Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por Nemesis

» [T] Throwing Master [投げ主君]
Hoje à(s) 03:30 por Nemesis

» [B] Enji
Hoje à(s) 03:05 por Nemesis

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 03:04 por Nemesis

» [ST] Enji
Hoje à(s) 02:38 por Nemesis

» [Criações Jutsus] Yagura
Hoje à(s) 02:22 por Mordred

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 02:15 por GuillotineCrown

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 01:51 por Mordred

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:37 por Tekken

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 01:34 por Mordred

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 01:20 por Urameshi

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 01:12 por Tenshin

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 01:09 por Summer

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 01:08 por Summer

» Epizo Evans
Hoje à(s) 01:05 por Li Xin

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 01:04 por Hipátia

» [ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha
Hoje à(s) 00:54 por [NPC] Servo de Jashin

» [M.F] Eijiro
Hoje à(s) 00:53 por DelRey

» [C.T] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 00:50 por Panoramix

» [Ninjutsu Training] Eijiro.
Hoje à(s) 00:47 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 04:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[P.V.P.] - Chinoike no Chara vs Jinbei Akimichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


PVP: Chinoike no Chara vs Jinbei Akimichi


• O combate é cessado assim que um dos participantes atingir menos de 20% do seu Hp total;

• Para todos os efeitos, o combate será terminado antes do inicio do próximo evento;

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína


HP: ❲ 200 • 200❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 01 • 01 ❳
Jinbei chegou no campo de treinamento cabisbaixo, como de costume, sentou-se próxima a um punhado de árvores e refletiu ali sobre sua vida, existência, enquanto um espectro fantasmagórico de si mesmo era projetado sobre a água de um rio que cortava por debaixo da pequena elevação em que se repousava.

Nas suas mãos segurava a bandana de Kumo, havia, por fim, conseguido se tornar um Gennin e, para comemorar, como era de costume em tempos de calmaria como aquele, esperava alguém, um adversário disposto a considerar sua existência, seja como companheiro, ou como uma mera ferramenta no mundo shinobi, algo que, a algum tempo, ele decidira não mais pensar, nem questionar.

Seu tamanho não era como o de uma criança comum, muito menos suas feições, seu sorriso já carregava o peso da solidão e da revolta, na mente, apenas os resquícios de uma tenra vontade de ser reconhecido. Levantou-se, tremendo e com a bandana na mão, o silêncio não era algo típico de um campo de treinamento, no qual gennin's treinavam exaustivamente uns com os outros, sem considerar Jinbei, tido como um louco assassino.

— Ei! Eu também estou aqui! Por que não treinam comigo?

Gritou. Em sua mente foi completamente ignorado pelos presentes, sua respiração se tornava forte e aos poucos se acalmava, como se, por vontade própria, seu pulmão aceitasse a solidão que lhe fora imposta.

Aparência:

Equipamentos:
Fios: 4 (Vinte Metros);
Shuriken: 05;
Kunai; 05;
Kibaku Fuuda: 02 (Oito);
Hikaridama: 01;
Kemuridama: 02 (Oito);
Ampola: 01. (Medicamentos)
avatar


HP: 750/750• CH: 800/800 • ST: 00/06
Estando sentada em cima da árvore num dos galhos de perna cruzada, a kunoichi lia o seu pequeno livro de apontamentos de forma curiosa revendo tudo aquilo que tinha anteriormente escrito, num dia tão bom era agradável ver os outros trabalhando o corpo enquanto ela exercitava a mente visto que existiam outras opções para sobressair no mundo ser ser por um acto de simples forma bruta. Apesar de o seu ponto de repouso não ser o seu prefiro pois havia sempre algum bicho irritante que aterrava no seu cabelo ou uma formiga que aparecia esmagada por entre as páginas do seu caderno, Chara acabava por descer da árvore pretendendo procurar algo um pouco mais digno de uma pessoa do seu estatuto e convicção, aterrando de forma simples e delicada como ao de uma borboleta pousando sobre as pétalas de uma rosa, a jovem foi surpreendida por uma voz masculina que reclamava sobre a injustiça do mundo. Espreitando por de trás da árvore, a Chinoike via um jovem de aspecto volumoso segurando a bandana da vila sentado no chão, era alguém que nunca tinha visto na vila e tendo em conta as dimensões da mesma era algo esperado mas se havia algo que o seu treinamento com Rukia lhe tinha ensinado, Chara sempre conseguia aprender algo novo com a interacção com os outros.

— Eu posso ajudar com isso se tiver interessado é claro. Gostaria de ter a honra de saber o meu nome?

Aparecendo do outro lado da árvore, Chara iria se aproximar do jovem contornando a árvore e mantendo a mão sobre ela, após alguns passos abaixar-se-ia de modo a colocar a altura do shinobi sentado e cruzaria os braços debaixo dos peitos deixando que os seus longos cabelos castanhos lhe cobrissem parte do corpo e do decote que usava, com um sorriso sereno no rosto e com a sombra da árvore a servir de protecção natural e ideal contra a luz do sol, Chara aguardaria uma resposta do jovem esperando que apesar do seu berro de revolta este tivesse a decência de responder a sua pergunta, especialmente porque a kunoichi tinha se dado ao trabalho de perder algum do seu precioso tempo com aquele individuo misterioso.

~~
Jutsus usados/ativo:
N/A
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína

@CANCELADO A PEDIDO DA USUÁRIA
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum