Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 00:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Dumas Hoje à(s) 00:01

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Hoje à(s) 00:00

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão B] Resgate II: Mjölnir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão B] Resgate II: Mjölnir em 28/10/2017, 17:15

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
O crepitar das chamas iluminava a penumbra e os rostos familiares. Tratava-se de Hirako, o misterioso salvador vindo da folha, Akemi Uchiha, uma jovem prodígio vinda das terras da névoa e que agora residia em Konoha, e Inori Yuzuriha, recém chunin e uma hábil kunoichi de suporte. Cercando a pequena fogueira formada através de Ninjutsu, o grupo discutia seus próximos movimentos.

Pode nos explicar outra vez o que são essas coisas, senhor Hirako? — Pediu a gentil Inori, com um sorriso modesto. O combate de poucos momentos atrás terminara de uma forma bizarra e incompreensível a sua mente, que arduamente tentava encaixar a existência dos mortos vivos.

Mortos-vivos. São corpos que de alguma forma faleceram por essas terras e através de alguma força não natural, retornaram a vida. A missão a vocês dada inicialmente foi um erro, pois não se tratavam de bandidos, mas de almas sob o efeito de técnicas. — Explicou, lendo as chamas com os olhos, como se por um momento, houvesse desaparecido dali. Por fim, retornou a si. — A minha missão, que agora tornou-se também a de vocês, é eliminar de vez o que quer que esteja trazendo esses mortos de volta a vida. Gostaria de contar com a confiança e com a força de vocês. — Ele parecia honesto em suas palavras. Por fim, recebeu o assentir de cabeça de Inori, virando-se então para Akemi e aguardando a sua resolução.

Consideração inicial: Bem, começaremos alguns minutos após o encontro de vocês.
Jogador envolvido: Akemi Yuki



Ver perfil do usuário

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Logo depois daquele longo momento de desconfiança, Akemi cedeu as vontades de Inori, que parecia mais cansada do que a jovem Uchiha por conta de sua técnica salvadora de outrora, certamente o ponta pé inicial para que estivessem ainda vivas até aquele momento. O que na realidade também foi considerado correto afirmar, era que a menina dos olhos especiais usaria do tempo para descansar seu corpo, dando as suas reservas de energia uma pequena e merecida pausa para se reabastecer. O fogo aceso anteriormente ainda dançava na ponta daquele pedaço de madeira seco, o que serviu como forte para realizarem uma fogueira mais intensa a fim de aquecer seus corpos no interior da gélida caverna habitada por monstros, pelo que parecia os três estavam em torno do fogo. Hirako possuía um tom de voz calmo e suscetível a transparecer uma confiança exacerbada, mas para a filha da névoa a desconfiança parecia impedida de deixar sua mente, o que se provou contrário ao caso de sua parceira, que tendia a ser mais simplista e totalmente o oposto da Uchiha. Inocentemente, sua amiga disparava perguntas com intenção de entender a posição do homem dando-lhe brechas para explicar sua tarefa. "A missão dada a vocês, inicialmente foi um erro, pois não se tratavam de bandidos" Repetiu avaliando as palavras mentalmente, obviamente aquilo era sinal que ele de fato conhecia o projeto inicial da missão das duas Chunnin, mas até que ponto isso poderia significar algo? Levando em consideração que a vila é bem segura, suas informações raramente vazariam assim, o que daria veracidade as intenções do homem, mas algo ainda parecia lhe intrigar. "Certo, ele pode ter roubado informações de um possível reforço no caminho, caso ele seja mesmo alguém que tem segundas intenções..." A crescente dúvida se embolava a realidade, mas quando foi questionava por sua amiga, voltou do plano irreal.

Akemi? Você está bem? Hirako estava repassando a missão para nós. — Yuzuriha parecia preocupada com a forma dispersa da moça de cabelos negros.

Eu estava ouvindo sim... Estou bem. Hirako então já que tem as informações mais atualizadas e por sua graduação superior, estaremos dispostas a seguir suas instruções a partir de agora. — Olhava para ele com atenção, esperava que ele dissesse o que fariam dali em diante.



Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Kunai: 3 - três unidades
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - seis unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
O velho pareceu suspirar em alívio com a aprovação da jovem Uchiha. Excelente investigador, suas principais qualidades eram, dentre muitas, a exímia habilidade de rastreamento, capaz de encontrar quaisquer pessoas em quaisquer circunstâncias de ocultação, mesmo que não houvesse o mais simplório dos registros. A outra, importante para aquela interação, era a capacidade de compreender pensamentos e posições através das feições e gestos, algo que viera fazendo desde que conhecera a Uchiha. Preocupava-lhe a desconfiança da jovem, pois para ele, seria um empecilho para completar a sua missão. Mesmo assim, era uma companheira de vila e assim sendo, deveria aceitar seus defeitos e seguir com o que era mais importante: o dever.

O homem formulou o selo do tigre e as chamas se extinguiram como se nunca houvessem queimado, colocando-os de volta a escuridão. Todavia, tirou de suas mangas uma técnica tão versátil quanto, que trouxe a visão de volta as jovens. Yuzuriha parecia bem otimista em relação a técnica, mas talvez não fosse possível dizer o mesmo da desconfiada Akemi. — Não é como se eu soubesse o que fazer, mas antes de tomarmos quaisquer decisões, sugiro duas coisas. Primeira: que nos separemos para investigar as ruínas. Se aceitarem esta sugestão, gostaria de pedir-lhes que ficassem com isto— levou a destra aos bolsos e dali tirou um pequeno apito. — para o caso de algo dar errado. Mantenham isto a vista de vocês. Ou podemos tomar esta segunda sugestão: seguirmos juntos, o que demorará um pouco mais para investigar, mas nos dará a vantagem dos números em relação a uma possível emboscada. — Por fim, seus olhos correram as paredes de pedra, onde, alheio a todos, um forte fluxo de chakra invisível escorria quase como um reservatório de água subterrâneo, mas puramente de energia.

Consideração: Essa parte da missão será puramente investigativa. Gostaria que escolhesse uma das opções e então narrasse uma investigação do local, conhecendo-o e, caso por algum motivo decida utilizar do Sharingan outra vez, perceba o tal fluxo de chakra. Ele é importante para o desenrolar da trama.

Ninpo: Naitobijon
Rank: C
Descrição: Terminados os selos necessários para a utilização da técnica, Hirako é capaz de aplicar uma fina camada de chakra em seus olhos e nos olhos alheios, permitindo-lhes enxergar no escuro como se estivessem em um lugar iluminado. A técnica mostra-se efetiva mesmo com o uso de Doujutsus, embora sua principal fraqueza seja a luz, que quando em contato com os olhos envoltos na técnica, tende a mostrar-se muito mais forte que o habitual.



Ver perfil do usuário

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Talvez o que Akemi precisasse fosse de fato relaxar um pouco mais. Desde sua ultima missão de nível B em Konoha, a menina passou a não confiar naquilo que seus pequenos olhos não pudessem ver, já que se bem lembrava-se, sabia em seu íntimo que se não tivesse confiado demais em suas habilidades e não fosse tão fraca, Stain não teria matado Naomi, sua mentora de Iryonin, bem diante de seus olhos. A desconfiança era plausível, mas até certo ponto e talvez pelo tempo de convivência das menores, a capacidade de sentir as emoções da Uzumaki em relação a amizade com a Uchiha foi enfim revelada através de um toque nas costas da mão destra da Yuki. De repente, a chama se apagou enquanto as palavras do homem indicavam as duas algumas opções para se cumprir com o objetivo principal da missão. Entretanto, antes que pudessem se questionar como fariam para enxergar naquele escuro, seus olhos receberam uma capacidade muito útil, sendo esta a possibilidade de enxergarem claramente em condições de visibilidade praticamente nulas de luminosidade, uma técnica bem útil que talvez a Uchiha tivesse curiosidade de aprender futuramente. Dentre as possibilidades dadas, se separar seria uma alternativa que Akemi não tinha muita intenção de aceitar, mas isso parecia mudar ao ouvir Inori iniciar um breve diálogo.

Não se preocupe, eu sei que você se preocupa comigo, você já me contou seus motivos para tanta preocupação, mas gostaria que confiasse em mim também, eu não sou mais aquela Gennin que mal podia se comunicar. Podemos nos separar. — Tecia a frase olhando os olhos da Uchiha, queria reconfortá-la e trazer-lhe gratidão a preocupação desta, mas também queria passar-lhe confiança.

Inori... Me desculpe, você está certa. Vamos fazer conforme você disse. — Odiava aceitar o seu fracasso e isso a irritava bastante profundamente, até mesmo por saber que além de fracassar com Mordred parecia fadada a balançar a amizade agora com Yuzuriha por conta de seu cuidado demasiado. Portanto, para evitar erros, resolveu aceitar o pedido desta.

Ainda um pouco preocupada, as duas pegaram seus apitos e então cada uma partiu para uma direção. A ninja da névoa foi para um canto da ruína, com o apito em sua mão esquerda. Não tardou muito para que ela resolvesse testar algo, ativava seu Sharingan novamente, no nível dois, à procura de saciar sua curiosidade através da técnica do homem, saber se poderia utilizá-lo. Felizmente acabou percebendo muito mais do que gostaria, aparentemente não só conseguiria ativá-lo, mas graças a ele localizou novamente uma vertente de energia que seguia um fluxo através de uma parede, como um rio de Chakra. Ficou ali, olhando-o. Se perguntava se os outros poderiam ver ou se seria apenas ela capaz.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Kunai: 3 - três unidades
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - seis unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
O fio de energia parecia vir de todas as direções, como conectores de uma usina de energia. Não era necessário muita inteligência para deduzir que, se eles estavam por toda a parede e seguiam para uma só direção, algo de importante deveria haver por ali. Akemi muito provavelmente ainda não deveria ter considerado isso, mas dada a sua inteligência, era uma questão de tempo.

Enquanto isto, a jovem Inori também parecia desenvolver sua própria pesquisa acerca do lugar. Através de sua análise, percebeu que as ruínas na verdade tratavam-se de um templo antigo, soterrado e envolto em pedras por milhares e milhares de anos. Pouco sabia de templos antigos, mas a forma de organização do local muito remetia a uma espécie de tumba, o que afiou a sua curiosidade para buscar saber mais. Preocupava-se com Akemi, mas a vontade de descobrir o mistério era muito maior.

Consideração: Nada a dizer. Uma coisa que faltou: apesar do apito servir para avisar do perigo, também pode ser muito útil para comunicar-se a respeito de outras descobertas.

Ninpo: Naitobijon [ATIVO]
Rank: C
Descrição: Terminados os selos necessários para a utilização da técnica, Hirako é capaz de aplicar uma fina camada de chakra em seus olhos e nos olhos alheios, permitindo-lhes enxergar no escuro como se estivessem em um lugar iluminado. A técnica mostra-se efetiva mesmo com o uso de Doujutsus, embora sua principal fraqueza seja a luz, que quando em contato com os olhos envoltos na técnica, tende a mostrar-se muito mais forte que o habitual.



Ver perfil do usuário

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Não demorou muito para a que a filha do gelo entendesse os padrões daquela estranha assinatura de Chakra na parede, parecia que a ruína na realidade era como um grande corpo humano, cheio de veias e artérias que se ramificavam através de seus membros e levava sangue aos seus órgãos, mas como uma comparação algo havia sido primordial para a descoberta seguinte, todo sangue haveria de passar por um órgão específico, o coração. Sendo assim, toda a fonte de energia apontava para uma única direção, graças ao Sharingan não foi difícil entender para qual direção. Com o apto em mão, a menina de cabelos negros resolvia para chamar os integrantes de seu time, com um assopro seguido de outro, assim como haviam definido, um assovio longo e único para perigo ou dois assovios breves um seguido do outro para descobertas, ficou parada no ponto exato onde havia realizado o som, pois sabia que a procurariam naquele local. "Eu espero que tenham conseguido algo também. Em todo caso, vou ficar alerta, não sei mais o que pode habitar esse lugar." Conversou consigo mesma.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Kunai: 3 - três unidades
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - seis unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
Com o chamado, poucos instantes se passaram até que Hirako e Inori alcançassem a posição. — Eu descobri algo. Este lugar não é uma caverna, como imaginamos, mas sim uma espécie de tumba, ou templo esquecido pelo tempo. Mas não é como se fosse uma construção shinobi, é algo mais.... antigo? — A jovem levantou as suas resoluções, o olhar fixo em Akemi, como se esperasse enormemente pela sua aprovação. Hirako parecia orgulhoso das jovens Chunins, reconhecendo abertamente que a nova geração era sim muito superior a sua. Eram mais espertos, habilidosos e podiam executar diversas tarefas ao mesmo tempo.

É realmente uma hipótese a se considerar, ou melhor, uma verdade. E você, Akemi? Descobriu algo? — Questionou, como se esperasse da jovem algo ainda mais interessante. Era divertido para ele como as mentes mais jovens trabalhavam, mas mesmo assim, havia uma inquietude em suas palavras, como se estivesse amedrontado com o recinto.

Consideração: Se possível, conte para ele a descoberta.

Ninpo: Naitobijon [ATIVO]
Rank: C
Descrição: Terminados os selos necessários para a utilização da técnica, Hirako é capaz de aplicar uma fina camada de chakra em seus olhos e nos olhos alheios, permitindo-lhes enxergar no escuro como se estivessem em um lugar iluminado. A técnica mostra-se efetiva mesmo com o uso de Doujutsus, embora sua principal fraqueza seja a luz, que quando em contato com os olhos envoltos na técnica, tende a mostrar-se muito mais forte que o habitual.



Ver perfil do usuário

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

A investigação começou já havia um tempo e seu pedido para reagrupar o trio também, já começando a se preocupar, logo deixou a pedra a qual usava como assento, parecia disposta a sair e procurar os outros, visto que nenhum som de apto pode ser ouvido antes pela Kunoichi. Certamente sua sensação de raiva por talvez ter cometido um erro ao deixar-se influenciar pelas palavras doces de Inori fosse o que se abateria sobre a menina caso o pior ocorresse, mas quando menos esperou, uma dupla surgiu, vindos de direções opostas. Yuzuriha parecia muito animada com seus achados, repassando tudo com grau de empolgação que há muito tempo Akemi não esboçava ao conseguir algo na vida, não que fosse de fato uma pessoa infeliz, mas com as mudanças constantes em sua vida ninja, mal havia tempo para comemorar as pequenas proezas que conseguia obter. Ouviu tudo com uma atenção acima do normal, dando a colega uma sensação de importância que com certeza a agradaria muito e a motivaria. Já o homem fazia o mesmo, parecia também satisfeito com as informações da Uzumaki, dando-a seus sinceros elogios a menor. A ex Yuki entendia que ele talvez fosse um homem bom, no fundo. Visualizava o rosto de ambos com tamanha facilidade que mal notou que ainda possuía nos olhos o Doujutsu Sharingan em pleno uso.

Akemi? Seus olhos, por que estão deste jeito? — Se aproximava com uma velocidade sobre-humana, obviamente a menina estava intrigada ao notar a alteração dos orbes oculares de Akemi.

Ah!? Espera, isso não é nada... Bem... Argh... — Tentava não transparecer alguma sensação de receio ou vergonha, mas não foi capaz. — Isso é o que justifica o que tenho a dizer pra vocês... Esse é meu Sharingan, bem... Eu consigo ver uma forte quantia de Chakra que segue seu curso feito um rio que corre para aquela direção... Acho que deveríamos investigar a respeito... — Temia que o comentário sobre sua habilidade despertasse algum sentimento hostil por parte dos presentes, afinal de contas, ao que constava na história do mundo shinobi, quem era possuidor daqueles olhos boa pessoa não seria, em sua maioria, a não ser a uma exceção, uma pessoa que a Uchiha menor conhecia muito bem.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Sharingan 2, ativo ainda.
Equipamentos:
Kunai: 3 - três unidades
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - seis unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
Embora esperasse por hostilidades dado a sua linhagem sanguínea, certamente o que viria a seguir surpreenderia a jovem. — Os seus olhos são lindos, Akemi-chan. Você tem sorte de ter nascido assim. — A jovem disse com sinceridade, lembrando-se dos próprios olhos, que durante a infância, lhe havia causado tantos problemas. A filha renegada da neve bem sabia da história de Inori: durante a infância, seus incomuns olhos vermelhos haviam lhe causando diversos problemas, seja pela confusão com um Doujutsu considerado maldito, seja pelo bullying praticado pelas outras crianças. Os adultos também não ficavam para trás, evitando a jovem como se fosse uma maldição. Hirako não se meteu na relação entre as duas, pois para ele, havia algo muito mais importante e interessante; informação.

A habilidade de muita utilidade mostrou-se uma ardilosa armadilha aos olhos da Uchiha ao fim . Detonando um grupo de três bombas de luz com as mãos, alguém fora capaz de retardar gravemente a visão da jovem, que agora sofria da forte exposição a luz, com a visão gravemente embaçada e leves dores de cabeça, além da tontura e da surpresa. Quando a vista finalmente se estabelecesse, perceberia a ausência de Hirako e de Inori. Estava novamente sozinha, como em boa parte de sua vida, possivelmente desesperada pelo desaparecimento de sua amiga.

A gradativa diminuição da luz revelou-lhe sérias mudanças no ambiente. Rachaduras surgiram através das paredes, como setas disformes por onde o chakra circulava de uma maneira muito mais intensa que o normal, sendo visível mesmo para os não dotados de técnicas oculares. Toda a estrutura do local parecia tremer como um poderoso terremoto, tornando difícil a caminhada e o equilíbrio. Pequenas lascas de cristal no local onde a jovem Inori outrora encontrava-se podiam ser encontradas, seguindo através do percurso como uma trilha até algum ponto remoto mais a frente, na direção onde a própria Uchiha havia apontado. Era chegado o fim daquela história.

Consideração: Metade da recompensa do rank. O segundo parágrafo ocorrera após alguns segundos sofrendo dos efeitos da luz. A sua próxima missão é resgatar Inori e também dar fim ao ocorrido.

Ninpo: Naitobijon [Desativado]
Rank: C
Descrição: Terminados os selos necessários para a utilização da técnica, Hirako é capaz de aplicar uma fina camada de chakra em seus olhos e nos olhos alheios, permitindo-lhes enxergar no escuro como se estivessem em um lugar iluminado. A técnica mostra-se efetiva mesmo com o uso de Doujutsus, embora sua principal fraqueza seja a luz, que quando em contato com os olhos envoltos na técnica, tende a mostrar-se muito mais forte que o habitual.



Ver perfil do usuário

10 Re: [Missão B] Resgate II: Mjölnir em 29/10/2017, 17:10

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

A surpresa foi imensa e foi o suficiente para que um rubor inocente surgisse em suas bochechas, coisa que há muito tempo não ocorria com a pequena mulher. Um pouco sem jeito pelo comentário de sua amiga, aquilo a comoveu um pouco, lembrando-se dos problemas que os olhos avermelhados de Inori trouxeram a ela na infância e academia, era trágico que ela mesmo sendo uma Uzumaki sofresse de uma espécie de maldição carmesim. Um sorriso sem graça surgiu dos lábios da Uchiha que voltou os olhos ao homem por alguns instantes mais, como se tentasse não revelar a antiga fraqueza tímida a Yuzuriha, como no passado.

Foi quando percebeu que este não demonstrou nenhuma reação em relação as duas, o que não fez a menina se chocar, afinal a amizade de ambas iria além da compreensão de um estranho qualquer. Ao apontar a direção do fluxo de Chakra com a destra, sua visão foi completamente ofuscada por uma luz tão forte que mesmo ao fechar os olhos como reação natural e proteção não pode esconder a dificuldade em ver, foi tarde demais. As mãos foram de encontro a cabeça, mais uma vez a dor em suas têmporas que haviam cessado desde o início da missão voltaram, porém com uma intensidade maior que iria perdendo a densidade a cada segundo que se passava, claramente estava confusa e se sentindo muito mal com a situação. Não sabia explicar ao certo, mas julgou-se vulnerável naquele momento em silêncio ao qual pode presenciar sozinha. A tontura chegou a balançar seu corpo, mas não seria o suficiente para derrubá-la. Pouco a pouco os olhos se abriram, o vermelho sangue brilhava intensamente como uma forma única, mas ainda parecia não ter toda a sua capacidade recuperada, graças ao embaraço nas vistas. Não possuía mais o auxílio da técnica do homem da folha.

Olhando o chão onde seus companheiros estavam outrora, especialmente o local onde Yuzuriha estava, apenas pedaços de cristais estariam em seu lugar, o chão parecia tremer e justificar a alteração de todo o local absurdamente alterado, a luz reluzente de Chakra dava a Akemi um local para seguir. A dificuldade de andar até seu destino era incrível, mas algo estava enfurecendo ainda mais seu orgulho Uchiha, o fato de perder alguém novamente. De repente, inconscientemente, o Sharingan despertava a terceira tomoe em cada um dos olhos, a ira da garota ao perder sua preciosa amiga de vista parecia impulsionar a violenta mudança de nível, tornando o Sharingan da menina completamente maduro, ou pelo menos, em seu nível máximo. Seguiu caminhando, ainda zonza e com dificuldades de andar, mas iria para o local que antes havia descoberto, parecia que seu extinto diria que possivelmente encontraria respostas ali.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Sharingan nível 3, ativo.
Equipamentos:
Kunai: 3 - três unidades
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama: 1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - seis unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

11 Re: [Missão B] Resgate II: Mjölnir em 29/10/2017, 17:13

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
@



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum