uns 60 metros.

Notas: Kurama já lutou contra o Kakuzu com o Naruto, então ele tem as informações sobre o Jioungu, então ele me forneceu tais informações.
Descontei o HP, mas as costelas acredito que já estejam melhor. Tenho a cura da Kurama e do Mokuton, ambas trabalhando em sincronismo e automaticamente.
Já descontei os chakras e dividi.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e o meu também e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima e força máxima também. 11 e 6 respectivamente.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Burõ (ブロー) — Defesa
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Burõ (ブロー) é uma forma de defesa simples, mas muito poderosa do elemento fogo. O usuário realiza a sequencia necessária de selos e em seguida começa a soprar ondas de chamas pela sua boca. Esses sopros podem chegar a até cinco metros de distância, possuindo apenas propriedades defensivas - caracterizando uma barreira de Katon. A barreira pode defender até um jutsu Rank S por turno. Suiton é a sua fraqueza, podendo defender apenas até Rank B do mesmo. Assim que algum Jutsu entra em contato com a barreira, ela responde criando uma certa fumaça que prejudica a visão do oponente - como visto na imagem, essa fumaça é meramente narrativo, sem nenhum dano ofensivo. A fumaça pode chegar a até dez metros de distância da barreira. Quando a barreira é criada, o usuário pode reutiliza-la (tendo um intervalo de um turno, no mínimo) custando apenas metade de sua primeira criação - cinquenta de chakra. Podendo fazer isso durante um período de até três turnos.
Obs¹: Jutsus de Suiton de Rank B que são defendidos, criam uma fumaça muito mais densa. Já que o fogo irá evaporar a aguá. Essa fumaça pode superar os limites e chegar até quinze metros, criando uma vantagem da fumaça ao usuário. Além de poder prejudicar a visão do oponente por até um turno (já que essa é a peculiaridade da barreira, o que a torna diferente).
Obs²: A fumaça afeta a todos na área, exceto se possua algum doujutsu que empeça tal efeito, como o Sharingan.
Obs³: Caso ela seja destruída o intervalo não conta, tendo que realizar o jutsu todo novamente.

Raiton Chakura Mōdo — 1ªFase/Suporte
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Shunshin no Jutsu — Suporte
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Katon: Gōkakyū no Jutsu — Ofensivo
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/1/2018, 16:36



Hora da decisão!
A BATALHA FINAL!
Total - 48/?
Localização atual: Tetsu no Kuni

A combinação mortal das máscaras do líder de tudo fora bem defendido pelo menino com um jutsu de fumaça. Raios vinham em sua volta e sua espada sacada para o contra-ataque, tentou saltar em meio a lama gerada mas não foi efetivo. Através da fumaça o olho direito via o garoto preso ali, com um sorriso sádico no rosto ele partira para cima dele, a cada passo que ele dava o pântano ia se desfazendo a sua frente, até chegar em Kuroko ainda preso. Sua perna ficava negra e um chute na altura do peito era dado no garoto o jogando em direção ao castelo, onde ele batia com suas costas na parede e caia em frente ao portão, desativando seu manto de raios e jogando a sua espada a metros de distância dali próxima a Samehada.

Você veio até aqui passar vergonha? Se fosse assim, nem viria. - disse o homem.

O homem pegava o menino pela gola de seu manto e começava a dar socos em sua barriga, cerca de quinze socos.

Seja um bom garoto e me dê seu coração, acho que seu coração dará uma boa máscara de raios, a outra já está velha. - disse enquanto socava Kuroko.

Após a série de socos, Gyo jogava Kuroko a quarenta metros dentro do castelo.

Hora da morte, pequeno. - disse em tom macabro.

O homem musculoso andava em direção ao menino em passos lentos, retirando uma kunai de sua bolsa em sua perna, queria retirar o coração dele aos poucos.

- Você não conseguiu pular por causa do pântano, já discutimos isso por Whats.
- Doton: Domu usado na perna na hora do chute, aumentando em um ponto sua força. 
- Desconta 950HP e com todas as costelas quebradas.
- Ele está andando devagar a 35m de você no final do post, dentro do castelo você tá deitado no momento que está andando.

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/1/2018, 20:47





A batalha final.

Os movimentos do garoto para se defender foram totalmente eficazes, mas seu ataque foi atrapalhado pelo enorme pântano criado sobre seus pés. Com todo aquele pântano, o homem se aproximou e atacou ao garoto com quase tudo que tinha, o causando ferimentos "graves", e no fim de tudo o arremessando dentro do castelo. O garoto estava jogado no chão, enquanto o homem se aproximava calmamente em sua direção, a dor do menino era enorme todas as costelas estavam quebradas. Mas elas já estavam começando a se curar lentamente, mas a sua dor ainda era algo que ele quase não conseguia aguentar.

No entanto, sua velocidade ainda estavam intactas, e ele sabia que precisava chegar até as suas armas, afinal, elas eram de grande ajuda ao menino. Ele continuava com uma dor enorme, mas ele precisava se movimentar para continuar vivo, então com o auxilio de uma técnica básica ele foi em direção ao homem e saltou por cima do mesmo. Sua intenção era sair do castelo e pegar suas armas novamente, e foi isso que ele fez. Com sua espada tubarão subindo por seu braço e ele logo pegando sua Kusanagi e a guardando. A espada tubarão tinha um poder único, ele então estava pegando o chakra armazenado em sua arma para curar um pouco seus ferimentos, algo que apenas um portador legítimo da arma conseguiria fazer. Com um pouco de sua força restaurada e com sua dor diminuída de forma notável, a dor ainda estava presente, mas agora um pouco menos. Agora ele conseguiria se movimentar um pouco melhor.

Ele então juntou as palmas da mãos e fechou os olhos. — É hora do segundo round. Vamos lá, Kurama!!! — disse já ativando o seu Modo Kurama. Em seguida realizando selos com a mão livre, onde não estava a espada tubarão, fez cinco clones da sombras, todos com Modo Kurama ativo também. Agora ele partiria com tudo para cima daquele homem, enquanto seus clones partiriam para cima das "marionetes" de fio do mesmo. No entanto, um clone ficaria com ele e entraria no castelo com ele.

E foi assim, como quatro flashs de luz, os clones partiram para cima das mascaras de fios. Todos com uma velocidade tremenda, e com o auxilio da técnica básica mais utilizada pelo jovem. Evitar o pequeno pântano ainda criado, era o que todos fariam, já que ninguém queria ficar preso novamente. E com toda aquela velocidade, eles atacariam as mascaras para destruí-las com kunais. Os ataques seriam semelhantes, kunais com raios para cortar as mascaras, com ataques na horizontal e na vertical, ele queria fazer os clones atacarem ao mesmo tempo. Querendo assim, destruir todas as marionetes simultaneamente.

Enquanto isso, o original e o seu clone iriam adentrar caminhando o castelo novamente. Assim que eles cruzasse a porta, Kurama iria surgir dando um enorme rugido de chakra feito pelo original, visando deixa-lo meio paralisado com tamanho poder. Ele espera que durante essa pequena rajada de chakra, todos as mascaras já tivessem sido destruídas e ele pudesse lutar diretamente contra aquele homem. Logo após o rugido, o clone partiria em direção ao homem como um flash de luz. Uma técnica negra seria vista em sua mão direita, enquanto corria em zig zag para confundir o homem. E num instante, ele apareceria a frente do homem, a cerca de trinta centímetros, para afundar sua técnica em seu coração, o forçando contra a parede a suas costas. Sua intenção era faze-lo perfurar a parede e que a explosão da técnica tivesse sido lançado um pouco para longe.

Caso o homem tivesse sido atingido pela sequencia de ataque do garoto, o clone caminharia até o mesmo e o decapitaria com uma kunai, já que o mesmo estaria totalmente frágil no momento.  


Kuroko: 1270/2050 976/1126 03/14 26m/s
Clone 1: 000/000 1026/1126
Clone 2: 000/000 1126/1126
Clone 3: 000/000 1126/1126
Clone 4: 000/000 1126/1126
Clone 5: 000/000 1126/1126
Kurama: 2050/5000
Samehada: (50?)



Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Defesa: Não teve defesa, já que não teve nenhum ataque para defender.

Cura: A Samehada consegue curar um pouco, como visto o Kisame fazendo. Devido a esse poder, consegui melhorar um pouco meu estado das costelas, não completamente, mas um pouco. Além da cura da Kurama e do Mokuton né... Ah, tinha 500 de chakra, então consegui 250 de HP, 2 de chakra para cada 1 de HP, como na regra.

Ataque: Bom... o ataque está dividido em duas frentes, mas com a dos clones acontecendo primeiro. Vou dividir aqui para ficar com maior compreensão.
Clones: Cada clone partiu em direção a uma das quatro mascaras, todas que eu fui atacado no caso. Como dito com você no Whats, elas estão lá fora ainda, então ele não notaria mais ou menos até elas serem atingidas. Eles foram em alta velocidade para cima das mascaras, acho que elas não teriam nem tempo de reação para 11 de velocidade e 7 de força, e cortariam com um ataque na horizontal e um na vertical com uma kunai com chakra relâmpago. TODOS AO MESMO TEMPO, visando destruir as mascaras simultaneamente. Kuroko é inteligente o suficiente para conseguir criar uma estrategia desse nível, além de saber usar muito bem o terreno para criar rotas de tempo iguais.
Original e Clone: Kuroko, o original, e o seu clone caminhavam para dentro do castelo enquanto os outros clones atacavam as mascaras. Esse é o timing para elas já estarem destruídas quando ele chegar a adentrar o local (passar pela porta). Assim que ele passou a porta, não muito, meros centímetros, ele já se transformou na Kurama no Modo Kurama, dando aquela enorme rajada de chakra (descrição lá embaixo). Vale ressaltar, essa rajada tem força o suficiente para mover 4 Bijuus, então ele estando em um lugar fechado, creio que iria acabar cobrindo todo o local o ar. Mas esse não foi o ataque em si, serviu mais como uma pequena distração ou movimento para "paralisa-lo" enquanto o clone partia em sua direção com o Chidorengan em mãos (estilo de luta usado também, dobra o dano). Essa técnica também atinge todo o corpo, quase como o Rasenshuriken, então poderia acertar o próprio coração do homem. Além de deixar um turno paralisado.
Coloquei ele atacando pela frente, já que acredito que ele estará de costas na parede devido ao primeiro ataque. Então encaixa com o plot e tudo mais. Com ele preso na parede, a técnica iria faze-lo perfura-la e percorrer cerca de vinte metros com a esfera no peito até a explosão da mesma.
PS: A velocidade de todos os clones é maior que o Sharingan dele consegue acompanhar, então acredito que nem daria para ele ver o meu ataque. Além de que, o homem não está lá fora para saber o ataque dos clones contra as mascaras, então elas meio que estão só contra os clones brilhantes em sua direção.
Após o dano da técnica, o clone, tentará cortar a cabeça dele com uma kunai com raios.
Visei terminar com a luta nesse post.
Meu personagem está parado no mesmo local onde lançou a rajada de chakra, os únicos a atacarem diretamente agora foram os clones.
Vale lembrar, Kusanagi está em em sua bainha e a Samehada na mão do original por enquanto.

Notas: Kurama já lutou contra o Kakuzu com o Naruto, então ele tem as informações sobre o Jioungu, então ele me forneceu tais informações.
Descontei o HP, mas as costelas acredito que já estejam melhor. Tenho a cura da Kurama e do Mokuton, ambas trabalhando em sincronismo e automaticamente.
Já descontei os chakras e dividi.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e o meu também e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima e força máxima também. 11 e 7 respectivamente.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Modo Kurama — Suporte
Após Naruto descobrir o nome verdadeiro de Kurama, e sincronizar o seu coração com o coração da besta com cauda, ele entra em uma forma visualmente muito semelhante ao Modo de Chakra do Nove-Caudas, que ele define como seu "Modo Kurama" (九喇嘛モード, Kurama Mōdo).Seu manto se divide no meio e abre em um haori de corpo inteiro, revelando uma roupa preta com três magatama em cada lado da sua gola alta. Inúmeros padrões do redemoinho do manto se tornam completos círculos pretos e as marcas como bigode em seu rosto se tornam mais espessas.

A velocidade e a força de Naruto são mais uma vez aumentadas nesta forma, até o ponto onde ele foi capaz de desviar de cinco Bolas da Besta com Cauda apenas movendo-se por elas. Ele era forte o suficiente nesse modo para tomar cinco bestas com cauda, ao mesmo tempo e depois lutar contra a Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira. Ele também foi rápido o suficiente para atravessar o campo de batalha em um piscar de olhos a tempo de resgatar ambos Might Guy e Kakashi Hatake. Além disso, ele pode transferir o chakra de Kurama para os outros, concedendo-lhes mantos de chakra semelhantes a Versão 1 que aumentam muito o poder de suas técnicas: Hinata Hyūga, por exemplo, foi capaz de desviar uma das caudas do Dez-Caudas para o lado oposto do campo de batalha com um único Oito Trigramas Palma de Vácuo. Kakashi estimou a transferência sendo ainda maior do que quando Kurama realizou com ele, o que aumentou seu Kamui três vezes. Naruto pode controlar remotamente cada manto individual, tal como expandir seu tamanho ou formar caudas de seus aliados para desviar projéteis. Apesar das contribuições de Kurama, o chakra produzido mais se assemelha ao de Naruto do que o da raposa como foi observado por C.

Anos mais tarde como o Sétimo Hokage, o Modo de Chakra de Naruto se altera mais uma vez, devido a obtenção de ambas as partes Yin e Yang do chakra de Kurama. Semelhante ao seu Modo Kurama em função da metade Yang, sua parte superior do corpo ganha um esquema de cores invertido onde sua camisa fica escura enquanto as linhas se tornam claras, juntamente com um círculo preenchido em seu abdômen. Sua capa também ganha marcações circulares semelhantes ao redor da área de seus ombros. Ele também retoma as marcações na parte posterior das mãos. Sob a influência de senjutsu, ele não possui marcações laranjas ao redor dos olhos.

Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Shunshin no Jutsu — Suporte
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton: Chidorengan — Ofensivo
Rank: S
Descrição: É uma forma completa do Rasengan, assim como o Rasenshuriken. No entanto, esse jutsu é de natureza Raiton. Sendo um jutsu extremamente forte e com um poder destrutivo enorme. Os princípios são iguais ao de um Rasengan comum, mas Yato canaliza seu chakra Raiton na formação do Rasengan, criando uma esfera de chakra com muita eletricidade. A diferença dessa técnica para o Rasengan, é que ele pode ser lançado até vinte metros de distância do seu usuário, aumentando a sua área de impacto, e a variedade de formas de utilizar essa técnica, o disparo terá velocidade igual aos pontos de Ninjutsu do usuário. Quando essa esfera atinge o adversário ele pode deixa-lo paralisado por um turno, além do dano causado, pois uma grande onda elétrica atinge o corpo por inteiro do seu alvo.É uma técnica forte, mas tendo em vista que tenho os dois jutsus necessários para utilizar e perícia em raiton, o que ajuda a manipular o chakra para dentro da esfera Rasengan.

Daihokō — Ofensivo
Rank: S 
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.

Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas.


Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 14/1/2018, 15:16



Hora da decisão!
A BATALHA FINAL!
Total - 49/?
Localização atual: Tetsu no Kuni

O menino acordou para a realidade, tentou brincar com o homem que ali estava e quase morreu na mãos dos mesmos. Levantou com suas últimas forças e surpreendia Gyo com sua velocidade e chegava até a Samehada já mais calma. A espada voltava para as mãos do Raikage e o curava um pouco, revitalizando algumas partes de seu peito. A raposa agora entrava em ação, o manto amarelado tomava o corpo de Kuroko. Os dedos dele cruzaram e cinco clones surgiram com a mesma aparência, acabou a brincadeira. O musculoso olhava para aquilo com certo receio.

Que poder é esse? Será que é aquilo que estou pensando? - disse para si mesmo bem baixo.

Kyuubi, sim, ele estava pensando nisso. Os clones do menino partiram em uma velocidade absurda para as máscaras que estavam espalhadas pela área, dois do garoto foram para destruir as máscaras de fogo e vento, que não tiveram nem reação somente explodiram levando junto os clones. A máscara de água e raio tiveram o mesmo destino. Só faltava o líder.

Este líder que, ao mesmo do ataque dos clones, viu o menino e seu clone adentrarem no castelo. A gigante raposa de chakra aparecia já mostrando a força de seu rugido. Mandou o forte homem dezenas de metros para trás, o dano que as máscaras sofreram tiveram impactos em seu corpo, enquanto voltava o equilíbrio mas fechava o olho normal dele e seu Sharingan não acompanhou a velocidade absurda do clone de Kuroko que já tinha preparado sua técnica mais poderosa. A esfera negra do clone bateu em seu peito, mais precisamente em seu coração. O corpo de Gyo ia contra a parede, mas a força que empurrava era mais alta que a força da parede repelindo, assim destruindo o seu peito junto com a parede. Com os quatro corações destruído, e seu verdadeiro coração acabando de ser destruído, a história do Demônio de Takigakure chegava ao fim. O homem musculoso sem vida era jogado a metros de distância do castelo. Sua cabeça permanecia intacta, seu peito totalmente destruído. Os ataques falsos em Kumo e Iwa acabavam, o mandante estava morto e seu subordinado em coordenar já estava sem vida a muito tempo. Kuroko venceu. 

- Corpo dele a 40m do clone.
- 4 clones destruídos junto com as máscaras
- O Episódio terá mais alguns posts de RP. Sem inimigos.

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 15/1/2018, 21:03





O fim do combate.

A ofensiva e estratégia de Kuroko foram algo magnífico, com movimentos precisos, velozes e vorazes, todos os ataques foram concluídos com sucesso total. Mesmo com todos os clones se desfazendo com a explosão de cada máscara do homem. Além disso, com o ataque final em seu peito ele foi lançado a metros de distância e a batalha havia chego ao fim com o demônio de Takigakure morto no chão a metros de distância do clone do garoto, que logo foi desfeito pelo menino que começou a caminhar em direção ao corpo já sem vida.

Guardando todas as suar armas, ele chegou perto do corpo do homem e se abaixou para poder olhar o mesmo com maior perfeição. — Acho que peguei pesado demais, não é? — murmurou para si mesmo observando os olhos diferentes do homem. Olhos esses que ele já havia visto uma vez em sua vida, ele queria perguntar para Kurama, mas não era o momento agora, ele tinha que retornar a Kumogakure agora. Afinal, já fazia um tempo que ele não estava em sua terra natal. Pegando o corpo e colocando sobre seus ombros, ele começou a sair do castelo calmamente.  


Kuroko: 1270/2050 5380/3900 03/14 26m/s
Kurama: 2050/5000
Samehada: 50



Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo.
No próximo post eu tiro o chakra da Kurama e devolvo, mas o Modo Kurama já está desativo.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e o meu também e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima e força máxima também. 11 e 7 respectivamente.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 16/1/2018, 09:47



Hora da decisão!
Retornando a Kumo.
Total - 50/?
Localização atual: Arredores de Kumo

Kuroko mesmo sendo um menino era forte o suficiente para levar o corpo de Gyo. Aliás, Kuroko não conseguiu saber o nome dele, não é mesmo?

[...]

A viagem de Kuroko foi longa, passara pelo país do Arroz e os campos queimados onde enfrentou o homem encapuzado. Falando nele...

O encapuzado estava em cima de um tronco de uma árvore, observando o menino carregando o corpo. O seu sorriso estava a mostra quando viu que o corpo de Gyo estava sem vida.

Muito bem, garoto. O favor foi até demais. Agradeço, garoto raposa. Até um outro dia. - falou o encapuzado.

O homem se esvaiu em corvos novamente e o menino seguia seu caminho. Chegando nos arredores de Kumo, um ANBU encontrava seu chefe.

Kuroko-sama! Está tudo bem? Conseguiu completar seu objetivo? - perguntou respeitosamente o ninja. 

- Continue o RP.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 16/1/2018, 14:22





A viagem de volta para casa.

Kuroko partira do castelo no país do ferro em direção a Kumogakure, seu lar. A viagem seria longa e ele tinha conhecimento disso, então com o corpo do homem em seus ombros ele dava passo após passo rumando sua terra natal, será que tudo estava bem por lá? Essa resposta ele só teria quando chegasse na vila. E outra pergunta que tinha em sua mente era o nome do homem que ele terminara de matar... afinal, ele nem teve tempo de obter algumas informações do homem.

Durante a viagem, ele passava pela mesma floreta de outrora, floresta onde lutou contra o misterioso homem encapuzado. E por falar a respeito dele, lá estava ele sobre um tronco de uma árvore observando o garoto caminhar lentamente e até mesmo disse algo para o jovem raikage. — Muito bem, garoto. O favor foi até demais. Agradeço, garoto raposa. Até outro dia — foram as palavras ditas pelo homem, que em seguida se esvaiu em corvos como naquela vez e foi embora. Kuroko apenas o cumprimentou com a cabeça, já que não teve tempo nem mesmo de responder ao homem.

Sua viagem continuou por alguns dias, já que ele não estava correndo nem nada, caminhava com o homem em suas costas. Após dias, ele logo chegou nos arredores de sua amada vila, arredores esses onde um ANBU apareceu e o logo começou um diálogo.

Olá. Sim, estou bem, mas preciso de uma pequena ajuda aqui. Consegue carregar esse corpo para mim? E ah, me acompanhe até a vila, estou um pouco cansado da longa viagem... Em relação a missão, tudo sobre controle. Agora, vamos lá — respondia o jovem ao ANBU com um leve sorriso em seu rosto, enquanto entregava o corpo do homem ao mesmo. E logo partiria em direção a vila, esperando que o homem aceitasse e o seguisse.  


Kuroko: 1270/2050 3900/3900 03/14 26m/s
Kurama: 3630/5000
Samehada: 50



Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e o meu também e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima e força máxima também. 11 e 7 respectivamente.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 16/1/2018, 15:05



Hora da decisão!
Retornando a Kumo.
Total - 51/?
Localização atual: Kumogakure (Portão)

O ANBU acatou com o pedido de seu líder e pegou o corpo de Gyo. Ambos seguiram para o portão da vila.

Quando chegaram nas portas da vila, o ANBU queria mais instruções.

Aonde levo o corpo, chefe? - perguntou com calma.

- Continue o RP.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 16/1/2018, 15:21





Um bom filho a casa retorna.

Kuroko e o ANBU seguiram viagem até Kumo, e depois de um tempo caminhando juntos, chegaram nos portões da bela e enorme vila da nuvem. Kuroko se sentia eufórico ao adentrar aqueles enormes portões, mas sabia que tinha responsabilidades ainda, com isso o ANBU logo o perguntou onde colocar o corpo do homem.

Pode me entrega-lo agora. Obrigado pela ajuda, pode continuar com seus afazeres, acho que já o atrapalhei demais — respondeu de maneira brincalhona. E pegando o corpo e novamente o colocando sobre os ombros, rumou em direção ao seu gabinete. 


Kuroko: 1270/2050 3900/3900 03/14 26m/s
Kurama: 3680/5000
Samehada: 50



Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e o meu também e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima e força máxima também. 11 e 7 respectivamente.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 16/1/2018, 15:24

@ Episódio concluído.


Todos os efeitos do evento em missões C  em Kumo e Iwa foram cancelados, voltando para seu andamento normal.
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum