Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/10/2017, 00:47
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento em Genjutsu - Aburame Shinra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treino Genjutsu.

Nos limites do clã Aburame existe um grande Shinobi, seu nome é Aburame Toramaru, ele é tido como um dos mais respeitados membros do clã Aburame nos dias contemporâneos. Apesar de já ter seu status de Jounin alcançado e com certeza almejando subir cada vez mais na hierarquia Ninja, e excluindo o fato de que hora e outra ele esta em missões em prol de Konohagakure, ele é um homem bastante íntegro que gosta de participar da vida das crianças do seu clã e sempre esta reforçando a ideia de que quando alguém precisasse dele era só entrar em contato.

Com isso em mente, Shinra acordou disposto a procurá-lo, o objetivo era aprender um pouco dos conceitos do Genjutsu e formas de aplicação. Durante o caminho de sua casa até a casa de Toramaru, Shinra pensava em como iria abordá-lo, não queria ser um incômodo.

Precisou andar alguns bons KM até chegar a casa de Toramaru. Como manda o figurino, bateu à sua porta e uma jovem mulher de cabelos laranja abria a porta e se apresentava como mulher de Toramaru. – Olá, prazer, meu nome é Shinra, Aburame Shinra. Eu estou procurando por seu marido, Toramaru, ele esta? – Disse o garoto, de maneira tímida. Ela analisava Shinra dos pés a cabeça e então gritava pelo nome de Toramaru, que não demorou muito para aportar na porta. – E então, quem é nosso amigo? –Perguntava o homem. – Como estava dizendo para sua esposa, senhor, meu nome é Aburame Shinra, em outras situações o senhor disse que poderia ajudar com os nossos treinamentos, e me ocorreu que você poderia me ajudar hoje?! – Dizia Shinra.

Toramaru ria, sem jeito, levando sua mão direita até seu cabelo e então olhava para sua mulher meio que sem graça. Toramaru não poderia ignorar a presença do garoto. Ele chamava sua esposa para uma conversa ao pé do ouvido e então a mesma se despedia de Shinra. – Bom treinamento, garoto, espero que Toramaru possa acrescentar algo para você.

E então os dois saíram empolgados para um dia de treinos. Caminharam até um lugar localizado numa parte pouco visitada da vila de Konoha, depois de pegarem a saída leste seguiram para o norte por alguns minutos até encontrarem uma cachoeira. A cachoeira fazia parte do cenário de fundo do vasto campo de treinamento, o campo possuía alguns bonecos de madeira para treinos físicos e/ou taijutsus ao norte. O leste do campo era tomado por altas e largas arvores que aparentavam estar ali desde a época do primeiro Hokage, a oeste existia uma vegetação de grama baixa com algumas madeiras esculpidas como "guarda-sóis" provavelmente para descanso e ao sul a floresta de Konoha tomava conta. 

O Genjutsu é o estilo de em que o usuário cria "ilusões" em seu alvo, afetando sua circulação de chakra em imediato. Para utilizar um Genjutsu, é preciso se focar no alvo, e afetar seu sistema de chakra, ou seja, um Genjutsu não funciona sem afetar o chakra do usuário. Entretanto, os Genjutsus variam de usuário para usuário, e podem ser utilizados de diversas formas. Você já tem o necessário para aprendê-lo, que é o Controle de Chakra, a seguir você poderá se infiltrar no chakra do alvo, e ai é onde a mágica acontece. – Explicava Toramaru, de maneira bastante atenciosa.

Durante a explicação, Toramaru tocou o peito de Shinra com o dedo indicador e o mesmo, surpreso, voltou sua atenção para aquele gesto, então o homem subia com o dedo indicador até chegar na testa do garoto e, em instantes Shinra saiu da paisagem esverdeada do campo de treinamento para uma completamente escura e sem vida. Em seguida, Toramaru deslizou de modo leviana seu dedo e Shinra começou a flutuar. O flutuamento resultou em um forte enjoo por parte de Shinra, que ao tomar conhecimento, Toramaru pronunciou a palavra Kai e libertou o jovem daquela ilusão. Então Shinra se pôs de joelhos no chão, sem entender o que havia acontecido com ele.

– A principal diferença é que Ninjutsu cria uma mudança física, enquanto Genjutsu manipula a mente das pessoas. Existem dois métodos para se utilizar Genjutsu. Um pode criar ilusões de óptica e a outra ilusões mentais. O meu Genjutsu é ativado pelo toque ou através das minhas abelhas, então quando toquei em você, automaticamente você entrou no meu Genjutsu.  

– Pois bem, agora vou lhe ensinar como cancelar o Genjutsu. O mais recorrente é o uso da técnica, Kai, podendo ser aplicado a qualquer Genjutsu. O Kai exige que o utilizador concentre o seu chakra e pare todo o fluxo no seu corpo. A ajuda de terceiros também é uma alternativa, mas é geralmente muito difícil de fazer. Isto requer a ajuda de outro colega, que não pode estar dentro do Genjutsu, e deve perceber que você está preso num Genjutsu. Para cancelar o Genjutsu no seu companheiro, você deve fazer contato físico com ele e aplicar seu Chakra no mesmo, de modo a cancelar o Genjutsu.

Após explicado a teoria de como se desarmava um Genjutsu, Toramaru novamente fez questão de colocar Shinra na condição de um, agora, sem movimentos bruscos, Shinra permanecia imóvel, em pé. Então a voz de Toramaru surgia. – Diga... – E Shinra, com certa dificuldade, procurou respirar fundo, concentrar-se e ignorar tudo a sua volta e disse em alto e bom tom. – Kai. – Após abrir suas pálpebras, com certo receio, voltou a observar o vasto gramado do campo de treinamento e a presença alegre de Toramaru.

Contente com o resultado do treinamento, ambos seguiram para suas respectivas casas. Durante o caminho Shinra tratou de sanar outra dúvida. – Mas mestre, o que você disse para sua esposa ter te liberado tão facilmente?! Meu pai dificilmente consegue uma resposta fácil dessas por parte da minha mãe. – Arrancando risos de Toramaru. – Eu disse a ela que as crianças do clã Aburame são todas crianças especiais, e que sempre merecem uma atenção especial e que eu simplesmente não poderia negar um pedido tão nobre desses. – Encerrava o benfeitor.

Considerações:
Os pontos das 994 palavras para Genjutsu.

HP:200/200 CH:200/200

Última edição por Thuram em 12/10/2017, 10:47, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci do HP/CH)

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".
Ver perfil do usuário
@

---------------------------------Sekai no hikari, Rukia Kuchiki---------------------------------
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: