Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 00:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Dumas Hoje à(s) 00:01

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Hoje à(s) 00:00

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] Tora, o gato perdido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão C] Tora, o gato perdido em 17/10/2017, 19:38

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
O período de paz pelo qual o vilarejo passava era tamanho que a maior das adversidades encontradas em meio as papeladas de missões naquela noite era o desaparecimento do gato de estimação de uma das mais influentes personalidades na vila da folha, a imortal Madame Shijimi. Encarregada de encontra-lo, a recém chegada Chunin deveria trabalhar juntamente a uma jovem genin chamada Yuzuriha, de cabelos rosados e curiosos olhos vermelhos. Mesmo que a lua já houvesse subido, a urgência do pedido era suficientemente alta para que as meninas fossem convocadas após o horário de expediente, quando já retornavam a suas casas. De onde foram notificadas, deveriam seguir direto para o distrito comercial da vila, onde o animal havia desaparecido.



Jogador envolvido: Akuma-chan



Ver perfil do usuário

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 800/800 HP: 800/800 ST: 00/04

Dentro do cotidiano da Chunnin, a noite parecia mais um como todas as outras, porém diferentemente de estar largada em casa como todos os dias de folga da profissão que escolhera, dessa vez a menina estava caminhando tranquilamente com uma pequena foto em mãos, pois um Gennin conhecido por ela, Yahiko - o mesmo Gennin mensageiro que já trabalhou com ela antes - a entregou um pergaminho com urgência, ainda na rua. Era uma noite gostosa, acima de tudo e conforme a menina se apressava ao ponto de partida para seu compromisso, ela parecia olhar para os lados à procura de qualquer coisa que se assemelhasse com o que estava estampado na imagem do papel em mãos. "Nossa, deve ser um animal e tanto para todo essa pressa em encontrá-lo" Pensou. Na verdade, Akemi havia sido notificada mais cedo que, através de uma mensagem, que deveria sair para procurar as pressas por um gato de estimação de uma mulher muito influente em Konoha, mas que trabalharia com uma outra pessoa, o local de encontro das duas era descrito no papel, assim como uma foto do felino veio acompanhada ao pergaminho. Não demorou muito e entre as ruas de seu novo lar, a moça se deparou com uma menina de cabelos rosados, estavam somente as duas naquele local, no distrito comercial, portanto pode supor que aquela era sua companheira, Yuzuriha, a pessoa mencionada nas instruções. De qualquer jeito, a menor se deparava a um impasse, dizer "olá" ou apenas esperar que a parceira se apresentasse, pois era muito tímida para uma aproximação assim tão direta, entretanto dada a necessidade de apressar o andamento da missão e por ser uma Chunnin já um pouco experiente em trabalho de equipe, resolveu deixar de lado esse traço em sua personalidade. Assim que respirou fundo e começou a falar.

O-oi. Eu sou Akemi Yuki, mas pode me chamar de Akemi. Você deve ser a Yuzuriha, vamos trabalhar juntas esta noite, você deve ter recebido uma foto do felino também, certo? — Em meio a apresentação, tentava parecer um pouco mais responsável, sem perder o foco do trabalho.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; quatro unidades;
Kibaku Fuuda: seis unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
A jovem era detentora de um nervosismo exacerbado quando se tratava de uma conversa com pessoas desconhecidas. A abordagem de Akemi era amistosa, mas para alguém tão tímida e inexperiente quanto Yuzuriha, parecia mais como um mortal duelo de espadas flamejantes. Sua garganta encheu-se de algo incomodo que selava a fala, permitindo que apenas alguns soluços e sons indescritíveis saíssem. Com a aproximação, indagou-se se a menina também lhe caçoaria dos estranhos olhos vermelhos, mas surpreendeu-se quando este os ignorou. Aliviada, porém ainda tensa, suas mãos correram aos bolsos da calça e de lá tiraram uma imagem do gato, semelhante a que Akemi também detinha em sua posse.  

Yuzuriha estava vermelha como um tomate, incapaz de se comunicar. Revoltada por sua própria fraqueza, usou das suas outras capacidades humanas, tal como a mímica, para explicar um pouco do que havia descoberto. Apontando para locais específicos, fez a Chunin perceber a presença de bolsas de lixo rasgadas e marcas de garras através dos becos, pelo qual deveriam seguir caso quisessem encontrar o felino. Segundo as informações, a hora de dormir se aproximava e portanto, o trabalho tornaria-se muito mais fácil caso o animal não percebesse a chegada das meninas.



Ver perfil do usuário

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 800/800 HP: 800/800 ST: 00/04

Sendo bem direita ao assunto, a garota de cabelos azuis estranhou muito a cena. Não sabia deduzir se ela tinha encontrado alguém mais tímida do que ela, ou se realmente, a menina possuía a mudez como deficiência. Tão incerta do que fazer, a menina não sabia se deveria tentar se comunicar através de algum gesto ou se deveria começar a falar com a parceira de forma que passasse um pouco mais de tranquilidade para que ela se soltasse. De qualquer forma, o pensamento não poderia ser outro, "Será que insisto para que ela fale? Ou será que ela é realmente muda? Geralmente costumam dizer na missão caso precisamos de atenção especial em relação aos nossos parceiros... Bem, em todo caso, vou tentar de novo." Deu um belo sorriso inocente, o rubor de suas bochechas parecia tomar conta de toda aquela área, entretanto, com um movimento sutil de inclinação com a cabeça, a Kunoichi tentou dialogar.

Hei... Eu também sou muito tímida, mas precisamos nos comunicar, para ter sucesso na tarefa, ok? Me avise se ver alguma pista, por favor. — Disse com um olhar fixo em seus olhos vermelhos.

Ao notar a tonalidade dos mesmos, a moça não deixou de tentar compará-los a pedras preciosas, rubis, talvez. Infelizmente, num primeiro momento sua tentativa não havia dado bons frutos, pois a mesma parecia roboticamente condicionada a não falar, mesmo estimulada, a Yuki pode concluir isso quando notou que a mão da menina apontava para um beco escuro que tinha vários sacos de lixo expostos, completamente lacerados por garras de um animal de pequeno porte, possivelmente seria de felino, o que despertou em ambas a curiosidade natural por encontrar o responsável por todas aquelas marcas.

Muito bem, querida. Seus olhos de rubis enxergaram uma valiosa pista para nossa missão, vamos lá. — Tentou mais uma vez incentivar a companheira a se soltar. Talvez com um elogio o gelo se quebrasse.

Akemi fez um gesto com a mão, levando o dedo indicador esticado à frente do lábios, como se pedisse silêncio assim que entrassem no beco escuro. Não queria em momento algum encontrar o animal quando este estivesse distraído, pois caso ele fosse surpreendido, poderia assustá-lo e torná-lo arisco se o bote falhasse. Entretanto, nas informações dos pergaminhos, continha uma nota dizendo que o animal costumava dormir naquele horário, então, para a felicidade de ambas, poderiam dar sorte de encontrá-lo dormindo, o que seria mais fácil para Akemi, afinal sua característica, adquiria ainda em Kirigakure, era a facilidade em se locomover em silêncio em meio a baixa visibilidade, ou melhor dizendo, na névoa em questão. Marchou juntamente a parceira, tentando encontrar o animal. Aproveitava para ajudá-la a atravessar por objetos no chão, sempre a alertando para não fazer barulhos muito altos.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; quatro unidades;
Kibaku Fuuda: seis unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
Juntas caminharam na negritude do beco, perpassando através de caixas abertas e sem conteúdo aparente, pedaços de madeira que compunham a feira e até mesmo outros gatos, embora sua aparência notavelmente se diferisse dos animais domésticos. Continuaram em silêncio, ocultas em sua própria habilidade, até que finalmente poderiam ser capazes de avistar o pequeno animal, esticado por sobre um tecido de tapete rasgado. Inconsciente, o pequeno gato dormia como um anjo, respirando calmamente e de lado. Tomariam-no sob sua custódia facilmente, mas a menina mais nova, ainda confusa pelo recente elogio, deixou-se esbarrar em um punhado de madeira, que caíram sobre o chão em um estrondo baixo, mas suficiente para despertar o gato. Dali, deveriam ser rápidas, ou poderiam pede-lo para sempre.


Consid: Narre uma perseguição ao gato e no fim, pode narrar prende-lo. 80.000 de Recompensa base.





Ver perfil do usuário

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 800/800 HP: 800/800 ST: 00/04

Notavelmente ambas conseguiram ganhar bastante terreno, tendo em vista que o beco era muito extenso e repleto por obstáculos diversos pelo caminho. Entretanto, não bastasse o tanto de felinos que passassem próximas, completamente diferentes da foto, ambas tinham que conviver com a presença de pequenos roedores, animais asquerosos que traziam a Yuki uma sensação de enjoo sem tamanho. Logo os minutos se passaram, totalizando dez, foi o suficiente para que as duas encontrassem com o animal em questão. Ele dormia pesadamente e isso agradou os olhos castanhos de Akemi, pois sabia que dali para pegá-lo era só questão de alguns passos, porém a companheira da Iryonin havia cometido um pequeno erro. Meio estabanada ela não conteve seus movimentos e acabou por tropeçar em meio a madeixa, derrubando pequenas tábuas no chão, felizmente a menina não se feriu, mas o som da queda dos objetos foram o suficiente para que acordassem o felino. Sem hesitar, não era tempo explicações, era necessário agir e foi isso o que a menina fez, se afastando um pouco da Gennin. Com um selo de mão alto e um movimento rápido de seu corpo, a ninja usou de toda a sua velocidade para realizar um Shunshin no Jutsu em direção ao gato que mal teve tempo de correr dois metros para ser capturado. Embora a Gennin pudesse se sentir culpada pelo quase fracasso da missão, foi graças à ela e seus olhos rubis, que puderam encontrar pistas da posição de Tora. Com o felino capturado e com a Yuki de volta ao beco para ajudar Yuzuriha a sair dali sem maiores problemas, ambas pegaram o rumo do quartel de missões da folha, onde foram deixar o gato e fazer um breve relatório sobre o êxito da missão, naquela noite de Outono.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; quatro unidades;
Kibaku Fuuda: seis unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
Aprovado.



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum