Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:49 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:31 por Yamm

» [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha
Hoje à(s) 13:05 por 'Aisha

» [mods] Rize
Hoje à(s) 13:01 por DelRey

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 13:00 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [QUEST - SOLO] Chuva de Penas
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [Missão D] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 12:56 por Rendri

» Missão C - Rize
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 12:51 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 14:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP EP] - Revolução em Konoha

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP EP] - Revolução em Konoha - em 28/10/2017, 13:48

Relembrando a primeira mensagem :


Na penumbra do iniciar da noite, ali mesmo, numa divisa entre Sunagakure e Konohagakure, um aperto de mão era dado, sendo o suficiente para selar o contrato de Yugami com Kaouso, um grupo de mercenário que brilhavam em um único sonho de punir a todos aqueles que ousaram infringir o dilema que de a morte é um presente aos fortes, levavam uma filosofia fixa que todos aqueles que ousaram encostar em membros de força inferior, mereceriam a verdadeira redenção, o alvo deles já estava mirado, aquele que se alimentava de humano, e liderava Konohagakure, Mako.

Boatos começavam a se espalhar cada vez mais pelas ruas de Konoha, engraçado como o povo não teria conhecimento do próprio líder, e com isso um simples boato de que o mesmo era ninja traidor de Kumo estava a causar alarde em todo o vilarejo, o gabinete não seria um lugar calmo e segura agora para o Hokage, as pessoas o cercavam clamando por uma explicação, em um tipo de revolução organizada.

Mesmo que resolvesse por ali ficar e começar e apenas ignorar o povo que servia, as pressas em sua janela um Anbu surgia, ele anunciava que ali a poucos metros de Konoha um corpo tinha sido encontrado, junto a isso alguns símbolos estavam na arvore, que pelo desenhar, tinha sido feito a dedo e com sangue, o Anbu apenas informava ao Hokage a solicitação do líder da elite no local  do assassinato.
EXPLICAÇÕES:
Inicio do episódio, Kaouso e Yugami estão a trabalhar junto, e o povo está a fora de seu gabinete, em um tipo de manifestação graça aos novos boatos que surgiram.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado




REDENÇÃO & CHAOS 

Uma risada frenética era dada por Tomura – Serio? Nanaki? – o homem debochava de Nanaki, ele simplesmente se deliciava em saber que a redenção teria vindo a acontecer – Sabe Nanaki, a verdade é que, toda a Kaoso não age de forma maléfica como você pensa, somos apenas um grupo que busca fazer com que as pessoas encontrem seu verdadeiro propósito, o mal verdadeiro existe dentro de todos, e o bem também, e foi ai que a Kaoso surgiu, a gente busca extrair ao máximo dos dois lado para uma nova pessoa nascer, por isso que chamamos nosso ato final de REDENÇÃO – o que fazia Tomura cair aos risos, era que o propósito verdadeiro da Kaoso já tinha acontecido com Nanaki, a redenção já tinha sido perfeitamente completa nele – Mako ou Nanaki, a sua redenção – uma pausa era dada enquanto o homem coçava levemente seu pescoço – JÁ TERMINOU – assim que as falas foram finalizadas Tomura saltou para cima se pendurando um pouco acima do teto e então clamando por uma investida ao coração de Nanaki com sua lança, a lança por si estava coberta por algo quase transparente, que se assemelhava ao elemento futon.


- O conhecimento obtido foi que o prédio tem os 5 andares, e por cada andar existem cerca de trintas salas, mas na verdade, você já derrotou quase toda a Kaoso, existem agora apenas uns guarda de elite protegendo o ultimo          andar onde estar tendo uma reunião, Tomura é chefe da Yumi e o líder da operação para lhe capturar, mas ele tem superiores. 
- Velocidade 6, Força 5, a lança estar com chakra futon, o poder de corte é absurdo.
- Quest #3 26/35 - Próximo post seu conclui.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

A risa do inimigo provocou nada exceto aversão de Nanaki. O shinobi observou estreitando os olhos, procurando um caminho fácil de inserir sua ilusão contra o vilão. Yumi era um peão, porém, mostrava-se uma líder nata. O ninja não esperava muito diferente do homem a sua frente, principalmente pelos seus trejeitos de personalidade. Tomura explicou os objetivos da organização, entrelaçando os acontecimentos a uma desculpa esfarrapada de estarem ajudando as pessoas. À segunda vez que o inimigo caiu em risada, a expressão de Nanaki mudou a um semblante irritado. — Você é apenas um maldito psicopata — cuspiu ouvindo-o chamar pelos nomes, alegando que a redenção produzida a ele estava terminada. Mas antes do hokage ter alguma chance de avançar, Tomura saltou mais alto que um humano normal, sacando uma enorme lança e revestindo-a de chakra elemental do vento; o Sharingan era extremamente versátil misturando-se aos conhecimentos do ninja.

Por mais veloz que o inimigo fosse, o Sharingan implantado em Nanaki lhe permitia enxergar nitidamente a trajetória do movimento. Com certeza um desvio seria relativamente fácil naquele momento, porém, caso o fizesse, acabaria precisando encontrar outras maneiras de ficar próximo o suficiente para arrancar as informações desejadas e necessárias. Ao contrário de um ninja convencional, dotado de agilidade e tais olhos vermelhos, ele avançou na mesma direção do ataque. Desviou apenas o caminho inicialmente projetado por Tomura, fazendo com que a lança atingisse o lado direito de seu abdômen, prendendo a lâmina dominada de vento com o braço direito, trancando-o, aproximando o olho esquerdo arregalado dos olhos do inimigo, procurando uma maneira dinâmica de prendê-lo numa ilusão.

Nanaki sabia que regeneraria-se assim que a lâmina fosse arrancada, então mesmo falhando na tentativa, simplesmente acertaria uma técnica elétrica contra o corpo de Tomura tocando a mão no cabo da lança ou no homem mesmo, buscando deixá-lo eletrocutado e incapaz de continuar lutando, mas não morto. Ainda usaria o corpo do alvo de apoio para se jogar para trás, voltando ao seu lugar, deixando-se regenerar imediatamente.

1550/1550 1385/1810 04/12
2300/2500
000/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Avancei tomando o dano, mas usei o Genjutsu: Sharingan (ofensivo, rank A) e caso falhe, deixei um coringa (Chidori Nagashi) e me afastarei como descrito. Velocidade e força máxima nos movimentos (5) e o Sharingan me permite ler até (8).

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ PASSIVO ]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Genjutsu: Sharingan [ OFENSIVO ]
Rank: A
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Chidori Nagashi [ CORINGA ]
Rank: A.
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.


_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



REDENÇÃO & CHAOS 

O desviar tinha acontecido, mas seria ele suficiente? A arma ainda atravessava o corpo de Nanaki, mesmo que não fosse no lugar pretendido por Tomura, mas era o suficiente para a verdadeira habilidade da arma se propagar pelo corpo de Nanaki, um poderoso veneno que tinha o único intuito de parar a regeneração de cada célula de Nanaki, mesmo com seu byakugou, o veneno funcionava de maneira semelhante, caso não fosse retirado ele forçaria ao máximo as células até que as mesmas fizessem Nanaki envelhecer rapidamente – Psicopata? Pelo menos não engoli humanos pelo bel prazer alimentar – enquanto falava os raios que saiam de Nanaki atingiam Tomura, que enquanto ela lançado para trás encarava olho a olho Nanaki, mas por algum motivo, o sharingan não conseguia agia sobre o mesmo.

Se levantando da queda, Nanaki revelava mãos diversas que saiam de suas costas, uma verdadeira aberração – Sabe Nanaki, meu verdadeiro poder é quase que destruidor – cerca de dez braços que saiam de suas costas encostavam numa parede seus olhos se tornavam preto enquanto os braços e mãos originais iam de encontro ao seu pescoço, onde ele começava a coçar meio que freneticamente, enquanto isso a parede parecia simplesmente apodrecer até toda a base da mesma ser apenas pó, deixando o teto um pouco instável, na mesma hora Tomura retornava sua corrida contra Nanaki com único intuito, tocar seu corpo com um dos dozes braços - APODREÇA.


- Ele foi atingido pelo seu golpe e tals, mas agora tu ta envenenado, e se não expelir o veneno ou coisa do tipo o byakugou não vai funcionar.
- Ele tem os braços transplantado, e a kg dele estar abaixo.
- Velocidade 6, Força 5.
- Quest #3 27/35 - MUDANÇA DE ARQUE TA APROVADA VIU

Lance 1 - S - Lendária
Descrição:
É apenas uma lança comum feita de um aço especial quase que inquebrável, e pode ser injetada a chakra e veneno quase impossível de ver, foi criada com ajuda de Mito enquanto estava sendo controlada para gerar um veneno mortal capaz de parar qualquer tipo de regeneração nas células.
Desconhecida
Descrição:
Através de um simples toque recheado de seu chakra, o usuário é capaz de apodrecer qualquer coisa fazendo com que o mesmo de transforme apenas em puro pó, caso segure por mais de turno, o usuário é capaz de eliminar até um corpo apenas encostando em qualquer parte do mesmo.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

O dano descarregado sobre o corpo do inimigo não foi suficientemente forte. A lança que perfurou o shinobi acabou liberando um estranho veneno que, apesar de não ser perceptível de imediato, acabou provocando uma aceleração na regeneração a um estágio assustador. Tomura foi lançado para trás, dando espaço para Nanaki remover a lâmina de seu corpo, curando-se e sentindo a pele ficando frágil. Conhecia os acontecimentos da regeneração; o envelhecimento aconteceria pela divisão exagerada das células em seu corpo. Portanto, por mais sofrido que fosse, ele anulou a técnica medicinal suprema aprendida recentemente. Neste momento, o inimigo levantou-se revelando inúmeros braços e uma técnica assustadora em sua mão. O Sharingan analisou rapidamente o chakra emitido contra a parede, compreendendo o funcionamento básico da técnica.

Nanaki sabia muito bem o que aconteceria caso fosse atingido. O chakra emitido através daquela curiosa técnica era suficiente para exterminar qualquer ser vivo. Sem a possibilidade de utilizar a técnica medicinal suprema, ele também estava em desvantagem, pois havia se acostumado com um estilo de luta beirando o suicídio. "Como está?", questionou a besta em seu subconsciente enquanto analisava perfeitamente a trajetória seguida pelo inimigo. A criatura disse que faltava pouco, entretanto ainda não tinha certeza do que aconteceria. O Sharingan se movimentou habilmente observando o trajeto que seria realizado por todos os braços pouco antes deles seguirem contra Nanaki.

O shinobi desviou saltando para trás, virando o corpo numa acrobacia e usando as mãos como propulsores para jogá-lo mais ao alto e atrás. Os golpes vieram em simultâneo, melhorando as chances de defesa dele. Grudou-se ao teto, mantendo os cabelos sofrendo com a gravidade, mas não deixando-os impedi-lo de enxergar os próximos movimentos do inimigo. O conhecimento da força de Tomura não era dos melhores, a mulher de quem ele retirara as informações nunca havia enfrentado o vilão. Portanto, encontrar um plano de contenção àquela técnica era uma tarefa difícil. Pensou em utilizar um de seus elementos mais poderosos, porém, naquele espaço curto, o estilo das chamas causaria apenas um obstáculo a mais no momento de defender-se. Todavia, as demais naturezas de chakra não lhe eram tão forte, exceto o raio. Mas o inimigo demonstrava facilidade em enfrentá-lo. "Não vai adiantar, precisarei entrar num dos estados agora mesmo se eu quiser derrotá-lo", pensou ao mesmo tempo em que comunicava a necessidade à besta.

Mais uma vez o manto de chakra cobriu o corpo do shinobi, mas ele esperava que essa fosse a última. Quatro caudas brotaram no manto, mostrando toda a força exercida graças a criatura selada em seu interior. Seu olho direito ficou mais selvagem, mas o Sharingan continuou o mesmo. Cada fibra muscular ficou mais forte, os joelhos se flexionaram inflando veias, o movimento estava planejado, bastava executar. Avançou num piscar de olhos contra o inimigo, acertaria primeiro o chão, levantando todas as caudas para o alto tentando envolver as mãos adicionais do inimigo, enrolando-as, prendendo e impedindo de serem um problema enquanto com um movimento de gancho direto, um braço adicional de chakra seria formado para tentar empurrar o corpo do inimigo para trás; o resultado seriam os braços sendo firmados num ponto fixo e o restante do corpo voando para trás até arrancá-los. Se acabasse falhando os movimentos, ele ativaria uma técnica de vento para se impulsionar para trás e tentar afastar o inimigo também. De qualquer forma, um mero olhar em seu olho esquerdo funcionaria para aplicar uma ilusão.

1530/1550 1765/1810 05/12
1850/2500
000/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Considerei ter terminado de me regenerar e tudo aquilo comunicado previamente. Sharingan continua ativo e descontando. Manto V1 ativo subindo minha velocidade e força (se tornando 7 em ambos). As caudas não contam como Chakra Arms, pois são parte do próprio manto. Sendo meus, os controlo. Lógica simples. O movimento de ambos (corpo e manto) vão seguir a minha velocidade, e o braço criado com chakra irá se esticar até o máximo. Está tudo bem explicado, mas qualquer coisa me avise que eu explico. Genjutsu: Sharingan usado ofensivo, mas de Coringa deixei uma técnica de fuuton para o caso de não funcionar minha estratégia e ser necessário fugir.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan [ OFENSIVO ]
Rank: A
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Tailed Beast Chakra Arms [ MANIPULAÇÃO ]
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Fūton: Reppūshō [ CORINGA ]
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



The End 

Tomura dava um grito ofegante, a dor de sentir cada braço seu arrancado era destruidor, até mesmo para Tomura – Desgraçado – dizia já sem forças, de cabeça baixa, sem encarar os olhos do homem o sangue derramava, não em pequenas quantidades e sim em quantidades absurdas, era claro que dali, nada restaria, apenas uma eminente morte, Tomura, em seus últimos segundos de morte apenas diria as cruéis palavras sem significado direto para Nanaki – VOCÊ É UM MONSTRO -.

O prédio agora se encontraria vazio, caso seguisse por próximo andar veria tudo estava vazio, nada mais se encontrava ali, apenas uma enorme porta preta que dava de encontro a um salão que parecia ser de reunião, mas em uma parede bem a frente, caso Nanaki resolvesse entrar, iria ver o símbolo de Konoha desenhado com sangue, quase que como um aviso, mas antes que percebesse, todo o prédio começaria a desabar.


- Caso vá para cima, e encontre a sala o prédio começará a desabar, caso não, nada acontecerá ao mesmo.
- Tomura morreu por falta de sangue, hemorragia e tals.
- Quest #3 28/35

Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

Os braços foram desconectados do ninja provocando uma chuva vermelha. Gotas espirraram contra as bochechas pálidas do shinobi que não esboçou nenhuma reação. Assistiu o sangue cobrindo o chão sabendo do resultado fatal. Conhecia os efeitos do choque pelos ferimentos, pois também era um ninja médico no fim das contas. As últimas palavras daquele malfeitor acertaram os ouvidos de Nanaki como se não fossem nada. — Escuto muito isso — o shinobi respondeu confirmando a morte de longe ao ver o chakra se extinguindo dentro do inimigo e o chakra borbulhante ao seu redor se desfez.

Nanaki fechou o olho esquerdo ao término do combate e respirou fundo. Se ninguém mais entrou mesmo com a morte evidente de Tomura, ninguém mais apareceria. Continuar naquele lugar não fazia o menor sentido. Todas as mortes necessárias e desnecessárias haviam ocorrido. O Nanadaime Hokage precisava apenas ir embora, indiferente aos cadáveres deixados ali. Por estar em uma sala com traços médicos, vasculhou os cantos até encontrar um tapa-olho comum, branco, que usou para deixar escondido o Sharingan. Saiu do prédio deixando o sangue, os corpos e a escuridão detrás de seus passos. Ele não tinha certeza se podia voltar para o seu escritório, pois da última vez as coisas não estavam nada boas. Mas sairia dali de um jeito ou de outro, buscando algum local seguro para continuar a investigação. Tomura não podia simplesmente ser o líder de todos os acontecimentos, não com uma mentalidade distorcida e poderes tão fracos.

1530/1550 1765/1810 00/12
1850/2500
000/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Sharingan escondido, aka desativado. Manto V1 também.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



The End 

Nanaki saia do prédio se dando de frente para uma floresta cercada de arvores enormes, mas caso olhasse mais para trás veria que também existia um pouco de areia pelo local, uma possível fronteira entre países, nada tinha ali, nem um lugar para se abrigar direito, mas estava de noite e os barulhos dos animais noturnos podiam ser escutado, Nanaki tinha que decidir seu próximo rumo.

Em Konoha...

As manifestações pareciam estar mais intensa a cada segundo, a cada momento, e era ali num único horário do dia onde as coisas costumavam estar calmo que um grupo de mais ou menos cem ninjas caminhavam, com suas máscaras horripilante, foices, espadas, os mesmo seguiam pelas ruas matando qualquer pessoa que ousasse aparecer em seu caminho, a frente, dois homens, um homem de aparência rígida, barba por fazer, cabelos loiros em moicano espetado e tranças nas laterais e usando máscara protetora, ao seu lado, um homem de aparência magra coberta por capuz negro e uma máscara vermelha conversavam – Ele estar demorando, tem certeza que Tomura não era o suficiente para matar ele? – perguntava o loiro, - Jamais, Tomura é instável e imprudente, um alvo perfeito para Mako-san – respondia o encapuzado, o loiro pegava o cigarro em sua boca o jogando em uma barraca ali perto, começando a alastrar as chamas – Pelo jeito, é o fim de Konoha.


- Konoha estar sendo dominada, caso avance um pouco na floresta, poderá ver as chamas.
- Caso escolha descansar por ali mesmo, poderá recuperar todos os status.
- Kaoso inteira e seu líder estar em Konoha, junto a Yugami.
- Quest #3 29/35

Convidado
avatar
Convidado
Convidado



NANAKI
O ambiente encontrado pelo shinobi do lado de fora do prédio não era nada desconhecido, mas ele notou de imediato não ser inteiramente porção de Hi no Kuni. O caminho desenhado anteriormente o levou para as proximidades da aldeia vizinha, Sunagakure. "Eu nunca recebi o relatório", pensou analisando os fatos. Deixara um de seus membros ir auxiliar a aldeia, mas uma combinação foi deixada em aberta e uma das partes não cumpriu. "Resolverei esse problema depois de resolver o caos em Konoha", disse a si mesmo tomando uma estrada sinuosa de volta a sua aldeia. O trabalho do rei da folha não era ficar se preocupando com fugitivos num momento como aquele; precisava finalizar a guerra.

Sentiu um grande desânimo enquanto andava ao começar a pensar em Mito. A mulher havia morrido diante dele sem motivos aparentes. Não, era bem pior. Se ele nunca tivesse entrado na armadilha dos ANBUs, ela não teria morrido numa situação como aquela. A mulher continuaria tranquila nos arredores, pelas florestas, lendo seus inúmeros livros, estudando ervas e fazendo chá. Cuidaria de viajantes feridos, encontraria crianças brincando de exploração e talvez brincasse com elas. Tinha certeza de que durante sua vida inteira na floresta ela cuidara de muitos animais. Quem sabe os Inuzukas não fossem fãs dela? Ele não sabia de nada disso com exatidão, mas sua consciência continuava desenhando um futuro pacífico não fosse sua existência.

Mas o cenário mais assustador ainda estava por vir.

Ficando mais próximo da aldeia, o ninja enxergou muitos focos de fumaça subindo de encontro com as nuvens. O frio do ambiente invernal foi sutilmente substituído pelos beijos do calor de chamas as quais dominavam pouco a pouco o interior dos muros de Konohagakure no Sato. As feições do homem ficaram extasiadas. Os lábios se abriram, os olhos se arregalaram (ainda que o esquerdo estivesse escondido) e ele acabou paralisando por um instante ao perceber o estado deixado para trás. Mais culpa atravessou sua espinha e se penetrou no coração. "Eu falhei com Konoha". Sem mais tempo para descanso, e aproveitando-se da incrível durabilidade de um hospedeiro, Nanaki avançou com toda a sua velocidade rumo a aldeia da folha. O macaco de quatro-caudas concentrou mais chakra e o ninja adicionou um novo selo no centro da testa.


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Estou indo à Konoha em velocidade máxima; selei 500CH no Byakugou, Bijuu adicionou 50CH. Sharingan desativado, escondido pelo tapa-olho. Narrei minha depressão.
Usados:
Byakugō no In [ 500 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1530 | 1550 CH: 1265 | 1810 BJ: 1900 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



The End 

O chegar foi bem recebido, girando suas foices um grupo de mais ou menos dez ninjas mascarados estavam na entrada – AHHHHHHHH QUE SURPRESA AGRADAVEL – dizia uma voz feminina, Konoha estava o verdadeiro caos, todas as casas, o gabinete, tudo queimando em pura chama, gritos podiam ser escutado, correndo atravessando o grupo de dez pessoas passava um jovem, de mais ou menos dozes anos, uma aparência semelhante ao que Mako tinha matado, quando tentava fugir gritando as palavras – HOKAGE SAMA – uma foice acertava sua cabeça a arrancando, e então sendo segurada pela caminha que atravessou sua cabeça uma voz masculina e firme de um corpo de aparência fina dizia – Isso lhe causa lembranças Mako-san? – antes que fosse capaz de responder, em velocidade 5, todos os dez avançava contra Nanaki, mirando o máximo que conseguisse seus pontos vitais que fosse capaz de lhe causar uma morte instantânea, mesmo que fosse capaz de passar pelos dez, muitos ainda esperavam por Nanaki afrente.


- 10 negos indo até você, vel 5, força variável, ganha narrando apenas
- Kaoso inteira e seu líder estar em Konoha, junto a Yugami.
- Quest #3 30/35

Convidado
avatar
Convidado
Convidado



NANAKI
Os batimentos cardíacos ficavam a cada momento mais acelerados pelo nervosismo e preocupação com os habitantes de Konoha. "Acalme-se, você chegará a tempo", disse-lhe mentalmente a criatura em formato monstruoso com quatro-caudas. Nanaki sabia que teria tempo de chegar, entretanto não sabia quantas pessoas ainda restavam vivas após toda a destruição promovida pelos membros da Kaoso. Mas o momento não era de entrar em discussão com a criatura, então ele simplesmente continuou correndo ao máximo até se aproximar suficientes dos portões, sendo recebido pelos membros da organização. Cerca de dez ninjas da organização assumiram a vida de outra pessoa em suas mãos, ceifando-a. A última coisa dita pelo jovem foi Hokage-sama clamando pela vida ao ninja. — Malditos psicopatas — ele resmungou puxando o tapa-olho com a mão esquerda, prendendo-o entre os dedos.

O Sharingan brilhou em vermelho vivo, glorioso e intenso. Os homens avançaram, porém, o olho escarlate de Nanaki conseguia acompanhar facilmente todos os movimentos. Enxergava perfeitamente os trajetos decididos mentalmente pelos homens; era como prever o futuro. Eles fariam arcos com as lâminas curvas, buscando acertá-lo em variados ângulo capazes de matá-lo e ainda provocar uma reação surpresa. Porém, conseguindo capturar a imagem antes mesmo de ela acontecer, ele não quis esperar acontecer para se defender. Pelo contrário, avançou numa velocidade ainda maior que a deles para ficar no ponto exato entre todos os dez, antes das foices conseguiram produzir o movimento fatal. "Chidori Nagashi", ele emitiu uma onda elétrica através de seu corpo, empurrando todos os raios contra os inimigos de uma única vez. Os ninjas foram atingidos pela técnica elétrica e caíram mortos pouco antes de Nanaki repousar os pés no solo.

— Estou aqui para a maldita redenção que vocês tanto falam, então deixem os moradores de Konoha em paz! — ele exclamou forçando uma expressão mais séria. Caminhou para dentro da vila, cuidando dos arredores com os olhos, especialmente o Sharingan em seu esquerdo, buscando qualquer sinal de assinatura de chakra anormal; todos os membros da Kaoso até então tinham chakras comuns, ele imaginava que o líder se diferenciaria. A besta de caudas em seu interior continuou se concentrando, pronto para auxiliá-lo se necessário.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Velocidade 5, 6 com Shunshin, Força máxima também. Chidori Nagashi matando-os. A narrativa explica bem o timing. Nanaki segue adentro buscandos os líderes. Sharingan ativo.
Usados:
Byakugō no In [ 500 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Chidori Nagashi
Rank: A.
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1510 | 1550 CH: 1140 | 1810 BJ: 1950 | 2500 ST: 01 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Kura, a verdade 

Os ventos logo tragaram o norte, até os animais caiam mortos engolindo do poluído ar causado pelas chamas, em meio tanta confusão Konoha começava a reagir, os jounins escondendo e levando seu povo para lugares seguros, e Anbus iniciando confrontos por toda a vila, um verdadeiro caos, o gabinete era queimado sendo destruído enquanto sentado em um tipo de trono no meio de todas as chamas estava ele, aquele que possuía a besta dentro de si – Ele carrega um dos meus irmãos mestre – dizia a besta para o fantasma de Kirigakure – Ótimo, ele se juntará a você – a distância prometida entre ambos eram cerca de duzentos metros.

O homem clamava pela redenção, pedindo para que os ataques cessassem, mas o foco de sua ignorância não lhe permitia ver que aquilo era sua redenção, a destruição daquilo que protegia, a destruição de sua alma, o renascer de um novo homem, mas isso viria a ser explicando, quando em sua frente pulou uma jovial moça, cabelos brancos que voavam com o vento da destruição e olhos vermelhos com poderes tão intensos como o esquerdo de Nanaki – Olá Mako-san, creio que não lhe explicaram bem o foco da sua redenção ainda, olhe bem nos meus olhos, e saberá – mesmo espontânea e intensa, a ninja não mentia, caso ele encarasse seus olhos as informações de sua redenção seriam passada, ele teria acesso a uma lembrança onde homens importantes trajando roupas de luxo estavam reunidos sobre uma mesa, conversando sobre o mesmo, sobre seus crimes e como ele deveria vim a pagar, em meio a tudo aquilo, existiam senhores feudais diversos, tanto de Konoha como de Suna, traidores de alto nível – Mako tem que pagar por tudo, destruam Konoha, destruam ele, destruam sua verdade – era uma frase dita por um homem que estava acompanhado de um guarda com a bandeira de Sunagakure, tudo estava conectado, as mentiras, as verdades.

A menina por nada tinha feito, mas caso o homem recebesse as informações ela esperaria o retorno para se revelar diante do mesmo, a sombra por trás de tudo – Eu sou, a líder da Kaoso, me chame de Kura – uma informação de alto escalão e verdadeira, ela era a verdadeira líder, e os ataques finalmente começariam, utilizando dos corpos mortos atrás de Nanaki, cerca de cinquenta estacas de puro sangue surgiriam se lançando contra o mesmo, mirando perfurar todos seus órgãos e até mesmo olhos.


- Cinquenta estacar surgindo atrás de você em velocidade 4, a distância é 10/20 metros, mas elas fazem barulho e demoram um segundo para se formar.
- Não adianta usar genjutsu contra ela, ela não vai cair, e caso olhe nos dela apenas ganhará essa informação dada de bom grato.
- Quest #3 31/35
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável. 
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



NANAKI
O caos continuava reinando nas terras de Konoha e a única coisa passando na mente do líder eram as vidas inocentes ceifadas indiretamente pelo Shinigami; o nome o qual ficara conhecido no passado. Porém, atravessando seus pensamentos, uma pessoa desceu a sua frente revelando os cabelos tão brancos quanto os seus e olhos tão vermelhos quanto seu Sharingan. Ela abriu a boca deixando um timbre feminino ecoar daquela aparência andrógina. Quando ela sugeriu uma olhada em seus olhos, pela vermelhidão vista de relance, ele soube das capacidades ilusórias semelhantes ao Sharingan, pois ainda lembrava muito bem a maneira com a qual Mordred lhe entregara suas memórias. Todavia, agora ele possuía o mesmo olho de Mordred, então não fez questão de evitar receber tais informações.

As cenas invadiram a consciência de Nanaki, corrompendo-lhe. Os dados foram assimilados no mesmo instante, construindo memórias novas, quase como se ele tivesse vivido todas aquelas imagens transferidas pela estranha mulher de cabelos brancos. — Entendo... — ele sussurrou abaixando a cabeça, os cabelos escondendo o rosto inteiro. Ao mesmo momento, uma barreira se formou ao seu redor ao mero tocar de ambas as mãos enquanto a mulher confessava sua identidade. — Então acho que devemos começar.

Estacas avançaram, mas os sentidos transmitidos pela barreira permitiram que ele tivesse tempo suficiente para evadir. Avançaria direto contra a mulher, líder da organização causadora de todo aquele caos, usando toda a sua velocidade para o acontecimento. Velocidade esta encantada pela influência da besta de caudas que emitia sutilmente sua energia através do fluxo de chakra do ninja. O Sharingan deixou de ser o único olho avermelhado do shinobi. As habilidades ferozes da besta se adaptavam perfeitamente ao corpo único de Nanaki que, esquivando facilmente dos ataques, buscaria também fazê-los acertar a mulher ao saltar por cima dela. O salto, porém, se tratava mais do que apenas um fingimento para que as estacas talvez acertassem a própria evocadora. No mesmo momento do salto, o shinobi balançaria o braço direito, enviando centenas de agulhas elétricas contra a mulher, inclusive contra o possível movimento seguinte dela através das habilidades dedutivas e de previsão do Sharingan; e também baseado nisso, ele faria seu pouso mantendo a postura de batalha, preparado para utilizar uma técnica defensiva se necessário.


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Velocidade 6 (Forma Inicial ativa). Kekkai: Tengai Hōjin ocupando 50m (consumindo 51,5 de CH, ou seja, 50). Sharingan ativo. Minha defesa foi apenas se afastar, na direção da inimiga, usando velocidade máxima. Considerei estarmos a pelo menos 10m, pois consegui ver seus olhos. O ataque foi basicamente: saltar por cima ficando de cabeça para baixo no melhor estilo Sasuke, atirar Senbons elétricas (cuidando para atacar inclusive possíveis desvios usando a predição do Sharingan) e então, pousar a 5m de distância na defensiva pronto para usar CHIDORI NAGASHI como um coringa, se necessário. Obviamente, tudo em velocidade MÁXIMA e força igualmente MÁXIMA.
Usados:
Byakugō no In [ 500 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin [ PASSIVO / 50M ]
Rank: B.
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Chidori Senbon [ OFENSIVO ]
Rank: A.
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi [ CORINGA ]
Rank: A.
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1490 | 1550 CH: 1220 | 1810 BJ: 1700 | 2500 ST: 02 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Kura, a verdade 

As milhares de senbons que atravessavam o corpo da mulher a fazia perder o foco na batalha, um tremendo erro, fez com que as estacas lhe acertassem de cima para baixo, todo seus órgãos perfurados, sua morte era certa, ou seria se aquele atingido tivesse sido o corpo verdadeiro, derretendo em sangue o corpo a frente se revelava um clone sagaz que apenas molhava mais o campo com sangue, surgindo em um telhado a trinta metros dali formava rápidos selos, uma pessoa desprovida de olhos únicos como sharingan nunca seria capaz de acompanhar a agilidade da mesma, surgindo assim do sangue novamente aparecia uma miragem de Nanaki segurando duas estacas de sangue – Somente eu, posso me matar – dizia a miragem, já a original dava um salto no céu começando assim a voar controlando o sangue em seu corpo, uma sombra surgia entre as nuvens fechadas no céu até se revelarem um imenso e gigantesco dragão de puro sangue de inúmeras cabeças.

Caso sobrevivesse a investida de si mesmo, o novo ataque começaria em campo, as cinco cabeças do dragão voador que Kura controlava em cima de uma das cabeças parecia acumular um tipo de chakra em no centro de suas bocas, quando o chakra parecia finalmente ganhar proporções absurda a carga era liberada, um poder devastador que possivelmente causaria uma destruição em massa em Konoha, alguns Anbu/Jounin lutavam por perto, uma coisa era certa, alcançando o chão, muitos ali morreriam. Mas para utilizar tanto poder assim, Kura já ofegava, o sangue e determinação lhe requeria sacrifícios imensos, ao longe observava tudo ainda sentado em um trono em volta das chamas – Gobi, convoque seu irmão logo, está demorando muito, será que morreu? – ansioso ordenava e perguntava a sua besta, o homem tenebroso não aguentava mais matar meros figurantes em cenas, controlando algumas esferas de fogo devastava seus corpos a pó – Mestre, ele ainda está aqui, estou tentando contato com ele, Goku me escute - implorava a besta ao seu companheiro que por ali estava, por mais que servisse ao seu mestre, ela temia o confronto a com seu irmão.


- Era um clone de sangue, que derreteu em sangue e depois foi usado para criar uma miragem que tentará atravessar seu coração
- Tudo em velocidade 6, menos a tremenda bola de chakra, ela vem em velocidade 7, mas terá uns 5 segundo para se formar totalmente, atingirá o chão em 3 segundos matando inúmeras pessoas, e causando no mínimo, quinhentos de dano inicialmente, que poderá vim a ser curado com Sozo.
- Quest #3 32/35
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Ketsuryūgan: Dragon Five
Rank: S
Descrição: Utilizando-se de suas capacidades máxima, um dragão voador de cinco cabeças é criado através de litros de sangues jorrado com a fusão do chakra para lhe fortalecer, ao contrário do jutsu já conhecido do clã, as cabeças desses não se regeneram, mas a capacidade de destruição causada pelo acumulo de chakra constantemente liberado deles é destruidor, se assemelhando a uma bijuudama em força reduzida.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



NANAKI
A eletricidade atravessando o cadáver transformou a inimiga em uma massa de sangue disforme. O shinobi preparado atravessou o ambiente com os olhos num milésimo, encontrando facilmente o novo paradeiro de seu alvo original. E a sua frente, do que restara do corpo desfeito, uma miragem se pronunciou tentando assustá-lo, mas o Sharingan notou os menores detalhes e assimilou rapidamente com auxílio da inteligência superior de Nanaki. O shinobi anularia a ilusão no mesmo instante alterando o fluxo de seu chakra, já procurando olhar na direção da única ameaça real. Uma serpente de várias cabeças acabou sendo conjurada naquele pequeno espaço de tempo e, indiferente aos acontecimentos consigo mesmo, o jovem Hokage encarou as cabeças ao erguer a cabeça.

O chakra concentrado pela conjuração da inimiga era assustadora. O Sharingan conseguia enxergar claramente o acúmulo sinistro, mas isso não o assustava. Se ele morresse as coisas seriam até mais simples, principalmente se isso encerrasse a destruição de Konoha, porém, ele não tinha nenhuma certeza de que a sua morte causaria o encerramento da invasão. Como um líder, ele não podia simplesmente arriscar uma coisa como aquela, pois não havia volta. O chakra em sua testa foi completamente liberado através de um selo rápido de mãos. "Não há outra escolha, eu preciso usar essa técnica agora mesmo", ele disse mentalmente. Os traços se espalharam através de seu corpo, a técnica suprema de regeneração. Ele olhou para as laterais notando como seria impossível salvar todas aquelas pessoas, então ele se encobriu com o manto de chakra da besta e conjurou dois braços de chakra, transformando-os em enormes patas que se esticaram, em velocidade máxima, até a extensão máxima varrendo todos no caminho para serem removidos do lugar. Arrancando os demais do meio do caminho, ele simplesmente deixaria a técnica o engolir numa tremenda explosão com as caudas em frente ao rosto, regenerando-se no exato momento que os danos fossem provocados.

"Porra, que dor infernal", pensou sentindo todos os nervos se acabando. As partes de seu corpo danificadas se regeneravam rapidamente, permitindo que ele pudesse continuar batalhando mais um pouco, mas o esgotamento viria. —— Eu acho que uma das outras bestas de caudas está aqui —— Yonbi disse na mente danificada de Nanaki que não acreditou nas palavras e quando a explosão terminou, ele caiu de joelhos ofegante com alguns ferimentos ainda se curando. "Eu preciso encontrar uma maneira de finalizar essa luta logo", ele contou a besta, ignorando o seu relato. Entretanto, ainda curado, ele não tinha forças para se colocar em pé no momento.


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Barreira ainda ativa. Byakugō no In retirado o CH para ativar a técnica de regeneração. 200CH por turno, mas regenera tudo e todo HP, por isso nem descontei HP. Ativei a Version 1 e usei Chakra Arms criando dois braços (30m) se esticando ao máximo (30m) para remover todas as pessoas da volta com cuidado. As caudas cobriram meu rosto, protegendo-o ao máximo. Regenerei o impacto todo, mas quis deixar um roleplay então me derrubei no chão.

Todas as ações feitas em velocidade máxima (7).
Usados:
Byakugō no In [ 000 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin [ ATIVO / 50M ]
Rank: B.
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Infūin: Kai [ PASSIVO ]
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ DEFESA / 1 de 6]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Tailed Beast Chakra Arms [ DEFESA ]
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 1950 | 1810 BJ: 1200 | 2500 ST: 03 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Kura, a verdade 

Tramando contra Konoha a ninja rompia no topo do dragão – Porra – esgotava falava, a defesa do ninja era simbólica e heroica – A batalha não precisa mais continuar, mas ele está na minha mente – se confrontava, a ninja já sabia que o simples aceitar que Mako não poderia mais viver no mesmo corpo que Nanaki, era o suficiente para que Kaoso parasse de agir em Konoha, mas a mente da mesma dizia o contrário, a mente ansiava pelo controle de Konohagakure, em poucos segundos de consciência novamente a ninja apenas conseguiu gritar ao ninja – VOCÊ PRECISA DA NUVEM – uma referencia singela ao ninja, bastava ele compreender e descobrir os motivos.

Selos formados e um jutsu preparado, o céu não se permitia mais ficar estável, um rodopiar de nuvens negras surgiam e o dragão sumia, ficando voando a noventa metros do chão repousava a ninja preparando o jutsu, um pequena sugação se iniciava pelo arredores de Nanaki, olhando ao longe sentado em seu trono Yugami começava a acumular chakra em seu corpo – Mako-san, Nanaki-san, Karma-san, VENHA A MIM MISERAVEL -.


- Apenas narrativo, sem ofensivas, Dragon desativado
- Quest #3 33/35
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



NANAKI
Aos poucos o shinobi conseguia se recolocar em pé encarando sua oponente. Tinha uma alta durabilidade graças as reservas adicionais providas das quatro-caudas em seu interior, porém, ainda assim, conhecia os limites naturais de um humano. Por mais que antes fosse relativamente mais fácil continuar lutando e se regenerando, a sua técnica atual era extremamente limitada e muito mais cansativa nos valores de seu chakra. Precisava acabar com a batalha o mais rápido possível ou acabaria realmente morto. Algo que, porém, ele não achava mais tão terrível assim após todos os acontecimentos. Konoha estava em chamas apenas pela sua existência. Muitas pessoas o manipularam, ele assassinou tantos inocentes e, por fim, deixou pessoas morrerem em seus ombros. Naquele momento estava falhando até com a única pessoa por quem reconhecia ter fortes sentimentos: Mordred.

—— Preste atenção no combate, esqueça seus dramas pessoais! —— o monstro em seu interior lhe sacudiu e os olhos cobertos de fúria vermelha acabaram retornando ao objetivo com total atenção. As enormes mãos de chakra retornavam em segurança após resgatar o maior número de pessoas possíveis. —— Todos fiquem afastados, os inimigos vieram atrás de mim. Todos os ninjas que conseguem lutar devem ir de encontro com o máximo de civis possíveis e retirá-los do alcance da batalha. Eu irei tomar conta de tudo! —— Nanaki gritou interpretando Hazuki Mako, o Nanadaime Hokage. Os olhos firmes, o manto vermelho borbulhando, o ar sendo absorvido de encontro às nuvens ao seu redor. O Sharingan capturou o chakra sendo concentrado, prevendo uma técnica alarmante. Sendo usado as nuvens, ele conseguiu cogitar facilmente se tratar de uma técnica suprema do relâmpago. Porém, diferente de antigamente, ele não tinha certeza se sobreviveria a uma investida divina. "Eu preciso chegar mais perto de alguma maneira", disse mentalmente forçando as caudas contra o solo na tentativa de se impulsionar para o alto.

—— Eu preciso de mais tempo para concentrar chakra ao ponto de estarmos preparados a uma transformação máxima, você terá de se virar com este modo, pois caso necessite entrar no segundo estágio, nunca poderemos atingir o máximo —— Yonbi conversou mentalmente enquanto o ninja sacudia o braço esquerdo horizontalmente produzindo uma saraivada de agulhas elétricas na direção da oponente flutuante. O objetivo era impedi-la de continuar usando o corpo ao atingir diversos pontos de pressão extremamente precisos ao combinar seus conhecimentos anatômicos com a visão fantástica do Sharingan em seu olho esquerdo. Unindo as pernas, colocando os pés unidos, ele ainda investiu numa manipulação da natureza do fogo, sua perícia, evocando um jato de chamas para impulsioná-lo mais brandamente para o alto, movimentando o outro braço, o direito, para frente manipulando o oxigênio ao redor do alvo para criar uma enorme combustão cobrindo o corpo inteiro dela; e, usando os braços de chakra, ele tentaria envolver o corpo da inimiga com bastante força, procurando deixá-la incapacitada.

Se tudo ocorresse bem, simplesmente desceria usando as caudas para não ter uma queda tão brusca.


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Barreira ainda ativa; Version 2 ativo; Sharingan nv3 ativo; Byakugō no Jutsu ativo.

Basicamente uma narração breve dos acontecimentos entre o seu post e o meu, adicionando um avanço. Movimento feito em velocidade máxima, usando as caudas e aplicando toda minha força e velocidade para me aproximar, sendo esta velocidade de sete (7) pontos; portanto, avançar os 90m levaria três segundos, mas eu pretendi simplesmente avançar 60m para ter alcance para as manipulações (estas que não entram em contagem de jutsus por turno), mas continuarei avançado naturalmente, um corpo em movimento tende a continuar em movimento, certo?

A primeira manipulação foi roleplay para provocar minha estabilidade no ar (D), a segunda, porém, está focada em gerar uma explosão de chamas cobrindo o corpo de quem está preparando uma técnica (C) o suficiente para desviar sua atenção da técnica e causar alguns danos e então, usando o Chakra Arms, tudo em velocidade e força máximos, tentar prendê-la numa enorme mão de chakra com toda a força para deixar desamaiada. Antes disso, contudo, no primeiro segundo de avanço (estando, aproximadamente, a uns 75m) o Chidori Senbon visa acertar coxas, ombros, cotovelos, olhos, pescoço, e demais pontos para deixar paralisado qualquer humano.

É isso aí. O melhor em que pude pensar.
Usados:
Byakugō no In [ 000 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin [ ATIVO / 50M ]
Rank: B.
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ ATIVO / 2 de 6]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Chidori Senbon [ ATAQUE ]
Rank: A.
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Katon [ MANIPULAÇÃO ]
Rank: D & C.
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Tailed Beast Chakra Arms [ MANIPULAÇÃO ]
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 1610 | 1810 BJ: 1250 | 2500 ST: 04 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



O renascimento 

Traçou o rumo da vitória, o jutsu carregado não era aquele que Nanaki imaginava ser, em seu centro um poderoso furacão surgiu e começou a enterrar todo o vilarejo, o furacão se alastrou por cerca de duzentos metros até que finalmente uma elite Anbu contornou a situação abalando o poderoso vento com mais vento.

Mas a equipe Anbu não era o único destaque da vez, Nanaki por si só mostrava o seu fervor na batalha, queimando a mulher que já estava fraca, pouco restou o que fazer, apenas caiu de joelhos sendo totalmente queimado pelas chamas.

Enquanto a mulher era morta, uma bola preta de pura energia entrou em campo de batalha, não uma, cerca de trinta delas destruía o que ainda restava de Konoha, dizimando quase que inteiramente os jounins e Anbu que ainda lutavam, e marchando entre os milhares de corpos dos membros da Kaoso e de Konoha, pisando neles como se nada fossem, o verdadeiro cérebro de tudo se revelava – Diga-me Nanaki, qual o motivo de tanta demora? – em risos psicóticos, perguntava.


- Vila destruída, Kura morreu, Bijuudamas não lhe acertaram relaxa
- Quest #3 34/35
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



NANAKI
O chakra usado para agarrar o corpo da inimiga serviu também como seu ataúde. A morte cercou a formidável adversária, dominando-a como uma velha amiga e, no enorme braço vermelho de chakra, ela fechou os olhos uma última vez. Porém, a técnica preparada antes, caiu. Os ventos passaram devastando totalmente a aldeia e o líder se viu impossibilitado de fazer algo, sendo resgatado pelo apoio de membros da ANBU. Nanaki acenou com a cabeça, como se agradecesse em silêncio os efeitos dos seus ninjas.

E no momento seguinte, tudo acabou.

O cadáver jazia no braço de chakra, deslizando ao chão enquanto o chakra se retraía. Nanaki pensou que o fim estava próximo, pois considerava a organização a maior das ameaças até ali. Com ela morta, o fim devia vir naturalmente. Contudo, isso não aconteceu como imaginado. O destino estava disposto a continuar devastando todas as coisas possíveis num curto espaço de tempo e dos céus, dezenas de esferas condensadas de chakra escuro avançaram destruindo tudo. Talvez ele tivesse conseguido encontrar uma reação adequada se possuísse as habilidades de rastreamento como outros ninjas, mas naquele momento, tudo o que restou ao Nanadaime foi assistir a destruição de tudo ao redor. Casas foram levadas ao nada, blocos gigantescos de concreto pulverizados, pessoas morrendo. A destruição, entretanto, não atingiu diretamente ele. Apenas o lançou em diversas direções, obrigando-o a se segurar nas coisas usando braços adicionais de chakra. Contudo, ainda assim, no fim acabou sendo lançado a vários metros de distância, rolando através do solo destruído com a barriga contra o chão.

—— Mas que merda... —— ele resmungou abatido no chão. Percebeu como os músculos de suas pernas estavam arrebentados, assim como os braços normais começavam a falhar pelas fraturas ósseas. O sangue dominava sua cabeça, mostrando ferimentos intensos no crânio. O chakra aos poucos foi recuperando cada dano, regenerando totalmente o soldado, mas, enquanto isso, ele teve de assistir completamente imóvel ao sofrimento em forma de caos. Então, minutos depois, passos audíveis dominaram o ambiente e o shinobi conseguiu apoiar os cotovelos, depois as pernas e por fim, colocou-se em pé, ainda dominado pelo chakra vermelho. Um homem diferente de qualquer outro conhecido apareceu diante dele, alguns metros, fazendo uma pergunta sem sentido. —— É você o último que devo matar? —— ele indagou, cuspindo sangue contra o chão. —— Se eu te matar, estarei salvando o que restou da aldeia, certo? As mortes não serão em—— —— Calado! Ele tem uma das nove bestas! —— Yonbi interrompeu no interior do ninja que calou-se. Seus olhos se estreitaram encarando o ninja a sua frente com mais cautela. O Sharingan preparado, precavido para defesas, mas, principalmente, para o ataque.


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Barreira ainda ativa; Version 2 ativo; Sharingan nv3 ativo; Byakugō no Jutsu ativo.

Roleplay. Olhou, caiu no Gen para ficar paralisado e eu conversar com a Gobi. É nois.
Usados:
Byakugō no In [ 000 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin [ ATIVO / 50M ]
Rank: B.
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ ATIVO / 3 de 6]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Tailed Beast Chakra Arms [ MANIPULAÇÃO ]
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Genjutsu: Sharingan [ CORINGA ]
Rank: A.
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 1340 | 1810 BJ: 1300 | 2500 ST: 05 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



The last battle 

O fervor da batalha começava a surgir efeito em Yugami, lambia os lábios em prazer por finalmente está frente a frente a Nanaki – Eu sei o que planeja Nanaki, mas por agora, não conseguirá – o manto vermelho que cobria Nanaki, agora também vinha a cobrir a Yugami, transferindo o chakra da besta que ali lhe acompanhava ativava seus poderes ao máximo, quando coberto ao manto por ali não parou, gerou um clone para que lhe acompanhasse na luta e por fim lhe permitiu se aquecer, elevando seu sangue a níveis de fervor absurdos lhe concedeu força e velocidade extrema.

Cortando os quarenta metros que lhe separava de Nanaki em questão de segundos, o ninja mirava um poderoso soco enquanto liberava o vapor de seu corpo, um soco tão poderoso que poderia facilmente empurrar Nanaki para metros distantes dali. Já o clone seguiria por trás, tentando se camuflar, no momento do soco o seu movimento seria um pulo por lado que simultaneamente faria selos, liberando três grandiosas bolas de fogo no distância de vinte metros.


- V1 ativado em Yugami e no clone, mas em Yugami o estilo de luta de Gobi também está ativo, lhe deixando em velocidade 8, e do clone 7.
- Seus movimentos foram correr em linha reta, com o clone por trás, quando ele saltar para lhe socar o clone vai saltar para o lado e lhe lançará três bola de fogo.
- Sobre o genjutsu, ainda não teve contato olho a olho, e sobre as correntes, pode liberar.
- Quest #3 35/35
Jutsus:
Futton: Kairiki Musō - Estilo de luta, suporte(?)
Descrição: O usuário aumenta a temperatura do chakra ao seu Ponto de Ebulição (沸點, Futten), gerando grandes quantidades de vapor que podem facilmente evaporar toda a água ou o gelo em contato direto com seu corpo. A pressão resultante do vapor emitido pode então ser utilizada para aumentar a força de ataques físicos, garantindo ao utilizador uma força sobre-humana incomparável. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, mais pressão pode ser constituída. Ao libertar a pressão, não só a força pode ser melhorada, mas também a velocidade.

Funsuiken - Ofensivo
Rank: B
Descrição: Depois de aumentar a temperatura do chakra para o ponto de ebulição, o usuário libera vapores de ebulição de seu corpo e entrega um soco de vapor que envia seu oponente voando muito longe.

Katon: Gōenka - Ofensivo
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Kage Bunshin no Jutsu - Passivo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



NANAKI
O inimigo tinha as mesmas habilidades designadas a outros hospedeiros de bestas de caudas. Nanaki ficou olhando, absorvendo todas as possibilidades com seu Sharingan. Junto da ativação do mesmo manto dominando o Hokage, uma réplica do adversário foi criada ao lado. O chakra exatamente igual revelava ser um perfeito Kage Bunshin, mas isso não impressionava o shinobi que também conhecia a técnica. "Eles vão atacar com tudo", imaginou já capturando os próximos movimentos com a habilidade básica do Sharingan. O mais incrível nas capacidades do homem era de ferver o próprio chakra a níveis absurdos, tornando-se mais forte. Porém, inclusive isso, o ninja estava preparado para enfrentar com os reflexos aguçados do manto de chakra. E sua besta de quatro-caudas continuava incomodada concentrando chakra.

O caótico inimigo avançou em toda sua velocidade. Apesar da dificuldade em acompanhar, Nanaki conseguia vê-lo. Sabia exatamente o trajeto a ser usado, compreendia perfeitamente cada menor movimento, contração muscular e precisão de movimentos exercidos pelo adversário. O Sharingan era fantástico. Ele se sentiu preparado para encará-lo de frente quando viu que o próximo movimento seria fatal, também enxergou os próximos milésimos onde o clone de antes avançaria por cima, entretanto, ele não tinha como dar conta de ambos sozinho. O susto, misturado a necessidade de defesa, produziu um estranho chakra do centro de sua barriga, avançando numa forma de corrente contra o clone que estaria chegando no alto, enquanto o chakra elétrico dominando a mão oposta a do soco do adversário, ele causaria um choque de técnicas, buscando não apenas defender-se, mas também destruir o membro inimigo. Ainda assim, dois braços de chakra foram estendidos para trás buscando prender-se ao solo puxando-o no instante seguinte, caso necessário, afastando-se em até trinta metros do adversário, perdendo ao fim o manto. A corrente antes evocada seria desfeita assim que acertasse o clone.


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Barreira ainda ativa; Version 1 ativo (no fim acaba); Sharingan nv3 ativo; Byakugō no Jutsu ativo.

Sharingan consegue ver movimentos rápidos e, como mostrado na série, tanto no anime como no mangá, ele prevê certos movimentos de acordo com os impulsos do adversário; baseado nisso fiz toda a defesa. Os meus movimentos são de velocidade 7 até o final deste turno, então posso me precaver até 8 e meu Sharingan vê até 8. Sendo assim, tudo dentro do esperado. Agora vamos explicar:

Sabendo onde o clone apareceria, lancei uma corrente de chakra rank-B (não considere ter ativado a suprema ainda, puro roleplay) na direção para acertá-lo no estômago, jogando-o longe e removendo o chakra, ou seja, anulando a técnica. Ao mesmo momento, usando o Raikiri contra o soco do adversário para tentar arrebentar seu braço. Tudo feito em velocidade e força máxima, sendo ambos 7. Após ambos movimentos, certeiros ou não, sendo ambos contra-ataques, Chakra Arms se prendendo a 30m e me levando até 30m para trás em velocidade máxima, porém, acabando os três turnos do manto.

Antes que diga sobre não saber do clone: minha barreira sentiria.
Usados:
Byakugō no In [ 000 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin [ ATIVO / 50M ]
Rank: B.
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ ATIVO / 4 de 6]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Raikiri [ DEFESA / CONTRA-ATAQUE ]
Rank: S.
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Adamantine Attacking Chains [ DEFESA / CONTRA-ATAQUE ]
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos. Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

Tailed Beast Chakra Arms [ MANIPULAÇÃO ]
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 945 | 1810 BJ: 1350 | 2500 ST: 06 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



The last battle 

O contra ataque logo chegou, em rapidez e precisão o Hokage se destacava quando as correntes pareciam totalmente envolver um clone e interromper seu fluxo de chakra, o fazendo dissipar em fumaça, no mesmo momento em que isso ocorreu o contra ataque veio em direção ao original, concentrando uma enorme energia de raiton o braço era o alvo, o choque iria ocorrer, mas Yugami percebeu o quão fatal aquilo poderia ser, soltando de sua boca em direção ao chão uma imensa rajada de ar, Yugami voou cerca de dez metros para trás conseguindo se manter seguro, e era agora que sua arte final estava preste a começar.

De sua boca sobrou uma poderosa neblina altamente corrosiva a cerca de cem metros e então começou novamente a fazer alguns selos para que invocasse uma técnica quase que suprema de tão poderosa, varias bolas laranjas de puro calor surgiram e avançariam contra Nanaki rapidamente, mas quando tivesse chegando perto elas revelariam sua verdadeira precisão, se juntando e se tornando imensa, tentando assim o atingir, Já Yugami ficaria sempre a dez metros das bolas, liberando mais e mais vapor corrosivo ao seu redor. Enquanto fazia isso concentrava sua energia junta a Bijuu, algo grande estava vindo.


- V1 ativado em Yugami e o estilo de luta de Gobi também está ativo, lhe deixando em velocidade 8
- Usou em capacidade máxima o Daitoppa para ser mandando para o alto e se defender, visto que ele é mais veloz que você achei plausível.
- Sobre o genjutsu, ainda não teve contato olho a olho, e sobre as correntes, pode liberar.
- A névoa primeiramente teve 200 metros na criação, mas caso se afaste muito e ele te seguirá e irá espalhar mais e mais por cerca de vinte metros ao seu redor, e sim ele ta gastando muito chakra, estou levando isso em conta.

- Finalização 36/40
Jutsus:

Futton: Kairiki Musō - Estilo de luta, suporte(?)
Descrição: O usuário aumenta a temperatura do chakra ao seu Ponto de Ebulição (沸點, Futten), gerando grandes quantidades de vapor que podem facilmente evaporar toda a água ou o gelo em contato direto com seu corpo. A pressão resultante do vapor emitido pode então ser utilizada para aumentar a força de ataques físicos, garantindo ao utilizador uma força sobre-humana incomparável. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, mais pressão pode ser constituída. Ao libertar a pressão, não só a força pode ser melhorada, mas também a velocidade.

Shakuton: Kakudai Shōkyaku - Ofensivo
Rank: S
Descrição: Pakura combina várias de suas esferas flamejantes para criar uma única massa, que depois explode violentamente com força e poder suficiente para incinerar uma grande área em torno dela. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto a partir da área emitida.

Futton: Kōmu no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que ele libera de sua boca. Esta névoa tem propriedades extremamente corrosivas, capazes de derreter até os ossos do Susanoo de Sasuke Uchiha. A técnica tem uma desvantagem inerente que os seus efeitos são indiscriminados, limitando o seu uso em áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o utilizador pode ajustar o nível de pH para níveis mais seguros da névoa.

Fūton: Daitoppa - Defensivo
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



nanaki
A força da natureza dos ventos proporcionou uma defesa veloz e ágil ao inimigo, mas, ao mesmo tempo, o Hokage estava se afastando usando os braços de chakra que vieram a desaparecer junto do manto borbulhante de chakra. O shinobi não se viu cansado, mas sabia que se continuasse a lutar usando todas as suas técnicas mais intensas, acabaria completamente esgotado e derrotado sem poder  ajudar a aldeia. Porém, analisando como seu chakra ainda fluía, ele deduziu ter mais alguns minutos antes de acabar esvaziado. "Preciso encerrar isso de uma vez por todas", disse quando o homem terminou de desenhar selos precisos, analisados minuciosamente pelo Sharingan, o único olho capaz de enxergar naquela distância, e abrindo sua boca, uma névoa foi emitida.

Graças a previsão concedida pelo Sharingan, ele conseguia saber como as coisas aconteceriam antes mesmo de elas acontecerem. A névoa continuava avançando, produzindo distorções no ambiente, derretendo o cenário. Nanaki soube que tentar escapar daquilo acarretaria em uma dispersão desnecessária pela aldeia. "Essas correntes devem servir de algo", disse a si mesmo colocando todo seu cérebro para funcionar. O chakra brotou de suas costas, criando duas correntes espirituais e avançando-as, ele criou um cerco entre os dois, levantando uma barreira de chakra condensado ocupando um raio de cinquenta metros. Nada entraria, nada sairia. A técnica corrosiva seria anulada ao acertar as paredes da barreira e assim ela não escaparia danificando mais a aldeia. O ninja sabia dos riscos, pois agora estava impossibilitado de sair, mas selos de mãos foram tecidos antes mesmo da enorme cúpula ser formada; e uma onda de vento foi conjurada para afastar a névoa e limpar ou pouco do ar ao seu redor. As esferas de calor gigantescas avançando em sua direção não provocaram nenhum medo; se tivesse que morrer, morreria.

Usando a previsão do Sharingan e suas habilidades físicas avantajadas, ainda que enfraquecidas sem o encantamento da besta de caudas, ele conseguiu predizer o movimento fatal futuramente produzido pela técnica e, ajustando o tempo exato para desviar antes de ser fortemente danificado, saltaria desviando com auxílio de uma corrente conjurada para lhe impulsionar para o alto. A pele corroída pelo ácido continuaria a se regenerar através da técnica médica. O vento produzido anteriormente também tinha seu valor, assim ele esperava. A corrente usada como suporte foi brutalmente lançada na direção do inimigo, enquanto o solo debaixo de seus pés se derreteria ao superaquecer graças a manipulação de magma do shinobi. O objetivo era cercar o adversário impossibilitando-o de usar o próprio chakra, anulando assim suas técnicas e suas possibilidades de combate, além de fazê-lo se desequilibrar através do derretimento abaixo de seus pés. Caso isso acontecesse, faria a barreira se desfazer, mantendo-o preso. Do contrário, apenas repousaria na área afetada pelo calor, procurando algum espaço para atacar. Yonbi continuava concentrando chakra, reconhecendo que, talvez, ele tivesse que doar mais em breve ao seu hospedeiro.


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Barreira ainda ativa; Sharingan nv3 ativo; Byakugō no Jutsu ativo; Kongō Fūsa ativo.

Sharingan e suas mágicas, como de praxe. Fūton: Daitoppa usado na tentativa de limpar minimanente os efeitos da técnica, mas para o alto (onde eu me moveria depois). Kongō Fūsa usado criando uma barreira em 50m de raio (sendo assim, altura também). Velocidade de movimento para esquiva considere com Shunshin ativo, sendo assim, seis (6). Sharingan e barreira sempre auxiliando no timing. Corrente viajou em velocidade máxima permitida tentando enrolar o adversário, a manipulação foi rank-C debaixo das plantas de seus pés. Continuo me regenerando usando a técnica medicinal suprema, por isso relevei os danos (mas estou quase nu, tecnicamente).
Usados:
Byakugō no In [ 000 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin [ ATIVO / 50M ]
Rank: B.
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ ATIVO / 5 de 6]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Fūton: Daitoppa [ DEFESA ]
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Kongō Fūsa [ DEFESA / PASSIVO / ATAQUE ]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Yōton [ MANIPULAÇÃO ]
Rank: C
Descrição: Yōton (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos. A Liberação de Lava de Son Gokū e seus jinchūriki, Rōshi de Iwagakure e Naruto Uzumaki de Konohagakure, assume a forma de rochas fundidas escaldantes, sob estados mais sólidos ou líquidos.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 595 | 1810 BJ: 1400 | 2500 ST: 06 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



The last battle 

As ações de Nanaki logo se concretizaram, acertando em cheio ao Yugami revelando sua falsa identidade, deste o inicio era apenas um clone, surgindo entre a nevoa dissipada o original se revelava a cerca de uns quarenta metros – Parabéns Nanaki, fez uma ótima gaiola, quem sabe agora essas correntes podem prender o verdadeiro monstro que você é – aos risos dizia menosprezando seu inimigo, mas com selos sendo formado a próxima ofensiva viria de modo mortal e destruidor, as bolas de fogo agora lançadas não eram apenas três, eram cerca de trinta bolas, sem parar avançando contra as correntes, mas aquilo não era tudo que Yugami realmente vinha a planejar, em sua boca uma verdadeira bola de energia era carregada enquanto seu corpo assumia uma forma superior de poder, uma  habilidade bastante conhecida por Nanaki, a segunda forma daqueles que dominaram suas bestas, mas atento, sabia dos perigos que aquelas correntes proporcionava, Gobi já teria lhe avisado, caso visse uma se aproximando correria para a brecha mais próxima.


- Era um clone, e isso é UMA AFIRMAÇÃO
- Surgiu a cinquenta metros rindo de você, e ai atirou um monte de bola de fogo
- Ativou o V2, e ta carregando uma bijuudama
- Finalização 37/40

Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Bijūdama - Preparação
Rank: S
Descrição: Para formar o ataque, eles juntam-se ambos os chakra negro positivo (+ の黒チャクラ, purasu nenhum chakura kuro) e negativo chakra branco (−の白チャクラ, mainasu nenhum chakura shiro), moldá-la de uma esfera e em seguida, comprimi-lo dentro de sua boca. O preto e branco chakra precisa ser equilibrado em uma proporção de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. A bola pode ser acionada de forma diferente, ou em forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para dar forma a uma explosão em forma de cúpula que nivela e apaga tudo ao seu redor, ou como um feixe concentrado de energia que lhe confere poder explosivo de penetração. Uma bola de besta de cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma-de-cauda-quatro criou um, no chão ao redor dele afundou sob seu peso, depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outras caudas realizando a técnica, as bolas de besta de cauda pode ser combinadas, vastamente aumentando do ataque poder destrutivo e tamanho.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



nanaki
Por mais resistente que ele fosse, a falta de chakra começava a causar um cansaço gigantesco. O inimigo desapareceu revelando ser uma clonagem, provavelmente feita num milésimo entre um movimento e outro, pois passara despercebido até mesmo pelo poderoso Sharingan. "Eu acho que acabou", ele pontuou mentalmente ouvindo a risada e as palavras do adversário, distante de onde estavam antes. Porém, encontrando sua posição rapidamente, manipulou a corrente mais próxima do inimigo, ou seja, aquela criando a barreira, avançando pelas costas do homem para envolvê-lo bloqueando seu chakra; uma tentativa no momento da construção dos selos de mãos dele. O homem tentaria jogar bolas de fogo contra a barreira tentando enfraquecê-la e conseguiria, pois a resistência delas e do chakra do dono não estavam mais suportando o combate.

A transformação parcial em nova forma o lembrou de como ainda podia vencer. Pensou nas técnicas desenvolvidas nos anos como nukenin e tinha uma perfeita para o momento. Sorriu olhando a concentração de chakra em forma de bomba. Primeiro, lançou mais uma corrente de seu estômago, buscando acertar de cima para baixo, tinindo o som metálico e etéreo da técnica. O movimento era rápido, porém, simples de defender-se com a agilidade de uma transformação. O shinobi sabia das consequências ao usar uma ofensiva tão baixa, mas o motivo era claro: ele não tinha interesse nenhum em acertar. "Talvez isso seja um adeus, Goku-san", disse para a besta em seu interior e o monstro arregalou os olhos ainda concentrando chakra. —— Você...

Nanaki correu na direção do adversário em versão miniatura de besta. O Sharingan atento capturando os menores movimentos usados pelo caótico vilão. Ele podia compreender as mais diversas motivações, mas não aceitava a morte de tantos inocentes por objetivos idiotas como aqueles que lhe foram apresentados. A raiva, misturada a frustração de estar sendo derrotado, eclodiu aumentando o chakra envolvendo as solas dos pés do ninja que avançaria como um vulto. Ainda tinha a fantástica técnica médica ativa, mas já sentia-a terminando. Precisaria de menos que dois segundos para se aproximar do adversário se tudo desse certo - e usando o Sharingan auxiliando seus movimentos, desviaria de qualquer tentativa passível de movimentos de esquiva para tal - e, quase como um kamikaze, indiferente a possibilidade de receber a bomba da besta de cauda contra seu corpo, ele cobriu-se novamente com o manto da besta e arregalou os olhos insanos ativando, num selo breve, uma manipulação de fogo para construir duas combustões simples contra os olhos da criatura.

—— Você não causará mais nenhum mal a essas terras! —— berrou conjurando braços de chakra, jogando um deles contra o pescoço da criatura a sua frente para erguer a cabeça dela, tentando fazer com que a explosão fosse lançada para o alto ao mesmo tempo em que tentava queimar os olhos da besta, e o segundo braço de chakra para levá-lo para o lado caso o primeiro não surtisse efeito; talvez perderia um braço ou uma perna na esquiva, mas continuaria vivo para defender a aldeia. O mínimo olhar contra seu olho esquerdo causaria uma ilusão paralisante, anulando a técnica preparada. Se precisasse se desviar para o lado, avançaria pela lateral mesmo até ficar próximo o suficiente para tocar a mão contra a crosta de chakra construída naquela versão, tentando selar os poderes da besta; se desviasse a explosão para o alto, iria para frente focando acertar uma palmada no estômago para aplicar a mesma técnica.


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Barreira ainda ativa; Sharingan nv3 ativo; Byakugō no Jutsu acabou ao fim do turno; Kongō Fūsa ativo. Manto nv1 ativo (mas tomei mais de 20%, tomei 800CH).

Comecei tentando aprisionar o adversário pelas costas dele, pois você disse que ele ficou a 40-50m de mim, isso seria beirando a barreira, então considerei de costas e tentei prendê-lo com uma corrente surpresa; caso isso aconteça, o resto do meu post deve ser todo desconsiderado, exceto a parte de me aproximar e usar o selo (coringa).

Enfim, retirando a possibilidade de funcionar tão facilmente, você narrou: "as bolas de fogo agora lançadas não eram apenas três, eram cerca de trinta bolas, sem parar avançando contra as correntes", então ele jogou o fogo nas correntes. Considerei assim pelo que foi escrito. As correntes desfizeram a barreira, pois a técnica foi mais forte e claramente meu personagem estava ficando sem chakra. A nova transformação, porém, abriu uma enorme brecha: Nanaki sabe das consequências. A primeira corrente foi totalmente inútil, mas como precisa ficar relativamente imóvel concentrando (eu acho), talvez funcione e, se funcionar, pule todo meu post (desconsiderando-o) pois terei bloqueado o chakra dele e irei aplicar o selo. Seguindo com a premissa de que não funcionará algo tão estúpido, Shunshin usado para aumentar a velocidade do movimento, quase que apenas interepretativo, mas consumirá, pois usei em mais de 20m, exatamente toda nossa distância (entre 40 e 50, pois ficou ambíguo no seu post, considerei 48m) a uma velocidade de 6 (sendo assim, menos de dois segundos para chegar perto). Sharingan auxiliando qualquer necessidade de esquiva. Manto ativo ao ficar 5m próximo. Manipulação de Katon usado ao mesmo tempo que Chakra Arms evocado para desviar o rosto para cima; o resto é o Coringa citado desde o começo.

O objetivo é tirar o controle da bijuu por um tempo e desmaiá-lo, no mínimo.

Lembrando que danos causados NESTE TURNO serão regenerados no mesmo instante, apenas no próximo estarei SEM A TÉCNICA. Ademais, velocidade e força máxima aplicada a todo momento, sendo 6 com Shunshin e ao ativar manto, largando o Shunshin de lado, se tornando 7. Consertei o chakra das correntes de antes: Fuinjutsus consomem o dobro segundo a regra.
Usados:
Byakugō no In [ 000 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin [ ATIVO / 50M ]
Rank: B.
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ ATIVO / 6 de 6 ]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Shunshin no Jutsu [ BÁSICO ]
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kongō Fūsa [ DEFESA / ATAQUE ]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Genjutsu: Sharingan [ ATAQUE ]
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Katon [ MANIPULAÇÃO ]
Rank: C
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Gogyō Fūin [ CORINGA ]
Rank: A.
Descrição: Uma vez que o selo é concluída, a meta vai se tornar inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizada esta técnica para adulterar o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitia uma pequena quantidade do Nine-Tails 'chakra para sempre misturar em Naruto, mas o selo adicional perturba isso, Naruto prevenção da utilização do Nine-Tails' chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso é porque uma vedação ímpar cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo de número par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo, como Jiraiya.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 860 | 1810 BJ: 650 | 2500 ST: 08 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



The last battle 

Mesmo que as primeiras correntes não tivesse lhe atingido, todo o resto da ofensiva foi fatal, preso em um mundo ilusório a paralisia lhe atingiu junto ao selamento – MESTRE – chamava  Gobi ao perder o contato com o mesmo, amarrado e paralisado prostrado de joelhos perante a Nanaki rendido ficava – Sabe seu imbecil, seu fim ainda chegará, ela está chegando e esse mundo inteiro cairá -.


- Ele escapou das primeiras, mas depois foi pego no genjutsu e tudo mais.
- Apenas finalizar agora
- Finalização 38/40
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum