Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Yamiko
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Ontem à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Ontem à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Ontem à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Ontem à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Ontem à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Ontem à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Ontem à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Ontem à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Ontem à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Ontem à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Ontem à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Ontem à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Ontem à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Ontem à(s) 22:15 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 00:09
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Rukia vs Chara - O desabrochar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rukia vs Chara - O desabrochar - em 23/10/2017, 20:11

Relembrando a primeira mensagem :

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Era um dia normal, como todos, resolvia as inúmeras papeladas ainda presente em minha mesa enquanto lia a ficha de alguns ninjas de Kumogakure, para ser exato estava a pensar em Chara suas habilidades e inteligência no seu exame para chunin era inegáveis, por sorte Yuki não foi de grande destaque para se tornar um alvo ideal dela, creio eu que teria muito a aprender com os meus próprios cidadãos, e levando isso em conta fazia um tempo que não treinava, deste aquele pequeno confronto que tive com o país inimigo, eu como representante maior de Kumogakure não poderia me deixar se consumir pela preguiça, juntando todos aqueles fatos tinha algo em mente, apenas pegando Sode e minhas roupas normais pedi a um jounin para chamar por Chara, que ela me encontrasse no topo de uma montanha ali perto, que possuía um campo imenso, ótimo para um simples treino.

Esperaria a ninja chegar a topo da montanha por ali mesmo, sentada e encostada em um pedregulho de tamanho médio, quando a ninja chegasse iria cumprimentar a mesma com um abraço e um beijo em sua testa, e apenas diria - Oi, está tudo bem? É lhe chamei aqui para lhe perguntar, o que acha de um treinamento?
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Apenas uma batalha amigável
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
Convidado
Convidado

Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 26/10/2017, 00:14

HP: 118/300• CH: 750/800 • ST: 02/02 1
Vendo os seus ataques a acertar um por um no corpo de Rukia, algo que de inicio parecia suspeito visto que ela tinha sido capaz de esquivar todas as suas iniciativas com pouco ou literalmente nenhum esforço, a kunoichi deixou-se levar pelo optimismo e apenas assumiu que a Raikage finalmente começava a mostrar provas de cansaço. Para sua surpresa e algo que não esperava, a Chinoike observava Rukia a cair para trás para fora da periferia do campo de treino, cancelando de imediato o seu jutsu e retirando a restante harigane que tinha consigo e prendendo-a na ponta duma kunai, Chara foi a correr o mais depressa que pode até ao extremo do campo de treino e após cravar a kunai no chão preparava-se para saltar atrás de Rukia convencida que a mesma tinha caído. Felizmente tudo não passava de um plano manhoso da própria Raikage e ao ver a chunnin aproximar-se da berma, ela rapidamente aplicou uma cabeçada na mesma, fazendo Chara largar o fio da Harigane e antes que pudesse reagir prendeu-a numa manobra de submissão, a Chinoike demorou alguns meros instantes para assimilar o que se tinha passado mas ao aperceber-se que estava tudo sob controlo acabou por suspirar de alivio.

— Sim me pegou bem. Usar a minha preocupação por foi um golpe um pouco sujo para uma Raikage mas ajuda-me a resolver o meu outro dilema...

Activando o seu Ketsuryūgan uma última vez, Chara iria aproveitar a distância praticamente nula entre ela e Rukia para colocar em prática o que seria um dos poucos métodos eficazes que tinha para subjugar a sua Raikage, com a mudança na cor dos olhos da chunnin, a Chinoike iria manipular o sangue que percorria os braços da mesma de modo a diminuir a restrição que a Raikage tinha sobre o seu corpo e de seguida tentar lançar a mesma ao chão, pegando nela pela cintura e aplicando um chute no pé de apoio de Rukia fazendo-a cair de costas. Antes que esta pudesse escapar, Chara iria focar as habilidades do seu dojutsu no tronco da kunoichi tendo atenção para que a sua manipulação não interferisse na normal circulação do corpo da mesma, por último e talvez por uma questão de humor Chara iria prender os braços de Rukia no chão usando o peso do seu corpo iria sorrir estando praticamente deitada por cima da Raikage com o seu rosto a meros centímetros da mesma.

Considerações:
Qualidade Grande Determinação Activada, todos os atributos aumentaram em 1 ponto:
força a 3
ninjutsu a 4
velocidade a 10m/s
1 post estra de stm
~~
Jutsus usados/ativo:

Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 26/10/2017, 00:28

Sekai no Hikari
Oh deus, tenha piedades dessa minha alma, finalmente os ataques da oponente tinham surgido bastante efeito, revelando sua arma secreta que era a travessura de seus olhos sentia meu corpo pesar contra o chão, como se o meu próprio sangue tivesse ousado se revoltar contra sua criação, contra a mim mesma, sentia ainda mais um peso sobre minha barriga, possivelmente Chara em cima da mesma, mas minha visão ainda estaria tampada e fechada pela bandana, não podia deixar de registrar aquele momento – Bravo, era isso que eu queria, você conseguiu, e podemos dizer que o treinamento está mais que concluído, ainda mais levantando em conta o chegar da lua né? – um sorriso estava em meu rosto, diferente de muitos os outros mostrado ali era um sorriso de orgulho, esperaria meus movimentos ser liberado e minha visão retornasse, mas caso isso acontecesse, iria voltar a abraçar a garota lhe falando o quão orgulhoso e feliz ali estava pelos acontecimentos, Chara com certeza se tornaria alguém grande, e esperaria que Kumo ainda fosse algo que lhe prendesse e que suas ações, mesmo aquelas que só buscam por poder, fosse direcionadas a Kumogakure, ao bem do vilarejo, não da humanidade, dependendo dos motivos, não veria problema para uma verdadeira guerra, mas sempre tentaria evitar, era essa minha filosofia, a paz, mas não totalmente ligada a bondade e redenção.
Considerações:

Nota: Finalizando já
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 26/10/2017, 00:54

HP: 118/300• CH: 750/800 • ST: 02/02 1
Largando os braços de Rukia, Chara colocou um sorriso no rosto e de forma cuidadosa afastou a bandana dos olhos de Rukia colocando-a na testa como era o hábito de muitos shinobis, desactivando o dojutsu deixando que a íris avermelhada dos seus olhos regressa-se ao seu original tom acastanhado, permanecendo no colo de Rukia a Chinoike olhou para cima apenas para descobrir que realmente o sol tinha desaparecido sem a mesma dar por isso, talvez a concentração no treino foi tão grande que a kunoichi de certa forma se desligou de qualquer coisa que lhe rodeava. Soltando o elástico que prendia o seu cabelo, a jovem deixou que a brisa montanhosa deixa-se os seus belos cabelos castanhos bailar com a brisa da noite visto que o treino estava terminado e o próximo destino seria possivelmente para casa, sem saber exactamente o que tinha para jantar Chara estava mais preocupada com o que havia para sobremesa do que para prato principal visto que infelizmente os doces em sua casa tinham o péssimo hábito de desaparecer sem dar por isso, a parte mais frustrante é que quarenta porcento das vezes nem era por sua culpa.

— Nem tinha reparado que o sol desapareceu, creio que lhe devo um obrigado pelo treino e um pedido de desculpa pelo.... você sabe... - deitando-se por completo por cima do corpo de Rukia, colocando os seus braços a volta da sua cintura e descansando a cabeça sob os seus seios, Chara bocejou lentamente apertando a sua tutora mantendo o seu corpo bem junto ao dela— Por mais construtivo que isto tenha sido, vamos não repetir tão cedo sim? Algo mais social era extremamente agradecido.

Sem muita vontade de se mover, Chara permaneceria agarrada a Raikage por uns bons minutos aproveitando para descansar o corpo e sobretudo a mente, por mais que não quisesse admitir, parte de si tinha se afeiçoado de uma estranha maneira a personalidade de Rukia, talvez por ser alguém diferente das pessoas que normalmente lidava, alguém que lhe fazia frente e não se preocupava muito em agrada-la como seu fosse ainda uma criança de academia despertava na Chinoike uma estranha sensação de afecto. Emoções como aquelas ainda eram estranhas para si visto que sempre conseguiu de certa forma mascarar as suas percepções de modo a que estas fossem de acordo com as normas da sociedade e o que a mesma achava politicamente, logo era bom arranjar alguém com qual podia agir naturalmente sem a sensação de que estava a ser julgada porém isso seriam preocupações para outra altura pois naquele preciso momento Chara apenas pretendia desfrutar da companhia antes de partir.

Considerações:
C'est fini 15 posts de treino concluídos <3
~~
Jutsus usados/ativo:
N/A
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 26/10/2017, 12:40

Sekai no Hikari
Ah escuridão da noite, fazendo cada vez mais Chara se tornar aquele pequeno brilho ali, nosso treino tinha dado por encerrado e admitia que precisava pelo menos dar uma boa deitada e um bom descansar diante dessa situação, os ventos estavam calmo e o clima meio frio, voando sobre os pensamentos escutava Chara pedindo para que aquilo se repetisse, mas não por agora, e minha resposta apenas era dada com um balançar de cabeça, fechava meus olhos e apenas me deixava ser guiada pelo delicioso momento, sem me importar com nada, apenas por aquele momento com a ninja, ficaria assim por bastante tempo, desfrutando do momento, até que finalmente iria ter que partir.

Dali, partiria direto para meu laboratório onde iria tirar uma boa noite de sono, relaxando meu corpo e recuperando minhas energias retornaria ao meu trabalho de rotina no gabinete, Kumogakure parecia estar calma demais naquele dia, tirando pelo pássaro que voava por ali, não era um tipo que vivia nas regiões, o engraçado foi o pousar do mesmo na janela do meu gabinete, parecia carregar algo, como se fosse uma mensagem, visto isso apenas subia para o meu escritório o mais veloz possível, onde verificaria e tiraria minhas dúvidas.
Considerações:

Nota: Fechou
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 26/10/2017, 12:42

@

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2