Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:21 por Sakata

» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Treino de Yato kamakiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Yato kamakiri - em 28/10/2017, 23:58

No tempestuoso dia Yato se encontrava na mata, não tinha levado nada mais que suas armas ninjas, tinha que coletar ingredientes para seu pai, o que pelo jeito não podia esperar, em sua mente o flashBack do momento.

Flashback 

Yato relaxava no sofá lendo um livro sobre invocações quando seu pai foi ate ele.

Yuto(pai de Yato): Yato, preciso que você pegue ingredientes para eu continuar fazendo remédios, mas preciso disso agora.

Yato largou o livro e o olhou sem saber o que dizer com aquele rosto de "é sério isso ?".

Yato: Não tô acreditando, por que não pediu mais cedo ? Está uma tempestade forte lá fora.

Yuto deu um cascudo no rapaz enquanto o olhava sério, mas chegava a ser cômico 

Yuto: Calado, você vai, e é bom ir com as polainas nos braços e pernas, quando voltar eu vou te dar um treinamento especial 

Yato olhava para o lado um pouco receoso mas aceitava a tarefa.

Tempo atual 

Yato corria pela floresta, quanto mais rápido achasse, mais rápido ele voltaria, apesar de que o peso das polainas dificultava sua movimentação, eram quatro ingredientes, incluindo uma tora de árvore específica e enquanto corria Yato avistou o primeiro ingrediente.
 No topo de uma árvore estava uma flor vermelha, Yato tinha que subir rapidamente, mas a chuva dificultava a escalada usando chakra nos pés, ele se preparava e sempre que tentava subir assim ele escorregava, sua única saída foi pular nos pequenos galhos rapidamente antes que quebrassem, e galho por galho ele ia saltando até chegar ao topo da árvore e pegar a flor. Após alguns minutos descansando la em cima ele pode notar o segundo ingrediente, algo em movimento, eram pelos de um coelho albino, aquele animalzinho ia dar algum trabalho. Yato saiu em disparada atrás dele, mas com os pesos era difícil alcançar o animal que conhecia todo o terreno, ele parecia brincar com Yato pulando de um canto para o outro.

—Ei ei, isso só pode ser zoeira comigo né? 

Enquanto prestava atenção no coelho Yato escorregou na lama e caiu no chão, o coelho peludo pulou em cima de Yato e ficou o encarando, como um deboche, Yato rapidamente pegou sua kunai e tentou atacar o coelho, e o golpe.foi um sucesso, não tentou matar o coelho, apenas pegar alguns pelos. Após se levantar e guardar os pelos Yato voltou a andar pela floresta a procura do terceiro ingrediente, cogumelos azuis, infelizmente para Yato eles só creciam na vertical, ou seja, em algum paredão de terra por ali, foi até fácil para ele achar, mas Yato estava embaixo e eles estavam no topo, escalada de chakra nos pés não era uma opção, Yato soltou a mochila para trás e saiu correndo, usava o chakra nos pés para ganhar mais velocidade e começou a correr na vertical, cada impulso com o pé ia mais rápido que a força de queda, e no último ele deu um salto e agarrou uma penca de cogumelos, antes de cair no chão.

—Isso doeu um pouco...

Ele falava deitado no chão, agora só faltava um dos ingredientes, uma tora de acácia, Yato seguiu a geografia local até achar uma, e por sorte ela já estava caída, o trabalho de Yato foi levantar a pesada tora e seguir para casa, casa na maior velocidade que podia, cada passo parecia uma tortura, a chuva dificultava a visão e causava um pouco de frio, o bastante para aumentar o pavor de Yato, mas estranhamente os pesos pareciam cada vez mais leves, após uma hora de corrida Yato chegou em casa, então seu pai abriu a porta para ele, ele correu para perto do fogo e começou a se esquentar enquanto seu pai olhava tudo.

Yuto: Bom trabalho, mas eu não olhei direito e eu ainda tinha bastantinho de cada um dos ingredientes, então meio que não precisava..

Ele ria enquanto Yato o olhava com raiva e gritava 

Yato: Ei, isso é zoeira ? Seu cinquentão maldito, me fez passar tudo aquilo por nada ? 


Ele continuava a rir enquanto olhava o garoto e repousava sua mão no ombro do mesmo 

Yuto: Relaxa, isso foi bom pra sua velocidade, fora que vai ter o treino especial como eu prometi, me siga...

A expressão no rosto dos dois ficava seria enquanto eles iam até o quintal, ainda chovia bastante, mas parecia ser parte do treino.

Yuto: se sente e comece a carregar seu chakra, focalize em uma posição de mão e mantenha um fluxo contínuo.

Yato fazia como ele mandava, sentando em posição de meditação ele fechou os olhos e com a mão na posição do tigre começou a focalizar o chakra pelo corpo nas mãos, em um fluxo contínuo, então Yuto pegou um bastão e começou a bater em Yato, na priemira pancada Yato parou o fluxo de chakra e o observou irritado.

Yato: Ei, mas que treta é essa ?

Yuto: você tem que manter o fluxo de chakra não importa o que aconteça, tem que resistir a tudo, aprender a ficar calmo, não importa se estiver doendo 

Yato ficou calado e voltou a focalizar o chakra, mas a cada pancada que recebia com o bastão de madeira ele interrompia, até que a frequência foi diminuindo, ou seja, cada vez precisavam de mais pancadas pra que ele parasse, dois, quatro, oito, e assim foi dobrando até chegar a um pouco que Yato já não se importava, o fluxo para as mãos continuava sem parar, não importa o que Yuto fazia, isso levou cerca de mais uma hora, até que em uma das pancadas Yato segurou a vara e acertou um soco de surpresa na barriga de Yuto.

Yato: por hoje já chega, acho que já consegui o que você queria.

Ele falava indo para dentro, de volta para a lareira, para se esquentar.

970 palavras
Velocidade +1    Ninjutso +1

  Vida: 200.    Chakra: 200
avatar
Re: Treino de Yato kamakiri - em 29/10/2017, 15:40

@concluído, pontos dobrados por conta do evento mês do Up
2 Ninjutsu, 2 Velocidade
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum