Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/4/2018, 22:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - NPC TRAMA] Honra e Covardia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - NPC TRAMA] Honra e Covardia - em 21/10/2017, 19:31




Uma sombra silenciosa cruzava o deserto de neve perseguida por fantasmas tão disformes quanto nuvens de um dia obscuro. Em um lamento melancólico, a precipitação de um Deus aos prantos escorria dos céus e umedecia a terra, acentuando as curvaturas da sombra. Escorria-lhe inúmeras gotículas geladas do cabelo, dançando sobre as maçãs do rosto e findando no queixo onde reinava a barba espessa, mesclando-se aos cabelos e cotejando sobre o colete de metal e couro. Com a umidade, os longos cabelos negros do homem escorriam por sobre a armadura e rosto, parecendo muito maior do que realmente era. Vergonha, repetia para si mesmo, como um lembrete. Sobrevivente, o seu código de honra atribuía-lhe o valor de um Okubyōmono, uma fraude como guerreiro, um covarde. Atormentado pela desonra, seu corpo seguiu através da neve, gravando pegadas firmes e que em algum momento se perderiam com a ventania. A armadura lhe parecia um tanto mais pesada pela chuva, mas sua fé atribuía a causa a um motivo mais simples: não era mais digno de a portar. Os dedos envolveram o cabo da lâmina que descansava sobre uma bainha decorada em ouro e a mente viajou alguns anos no passado; lembrou-se de como havia servido com honra em prol da proteção do Ferro. Mesmo que não mais reconhecesse a si mesmo como um samurai de honra, seu código lhe ordenava passar a mensagem do que havia acontecido a diante.

— E com esta mensagem, rogo pela antiga aliança perdida pelo tempo. Que os cinco distanciados pela guerra uma vez mais se unam contra os demônios que do céu vieram, pois já não encontro coragem em minha alma para enfrenta-los ao seu lado. — Com a prece, o samurai enviou cinco corvos para locações distintas: a folha, a areia, a névoa, nuvem e pedra. Cinco que deveriam unir-se como uma só aliança. Por fim, satisfeito com o cumprimento de seu dever, o homem tomou a lâmina que um dia brandiu contra criminosos e cravou-a contra o próprio coração. Em um ultimo suspiro, uma prece final: que estivesse junto a sua família uma vez mais.

0 ????

Considerações & Regras:
• Tópico meramente interpretativo, nenhum jogador deverá realizar qualquer postagem aqui. O tópico serve inteiramente para mostrar a trama do fórum e seus acontecimentos que mais tarde serão atualizados no tópico oficial do evento.

• Kages e Assistentes: O Samurai enviou uma carta para cada um dos cinco vilarejos. Nesta carta contém um relato de todos os acontecimentos do combate contra o vazio e também uma solicitação de socorro por parte do povo do país do ferro. É obrigação dos citados a tarefa de receber a carta e levar a notícia aos shinobis de sua vila.

• Maiores dúvidas, favor enviar mensagem privada ao Staffer Karma.


avatar
Narrador
Narrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum