Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 23:52
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

» REQUISITOS EXACERBADOS
por Aoi Hoje à(s) 22:03

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 21:56

» [Mods ficha] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 21:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ficha: Akemi Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ficha: Akemi Uchiha em 20/10/2017, 16:56

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin
Akemi Uchiha
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 28 & 20
Gênero: Feminino.
Idade: 13 anos.
Arquétipo: Devota
Estado: Viva.
Clã: Uchiha.
Kekkei Genkai: Sharingan
Kekkei Genkai: Eien no Mangekyō Sharingan
Vilarejo Anterior: Kirigakure.
Vilarejo Atual: Konohagakure.
Braço dominante: Direito.
Bijuu: --
Graduação: Chūnin.
Times: --
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA

Passado
Vivendo sob a forma falsa de um Clã a quem nunca pertenceu, Akemi possuía traços físicos que derivavam da linhagem experimental. Seus cabelos azuis eram sua marca registrada, assim como a pigmentação perfeitamente amendoada de seus olhos. A pele clara também chama a atenção, por assim como suas habilidades com o gelo, outrora sua pele possuía uma facilidade em reduzir sua temperatura sem qualquer tipo de problemas aparente.

Presente
Sem a manutenção das células inseridas em seu corpo quando recém nascida, o processo de manter sua atual aparência se degradou com o passar de pouco mais de treze anos, deixando sua verdadeira forma transparecer a fragilidade Yuki de outrora. Seus cabelos longos pouco a pouco perderam a tonalidade azul, escurecendo  completamente ao tom mais negro possível, com um brilho natural e característico. Os olhos antes castanhos também sofreram com a falta do DNA falso, levando a ter sua coloração também escurecida, voltando ao negro original de quando nasceu. A pele da jovem permaneceu clara e sem nenhuma agressão, com exceção de sua velha cicatriz de perfuração no ombro esquerdo, entretanto foi facilmente detectado que devida a mudança hormonal, sua aparência não mudou mais com tanta frequência, deixando a menina com uma aparência sempre jovem, o que ocasionalmente levam a confundi-la apenas como uma criança, não aparentando a idade que realmente tem.


PERSONALIDADE

PASSADO DE GELO
A jovem Yuki possui uma personalidade muito difícil de se decifrar. Tem como maior característica o lado justo com todos, sendo muitas vezes confundida e taxada de ingênua, entretanto não é bem assim que ela se considera. Por ter sofrido de uma reclusão muito grande durante a infância ao morar em um orfanato e não ter amigos, perdeu boa parte de sua juventude não se permitindo ser feliz. Sempre se considerando um ser inferior, demonstra um traço muito frágil de insegurança quanto a sua capacidade de conseguir grandes feitos. Os sentimentos com que mais conviveu até então, foram a solidão e a tristeza, porém ao se permitir ser feliz ao lado de alguém, adquiriu uma coisa que poucos conhecem: o amor. Apaixonada, a menina passou a amadurecer em uma velocidade muito grande, muitas vezes deixando o lado infantil completamente de lado e tomando uma postura de mulher. Não gosta de ver os outros sofrerem, mesmo que seja um inimigo demonstra não ter um lado sombrio, tendo momentos de hesitação antes de qualquer decisão mais difícil, sempre agindo com compaixão até pelo menor dos seres. Existem algumas coisas que ela passou a não suportar com o passar dos anos, a primeira e, talvez a que mais faz questão de ressaltar desgostar, é que não suporta muito bem qualquer contato físico sem autorização com outra pessoa, realmente ficando bastante irritada. A segunda, é que a excluam ou que olhem para ela como alguém sem valor algum, isso se deve ao fato de Akemi ter sido vista em sua vila natal, Kirigakure, apenas como uma órfã e isso a magoa muito, porém ao conviver cercada de pessoas que gostam dela, isso a magoa diretamente por trazer essas lembranças. A jovem ama de coração Kirigakure, mas graças a constante mudança de gestão de sua vila, passou a ver aquela terra como um lugar sem lei e, temendo que a vila se afundasse e contemplasse seu fim, a menina optou por deixar a névoa, mesmo que seja considerada uma foragida, ainda não consegue desejar o mal para seu país, preferindo sair ao ter que se envolver com política. Geralmente também costuma ser muito tímida em certos momentos, mas na maioria das vezes é apenas com pessoas desconhecidas.

PRESENTE DO ÓDIO
Depois de sua mudança repentina e do sangue Uchiha finalmente fluir através de seu corpo com completa liberdade, Akemi se tornou diferente, não apenas na aparência, mas também na personalidade. Deixou de lado a timidez, para agir conforme seu instinto ordenava naturalmente, mas que há muito tempo foi reprimido, descobriu através da linhagem sanguínea, seus traços mais sérios e ao mesmo tempo frios. Sua preocupação deixou de abranger a todos que a cercavam, levando a considerar apenas aqueles mais próximos e a si mesma como centro para suas tomadas de decisão, muitas vezes agindo através do egoísmo para tomar para si benefícios que acha necessário obter. Quando os traços da rebeldia pela idade e linhagem sanguínea se juntam, podem vir a tornar a visão da moça constantemente transfigurada em apenas uma jovem rebelde que excede os limites para obter aquilo que quer, ou se provar, entretanto, sua visão para com o mundo mudou e a paz que antes tão cegamente desejava, ficou de lado para simplesmente satisfazer os caprichos do ego e satisfazer sua existência, que para ela deve ser constantemente confirmada, visto que se sente apenas um experimento sem sentido e descartável.

HISTÓRIA

ARCO I - O NASCIMENTO, O CRESCIMENTO e O DESASTRE NA NÉVOA
Quando a menina nasceu, seus pais não a aceitaram como uma membro do clã, seu aspecto frágil e sem muita garra, deixou claro que não serviria para os fins que Nari e Mari, seus pais, haviam traçado para sua primeira filha. Os dois eram os responsáveis por uma comunidade Yuki no coração de Kirigakure, tinham a ambição de tomar o poder da vila e, para isso apenas os filhos e filhas de sangue puro e com qualidades combatentes, apresentavam características dignas de sobreviver para futuramente usufruir da conquista de seus responsáveis. Antes que se livrassem da jovem, uma empregava da casa do Clã Yuki se afeiçoou estranhamente pela mesma, acolhendo-a com a permissão dos pais da jovem, como sua filha postiça. Posteriormente, fora levada a um orfanato, onde conviveu com Madame Yora por vários anos, sem saber da verdade sobre seus progenitores. Nari e Mari, acabaram por ser mortos em uma investida do Hokage na época, agindo por egoísmo e querendo causar o máximo de mortes possíveis em uma guerra sem sentido. Desde então, seus únicos familiares conhecidos foram destruídos juntamente com a tentativa de tomada de poder do vilarejo e inocentes. Graças a este fato, Yora acabou salvando a vida de Akemi, sem querer, pois se ela tivesse com seus pais na ocasião da invasão da folha, com certeza seria o seu fim.

Embora sua cuidadora a acolhesse como filha, não era tratada assim, sendo muitas vezes tratada apenas como uma pessoa sem valor, mas acabou por se acostumar com isso, destruindo qualquer tipo de esperança em ser apenas uma criança livre para brincar. As outras crianças que conviviam com a jovem não se envolviam com ela, estranhamente achavam que ela era privilegiada, mas na realidade não era bem isso. Sempre cresceu vendo os outros garotos sendo adotados, indo para famílias amorosas e tendo uma chance de serem feliz, entretanto a menina não, pois a protetora não permitia que ninguém chegasse até ela. Crescida sem luxos ou qualquer tipo de afeto, tornou-se muito inocente com relação aos sentimentos, não conseguindo distinguir o que sentia de verdade. Porém, era hora de pensar no futuro.

Vendo que estava amaldiçoada a uma vida infeliz, Akemi tentou a sorte, indo contra os mandamentos de sua cuidadora, sendo bem rebelde a exigir que se tornasse uma ninja. Seus motivos não eram ambições de poder ou fama, mas encontrava na profissão uma forma para sair dali e conseguir seu sustento, uma casa e tentar formar uma família depois do passar dos anos. Aos oito anos ingressou na academia, jovem e tímida, não teve muitas facilidades nos primeiros dias de aula. Conforme viu que a menina não desistiria desse caminho, Yora tentou desmotivá-la contando uma parte de seu passado, revelando a Yuki que seus pais foram mortos por ninjas de Konoha ao mando de um Hokage lunático na época e que se ela se tornasse uma Kunoichi seu fim seria o mesmo e desonraria seus pais. Ciente disso, a garota se apegou ao fato que não era toda a verdade sobre seu passado e mesmo assim passou a lutar para se tornar Gennin. A dona do orfanato nunca mais a aprovou, sendo sempre bem mais ausente na vida da menina, como punição pela sua escolha. Quando se via só, Akemi passou a imaginar como seria sua família, se não houvesse sido vítima de batalhas sem sentido, embora não nutrisse ódio pela nação da folha, pegou aversão ao título de Hokage.

Os anos se passaram e, finalmente aos doze anos, Akemi se formou Gennin. Passou a trabalhar com missões simples e juntar dinheiro para poder comprar um pequeno apartamento no centro da vila e poder viver só, mas ainda na pensão, ainda dividia olhares tortos em sua direção dos demais jovens órfãos. Foi quando numa trágica noite, teve o desgosto de testemunhar uma nova tragédia a Kirigakure, desta vez sendo causada por um demônio de caudas. Estranhamente, uma ruptura no espaço se abriu, deixando sair de seu interior algo abominável. Um monstro surgiu no interior do vilarejo e passou a destruir toda a vila, chegando quase a beira da completa destruição. Akemi se viu em meio ao fogo cruzado de ninjas combatentes, caindo perante a Nibi, a Bijuu de duas caudas, e estava prestes a perder a vida, foi salva por uma ninja até o momento desconhecida pela menina de cabelos azuis, esta ninja também livrou o vilarejo do sofrimento do demônio, posteriormente. Depois de se ferir e ainda salvar algumas pessoas, a recém Gennin caiu em exaustão em uma cova, repleta de restos mortais dos ninjas de seu vilarejo e uma poça profunda de puro sangue. Neste dia ela adquiriu dois traumas, o primeiro causado por um estresse pós traumático muito grande e o segundo um medo absoluto, uma fobia completa a sangue, visto que desmaiou em meio a um rio deste antes de ser resgatada por alguns Shinobis e levada ao hospital, quase morta. Quase desistiu de viver, mas com a volta por cima, tentou superar o ocorrido. A vila estava em reconstrução quando finalmente conseguiu sua própria casa. Foi morar só, depois de muito tempo de sofrimento com sua protetora.

ARCO II - A MERCADORIA, O SHARINGAN e O REENCONTRO.
Quando Akemi parecia estar conseguindo se acertar na vida, algo terrível cruzou seu caminho novamente. Em uma noite de Outono, a garota estava em sua casa e foi atacada por uma mercenária que tinha uma missão muito especial: capturar Akemi viva ou morta, com o propósito de levá-la a uma pessoa misteriosa que gostaria de estudar sua capacidade de manipular gelo, o Hyoton. Esta mulher era conhecida por Sainan, uma refugiada que possuía uma personalidade tão sádica quanto sua mente igualmente instável. Sua oponente possuía um Sharingan transplantado. O confronto foi muito desigual, Akemi foi surpreendida na calada da noite e completamente dominada, entretanto quando tudo parecia perdido a Gennin de Kirigakure montou uma estratégia tão inesperada que acabou fazendo que sua algoz fosse completamente enganada, em seguida matando-a. Foi a primeira vez que a Yuki teve que matar, o trauma de tê-lo feito só reforçou ainda mais sua sensação de fragilidade. Nesta noite sua fobia por sangue desapareceu, mas o sentimento de vazio apenas aumentou. Teve que ir ao hospital devido ao embate contra a ninja renegada.

Em recuperação, Akemi recebeu uma visita desconhecida em seu quarto. Uchiha Mordred, a Sennin lendária, simplesmente viera até ela em busca de informações sobre o paradeiro da Nukenin que havia atacado a jovem de Kiri. Ambas tiveram uma ligação instantânea dando a mais jovem um sentimento jamais sentido antes: paixão. No primeiro contato foi algo que a tocou e a mudou, naquela data em diante a jovem passou a considerar seus dias de vida feitos unicamente para nutrir aquele sentimento tão profundo que só aumentava. Ambas primeiramente tornaram-se amigas, porém Akemi conseguiu abrir os olhos da Uchiha para os verdadeiros sentimentos, tornando-os evidentes aos poucos. Antes que tudo realmente se acertasse entre elas, acontecimentos paralelos envolvendo seu passado novamente a fizera cair em profunda depressão. Madame Yora, estava doente em seu leito de morte, em estado terminal e antes de partir só possuía uma única vontade: contar o passado de Akemi , mas desta vez sem ocultar os detalhes sobre seu passado. E assim o fez, com a verdade, a menina simplesmente passou a odiar o Clã, os pais e inclusive Yora, por ocultar durante seus doze anos de vida toda seu passado.

ARCO III - EXAME CHUNNIN, KURAMA e O PEDIDO.
Com o convívio com Mordred, Akemi passou a nutrir um sentimento cada vez mais importante em relação a mulher, que também parecia disposta a fazer o mesmo. Com pouco mais de alguns meses convivendo juntas, a Uchiha parecia ter um passado surpreendente e que lhe perturbava um pouco, pois não tinha coragem de dizer a menina Yuki, talvez por medo de algum julgamento prévio. Em uma noite, após um dia todo de desprezo para com a Gennin, a princesa de Lucis resolveu marcar um encontro onde planejava contar suas intenções. Já no local, a noite parecia reservar muitas descobertas, onde a conversa se desenrolou por algum tempo. No final, a Sennin da folha, colocou a menina em uma ilusão, onde através das miragens revelava todo seu verdadeiro poder. "Jinchuuriki e Uchiha" combinação que embora apavorasse a menina, por seu histórico anterior com estes dois tipos de condições, ela pode aceitar de coração aberto. Porém, crente que Akemi não aceitaria essas condições, Mordred havia lhe dado uma opção: participar do exame Chunnin, que aconteceria em Kumogakure e, somente depois, poderia saber de todos os detalhes do passado oculto. A Yuki se negou em parte, considerando que seria abandonada, não podendo conviver mais com o fato de ficar só, sua postura em frente a mulher a desmontou, trazendo a toda, um sentimento desperto em ambas, ocorrendo um beijo muito especial entre elas. Mesmo depois deste evento, ficou combinado que a residente de Kirigakure se inscreveria no torneio e, caso se graduasse, poderia pedir os detalhes sobre o passado da amante. E assim o fizera. Durante o evento, Akemi enfrentou muitas dificuldades ao notar o quão fraca ainda era, a dependência dos outros, fez com que ela se inferiorizasse mais uma vez, ficando claro que ainda havia muito a evoluir. No evento em si, após se tornar Chunnin, a menina estava decidida a se tornar aprendiz de Mordred e, se o futuro assim permitisse, algo além de apenas um enrolo sentimental, porém não teve coragem para pedir na ocasião.

Depois de se acertarem, Akemi já sabia boa parte do passado de sua amada, tendo em mente seus antigos laços com outras terras e pessoas ao decorrer dos anos anteriores. Recusou-se em saber toda a verdade, optando por recebê-la aos poucos e com convívio. Foram para Konoha, onde a Sennin mais uma vez confrontava a menor, com intenção de fazê-la aprender algo. Frente a frente com seu medo, uma Bijuu, a Jinchuuriki proporcionou um encontro entre Kurama e Akemi. As duas tiveram suas diferenças, mas embora a ideologia da garota não agradece a raposa, e vice versa, ambas decidiram apoiar a causa da Uchiha em trazer paz a humanidade, com ensinamentos Kurama também pode demonstrar a usuária de Hyoton o que sofreram quando nas mãos de Uchiha Mikoto. Ao término do teste, seu problema traumático havia sido superado e boas notícias vieram a seguir. Mordred pedia a mão de Akemi em namoro e a menina sem hesitar aceitou, tornando-se finalmente namoradas. Com incentivo da maior a ex moradora de Kirigakure pedia ao Hokage a permissão para encontrar novo abrigo e residir na aldeia da folha. Foi através de estudo e com liberdade para usar o acervo da vila, que na biblioteca de Konoha a menina aprendeu também sobre a fundação da folha, sobre o Clã Senju e sobre técnicas que muito a interessou conhecer mais a respeito.

ARCO IV - CASA NOVA, A CURA e O SELO.
Depois de firmar um compromisso maravilhoso com Mordred, a pequena Yuki parecia disposta a permanecer em definitivo em seu novo lar, Konoha. Porém, para isso, a menor tinha que que se firmar naquela vila, como uma membro oficial, pois em seu íntimo ela sabia que não poderia conviver uma falsa ilusão de hospitalidade de uma vila que não a reconhecesse como uma filha de fato. Tão decidida a mudar, não tardou para que uma conversa com sua namorada Uchiha a fizesse adquirir a necessidade de se firmar, então mais do que depressa, após algum tempo de diálogo, Akemi decide ir para o encontro inevitável com seu destino; conhecer o Hokage e revelar seu desejo de ficar. Em uma noite de Outono, a princesa do gelo finalmente descobria que era dada a hora para iniciar seu diálogo com o líder da folha e sozinha, esta marchou até o gabinete no centro da vila para dialogar e pedir sua admissão como parte da equipe de ninjas de Konoha. Chegando lá, acabou por não encontrar Mako, dando de cara com um estranho garoto que parecia ser um velho conhecido seu, Juuzou, este era o assistente do Hokage. Este conhecido, na realidade era apenas uma rapaz que apresentava um estranho estilo de vida, mutilando-se e infligindo dor ao próprio corpo, isso acabou gerando na menina um sentimento completamente repulsivo, mas que logo mudou para o de preocupação. Incapaz de ver os outros sofrerem, ela decide ajudar o garoto, entretanto este debochou mais uma vez da personalidade amável da Chunnin, o que a tirou do sério em poucos instantes. Já com a revelação que queria permanecer em Konoha e também ingressar no corpo médico de Konoha como Iryonin, a menor se viu tão ridicularizada que resolveu sair antes mesmo de sua aprovação, porém, por ironia do destino deu de cara com o Nanadaime Hokage. Assim que iniciaram a conversa, ele logo tratou de questioná-la dos motivos para estar naquele vilarejo, então Akemi teve que contar um breve resumo de suas intenções e história, revelando no processo que estava juntamente em Konoha com Mordred. Movido pela curiosidade ele então permite a Yuki que fique, entretanto, antes de sair se encontra com a namorada na sala do gabinete, que havia ido resolver assuntos particulares com seu velho amigo. No fim, Akemi saiu dali e foi para casa.

Como parte do processo de aceitação, seu sonho de infância se tornou realidade, quando finalmente poderia ingressar nas forças especiais médicas. Porém, antes disso ela deveria aprender com os melhores e por isso, com a permissão do Hokage, Akemi foi de encontro ao hospital. Infelizmente, chegando no meio do caminho teve de desistir de sua vontade, pois descobriu um acampamento médico a céu aberto com a justificativa de que o hospital havia sido atacado por alguém de Konoha. Inicialmente, desconfiaram que fosse a Yuki, mas ela se fez provar de sua inocência ao conversar com uma ninja chamada Naomi. Em um curto período de tempo, ambas se tornaram próximas, pois pareciam muito entender o que era a dor do mundo e suas vontades de ajudar os outros de fato eram completamente idênticas. Ensinando a menina, não tardou para que essa pegasse o jeito em curar, mas ainda sim faltava descobrir quem era o responsável pelo ataque, as duas então partiram juntas para a caçada do agressor a paz e foram até o hospital. Próximo a elas, descobriram que um novo ataque ocorreu, agora no acampamento, não muito distante, temendo pela vida dos pacientes, Naomi ordenou para que retornassem, entretanto foram surpreendidas por Stain, um ninja renegado, o responsável pelos ataques. Em uma batalha feroz, Naomi salvou Akemi pagando com sua vida, deixando a menina sua vontade de fazer o bem e dando a ela sua responsabilidade de ajudar o acampamento. Incansavelmente e sem tempo para lágrimas, ela se desdobrou para socorrer a todos, tornando-se assim reconhecida no vilarejo e ganhando a gratidão de seu novo povo. Mais tarde, aquela tarefa foi condecorada como uma missão de nível B, tornando-a sua primeira missão de nível mais alto realizada sozinha.

Depois de entrar em um ritmo de missões por seu novo lar, a moça descobre que aparentemente sua saúde não anda tão bem quanto imaginava. Com medo de trazer preocupação a Mordred, seu primeiro pensamento foi de omitir sua dificuldade em lembrar-se de pequenos fatos costumeiros em seu dia-a-dia, entretanto em alguns momentos, inclusive suas habilidades com gelo já não estavam mais como antes, recebendo uma redução de sua capacidade de manipulá-lo. Em uma noite de inverno, o frio que antes lhe trouxe tanta proteção, tornou-se tão gélido que pode sentir seus ossos congelando, deitada em seu quarto a menina parecia sofrer de algum tipo de enfermidade inexplicável. E foi quando o pior parecia finalmente acontecer, a menor revelou mais uma vez uma cicatriz do passado. Dentro de seu corpo, existia um selamento que lhe foi feito quando ainda era uma recém nascida, inicialmente, Akemi não deixava de ser um experimento de seus pais, que na verdade não eram biológicos, Nari e Mari, seriam na realidade cientistas que aprisionaram membros antigos do Clã Uchiha e, através de incontáveis tentativas acabaram desenvolvendo Akemi como um experimento para adquirirem a força para dominar Kirigakure, entretanto ao notarem que seu projeto sombrio aparentemente havia falhado, resolveram dar a menina com um fracasso experimental e descartá-la, mas graças a madame Yora, desistiram da ideia. Sob a argumentação que ela nunca seria alguém forte, selaram em seu corpo todas as possíveis marcas dos Uchihas, injetando células completamente diferentes de modo a mascarar sua verdadeira linhagem, mas isso havia um preço que não foi possível ser pago por muito tempo, sem a devida manutenção e com o passar dos anos, a medida que a menina envelhecia o selo se enfraquecia e a ausência dessas células distintas para camuflar sua existência também deixaram de fazer com que sua aparência se mantivesse como era conhecida. Como uma tentativa de encobrir seus experimentos, injetaram no corpo da menina células de membros do Clã Yuki para que ela desenvolvesse pequenas habilidades futuras com o elemento Hyoton, sendo assim desviariam a atenção de sua pesquisa para outras coisas, mascarando seus projetos de dominação em massa através do Doujutsu Sharingan. Os efeitos porém desta experiência não foram completamente um fracasso, pois ao selarem as habilidades e inclusive os traços sanguíneos de Akemi através de um Fuinjutsu, fizeram a menina amadurecer suas células ocultas vagarosamente e habilidades do Clã, pouco a pouco substituindo por completo as habilidades falsas que lhe foram dadas através do transplante de Hyoton. Seus cabelos antes azuis escuros, atingiram o pigmento negro, comumente visto nos membros originais do Clã amaldiçoado, seus olhos tornaram-se tão sem vida quanto a própria morte e sua personalidade corrosiva veio a realidade, deixando de lado boa parte de sua personalidade extremamente passiva e tímida. Um novo início para uma antiga história e a perca parcial de memória sobre coisas vivenciadas pela nova Akemi agora eram nada mais nada menos do que lacunas em branco a serem preenchidas, inclusive seus sentimentos por Mordred foram afetados, revelando que talvez a menina nunca mais fosse a gentil princesa do gelo, talvez agora fosse o nascimento sombrio de uma era de fogo e raiva, forjadas através de um único instinto natural: agir em benefício único de seu novo propósito existencial, descobrir se há novos experimentos em Kirigakure.

CONHECIMENTOS

Conhecimentos sobre Jutsus básicos; conhecimento sobre o mapa mundial; conhecimentos sobre o fundamento do Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; conhecimento da geografia de Kirigakure, Kumogakure e Konohagakure, conhecimentos sobre o Clã Yuki e seus Jutsus, conhecimento sobre a história do Clã Senju e conhecimentos sobre métodos básicos de rastreamento, conhecimento sobre o Clã Uchiha, conhecimento sobre Kurama e suas habilidades sensitivas, história das Bijuus, conhecimento sobre Clã Aburame, sobre técnicas Iryoninjutsu.

BOLSA DE ARMAS (15/20)

Kunai: 1 - uma unidade
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 1 - quatro unidades
Ampola: 1 - uma unidade
ARQUETÍPO

DEVOTO:

Descrição: O Arquétipo do Devoto é constituído pelo desejo de ajudar algo ou alguém a obter êxito e conquistas. Os personagens com tal arquétipo estão dispostos a darem suas vidas pelo bem de sua devoção, pouco contestando os objetivos da pessoa ou entidade. Eles podem matar outras pessoas, se sacrificarem, entre outras coisas absurdas tudo para o bem-estar do que está acima deles. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Haku, pois ele era extremamente devoto a ajudar a garantir os sonhos e objetivos de Zabuza, inclusive se sacrificando para protegê-lo.

Akemi demonstra fidelidade total aos ideais de Mordred, não se importando de deixar de lado seus objetivos pessoais, para satisfazer as metas de sua companheira.

QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Grandes Reservas de Chakra (0)
Grande Controle de Chakra (2)
Agilidade Aguçada (2)
TREINÁVEIS (04/11)
Conhecimento Anatômico (1)
Hábil em Selos (1)
Perícia Elemental (2)
DEFEITOS
Sempre Jovem (1)
CLÃ UCHIHA SUPERADOS(02/02)
Maldição do Ódio (1)
Amnésia Dissociativa (1)
SUPERADOS (02/02)
Estresse Pós-Traumático (3)
Fobia - Medo de Sangue (1)
DATABOOK

             
ATRIBUTOS
❲ 05 ❳ Ninjutsu - Mestre
❲ 02 ❳ Taijutsu - Avançada
❲ 01 ❳ Genjutsu - Iniciada
❲ 04 ❳ Inteligência - Altamente Inteligente
❲ 02 ❳ Força - Forte
❲ 03+1 ❳ Velocidade - 18m/s
❲ 03 ❳ Stamina - CH175/ST:5
❲ 02 ❳ Selos - 4s/s
DETALHES
❲ 07 ❳ Inicias
❲ 01 ❳ Extras
❲ 15 ❳ Adquiridos
❲ 23 ❳ Total

❲ 01 ❳ Sobrando
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon (S)
Segunda Natureza: Fuuton (A)
Terceira Natureza: Raiton (S)
Kekkei Genkai Elemental: Enton (S)
Afinidade Elemental: Katon
Perícia Elemental: Raiton
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Iryoninjutsu
Primeira Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus:
Chunnin - 20 Jutsus;
Ninjutsu 5 pontos - 10 Jutsus;
Taijutsu 1 ponto - 2 Jutsus;
Genjutsu 1 ponto - 2 Jutsus;
Afinidade Elemental - Katon - 2 Jutsus;
Perito Elemental - Raiton - 2 Jutsus;
MISSÕES REALIZADAS

❲ 03 ❳ Rank D
❲ 06 ❳ Rank C
❲ 05 ❳ Rank B
❲ 00 ❳ Rank A
❲ 00 ❳ Rank S



Última edição por Akemi Yuki em 21/11/2017, 11:33, editado 11 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: ficha: Akemi Uchiha em 20/10/2017, 16:57

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:


Nome: Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nome: Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um Ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Nome: Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Nome: Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Nome: Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um Ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Nome: Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Nome: Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um Ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um Shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de Rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Nome: Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Nome: Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu:


Nome: Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de Rank A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com Ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de Shuriken ou Kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuuma Shuriken, aumentando a sua letalidade.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Nome: Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um Ninjutsu Rank D onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um Shinobi durante as suas missões.
Genjutsu:
--
Taijutsu:
--
Katon:


Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Nome: Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

Nome: Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Nome: Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a Shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Fuuton:


Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

Nome: Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.
Raiton:


Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido.

Nome: Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão Rank S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este Jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque elétrico sem empalá-lo.
Enton:


Liberação de Chama (炎遁, Enton; TV Brasileira "Estilo Inferno") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra originada no clã Ōtsutsuki e mais tarde herdada por alguns membros clã Uchiha. Ela é composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo, que lhes permite manipular chamas negras (黒炎, Kokuen). O usuário manipula as chamas com o seu Mangekyō Sharingan direito enquanto ele lança o Amaterasu com o seu esquerdo.

Nome: Amaterasu: Entenka
Rank: B
Descrição: Após manifestar as costelas do Susanoo, Sasuke é capaz de aumentar seu poder defensivo ao cobri-las com as chamas do Amaterasu, envolvendo-se com um escudo de chamas negras. Ele também pode conduzir as chamas para sua frente e moldá-las em espinhos, para empalar quem quer que tente atacá-lo. Além dos danos que as chamas podem causar, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos hesitem em atacá-lo.

Nome: Enton: Honoikazuchi
Rank: B
Descrição: O usuário libera vários espinhos constituídos por chamas negras ao seu redor, empalando vários inimigos simultaneamente. O usuário pode usar essa técnica em conjunto com seu Banshō Ten'in, para trazer seus alvos para perto de si.

Nome: Enton: Kagutsuchi
Rank: B
Descrição: A Liberação de Chama: Kagutsuchi é uma técnica que consiste na aplicação da Transformação da Forma nas chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. Sasuke é capaz de criar o Amaterasu a partir de seu olho esquerdo, enquanto manipula as chamas pelo seu olho direito; ao contrário de Indra Ōtsutsuki, que controla suas chamas pelo olho esquerdo. Depois de entrar em sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica. Esta técnica também permite ao usuário apagar essas chamas, bem como manipular as chamas já existentes do Amaterasu no campo de batalha, gastando uma quantidade de chakra menor. O usuário pode moldar as chamas do Amaterasu em diferentes variedades, para ambos ataque e defesa.

- De uma maneira simples, Indra Ōtsutsuki poderia formar um grande vórtice de chamas negras sobre o inimigo.
- Após manifestar as costelas do Susanoo, o usuário pode criar um acampamento defensivo, manipulando as chamas para cobri-las. Também é possível moldar as chamas em espinhos, que não só o protegem, mas também penetra e queima o oponente que o tocar.
- Projéteis em forma de Magatama podem ser desencadeadas a partir do orbe de chamas do Susanoo, jogando-os para trás e, posteriormente, incinerando seus alvos.
- As chamas negras podem ser moldadas em uma espada que pode ser empunhada tanto pelas mãos do usuário, quanto pelo Susanoo. Com ela é possível esfaquear e cortar através de indivíduos ou defesas, incinerando tudo o que toca.
- Esta técnica pode produzir flechas de chamas, que podem então serem utilizadas com o arco do Susanoo.
- As chamas podem ser empunhadas pela própria mão do usuário sem serem incineradas e podem ser manipuladas em uma espada flexível, bem como disparar projéteis em forma de espiga da lâmina para um ataque de longo alcance.
Clã Uchiha:


Descrição: O Sharingan (写輪眼; "Olho Copiador Giratório") é um Dōjutsu Kekkei Genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "Olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, Tenjō No Kotowari Wo Shōaku Seshi Hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do Clã Uchiha.

Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.
Nome: Amaterasu
Rank: --
Descrição: As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de uma combinação de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através foi a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha.

Nome: Susanoo
Rank: --
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como Genjutsu baseados em som.

Nome: Naka Shrine Pass Technique
Rank: --
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Iryoninjutsu:


Nome: Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este Ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Nome: Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

Nome: In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um Ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Nome: Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um Ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um Shinobi comum se torna impossível batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.
Especiais:


Nome: Enton: Jigoku no Wa
Rank: A
Descrição: O usuário cria, através do olho esquerdo com o Mangekyō Sharingan ativo, chamas negras que ao serem moldadas através da visão do olho direito, toma a forma de um anel de fogo negro suspenso no ar em torno do oponente, geralmente na altura do tronco, tendo o raio de até no máximo cinco metros. Após essa forma circular se formar, a uma distância de no máximo trinta metros do usuário em relação ao oponente, o circulo se fechara em torno do corpo do algoz, comprimindo com força equivalente a quatro e com velocidade de formação correspondente ao seu nível. Quando o usuário é preso por este círculo de fogo, as chamas se espalharam em torno do oponente, visando consumir e carbonizar o corpo do mesmo enquanto o mantém pressionado com a habilidade em questão, como uma espécie de corda. Esta técnica não apresenta necessidade de selos manuais, por se tratar de uma técnica conduzida através da visão do usuário. Tem duração de no máximo dois turnos e deverá tributar cinquenta pontos de vitalidade por uso.

Nome: Enton: Hogo
Rank: C
Descrição: Capaz de conduzir as chamas especiais com seu Mangekyō Sharingan, o usuário pode revestir Enton sobre as mais variáveis superfícies sólidas, inflamando-as, mas não consumindo-as de fato. Entretanto, o uso limita-se a apenas materiais pequenos, como por exemplo, fios de aço, Shurikens, Kunais e até espadas mais simples e alguns casos corpos humanos adultos. Isso só é possíveis graças ao fato do usuário possuir um grande controle de seu Chakra, revestindo os objetivos ou pessoas com ele enquanto aplica as chamas negras, criando uma curta barreira invisível entre o fogo e a superfície. Pode-se fazer isso também a aliados, permitindo-os que entrem em contato com o fogo, mas não se queimem. Deste modo, a técnica apenas terá seu consumo de energia descontado uma vez no momento da execução, tendo duração máxima de acordo com o limite de stamina do usuário, após isso, materiais ou aliados em exposição estarão vulneráveis aos danos provenientes do elemento. Uma maneira de impedir que esta técnica seja eficaz, é absorver a camada de Chakra que irá agir como isolante, o que fará as chamas entrarem em contato com a superfície aplicada. São necessários quinze metros mínimos para ativação ao custo de vinte e cinco pontos de vitalidade, podendo se afastar depois da ativação normalmente.

Nome: Enton: Hogo Chokutō
Rank: C
Descrição: Usando uma das capacidades do Mangekyō Sharingan e mesclando com o Enton: Hogo, o usuário concentra o elemento inferno a lâmina de sua Chokutō ou outra espada qualquer, aumentando o corte de sua lâmina consideravelmente, além de atribuir a cada golpe, a capacidade de incinerar o alvo do contato físico direto. Utilizado com usuários experientes nas artes peritas com espadas, pode-se tornar uma combinação muito poderosa, pois através das técnicas marciais com a arma é atribuído mais poder de corte e dano. O usuário, embora segurando uma espada literalmente em chamas é completamente imune aos efeitos desta, inclusive não sendo atingido pelo calor emanado pela mesma. Tem duração de acordo com a stamina do utilizador, sendo descontado seu valor em Chakra apenas uma vez, na ativação da técnica, sem necessidade de um novo consumo para mantê-lo, porém deverá descontar cinco de vitalidade por turno ativo.



Última edição por Akemi Yuki em 21/11/2017, 10:59, editado 8 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 Re: ficha: Akemi Uchiha em 20/10/2017, 16:57

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin
RELACIONAMENTOS

NPC:
Nome: Nara e Mari
Intimidade: Pais (Mortos)
Descrição: São os pais de Akemi. A abandonaram ainda pequena por ser visivelmente fraca e sem utilidade para o clã. Pouco depois ambos morreram. Akemi sempre se perguntou se eles a amava, mas ela não sabe que é justamente o contrário.

Nome: Yora
Intimidade: Cuidadora (Morta)
Descrição: Criou a garota no orfanato. O que Akemi não sabe é que esta mulher a salvou ainda criança de ser eliminada por seus pais. Aparentemente Yora conhece a história da garota como ninguém, porém nunca ousou dizer nada a ela. [...] Depois de algum tempo, a mulher adoeceu, temendo que seus últimos dias fossem apenas mais mentiras para a pequena Yuki, ela resolve contar sua história. Akemi por sua vez não lida muito bem com a situação, tornando-se completamente amarga em relação a cuidadora que mais tarde morreu sem seu perdão.

Nome: Sainan
Intimidade: Inimiga (Morta)
Descrição: Trabalhava como mercenária para pessoas em busca de Kekkei Genkais diversas, foi assim que seu destino se cruzou com Akemi. Numa noite de caça, atacou a menina em Kirigakure, tinha clara vantagem, visto que a Gennin na época era muito fraca e inexperiente, entretanto movida pela personalidade egocentrista acabou sendo eliminada por Akemi numa jogada de sorte. Não se sabe ao certo que a contratou, como mercenária em seu último trabalho.

Nome: Aburame Naomi
Intimidade: Aliada e Sensei (Morta)
Descrição: Naomi foi a mulher que ensinou a Yuki a trabalhar com Ninjutsus medicinais. Salvou a menor de um ataque feroz e letal de um ninja desertor de Konoha, se ferindo no processo e morrendo em sequência. Akemi se sentiu muito infeliz, pois não foi capaz de salvá-la.

Nome: Stain
Intimidade: Inimigo
Descrição: Foi o grande responsável por um atentado terrorista contra a vila da folha. Ceifou a vida de Naomi e prometeu liquidar Akemi, antes de fugir sem deixar qualquer rastro.

Nome: Yuzuriha Inori
Intimidade: Melhor Amiga (Morta)
Descrição: Inori, uma verdadeira amiga. A primeira missão de Yuzuriha e Akemi aconteceu quando as duas foram designadas a uma missão de nível C. Desde o início, a Uchiha notou uma certa semelhança de quando era mais nova, o que despertou um sentimento de irmã mais velha por parte da garota da névoa. Logo de início se tornaram boas amigas, onde podiam confiar segredos uma a outra. Em uma missão, Akemi confiou na menina para contar seu segredo, sendo a primeira pessoa, além de Mordred, a descobrir que ela é membro do Clã Uchiha. Inicialmente tinha medo que ela não a aceitasse, mas na verdade foi justamente o contrário. Em meio a missão, descobriu-se que Inori na verdade era uma espécie de sacerdotisa, cujo poder era a chave para o retorno de um mal adormecido e para salvar o mundo, deu a vida para proteger a todos, principalmente Akemi, sua irmã de consideração mais velha. A Uchiha neste dia, ao vê-la dar a vida para salvar a todos, despertou seu Mangekyou Sharingan pela primeira vez.
Player:
Nome: Uchiha Mordred
Intimidade: Namorada
Descrição: Mordred e Akemi; duas almas tão diferentes, que levadas por um destino trágico se encontraram num quarto de hospital. A Uchiha parecia disposta a fazer uma breve investigação, mas acabou conhecendo a garota das neves e de imediato, as duas demonstraram seus sentimentos. Durante aquele dia todo, no hospital, as duas passaram a se descobrir e em muitos casos - por parte da mais jovem - se conhecer pessoalmente, trazendo a tona sentimentos que nunca sequer ousou imaginar existir. Sendo a primeira vez que Akemi se importou de fato com alguém, ali nasceu seu primeiro amor. Unidas por sentimentos positivos as duas se tornaram amigas e para a mais jovem, muito ainda estava por vir, visto que pessoalmente ela estava em dívida eterna com Mordred, jurando a si mesma que tornar-se-ia alguém capaz de proteger a pessoa que lhe soprou vida por duas vezes em ocasiões distintas. Se eram mais que amigas ou menos que amantes, apenas o destino diria, mas claramente aquele seria o primeiro capítulo de muitos, que ambas escreveriam juntas, com certeza. As duas ainda teriam muito a descobrir, uma da outra. Depois de muito tempo, finalmente Akemi foi pedida em namoro, deixando-a muito feliz, ela aceitou sem hesitar. Motivou Akemi a ficar na vila de Konoha e se livrar do antigo vilarejo, este no caso a trazia muita dor, pois sofreu muito em Kiri.
Links: --

Nome: Terumi Itsuki
Intimidade: Aliado
Descrição: Foi a primeira pessoa que Akemi conheceu em missão. Ambos tiveram uma grande desafio, porém Akemi precisou ser salva por seu herói. Ferida ele a resgatou e a levou de volta para Kiri. Felizmente seu fracasso não foi suficiente para prejudicar a missão, e ela acabou bem. Nunca mais se falaram desde então, mas graças a postura do jovem, Akemi considerou ele um aliado.
Links: --

Nome: Himiko Juuzou
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Conheceu este garoto em uma situação muito peculiar, movida pela curiosidade de quem estava conversando com sua amada foi levada por impulso, onde secretamente Akemi desejou compreender qual a estranha conversa entre o rapaz e a Uchiha. Akemi demonstrou um interesse em particular nele, durante a prova Chunnin, querendo entender um pouco mais da sensação que sentiu ao conversar com ele. Embora tenha se sentido levemente atingida por um comentário - inocente ou não - a garota não demonstra nenhum rancor, inclusive desejando reencontrá-lo depois. Depois que se reencontraram em Konoha, as coisas ficaram difíceis, a jovem percebeu nele, algo que a tirava do sério: seu deboche. Estranhamente, depois dela ter sido áspera com ele, ainda no mesmo episódio na sala do Hokage, ele se desculpou, o que gerou uma curiosidade ainda mais sobre os motivos que levam ele a ser tão diferente das demais pessoas.
Links: --

Nome: Takashi
Intimidade: Conhecido
Descrição: Foi ser parceiro durante a prova Chunnin. Ambos passaram com bastante esforço. Akemi salvou o garoto, depois de ambos lutarem contra uma ilusão. Takashi demonstra uma raciocínio lógico impressionante, além de um estilo de combate diferente. Após salvar o Chunnin, não conversaram mais, porém Akemi ainda sente-se em dívida com o rapaz, visto que ele a ajudou muito durante o exame.
Links: --

Nome: Hazuki Mako
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Foi quando finalmente decidiu morar em Konoha em definitivo que a jovem Akemi teve que se apresentar ao líder do vilarejo, o Hokage. Ciente que sua desconfiança nos sentimentos dos outros era algo que precisava ser trabalhada, a menina não conseguiu enxergar em Mako, num primeiro momento, motivos para acreditar que ele estivesse sendo verdadeiro com ela, pois embora a tratasse com palavras doces e um jeito apreensivo, ele sorria da mesma forma que os conhecidos da Yuki em Kiri, o que lhe trouxe a mesma sensação de vazio enquanto esteve na vila da névoa. Mesmo assim, graças a ele a jovem foi aceita no vilarejo e sabia que deveria aprender a lidar com ele, pois agora servia ao fogo, como membra de Konoha. Tem sentimentos de preocupação para com ele, mesmo embora ela não tenha deixado isso claro, seus sorrisos falsos despertaram uma estranha sensação de necessidade de compreender os motivos dele ser assim. Sobre a falsidade Akemi apenas tinha isso em mente. "Um sorriso pode ter vários significados, mas também podem não significar nada." O que ficou marcado na sua memória desde então. O respeita, pois sabe que Mordred tem grande amizade com ele.
Links: --

Nome: Uchiha Togata
Intimidade: Aliados (Akemi o vê como um professor e às vezes, como um irmão)
Descrição: Togata se mostrou uma pessoa muito boa, preocupada e, assim que conheceu a Uchiha, trouxe a ela um sentimento positivo e de confiança. Mais que isso, percebe-se que ele foi bem atencioso a saúde da jovem, revelando uma possível preocupação com a menina, quase como um irmão mais velho, ou um médico dedicado ao bem estar da paciente. Seja pela linhagem, ou por terem sido a luz um do outro, ambos aparentemente estão ligados como amigos, ainda mais pelo motivo de terem usado seus olhos como forma de ampliarem seus poderes juntos e adquirirem o Eien no Mangekyō Sharingan. Akemi demonstra também muito respeito a sabedoria do homem, sempre o questionando e aprendendo, seja como se portar ou também sobre habilidades.  
Links: --

Nome: --
Intimidade: --
Descrição: --
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS



Última edição por Akemi Yuki em 21/11/2017, 11:31, editado 6 vez(es)

Ver perfil do usuário

4 Re: ficha: Akemi Uchiha em 20/10/2017, 16:58

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin
CODES


Jutsus Básicos:

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/qDxxmbH.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Shunshin no Jutsu
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/Y31Rnms.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Kawarimi no Jutsu
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um Ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/51WeX5E.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Gake Nobori no Gyō
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/iGeALel.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Kakuremino no Jutsu
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/OFywAMB.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Bunshin no Jutsu
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Um Ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/DSxS8xG.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Nawanuke no Jutsu
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/EC5uKVB.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Henge no Jutsu
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um Ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um Shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de Rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/6XBVVqK.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Ki Nobori no Shugyō
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/OKWyHQr.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Suimen Hokō no Gyō
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.[/quote]
Ninjutsu:

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/7cV3OO6.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Rasengan
[b]Rank: [/b]A
[b]Descrição:[/b] O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de Rank A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/96Vjf53.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O usuário cria milhares de clones da sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com Ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de Shuriken ou Kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuuma Shuriken, aumentando a sua letalidade.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/E2D2WlH.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Kage Bunshin no Jutsu
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/gS87odA.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Kanashibari no Jutsu
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um Ninjutsu Rank D onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um Shinobi durante as suas missões.[/quote]
Genjutsu:
--
Taijutsu:
--
Katon:

Código:
[quote][center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/pWdkUXQ.png[/img][/center]

Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/zWEy8nC.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Katon: Kaen Senpū
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/9Zss99H.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Katon: Karyū Endan
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/Xdwvg2Z.jpg[/img][/center]

[b]Nome[/b]: Katon: Gōkakyū no Jutsu
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/yAElbik.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Katon: Hōsenka no Jutsu
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a Shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.[/quote]
Fuuton:

Código:
[quote][center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/wbdC1Pf.png[/img][/center]

Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/IxPjh1q.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Fūton: Fūjin no Jutsu
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.[/quote]
Raiton:

Código:
[quote][center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/hjuJmU4.png[/img][/center]

Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/LkV8JAY.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Chidori
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão Rank S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este Jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque elétrico sem empalá-lo.[/quote]
Enton:

Código:
[quote][center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/HTM22fp.png[/img][/center]

Liberação de Chama (炎遁, Enton; TV Brasileira "Estilo Inferno") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra originada no clã Ōtsutsuki e mais tarde herdada por alguns membros clã Uchiha. Ela é composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo, que lhes permite manipular chamas negras (黒炎, Kokuen). O usuário manipula as chamas com o seu Mangekyō Sharingan direito enquanto ele lança o Amaterasu com o seu esquerdo.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/GoDyCri.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Amaterasu: Entenka
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Após manifestar as costelas do Susanoo, Sasuke é capaz de aumentar seu poder defensivo ao cobri-las com as chamas do Amaterasu, envolvendo-se com um escudo de chamas negras. Ele também pode conduzir as chamas para sua frente e moldá-las em espinhos, para empalar quem quer que tente atacá-lo. Além dos danos que as chamas podem causar, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos hesitem em atacá-lo.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/tbWBsL9.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Enton: Honoikazuchi
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] O usuário libera vários espinhos constituídos por chamas negras ao seu redor, empalando vários inimigos simultaneamente. O usuário pode usar essa técnica em conjunto com seu Banshō Ten'in, para trazer seus alvos para perto de si.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/dXqpjDg.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Enton: Kagutsuchi
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Chama: Kagutsuchi é uma técnica que consiste na aplicação da Transformação da Forma nas chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. Sasuke é capaz de criar o Amaterasu a partir de seu olho esquerdo, enquanto manipula as chamas pelo seu olho direito; ao contrário de Indra Ōtsutsuki, que controla suas chamas pelo olho esquerdo. Depois de entrar em sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica. Esta técnica também permite ao usuário apagar essas chamas, bem como manipular as chamas já existentes do Amaterasu no campo de batalha, gastando uma quantidade de chakra menor. O usuário pode moldar as chamas do Amaterasu em diferentes variedades, para ambos ataque e defesa.

- De uma maneira simples, Indra Ōtsutsuki poderia formar um grande vórtice de chamas negras sobre o inimigo.
- Após manifestar as costelas do Susanoo, o usuário pode criar um acampamento defensivo, manipulando as chamas para cobri-las. Também é possível moldar as chamas em espinhos, que não só o protegem, mas também penetra e queima o oponente que o tocar.
- Projéteis em forma de Magatama podem ser desencadeadas a partir do orbe de chamas do Susanoo, jogando-os para trás e, posteriormente, incinerando seus alvos.
- As chamas negras podem ser moldadas em uma espada que pode ser empunhada tanto pelas mãos do usuário, quanto pelo Susanoo. Com ela é possível esfaquear e cortar através de indivíduos ou defesas, incinerando tudo o que toca.
- Esta técnica pode produzir flechas de chamas, que podem então serem utilizadas com o arco do Susanoo.
- As chamas podem ser empunhadas pela própria mão do usuário sem serem incineradas e podem ser manipuladas em uma espada flexível, bem como disparar projéteis em forma de espiga da lâmina para um ataque de longo alcance.[/quote]
Clã Uchiha:

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/u4dCjao.png[/img][/center]

[b]Descrição:[/b] O Sharingan (写輪眼; "Olho Copiador Giratório") é um Dōjutsu Kekkei Genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/V4pJDWs.png[/img][/center]

[b]Descrição:[/b] O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "Olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, Tenjō No Kotowari Wo Shōaku Seshi Hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do Clã Uchiha.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/BI4SN5H.png[/img][/center]

[b]Descrição:[/b] O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/j0KrvHn.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Amaterasu
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de uma combinação de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através foi a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha. [/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/SKp22tR.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Susanoo
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como Genjutsu baseados em som.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/vxtEdl1.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Naka Shrine Pass Technique
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.[/quote]
Iryoninjutsu:

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/j0GbCXW.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Shōsen Jutsu
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Este Ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/8nlNxu5.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Chakura no Mesu
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/4zbZni9.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] In'yu Shōmetsu
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Um Ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/Hut0Hkp.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Ranshinshō
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Uma técnica extremamente alto nível, usado como um Ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um Shinobi comum se torna impossível batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.[/quote]
Especiais:

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/ZCS5WWq.jpg[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Enton: Jigoku no Wa
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O usuário cria, através do olho esquerdo com o Mangekyō Sharingan ativo, chamas negras que ao serem moldadas através da visão do olho direito, toma a forma de um anel de fogo negro suspenso no ar em torno do oponente, geralmente na altura do tronco, tendo o raio de até no máximo cinco metros. Após essa forma circular se formar, a uma distância de no máximo trinta metros do usuário em relação ao oponente, o circulo se fechara em torno do corpo do algoz, comprimindo com força equivalente a quatro e com velocidade de formação correspondente ao seu nível. Quando o usuário é preso por este círculo de fogo, as chamas se espalharam em torno do oponente, visando consumir e carbonizar o corpo do mesmo enquanto o mantém pressionado com a habilidade em questão, como uma espécie de corda. Esta técnica não apresenta necessidade de selos manuais, por se tratar de uma técnica conduzida através da visão do usuário. Tem duração de no máximo dois turnos e deverá tributar cinquenta pontos de vitalidade por uso. [/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/aUttlBW.gif[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Enton: Hogo
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Capaz de conduzir as chamas especiais com seu Mangekyō Sharingan, o usuário pode revestir Enton sobre as mais variáveis superfícies sólidas, inflamando-as, mas não consumindo-as de fato. Entretanto, o uso limita-se a apenas materiais pequenos, como por exemplo, fios de aço, Shurikens, Kunais e até espadas mais simples e alguns casos corpos humanos adultos. Isso só é possíveis graças ao fato do usuário possuir um grande controle de seu Chakra, revestindo os objetivos ou pessoas com ele enquanto aplica as chamas negras, criando uma curta barreira invisível entre o fogo e a superfície. Pode-se fazer isso também a aliados, permitindo-os que entrem em contato com o fogo, mas não se queimem. Deste modo, a técnica apenas terá seu consumo de energia descontado uma vez no momento da execução, tendo duração máxima de acordo com o limite de stamina do usuário, após isso, materiais ou aliados em exposição estarão vulneráveis aos danos provenientes do elemento. Uma maneira de impedir que esta técnica seja eficaz, é absorver a camada de Chakra que irá agir como isolante, o que fará as chamas entrarem em contato com a superfície aplicada. São necessários quinze metros mínimos para ativação ao custo de vinte e cinco pontos de vitalidade, podendo se afastar depois da ativação normalmente.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/YH2U8gg.gif[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Enton: Hogo Chokutō
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Usando uma das capacidades do Mangekyō Sharingan e mesclando com o Enton: Hogo, o usuário concentra o elemento inferno a lâmina de sua Chokutō ou outra espada qualquer, aumentando o corte de sua lâmina consideravelmente, além de atribuir a cada golpe, a capacidade de incinerar o alvo do contato físico direto. Utilizado com usuários experientes nas artes peritas com espadas, pode-se tornar uma combinação muito poderosa, pois através das técnicas marciais com a arma é atribuído mais poder de corte e dano. O usuário, embora segurando uma espada literalmente em chamas é completamente imune aos efeitos desta, inclusive não sendo atingido pelo calor emanado pela mesma. Tem duração de acordo com a stamina do utilizador, sendo descontado seu valor em Chakra apenas uma vez, na ativação da técnica, sem necessidade de um novo consumo para mantê-lo, porém deverá descontar cinco de vitalidade por turno ativo.[/quote]



Última edição por Akemi Yuki em 21/11/2017, 11:07, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

5 Re: ficha: Akemi Uchiha em 20/10/2017, 17:00

Yami

avatar
Chūnin
Chūnin
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


I know we’re not in love. Love is vivid, no, we’re not in love
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum