Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 23:51
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

» REQUISITOS EXACERBADOS
por Aoi Hoje à(s) 22:03

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 21:56

» [Mods ficha] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 21:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q-Hiraishin] Aoi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q-Hiraishin] Aoi em 13/10/2017, 10:57

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: O sol havia acabado de nascer, o denso nevoeiro impedia os raios solares quase que completamente, mantendo assim o clima tradicional de kiri, mesmo que num verão acima do comum as temperaturas ali sempre eram bem baixas.




Narração: Tudo estava tranquilo em Kiri nos últimos tempos, as pessoas andavam tranquilamente pela vila, as lojas, restaurantes e bares estavam lotados, muita gente e pouca preocupação. Os shinobis estavam mais tranquilos do que os próprios moradores, não tinha muitas missões de risco então se ocupavam com missões internas, escoltas e vigilância.
Em meio a multidão um homem se destacava, ele tinha acabado de sair de um bar famoso de kiri e seu caminho era o centro da vila, mais especificamente o gabinete da Mizukage, era um homem alto, cabelos negros e com um lindo kimono, carregava com ele uma enorme katana.
Ele se aproximou da entrada do gabinete gritando dizendo que precisava falar com a Mizukage... Como não se identificou nem nada, rapidamente foi impedido pelos guardas do local. "-O que pensa que esta fazendo?" perguntou um dos shinobis, "-EU PRECISO FALAR COM A SENHORITA MIZUKAGE, VOCÊ É SURDO?" Disse o homem enquanto tentava forçar sua passagem.


Os gritos e bate boca davam para serem escutados tranquilamente de dentro do gabinete da Kage.

Considerações: Um literalmente velho conhecido... 1ª Aparência



Última edição por Arlong em 16/10/2017, 11:17, editado 2 vez(es)



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

2 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 14/10/2017, 02:09

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 925|925 • CH: 1600|1600 • ST: 8|8 • 22m/s
Após um nascer do sol lindo um denso nevoeiro cerca Kirigakure, o sol se esconde atrás da névoa como se estivesse com vergonha de se mostrar, um dia se formava novamente na bela Kirigakure no sato, e sua Mizukage estava fora de seu gabinete admirando o nascer do sol:
- O crepúsculo é tão bonito e suave, me deixa revigorada, - mas então a Mizukage para e volta a si - nossa, esse título está mesmo me afetando, até falando sozinha agora eu estou.

 Após tais palavras serem proferidas Crusch sai do telhado do gabinete e desce em direção ao seu salão, papéis e mais papéis eram o que a aguardavam, eram tantos papéis que ela até ensaiou um Raiton para destruir todos eles e fugir dali correndo, mas seu secretário disse que não era uma conduta que ela tem o luxo de ter, um título muito sério é esse de Mizukage, após algum tempo resolvendo papelada e problemas de pessoas na vila a Mizukage ouve ruídos, uma certa comoção vindo da entrada de seu gabinete, "EU PRECISO FALAR COM A SENHORITA MIZUKAGE" eram essas as palavras proferidas pelo homem, um tanto quanto bem afeiçoado e de belas impressões, as bochechas coradas da Mizukage não escondiam que ela gostou do que viu, os guardas delas porém estavam prontos para imobilizar o homem e jogá-lo na cadeia, olhando tudo de sua janela Crusch então decide descer e ir em direção ao local.

 Após alguns segundos ela se encontra na escada, junta de sua imseparável timidez e perfeccionismo, a primeira coisa que ela nota é a falta de simetria no penteado do homem que a chamava, boas feições sim mas lhe falta perfeição, ela então o pergunta o que ele tanto quer com ela, não falando muito alto e evitando contato visual pois ela estava se sentindo um pouco atraída pela beleza do homem
Obs.:
Token do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e seu manto de Mizukage colocado junto a seu chapéu que também estava em sua cabeça, e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Token - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

3 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 16/10/2017, 10:43

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: O sol havia acabado de nascer, o denso nevoeiro impedia os raios solares quase que completamente, mantendo assim o clima tradicional de kiri, mesmo que num verão acima do comum as temperaturas ali sempre eram bem baixas.


Narração: Após tanto barulho, o homem estava prestes a ser levado para a prisão de kiri mas algo interrompeu os guardas por um segundo, uma voz tímida e suave descia os últimos degraus da escada e passava pelos guardas. "-Você não ouviu a grande Mizukage, oque você tanto quer com ela?" Perguntou um dos guardas enquanto tentava segurar o homem.
O "belo homem em um piscar de olhos sumiu bem na frente dos guardas e se colocou a frente da Mizukage, ajoelhou perante a senhorita e a perguntou. "-Já se esqueceu de mim, jovem senhora?".
Após verem o quão perigoso até homem podia ser, os guardas sacaram suas Kunais e partiram em direção ao belo rapaz, enquanto mesmo só observava a ação.


Considerações: Um literalmente velho conhecido... 1ª Aparência

OBS: Em vez de citar eu acabei editando o primeiro POST :////// FellsBAD



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

4 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 19/10/2017, 10:03

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 925|925 • CH: 1600|1600 • ST: 8|8 • 22m/s
  O homem prestes a ser preso pelos subordinados ansiosos para fazer algo para a Mizukage notam que a mizukage tem interesse no homem, eles então aguardam e esperam para ouvir o que o homem tem a dizer, o homem então some bem a frente de todos naquele local, num piscar de olhos ele não estava mais lá, a habilidade da qual a Mizukage ansiava obter conhecimento estava ali sendo feita a sua frente, ela então ouve o doce tom da voz do ninja dizendo "já se esqueceu de mim jovem senhora?" os guardas então sacam suas armas e ficam a espera do que o homem iria fazer a respeito, a Mizukage então diz:
 - Olá jovem velhote?

num tom de dúvida e com toda ironia possível para deixar seus guardas relaxados, mas ao mesmo tempo sua mente voltou para ao ataque da bijuu onde ela viu a técnica a última vez, ela viu o poder destrutivo da bijuu e também várias técnicas impressionantes, e essa era a que mais mexia com sua cabeça, um teletransporte, uma habilidade de estar em qualquer lugar a qualquer instante era quase como um sonho, ela poderia atacar em diversas fontes ao mesmo tempo, quase que seria onipresente, uma quase onipresença a deixou com um pensamento intenso em seu complexo de Deus, quanto mais forte ela ficava mais ela achava que todos deveriam teme-la, mas logo esse pensamento passa e então ela volta a se concentrar no ninja
Obs.:
Token do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e seu manto de Mizukage colocado junto a seu chapéu que também estava em sua cabeça, e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Token - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

5 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 19/10/2017, 10:52

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: O sol havia acabado de nascer, o denso nevoeiro impedia os raios solares quase que completamente, mantendo assim o clima tradicional de kiri, mesmo que num verão acima do comum as temperaturas ali sempre eram bem baixas.

Narração: "-Olá jovem velhote?" Dizia a jovem Crusch para o homem enquanto mergulhava em seus pensamentos passados. O homem ao ouvir a palavra da senhorita se posiciona corretamente e ajoelha perante a sua superiora. "-Sim minha querida, eu mesmo e trago novidades", finalizava o homem enquanto retomava a sua aparência original, a de um velho de muitos e muitos anos.
Ele aguardava pela resposta de sua senhorita com um sorriso no rosto, principalmente por saber que estava mais uma vez sendo útil para sua vila e seu país.
Considerações: Vamos para seus aposentos, digo (gabinete) dhasudhas

OBS:Aparência



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

6 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 19/10/2017, 11:31

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 925|925 • CH: 1600|1600 • ST: 8|8 • 22m/s
O sol ainda reluzia dentre as pequenas frestas que foram dexiadas pelas densas nuvens e neblina que sempre rondam Kirigakure, o céu condizia com a situação que acontecia ali logo abaixo nas proximidades do gabinete da Mizukage, vários ninjas de Kiri um velhote e a própria Mizukage presenciavam uma situação nada agradável que poderia resultar em uma briga muito inconveniente  e desnecessária.
 O homem agora já com sua forma original como sendo um velho de idade se ajoelha perante a Mizukage e diz que traz novidade para a moça, ela logo se anima pois ele mostrou tal habilidade que já há tanto tempo estava esquecida, ela novamente se relembra de quando viu a habilidade pela primeira vez, mas logo "cancela" seu flashback, logo ela volta para o mundo real e diz ao velho:
 - Vamos para o meu gabinete e me conte lá o que aconteceu e qual é essa novidade.

 dizendo isso com voz firme ela olha para ele pensando em como um velho poderia lhe ensinar algo mas logo vai em direção ao gabinete sem titubear pois ela poderia aprender ou não tal habilidade, ela pensa em sua utilidade em batalhas, seria muito útil ter tal habilidade em batalhas, mas seria necessário pensar nela antes de usa-la, "com grandes poderes vem grandes responsabilidades", ela então lembra que recentemente aprendeu como ela funciona, então ela vê uma oportunidade de ficar mais forte, ignorou o fato de talvez não aprender nada e logo se concentrou no fato de ter a oportunidade aprender algo novo e surpreendente. 
Obs.:
Token do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e seu manto de Mizukage colocado junto a seu chapéu que também estava em sua cabeça, e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Token - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

7 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 19/10/2017, 13:00

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: O sol havia acabado de nascer, o denso nevoeiro impedia os raios solares quase que completamente, mantendo assim o clima tradicional de kiri, mesmo que num verão acima do comum as temperaturas ali sempre eram bem baixas.

Narração: Depois da jovem Mizukage o convidar para seguir até seu gabinete, o homem se levantou a seguiu a sua senhorita. Ao entrar em seu gabinete, o velho nada educado chegou puxando uma cadeira para se sentar e não perdeu tempo para iniciar o diálogo. "-Desde o nosso ultimo encontro eu busquei informações sobre a técnica de teletransporte e como a senhorita pôde ver a minutos atrás, eu consegui domina-la". O velho finalizava suas palavras enquanto tirava de sua velha mochila um pedaço de pergaminho com um selo escrito. "-Esse aqui que é o segredo, olha vou te mostrar"- Miyamoto levantou de sua cadeira com o pedaço de pergaminho nas mãos, abriu a porta do gabinete, colocou o pergaminho próximo as escadas e retornou para o gabinete. "-Preste muita atenção minha queri-" O velho sumia em sua frente e surgia exatamente no lugar onde havia deixado o pergaminho com um selo escrito, ele caminhou novamente para o escritório da mizukage e puxou um outro pergaminho, esse continha vários ensinamentos escritos pelo proprio Miyamoto. Após desvendar a técnica, ele fez questão de colocar tudo que foi aprendido nesse pergaminho, o homem olhou para a senhorita Crusch e lhe entregou. "-Espero que com isso a senhora possa atingir seus objetivos minha querida e se precisar mais de meus serviços, sabe exatamente onde me encontrar"- Finalizava e sumia bem na frente da poderosa Mizukage.

Considerações: Você tem em mãos o pergaminho que contem os segredos da técnica "Do Deus Voador do Trovão", o homem te aguarda no local onde vocês treinaram a ultima vez.



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

8 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 20/10/2017, 10:29

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 925|925 • CH: 1600|1600 • ST: 8|8 • 22m/s
  O sol ainda lutando contra a densa névoa de Kiri enquanto a Kage sobe as escadas em direção a seu gabinete ela começa a se pensar nos motivos do velho estar ajudando-a, ela não compreende sentimentos como bondade e alegria, sua mente não funciona tão bem quando o assunto são sentimentos, pois os seus afloraram muito rápido devido as ciscunstâncias de sua infância.
 A Mizukage então chega a seu gabinete e logo se põe a sua mesa e aguarda o homem chegar, enquanto isso dialoga consigo tentando se convencer de que o homem não é uma ameaça, ao entrar no gabinete o velho puxou uma cadeira e se sentou de maneira bruta e já diz a Crusch que desde o último encontro de ambos ele pesquisou mais sobre a técnica, e disse que conseguiu domina-la, como havia demonstrado anteriormente.
 Ele então tira um pedaço de pergaminho da mochila e diz, que esse era o segredo, ele então se levanta com o pergaminho nas mãos e coloca-o próximo das escadas e então volta ao gabinete, "preste muita atenção minha queri-" algo o interrompeu, ele apenas havia sumido num piscar de olhos novamente, e voltava puxando outro pergaminho, esse continha vários escritos que pareciam serem recentes, ele pareceu ter colocado tudo que sabia sobre a técnica no pergaminho, então Crusch vai em direção ao pergaminho mas antes de chegar nele ele sumia novamente, ela então vai até o pergaminho, o lê incansavelmente e numa velocidade rápida para não perder nenhum tempo ela então num lapso de momento, em alguns instantes concentra seu chakra e lembra que havia sinais de seu chakra na mochila do homem ainda, ela então usa esse método para tentar se teletransportar para a localização do homem, apenas para falhar miseravelmente, ela então vai em direção aos arredores novamente onde havia treinado a última vez.
Obs.:
Token do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e seu manto de Mizukage colocado junto a seu chapéu que também estava em sua cabeça, e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Token - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

9 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 20/10/2017, 11:14

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
[quote="Arlong"][post="/t55447-q-hiraishin-aoi#363453 narrador"]
ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: Arredores de Kirigakure, uma floresta um pouco distante, repleta de árvores enormes e criaturas monstruosas. O nevoeiro ali era muito mais denso do que nas outras partes do país, como as árvores eram enormes, não havia muito circulação de ar então a névoa ali não se dispersava.

Narração: O velho se encontrava na mesma árvore onde havia dormido a primeira vez enquanto a Mizukage "treinava", ele ficava "confortável" aguardando a chegada de sua senhorita. Depois que a jovem chegasse, o velho homem se colocaria a disposição para fazer algumas demonstrações de como fazer a técnica dar certo, seguidamente iria pedir que ela estudasse o "selo do Trovão", p/ ai sim começar a praticar.
Ela iria ter que criar sua própria marca, só assim a técnica teria sucesso, caso tivesse dificuldades, o velho se colocaria ao lado da jovem e faria o passo a passo, acompanhando ela a cada instante p/ que no final alcançasse o objetivo.



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

10 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 20/10/2017, 11:57

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 925|925 • CH: 1600|1600 • ST: 8|8 • 22m/s
   Ao longe do sol e longe de tudo que Kiri tinha estava lá a Mizukage caminhando para um lugar com uma densa névoa, mas isso não a deixava com medo ou receio pois todos de Kiri tinham uma habilidade "passiva" seus ouvidos eram todos bem treinados pois não tinham muito o que fazer, a visão sempre estava sendo inutilizada pela névoa então todos recorrem aos ouvidos.
 Ao correr em direção aos arredores a Mizukage sente algo muito estranho, sente uma energia natural emanando da direção contrária a sua, ela então sem demora vai em direção a tal energia pois não havia nada mais para ela seguir, ela foi dando um palpite, poderia não ser o correto mas ela lançou sua sorte.
 Correndo dentro da florestas quase que tropeçando nas árvores devido ao pouco espaço contido, ela encontra o velho em alguns minutos mata adentro, e ele estava perto da árvore onde estavam na última vez, foi até engraçado se lembrar do seu treino, ela deu um leve sorriso com o canto da boca e tenta um diálogo com o velho, ele então demonstra de como fazer a técnica dar certo, a menina olha minuciosamente e tenta absorver tudo que o velho esta fazendo na esperança de conseguir fazer a técnica funcionar.
 Ele então pede para ela estudar o selo do trovão, e então ela começa a tentar realizar os selos, falhando nas primeiras tentativas Crusch nota que o selo é tão simples e se pergunta o motivo de estar errando tanto, então ela ouve do velho que precisa criar seu próprio selo, ela se concentra e então coloca sua mão para baixo, condensa o chakra em sua mão e então define a forma de seu selo, ela então o põe no chão se afasta um pouco e então se concentra e realiza a técnica, ela se impressiona e então agradece o velho esquecendo de todas as suas inibições e defeitos, ela alegre vai em direçãio ao gabinete colocar um selo em seu secretário.
Obs.:
Token do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e seu manto de Mizukage colocado junto a seu chapéu que também estava em sua cabeça, e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Token - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

11 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 20/10/2017, 12:41

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
@



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

12 Re: [Q-Hiraishin] Aoi em 20/10/2017, 16:14

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
http://narutorpgakatsuki.com.br/t51159p675-akatsuki-shop-area-de-compras
minha redução ta ai eu compre e ativei e tals .-.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum