Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:25 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 02:18 por Hipátia

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:12
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CT] Senko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT] Senko - em 23/10/2017, 14:21


Campo de Treinamento de Senko

_______________________


 
avatar
Re: [CT] Senko - em 23/10/2017, 17:35


HP: 200 | 200 • CH: 300 | 300

Hyuuga Senko - Treino de Ninjutsu


Após um período de um ano desde sua graduação, Senko ainda não era capaz de usar nenhum ninjutsu. Ele sabia que isso teria que mudar, pouquíssimos ninjas viveriam sem o ninjutsu, então o garoto pegou o que precisava e foi ao campo de treinamento que custava frequentar. Era inverno, o dia estava frio, principalmente por ser de noite e sua blusa não esquentava tão bem, mas certamente seu esforço iria esquentar seu corpo.

Consigo, Senko trazia um pergaminho com as instruções necessárias para aprender tal ninjutsu.
— Então será Bunshin no Jutsu? Básico! Aprendi esse na academia!
Carneiro, Cobra, Tigre.Bunshin no Jutsu! disse Senko, mas nada aconteceu. Pelo jeito, não seria tão básico como ele pensara e também não aprendeu tão bem, mas ele sabia que tinha a capacidade, até por conhecer muito bem como o chakra funciona, por conta do Byakugan. Era só questão de empenho.

O garoto respirava profundamente, arregaçando suas mangas. — Agora vai dar certo... — disse ao fechar os olhos. Senko não tinha tanta facilidade nos selos de mão, não era o seu forte e era algo que teria que treinar. Justamente por isso, mentalizou os selos que usaria e pensou a melhor forma de distribuir o seu chakra.
Ele abriu os olhos, fazendo o selo do Carneiro. Senko podia “enxergar” o seu clone, de certa forma, estava muito crente que iria funcionar. Cobra, Tigre. Bunshin no Jutsu! disse, e seu clone se materializou em sua frente.  — Consegui! — mas ele não durou muito, se desfez em segundos.
A parte mais difícil já passou, Senko já sabia a fórmula certa para realizar o Jutsu. — Isso não é suficiente, eu quero mais, tem que ser mais! — disse, com uma vontade enorme de evoluir. Já nem sentia frio.

O objetivo de Senko agora era fazer no mínimo dois clones simultaneamente, mas eles tinham que durar um pouco mais para isso. — Dessa vez, você vai ficar um pouco mais comigo. — O menino fez o mesmo processo de anteriormente. Fechou seus olhos, mentalizou os selos, arqueando seus ombros e se preparando para a sequência. Encheu seus pulmões de ar, transpirando calma para realizar de modo bem feito. Bunshin no Jutsu! o clone se materializou e Senko não perdeu o foco, fazendo certo esforço. — Deu certo...? — Ele se mexia e percebeu que o seu clone estava estável, então o tocou para desfazê-lo. — Ah! Finalmente! — gargalhou, comemorando o feito. Agora só tinha que fazer dois simultâneos.

— Agora posso dizer! É básico! — suas palavras escondiam a dificuldade exercida pelos seus movimentos. Senko manteve a postura, levantando a cabeça e, já de olhos abertos, imaginava seus clones a sua frente. Ele sentia o chakra fluir por seu corpo, a sua confiança estava extremamente alta. Sem perder o foco, respirou fundo e fez os selos um a um. Carneiro, Cobra, Tigre. Bunshin no Jutsu! e dois clones apareceram. Senko não escondeu sua felicidade. — Bate aqui! Consegui, eu consegui! — e ele e seus clones fizeram um high-five triplo, o que fez com que eles se dissipassem.
Com sentimento de missão cumprida, Senko abandonou o campo de treinamento. — Está tarde, né?


512 Palavras.




~~
Considerações:
— Treino pra adicionar +2 pontos no atributo Ninjutsu. (Mês do UP)
Jutsus usados/ativo:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

edit.: Correção do Status. Por conta dos pontos distribuídos em stamina (3), há um acréscimo de 100 CH.

_______________________


 
avatar
Re: [CT] Senko - em 24/10/2017, 15:52

Aprovado

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [CT] Senko - em 24/10/2017, 19:22


HP: 200 | 200 • CH: 300 | 300

Hyuuga Senko - Treino de Força

Depois de alguns dias desde seu último treinamento, Senko dirige-se ao seu campo de treinamento. Em seu último treino, havia ficado muito contente com seu desempenho. Hoje o treino seria pesado, não era nenhuma técnica ninja, mas sim seu condicionamento físico, sua força que seria posta à prova. Para isso, ao vir para o campo, ele aproveitou para colocar pesos em seus tornozelos, como forma de deixar suas pernas mais fortes.
Chegando em seu local habitual de treino, identificou a área onde a grama era mais fofa. — Gostei, aqui é um bom local para fazer alguns abdominais. — disse o menino, batucando em sua barriga. — Prepare-se!

O seu treino era simples, mas trazia resultados: 5 séries de 20 repetições dos abdominais tradiconais; 5 séries de 20 repetições de abdominais em V e, por fim, 5 séries de 20 repetições de abdominais bicicleta. Com apenas 10 segundos de descanso entre as séries e 1 minuto de descanso entre os diferentes abdominais, esse era o treino do dia.

Senko deitou no grama, colocando-se em posição para o exercício. A cada abdominal que ele executava, gritava em qual repetição encontrava-se.  — Dez! Onze! Doze! Treze!  — seu urro expressava seu esforço. Ao fim do dos abdominais tradicionais, Senko já se encontrava molhado de suor, mas coberto de determinação.

Depois de cerca de 10 minutos, seu treino de abdominais já havia sido concluído. Senko adorava fazer abdominais, então foi uma tarefa um tanto quanto fácil para ele, ele estava habituado a esse tipo de esforço. Embora isso, ainda sim voltou para casa com dores no abdômen. — Parece que está funcionando! — disse, rindo. Mas seu treino não tinha acabado ainda.

No dia seguinte, Senko voltou para o seu campo de treinamento, agora para treinar os músculos do braço e do tórax. Com a mesma estrutura do treino anterior, ele iria fazer flexões de braços abertos, de tríceps e as convencionais.
Visivelmente, flexões não eram o forte de Senko. Ao acabar as de braço aberto, caiu no chão e ali ficou, burlando o limite de 1 minuto. Diferentemente dos abdominais, não podia mais contar em todas as séries.
— Não posso ficar com esse jeito molenga, preciso me esforçar! — gritou, rolando para o lado e entrando na posição de flexão. — Um! Dois! Três! — berrava para liberar sua força e concretizar de maneira caprichosa os movimentos do segundo grupo. Seus braços tremiam conforme realizava cada repetição. O suor escorria por sua pele, prendendo-se em suas sombrancelhas e cílios e sua respiração já não era de forma automática, mas visando economizar para não falhar durante o processo.

Sua cara já estava vermelha, mesmo controlando a respiração, era como se todo o ar disponível no mundo não fosse suficiente para suprir a sua necessidade, seu abdômen ainda queimava por conta do exercício do dia anterior. Ele foi salvo pela sua contagem. — Dezoito! Dezenove! Vinte! — desabou no chão, cansado, mas com um sentimento de vitória. Urrou aos céus e sentiu seu corpo tremer em alívio.

Depois de descansar por um tempo, ele tirou os pesos de seus tornozelos e levantou, sentindo que suas pernas se movimentavam com mais leveza. Senko reuniu suas coisa e sentiu que seu treinamento estava completo. — Fácil, né? — ironizou.


529 Palavras.




~~
Considerações:
— Treino pra adicionar +1 ponto no atributo Força. O outro ponto será adicionado em inteligência. (Mês do UP)


_______________________


 
avatar
Re: [CT] Senko - em 24/10/2017, 19:37

@Aprovado
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [CT] Senko - em 3/11/2017, 16:28


HP: 450 | 450 • CH: 400 | 400

Hyuuga Senko - Treino de Velocidade

— Hoje o dia vai ser corrido! — disse Senko ao se levantar da cama, carregando duplo sentido. O garoto seguia fielmente uma rotina de treinos e, depois de treinar com seu colega, viu que muitas situações poderiam ser resolvidas com um pouco mais da velocidade.

Antes de sair de casa, colocou em seus tornozelos uma espécie de pesos, para aumentar ainda mais a força em suas pernas e sentir leveza após o treino. Ele já havia feito isso antes, então dessa vez colocou um mais pesado para que houvesse efeito de fato. Ele pegou sua mochila, que estava cheia de coisas para seu treino, e saiu.

Ao chegar no seu campo de treinamento, observou bem o local: era um espaço aberto com um pequeno rio que o dividia. Alguns troncos de madeira estavam no meio do campo, fixados em fila. Após pensar por uns instantes, tirou da sua mochila uma série de objetos e os posicionou no chão, a fim de fazer um tipo de circuito. No final do percurso, colocou um elástico em forma de escada o chão. — Isso já deve ser o suficiente. — disse, tirando a sua blusa de frio.

O garoto já ia começar a correr, mas lembrou de marcar o tempo. Voltou a sua mochila e de lá pegou um timer, posicionando-o ao lado da reta final. — Agora sim, vamos correr! — bateu no timer e começou a correr. O percurso que ele havia criado tinha cerca de 500 metros e tinha um formato oval. Os primeiros duzentos metros, em linha reta, não tinham nenhum obstáculo. Depois disso, havia uma curva de 50 metros onde estavam os troncos de madeira. Outra reta de 200 metros anunciava outra curva com obstáculo que, dessa vez, era o elástico em forma de escada.

Senko controlou sua respiração em todo o percurso. Na primeira reta, tentou manter sua velocidade constante para não se esgotar logo na primeira etapa. Chegando nos troncos, passou por 4 com grande facilidade, mudando sua direção muito bem, mas ao chegar no quinto, esbarrou seu ombro em um dos troncos, fazendo com que isso o atrasasse um pouco. “Droga”, pensou “preciso tomar mais cuidado nessa parte”. Diminuiu um pouco a velocidade, mais passou os últimos troncos sem mais nenhuma casualidade.

Alcançou a segunda reta um pouco cansado, mas não parou de correr, explodindo para melhorar seu tempo aonde era possível. Chegou na escada de agilidade, onde deveria passar com percurso com joelhos no alto e o fez muito bem. Ao final do percurso, bateu o timer e deitou no chão para descansar. Quando levantou, viu seu tempo: 62 segundos.

O garoto descansou por um pouco e, fez o percurso novamente. Passou por todas as etapas com grande cuidado e, dessa vez, não bateu no tronco, mas foi fortemente puxado pelo medo de falhar. Parou o timer: 54 segundos.
— Isso é pouco para mim, eu consigo mais! — gritou, batendo no timer e explodindo para o percurso. Na reta, não poupou mais seu fôlego, pois sabia da dificuldade das curvas. Ao passar pelos troncos, tomou cuidado para não ser penalizado pela pressa, sendo atencioso. Na segunda reta, embora exausto, explodiu novamente, forçando seus músculos a responderem, correr nessa intensidade demandava muito esforço.

Chegou na escada com o coração quase pulando para fora da boca, mas seus olhos mediam a distância que faltava para tocar no timer e não o deixaram desistir. “Só mais um pouco!” seus joelhos cruzavam-se com grande velocidade, levando o garoto ao final do percurso. Ele tocou o cronômetro e desabou em cansaço. Depois de um tempo, sentado no chão, virou o visor do timer para si. — 45 segundos! — berrou em alegria, caindo de costas na grama, tirando os pesos dos tornozelos.

615 Palavras.




~~
Considerações:

Os dois primeiros tempos de Senko são baseados na velocidade de 2 pontos (10m/s) em retas e em penalidades de velocidade para as curvas com obstáculo. No tempo final, é baseado em 14m/s, já que o propósito é ter 3 pontos de velocidade

— Treino pra adicionar +1 ponto no atributo Velocidade. O outro ponto será adicionado em força. (Mês do UP)


_______________________


 
avatar
Re: [CT] Senko - em 3/11/2017, 21:10


HP: 450 | 450 • CH: 400 | 400

Hyuuga Senko - Treino de Taijutsu


Não havia muito tempo desde que Senko passou por aquele campo de treinamento. Na verdade, foi uma questão de passear pelas ruas da vila e voltar para lá, com uma vontade enorme de treinar.

Senko tem feito um bom progresso desde que se graduou como Gennin, mas ele sabia que muitos outros estavam em um nível bem superior ao dele, alguns até tinham partido em uma missão, convocados pelo Nanadaime Hokage. O garoto preferiu não se alistar, sabia que ia ser mais um problema do que uma solução. Parte disso devia-se a falta de experiência com luta e, por ser um Hyuuga, Senko devia se beneficiar do Taijutsu. Então, após fazer um lanche na vila, voltou para o treino. No caminho comprou alguns objetos de porcelana.

— Talvez funcione imaginar ele aqui comigo — disse, pensando em seu pai. Tadao, pai de Senko, havia lhe ensinado os movimentos básicos do Taijutsu e, conforme o tempo passou, o pai do garoto ficou ocupado com seus afazeres e deixou de treinar o filho. Desde os acontecimentos com o herdeiro da família principal, Tadao tem se dedicado ainda mais para manter a ordem no clã. Senko tinha que treinar sozinho.

Ao chegar no campo de treinamento, cuidadosamente posicionou os objetos de porcelana que havia comprado em cima dos troncos de madeira. Senko havia utilizado os troncos mais cedo, mas dessa vez usaria de uma forma mais... agressiva. — Vocês vão sofrer — abriu um sorriso de quanto, fechando os olhos. O garoto era cheio de piadas, era estranho o jeito que ele falava sozinho.

Distanciou-se, dando alguns passos para trás, e de olhos fechados entrou em posição de combate, tendo muita leveza em seus movimentos. Respirando fundo, lembrou das vezes que treinava com seu pai. Naquela época, não usavam o Byakugan. Byakugan! disse, ativando-o. Não era de nenhum uso para o garoto, já que eram meros troncos de madeira, mas ele preferia fazer o treino desta forma, sentia-se mais confiante apenas por usar a técnica de seu clã.

Ao estilo do Juken, Senko começou a golpear os troncos, como simulando os movimentos que seu pai havia lhe ensinado. Alguns golpes eram no vácuo, como uma forma de testar a precisão para não acertar os troncos. Ele mudava constantemente de tronco dando ponta pés e saltos, como se fossem vários oponentes ao mesmo tempo. O garoto estava se esforçando, como se fosse uma batalha de verdade, balançando o tronco que estava fixado no chão, claramente acertando golpes fortes. Ele saltou por uma última vez, acertando e quebrando os objetos de porcelana que havia comprado.

Senko já estava ofegante. Havia marcas nos troncos de madeira, provocadas por seus fortes golpes combinados ao chakra, Senko parecia satisfeito com o que estava fazendo e, assim que abriu um sorriso e se preparou para comemorar em voz alta, foi interrompido.

— Gostei da sua ideia, foi bem... criativo, mas você que isso não vai ajudar tanto assim, não sabe? — disse, uma voz que vinha das costas do garoto. Ele já sabia quem era, o Byakugan não mentia.

Fico feliz de tê-lo aqui, pai. — disse, retomando o sorriso.
Senko virou-se para seu pai, que já estava em posição de combate. Ali lutaram, com muito ânimo e vontade. Nada era melhor para Senko do que treinar com a melhor pessoa que ele conhecia: seu pai.


550 Palavras.




~~
Considerações:

O treino tem contexto no seguinte filler: De pai para filho
— Treino pra adicionar +2 pontos no atributo Taijutsu. (Mês do UP)


_______________________


 
avatar
Re: [CT] Senko - em 3/11/2017, 21:33

@Aprovado. +1 ponto no atributo Taijutsu. (+1 devido ao mês do UP)
+1 ponto no atributo Velocidade. (+1 devido ao mês de up)


Obs: Segundo alguns narradores só pode colocar o ponto extra do evento em outro atributo se tiver atingido o limite. Então não posso aprovar o +1 em Força, se quiser pedir reavaliação. 
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum