Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

26/4/2018, 08:28
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento de força] Mokarzel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento de força] Mokarzel - em 29/9/2017, 11:37

No dia anterior Mokarzel havia concluído seu treinamento de controle de Chakra, o que havia acabado com todas as suas forças. O jovem precisou dormir um dia todo para se recuperar, de forma que só acordou no final da tarde do dia seguinte de seu treino.  
  Ainda deitado, Mokarzel começa a pensar o que faria naquele dia. O ninja já havia traçado seu caminho, sabia que tipo de ninja gostaria de ser e quais os pontos que precisava treinar. O auto conhecimento que Mokarzel tinha facilitava na hora de escolher seu treino - Bom, eu preciso aperfeiçoar meus estudos sobre anatomia, mas... - O ninja olhou para seu corpo, magro, fraco - Eu acho que preciso ganhar um pouco de força se eu quiser sobreviver a uma luta hahah -. 
  Mokarzel levanta da cama, o que não foi fácil já que sentia intensas dores musculares devido aos treinos. Sem pressa, sentindo seu corpo ainda um pouco travado, o ninja vai até a geladeira, onde apanha uma caixa fechada de leite. Em questão de dois goles a garrafa já estava vazia, o que faz Mokarzel apanhar a segunda garrafa na geladeira. 
  Alimentado, ainda que precariamente, estava na hora de começar o treino - Bom, eu me lembro de algumas séries de exercício que o sensei costumava mandar eu fazer na academia -. Mokarzel deita no chão e começa um série de abdominais - Ok, até que não é tão dificil -. Na quinquagésima repetição o jovem se arrependeu do que havia dito. 
  As dores musculares que Mokarzel sentia quando acordara haviam passado. O exercício liberará uma série de hormônios que aliviaram sua dor. Embora não sentisse mais as dores do treino anterior, Mokarzel agora sofria com a sensação de queimado que os abdominais o fazia sentir. 
  O objetivo era fazer cinco séries de cem repetições, mas na quarta série o musculo "reto abdominal" do jovem já havia falhado. Mokarzel volta a deitar no chão, relaxando seu corpo e deixando os seus batimentos cardíacos voltarem a baixar - O que vinha em seguida mesmo? ahhh, lembrei - Mokarzel vira de barriga para baixo, coloca suas mãos abertas no chão, aproximadamente na altura do ombro e começa a fazer flexões de braço. 
  O ninja não lembrava quanto tempo fazia dês de seu ultimo treino físico - Se eu quiser me tornar um ninja forte, capaz de ajudar os outros, vou precisar me esforçar. Precisarei voltar a treinar todo dia -. Determinado, o ninja consegue completar suas séries de flexão de braço, mas seu treino ainda não havia acabado. 
  Apesar de não ter completado seu estudo sobre anatomia e fisiologia, Mokarzel conhecia o suficiente para programar treinos eficientes de força. O jovem opta por dar uma pausa no treino, pausa que usaria para descansar e se alimentar, de forma que garantisse que seu corpo recebesse nutrientes suficiente para a recuperação do tecido muscular.  
  Mokarzel toma seu banho, deixando a água quente do chuveiro cair durante um bom tempo nas áreas em que mais sentia dor – Isso vai ajudar a relaxar um pouco minha musculatura -. O banho do garoto demora, mas quando ele termina sai do box como outra pessoa, mais relaxado, mais acordado – Ok, agora sim eu estou pronto -. 
  Vestido, o ninja sai de casa e vai direto para a barraquinha de lamen que costumava frequentar. Um lugar pequeno, mas que tinha um excelente atendimento e ao contrario de outros restaurantes, fazia cada prato chegar a mesa do cliente com perfeição - Olá. Eu vou querer um lamen grande com o dobro de carne por favor -. Tendo feito seu pedido, tudo que Mokarzel tinha que fazer era esperar. 
Sentado na barraquinha de lamen, Mokarzel começa a bolar seu treinamento de força e explosão., calculando intervalos, carga de treino, etc. O jovem descobriu que gostava de bolar treinos- – Talvez um dia eu me torne um treinador. Seria legal ter alguns alunos para treinar haha -. 
  O lamen chega e Mokarzel termina de come-lo em poucos minutos. O ninja se levanta, paga o dono da barraquinha e lamen e sai, caminhando em direção a área de treino. Mokarzel não tinha pressa, afinal, ainda precisava que seu corpo fizesse a digestão da comida que havia acabado de comer, caso contrario iria acabar vomitando no meio do treino. 
  No caminho o jovem shinobi cumprimenta conhecidos, para em algumas lojas para verificar preços, aborda algumas garotas que achava atraente. Quando Mokarzel chega na area de treino já havia dado tempo suficiente para digerir a comida – Ok, vamos começar então - Mokarzel estuda o espaço rapidamente e decide ir até um canto da campina onde ninguem mais treinada. O ninja tira duas kunais da bolsa. A primeira kunai Mokarzel joga ao lado de seu pé direito. O ninja começa a dar passos largos, contando quantos passos dava, até que chegou a cem passos de onde havia começado a contar – 100 metros -. Mokarzel arremessa a segunda kunai no chão. 
  Com a bolsa no chão, Mokarzel começa a executar corridas de cem metros entre uma kunai e outra. O objetivo do treino era usar sua velocidade máxima em um curto espaço, o que trabalhada a força de seus músculos inferiores. 
  Vinte minutos após o inicio do treino, Mokarzel estava no chão novamente, pingando de suor e não aguentando mais o peso de seu próprio corpo – Ok, eu acho que talvez eu tenha exagerado hahaha. Meu corpo precisa recuperar completamente antes de eu dar mais estímulos por meio dos treinos – O ninja se levanta com dificuldade e apanha suas coisa – Amanha eu não farei treinos físicos, mas quem sabe eu não termine de estudar anatomia -.  
  Em passos lentos o jovem e exausto shinobi abandona a área de treino, indo em direção a sua casa, onde voltaria a comer e dormir. Aquele não havia sido um dia perfeito de treino, mas mesmo assim Mokarzel estava feliz, pois sabia que tinha ido até o seu limite.

HP: 200
CH: 225

Objetivo do treino: Treinar o atributo força. Foram mais de 900 palavras, o que me permitiria pegar os 2 pontos semanais treináveis. Pretendo pegar os dois pontos em força mesmo.
Chūnin
Chūnin

@

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: