Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Yamiko
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Ontem à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Ontem à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Ontem à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Ontem à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Ontem à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Ontem à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Ontem à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Ontem à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Ontem à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Ontem à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Ontem à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Ontem à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Ontem à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Ontem à(s) 22:15 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 00:08
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

(Treinamento) Yamamoto Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Treinamento) Yamamoto Takeshi - em 8/10/2017, 18:02

HP: 200 | 200 • CH: 250 | 250 • ST: 4 | 4
 Bem descansado, chego ao campo de treinamento, pronto pra realizar um treinamento e assim poder realizar a minha primeira missão. Sentei-me e analisei o que faltava para que eu me tornasse forte, decidi me aquecer, fiz um alongamento básico, estiquei meu corpo todo, encostei as mãos nos pés, dei uma corrida rápida, e dei mais uma procurada, pra achar o local de treino perfeito, até que achei um local na floresta com um boneco de treino, decidi bater nele, até que ouvi um barulho. Esgueirei-me perto de uma árvore e vi genins correndo, praticando jutsus, e duelando, e percebi logo de cara que eu era fraco, sabia apenas ninjutsu, não manejava as armas direito e era lento, após essa visão, decidi treinar minha velocidade e força, voltei ao boneco, peguei minha kunai e fiz um corte nele, assim quando eu voltar saberei que esse era o boneco que estava planejando treinar. Voltei ao local que eu estava, e fiz uma corrida, comecei a contar na minha mente 3 minutos e comecei a dar a volta nesse campo várias e várias vezes, passaram-se 3 minutos, senti uma leve dor no peito, fechei os olhos, comecei a respirar , a dor parou, comecei a contar 3 minutos de novo, e dei várias e várias voltas no campo, quando o tempo passou, senti uma dor no peito, não estava conseguindo sincronizar minha respiração a minha corrida, sentei me por alguns segundos para acalmar minha respiração, para evitar ficar agitado, marquei mais 3 minutos, e comecei a correr, programei minha mente para esquecer que eu estava correndo e assim comecei a correr, respirando tranquilamente, como se nada mais existisse no mundo, quando me dei conta tinham se passado 6 minutos, eu estava cansado e com sede, sentei-me e bebi um pouco de água.

Agora me sentia aquecido pronto pra começar a treinar minha agilidade , andei um pouco até encontrar um local limpo, sem nada no caminho, marquei 2 pontos, um no sul e outro no norte, e comecei a realizar uma sequência de 10 tiros, corri com toda minha velocidade até um ponto e voltei correndo até o outro, contei 1 tiro, e assim continuei correndo. Quase morto de cansaço consegui terminar a sequência, percebi que ainda não estava rápido como a maioria dos genins, aguentei o meu cansaço , fiz uma sequência de 5 tiros, corri e corri como se não houvesse amanhã, na última corrida, decidi correr com tudo, e quando parei pra perceber estava mais rápido do que o normal, terminei de correr e decidi realizar um intervalo , para não morrer de cansaço. passaram-se 10 minutos, percebi que meu corpo tinha relaxado, não podia deixar que isso acontecesse , comecei a correr parado para aquecer, deitei-me e comecei a fazer uma sequência de abdominais retas, apoiei as mãos atrás da cabeça, flexionei os joelhos a noventa graus e movimentei levando o meu tronco até os joelhos, e fiz uma sequência de quinhentas abdominais, comecei a realizar, fiz cem, descansei um minuto, fiz mais cem, e seguindo essa rotina terminei a sequência, senti uma dor no abdomen doer, mas sabia que aquilo não era nada a dor que eu sentiria no dia seguinte, engoli a vontade de chorar e segui com o treinamento, tinha trago uma corda de pular. Comecei a pular corda, minha coordenação motora era ruim pois eu não me exercitava muito na infância, tentei planejar uma sequência pra pular corda, mas não consegui realizar nenhuma, tentei e tentei incontáveis vezes, pulava algumas vezes e caia, até que alguns minutos se passaram e eu estava pulando tranquilamente, a respiração acompanhando , e me senti tão calmo e unido com a natureza, guardei o objeto em minha mochila e decidi seguir com o próximo treino , querendo treinar bastante as pernas, decidi realizar alguns agachamentos, comecei a realizar até atingir o meu limite, após vários agachamentos, minha perna começou a tremer e doer, não aguentando parei com os agachamentos. 

Sentei em uma posição que eu pudesse relaxar e repensei o que faltava e percebi que eu tinha esquecido do mais simples, a caminhada. Decidi caminhar em um ritmo lento durante 3 minutos, depois acelerei o ritmo durante 1 minuto e depois comecei a caminhar rapidamente por 30 segundos, e segui nessa sequência, até que eu tropecei e caí de cansaço, exausto por causa de meu treinamento, minhas pernas mal aguentava meu corpo em pé, tentei esquecer que estava cansado, mas o meu corpo não aguentava , bebi água, arrumei minha respiração, tive um leve intervalo, deitei-me, encostando minha cabeça na grama, meus olhos começaram a fechar. Quando abri meus olhos me dei conta de que já estava no final da tarde, meu corpo relaxado, atrapalhando minha concentração, uma batalha me levantar, quando termino de ficar em pé, percebo que estou com poucas energias, decido fazer um último treinamento, meu corpo relaxado não seria só para atrapalhar mas sim para ajudar, a manter a calma em batalhas e sempre lutar relaxado e sem nada que pudesse interferir na minha concentração. Decido treinar reflexos fazer alguns polichinelos , faço um, faço dois, faço três, me perco no treinamento, quando me dou conta, já tinha feito vários, deito e decido fazer uma série de abdominais no chão, mais quinhentos, para assim completar mil abdominais, faço e faço, depois faço algumas flexões  como se fosse uma bicicleta, flexionando uma perna pra frente e a outra para trás, e assim em diante, exausto retorno para casa.
~~

Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
BOLSA DE ARMAS (20/20)

Kunai: 5- cinco unidades
 Shuriken: 5- cinco unidades
 Kemuridama: 2- duas unidades
 Hikaridama:  2- duas unidades
 Kibaku Fuuda: 2- oito unidades
 Ampola: 1- uma unidade
 Senbon: 3-seis unidades
Armas:
Considerações:
+2 de velocidade

-----------------------------------------------------------------------------------------

Ficha:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t55366-ficha-yamamoto-takeshi

-----------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler:

Spoiler:

@ Aprovado, mas na próxima coloque em quote no ínicio ou no fim do topico o tipo de treino que é...

Recompensa:  +2 em Velocidade

Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: