Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 22:16 por [NPC] Servo de Jashin

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey

» status
Hoje à(s) 22:14 por DelRey

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 22:05 por Dumas


Convidado


21/7/2018, 23:33
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] - Reeve Brooke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] - Reeve Brooke - em 29/9/2017, 09:25


Hora do chá das 5!

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

A neve sempre densa continuava a permear kiri, impedindo a visão de inimigos, porem ajudando os moradores da vila a se proteger, o mizukage olhava pela janela enquanto remexia em alguns papeis e com um comando o mesmo rapidamente envia centenas de missões a jovens gennin que haviam saído de suas feria recentemente, um desses genni andava pelas ruas de kiri quando era recebido com sua missão.

Considerações:
Narre o recebimento das missão e depois siga para o portão da vila, aonde encontra os cara do chá.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C] - Reeve Brooke - em 29/9/2017, 19:57

Em um dia frio e nublado, Reeve andava pela rua simplesmente por ter o direito de ir e vir, quando foi surpreendido por um mensageiro da líder do vilarejo. De maneira discreta e com reserva, ele foi abordado recebendo todas as informações de que precisaria, e então partindo rapidamente em direção aos portões da vila, pois era exatamente o que as intruções que recebeu mandavam. A missão a que foi direcionado tinha a ver com comércio de chá, de valor bastante alto e por isso se fazia necessária a presença de ninjas para proteger o produto desde o País do Chá até a Vila da Névoa. Sendo assim, talvez ele fosse acompanhado por outros mais experientes ou ainda Gennins como ele, ou até mesmo poderia ir sozinho.
Como imediatamente o jovem Hozuki se colocou a marchar para o limite da vila, também não demorou a chegar. Já a alguns metros, podia ver que algumas pessoas se postavam por lá, e provavelmente seriam eles que dariam mais informações a Reeve sobre como proceder dali em diante.


hp 200, ch 200.


EQUIPAMENTOS:
BOLSA DE ARMAS
Fuma Shuriken: 05;

_______________________

Ficha do Personagem
avatar
Re: [C] - Reeve Brooke - em 29/9/2017, 20:20


Hora do chá das 5!

Brooke prosseguia em seu caminho rumo aos portões de Kiri, em meio a nevoa densa poucos eram aqueles que conseguiriam ver alguma coisa naquele local, mais isso não se tornava um problema para aqueles viviam toda a sua vida naquela vila, Reeve que agora chegava aos portões era recebido por uma bela mulher de longos cabelos negros, um corpo curvilíneo e um rosto angelical que com uma voz coquete falava - Bem menino seu trabalho e bem simples, você deve levar esta caixa ate o Pais do chá, o que contem aqui provavelmente custa mais caro do que toda a sua casa, por isso tome cuidado. - Tendo terminado de falar aquilo que deveria, a mulher se despedia de Reeve, deixando o mesmo prosseguir em sua missão.

Considerações:
Narre o caminho ate o Pais do chá.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C] - Reeve Brooke - em 30/9/2017, 00:23

Entre todas as pessoas que estavam no portão do vilarejo, fora justamente uma mulher de aparência muito chamativa que dirigiu-se a Reeve quando percebeu que o mesmo procurava alguém no local, dando todas as informações para que ele pudesse prosseguir ao seu destino. Diferentemente do que pensara inicialmente, ele deveria fazer a entrega de uma encomenda ao invés de ir em busca de uma. Apesar de ser uma carga bem valiosa, era uma tarefa muito simples mesmo que a distância até o País do Chá fosse muito grande. Ouviu a mulher, que não disse nada muito relevante, ressaltando como o valor do que havia dentro da caixa bem a sua frente era alto. Reeve não gostou do que ouviu, mas ele não poderia rebater. Não havendo mais nenhum comentário colocou a caixa presa as costas e saiu pelos portões principais.
Seguiu pelo corredor enevoado para embarcar e deixar o seu país, em um ponto onde a névoa já não se fazia tão densa. Apesar da visão estar facilitada, o balanço que a água do mar exerca sobre o barco o deixava impaciente e tanta luz do dia não o agradava, já que estava totalmente habituado a sua vila. No momento de desembarcar, pegou novamente a encomenda e colocou-a as costas de maneira que seria mais fácil carrega-la. Assim, prosseguiu cada vez mais impressionado com o quanto aquele ambiente era diferente do País da Água, onde tudo era úmido e frio, com muita névoa e chuva. Adentrando o País do Fogo, a brisa começava a soprar e até a vegetação rasteira começava a se fazer presente com o Sol iluminando as copas das árvores sem que sua luz tocasse o chão, de tantas árvores que haviam ao redor. Quando pensou como era tudo tão diferente de sua vila, juntou saliva e na boca e cuspiu no chão; Não pôde evitar, Reeve gostava demais da Vila da Névoa.
Algumas horas foram gastas para que ele alcançasse o destino, e o Sol não brilhava tão forte no céu, assim como já não havia muitas árvores ao seu redor, somente o vento persistia. Não muitos metros a sua frente, ele já podia ver uma placa em formato de vaso que avisava que dali em diante era encontrado o País do Chá, e sem cessar o passo, Reeve foi além dela para concretizar sua entrega e voltar a Vila da Névoa esperando que não houvesse imprevistos.


hp 200, ch 200.


EQUIPAMENTOS:
BOLSA DE ARMAS
Fuma Shuriken: 05;

_______________________

Ficha do Personagem
avatar
Re: [C] - Reeve Brooke - em 30/9/2017, 11:53


Hora do chá das 5!

caminho se seguira normalmente para o jovem Gennin de kiri, o ambiente que o mesmo acabava por enfrentar não era de todo o seu favorito, afinal o mesmo estava sempre acostumado com o ambiente enevoado e frio de Kiri, mais deixando tudo isso para trás o mesmo logo chegava no pais do chá, o mesmo agora somente deveria entregar o chá e voltar para sua tão querida vila.

Considerações:
So finalizar, e uma missão rank C não tem muita coisa pra fazer nelas..

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C] - Reeve Brooke - em 2/10/2017, 22:52

Com o recebimento do pagamento em suas mãos, Reeve não hesitou ao regresso a Vila da Névoa; Ele queria mesmo voltar ao seu país, que não era sequer próximo dali, sendo necessárias algumas horas de caminhada para alcança-la novamente. A entrega foi feita a uma senhora no prédio principal do vilarejo, situado bem ao centro entre duas ruas principais. A tal recebeu a encomenda com um sorriso desdentado e já efetuando o pagamento. Como não sabia qual o valor a ser recebido, Reeve não contou o dinheiro ou conferiu, somente deu meia volta e saiu do edifício, dessa vez com pressa em estar de volta a sua casa, e, claro, para ter seu pagamento também.
O dia entardecia quando ele já alcançava a margem das águas que o levavam a Kiri, e por isso a névoa que tanto apreciava dificultava ainda mais a visão, e o ar frio e úmido como de costume caía ligeiramente de temperatura já que a noite estava próxima. O Sol no céu não iluminava tão bem as ruas e entre as nuvens, era possível ter um vislumbre da Lua que se poria em seu lugar apenas em algumas horas. Aproveitando enquanto ainda prevalecia o período administrativo da vila, foi até o prédio da Mizukage, entregando o boleto de recebimento da entrega por parte da outra vila e após isso pegando seu singelo pagamento.


hp 200, ch 200.


EQUIPAMENTOS:
BOLSA DE ARMAS
Fuma Shuriken: 05;

_______________________

Ficha do Personagem
avatar
Re: [C] - Reeve Brooke - em 3/10/2017, 10:28

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum