Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 23:50
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

» REQUISITOS EXACERBADOS
por Aoi Hoje à(s) 22:03

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 21:56

» [Mods ficha] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 21:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank C] Yuzuki, a corrida contra o fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Note

avatar
Genin
Genin


narrador


Corrida contra o fogo


DesertoOutono37ºC00/05 posts


Ambiente: Um deserto simples com suas dunas e vento quente que passa por todo o local.

Narração: Finalmente Yuzuki estaria recebendo mais confiança dos lideres da vila, foi enviado por meio de um pássaro para a casa do garoto. Ele sobrevoava a vila toda que tinha sua própria beleza apesar do clima não favoravel para qualquer pessoa de coração fraco.

A ave deixava na porta da casa do jovem um pergaminho de coloração vermelha com detalhes em azul bem escuro nas bordas com o selo do gabinete nele. A missão era algo importa ,pois ele precisaria atravessar a fronteira para pega uma amostra de uma certa arvore que tem propriedades absurdas no quesito de aguentar altas temperaturas e até o próprio fogo em si.

A arvore já foi procurada por muitos, ainda é; com a descoberta da localização desta arvore uma corrida contra o tempo foi iniciada.


Considerações: Foi bem simples receba a missão e parta para as fronteiras do pais do vento/fogo. Não se esqueça de colocar emoção, articulação e particularmente amo saber os pensamentos do personagem.


Ver perfil do usuário

Yuzuki

avatar
Gennin
Gennin

Watanabe Yuzuki
HP: 200 | 200 • CH: 300 | 300
E mais um dia nasce em Suna. Yuzuki acordara como de costume as 7h30 da manhã. Abria a geladeira e pegava bacon e ovos, para tomar seu café de manhã. Após preparar seu café, ele se senta e come, enquanto relembra dos dias que passaram. "_ Sem dúvidas papai ia ficar orgulhoso de mim. Diferente dos outros Gennins estou buscando cada vez mais aprimorar minhas habilidades. Mas não posso pensar assim. Meu foco é conseguir o que pra muitos é proibido, e cada dia que passa estou mais que pronto pra isso." No momento em que o garoto conversava com seu sub-consciente, um pássaro pousa em sua janela, com um pergaminho, que é solto pelo mesmo. Yuzuki vai até a janela, pega e abre o pergaminho, informando sobre a missão, que era encontrar uma amostra de ma árvore mais resistente que as comuns. A propriedade do material desperta interesse em Yuzuki, pois o pergaminho menciona que ela pode suportar até mesmo o Fogo. "_ Certo, isso vai ser interessante hehe." O garoto arruma então suas coisas, suas armas presas em algumas partes do seu corpo, pega seu saco de doces e parte até a fronteira do país do vento, como ponto de partida para encontrar o que foi lhe pedido. Enquanto caminhava, Yuzuki relembra de alguns momentos em que foi submetido aos testes quando mais novo, e era exatamente aquelas lembranças que causavam inspiração por poder ao garoto.
~~
Considerações:
Nota¹: Vicio saciado.
Nota²: Yuzuki saía da Vila e iria até as fronteiras do país do vento.
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Kunais x10 (10 slots)
Fuuma Shuriken x1 (4 slot)
Hikaridama x1 (1 slot)
Kibaku Fuudas x20 (5 slots)
Armas:



Ver perfil do usuário

Note

avatar
Genin
Genin


narrador


Corrida contra o fogo


Floresta na fronteira de SunaOutono37ºC01/05 posts


Ambiente: Descrita na narração.

Narração: O caminho do ninja até a fronteira foi tranquila visto que ele pegou o caminho comercial Suna-Konoha, alem do calor do próprio deserto. Yuzuki finalmente chegava na floresta que havia sido indicada em meio as informações do pergaminho.

Arvores por todos os cantos, um ar mais fresco, leve e úmido tocava a pele do jovem e algo muito bonito que era o sons emitidos pelos animais da floresta, tudo parecia calmo e seguro. O sol continuava em seu ápice, próximo do garoto o barulho de pessoas andando era claro, ele ouvia os dois jogando conversa fora:

- Eu li as pesquisas do meu mestre, ele disse que haveria essa arvore aqui. Eu tenho certeza - dizia o explorador com uma bandana totalmente branca e limpa mesmo estando em meio a uma floresta. O outro o cutucava e rapidamente começava a dar tapas nele, o de bandana branca balbuciava um pouco mas atendia o chamado feito pelo seu colega. O cutucador apontava sem falar nada, travado até que o de bandana dizia gritando em felicidade - conseguimos gowther! conseguimos. Depois de abraçar rapidamente e de forma estranha seu colega o de bandana branca sumia fazendo com que algumas folhas acima dele se movessem como se um vento masi forte tivesse passado apenas por aquele local, o outro seguia sem dificuldade nenhuma. Pareciam.... teleportadores?


Considerações: A corrida começou! Ache a arvore antes deles, não sera possivel encontra-la apenas vendo para onde o NPC apontou visto que não foi uma indicação precisa(?). Rastrei-os ou encontra outra forma de achar a arvore primeiro! Boa sorte.


Ver perfil do usuário

Yuzuki

avatar
Gennin
Gennin

Watanabe Yuzuki
HP: 200 | 200 • CH: 300 | 300
 Yuzuki sentia aquela brisa fresca levar seus cabelos brancos ao vento. Embora o clima de Suna fosse bem quente e intenso, o sol e o ar quente natural não bronzeava Yuzuki, que sempre está com sua pele branca e clara. Ele adentrava então a floresta indicada para a procura da árvore "diferentona". Com as mãos por detrás de sua cabeça, andando completamente relaxado curtindo o clima da floresta, ele observava tudo ao seu redor. Pessoas passeando, caminhando por esporte, famílias curtindo as paisagens e os animais fofinhos que tirava pra eles toda a atenção das crianças. Mas em meio a tudo isso, Yuzuki não deixa de ouvir dois garotos conversando. Quando ele se dá conta do teor da conversa, ele decide ir até o garoto, que estão se abraçando e somem quase que no mesmo instante, após apontar em uma certa direção. "_ Droga, eles pareciam estar falando dessa árvore. Não entendo porque não me mandam pra missão onde tem soco, murro, bicudas e poderes. Mas preciso fazer isso né, então vamos lá. KAGE BUNSHIN NO JUTSU !! 3 clones de Yuzuki aparecem ao lado dele, e as crianças ao redor ficam encantadas ao ver os clones do garoto, que fica todo alegrinho com seu showzinho. Um dos clones iria até a direção em que os garotos apontavam. Então Yuzuki junta com seus clones restantes, se separam e saem pela floresta pulando de árvore em árvore atrás dos garotos, que caso fossem encontrados, Yuzuki os intimaria a busca de informações.
~~
Considerações:
Nota¹: O primeiro clone que foi em direção aonde os meninos apontaram seguiu sozinho na busca pela árvore começando pela direção que foi apontada.
Nota²: Yuzuki e os outros 2 clones saíram procurando os garotos, atrás das informações necessárias.
Jutsus usados/ativo:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu é semelhante à Técnica de Clonagem, ambos criam clones do usuário. Mas ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone. Os clones são capazes de executar jutsus até sangrarem, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes. Eles também podem se dispersar por conta própria.  
Bolsa de Armas (20):
Kunais x10 (10 slots)
Fuuma Shuriken x1 (4 slot)
Hikaridama x1 (1 slot)
Kibaku Fuudas x20 (5 slots)
Armas:



Ver perfil do usuário

Note

avatar
Genin
Genin
O ninja se demonstrava alguém bem tático e de pensamento rápido, dois bunshins aparecia e se dividiam seguindo caminhos diferentes.

Tudo parecia bem comum, o verdadeiro Yuzuki parecia irritado por perceber que sua missáo não se tratava de algo que o faria lutar pela sua vida necessariamente ,ele sentia que tudo que vivia estava sendo algo monótono demais para aguentar, mesmo sendo um ninja e vendo a aventura de grandes ninjas como o kage de sua vila.

O seu bunshin que estava a seguir os que também estavam interessados na árvore parecia ter sido destruido,pois a informação do que via chegava a mente do verdadeiro Yuzuki como se fosse uma pancada em seu crânio.

A imagem que Yuzuki via era a do bunshin pulando de galhos em galhos em alta velocidade, aos poucos as madeira bem marrons começavam a ficar mais claras cada vez que o bunshin seguia pra tal direção ,ele parava e se escondia bruscamente pensando que havia sido visto. Um pouco antes de ser destruido ele via uma grande árvore ,o coração da floresta e tinha a descrição extada da árvore resistente ao fogo. O binshin ouvia um dos dois falando ironicamente:

- So tem um jeito de saber se essa é mesmo a árvore.

Ele fazia delos de mão e uma grande anel de fogo crescia do chão aos céus jogando todo seu calor na árvore que aguentava aquilo sem problema nenhum, mas sua outras árvores próximas começavam a queimar e como uma faisca que acente palha seca de alastra o fogo do local começava a se expalhar de forma rápida.

Por conta das árvores que estavam clareando mostrava que elas possuiam uma certa porcentagem da serie de genes que deixava a árvore imune ao fogo, algumas aguentavam o calor outras não formando assim um grande labirindo com suas paredes de fogo e regadas a fumaças e cinzas que acabariam com o.pulmão de qualquer um que ali ficasse muito tempo.



Obs: parte auto-explicativa, vá até a árvore narrando legal sobre o labirinto,fogo e fumaça. Tem algo a mais aqui e apenas nas considerações , durante seu caminho até a árvore que esta bem BEM distante de você ,você encontrará familia fugindo e presas (pelo menos uma de cada) quero que narre o que fez e como lidou com a situação.


Post: 02/05

Off: to no cel,desculpe a falta de formatação

Ver perfil do usuário

Yuzuki

avatar
Gennin
Gennin

Watanabe Yuzuki
HP: 200 | 200 • CH: 300 | 300
 Um dos garotos vai ao chão após o ataque de Yuzuki, mas em seguida ele desaparece, provavelmente usando o Kawarimi no Jutsu. "_ Droga, isso não vai levar a lugar nenhum. Que se dane." Yuzuki pega uma amostra da árvore, e sai correndo do incêndio. Na saída da floresta, ele pode observar muitas pessoas passando mal, deitadas ao chão, e a equipe de incêndios chegando no local. "_ Não consigo acreditar que ainda exista gente tão burra e idiota a esse ponto. Tacar fogo em um local repleto de árvores. Tenha santa paciência."
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Kunais x10 (10 slots)
Fuuma Shuriken x1 (4 slot)
Hikaridama x1 (1 slot)
Kibaku Fuudas x20 (5 slots)
Armas:


OFF: Fica em paz irmão, melhoras pra ti.



Última edição por Yuzuki em 20/10/2017, 16:16, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

Note

avatar
Genin
Genin
Obs:o seu ataque acertava um deles, o outro conseguia se defender e fugir. Assim que se aproximar da pessoa que nocauteou, uma fumaça aparecera e um tronco aparecera no lugar. O fogo continua a correr pela florestas, pegue uma amostra e fuja do fogo. 03/05


Off: estou com febre, desculpe pelo post. So fazer o pedido que amanhã tenho fé que fico melhor a ponto de conseguir escrever algo em menos de 2 horas. (meu post na minha missão demoro isso pra ser feito....) Boa sorte

Ver perfil do usuário

Yuzuki

avatar
Gennin
Gennin

Watanabe Yuzuki
HP: 200 | 200 • CH: 300 | 300
Sem muita enrolação, percebendo que seus oponentes conseguiram se safar, Yuzuki pega uma amostra da árvore, e foge de lá o mais rápido possível. Como pode ver o rosto dos garotos, Yuzuki segue até Suna novamente, com a amostra da árvore, e passar um retrato dos garotos para o Kazekage. "_ Esses moleques... Espero que algo aconteça quanto a isso. Alguns não merecem usar uma bandana." O garoto segue rumo até a entrada da floresta, seguindo em direção a Suna.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Kunais x10 (10 slots)
Fuuma Shuriken x1 (4 slot)
Hikaridama x1 (1 slot)
Kibaku Fuudas x20 (5 slots)
Armas:



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum