Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 03:00 por Aoi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'


Convidado


19/7/2018, 03:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C. J.] Chara

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C. J.] Chara - em 28/9/2017, 00:21

Relembrando a primeira mensagem :

Centro de Criação de Jutsus de Chinoike no Chara

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]Link do Gif ou Img[/img][/center]
[b]Nome[/b]  
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b] --
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

Jutsus Criados & Em Uso:
• Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
• Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
• Ketsueki izumi
• Ketsuryūgan: Chimamire no ame
• Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
• Ketsuryū no Ha
• Ougi: Infinity Atmosphere
• Astral Magnus
• Gladius Arc
• Fūton: Fūjindō
• Gensō Goroshi
• All Fiction (大嘘憑き)

Jutsus Criados mas não utilizado (Falta de Requisitos):
• Estilo de Combate: Wing Road
• Shi no chitsujo

Notas Para A Criação/Avaliação:
Link: Tutorial de Criação de Jutsus

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários.
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana

Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi

Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais.
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu

Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos.
Ex.: Chojo Kebutsu

Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju

Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration

Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken

Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu

Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin


Última edição por Isabell@ em 18/3/2018, 16:51, editado 1 vez(es)

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína

Re: [C. J.] Chara - em 16/3/2018, 21:29

Scopophobia - 2 alvos. Retire o dano assim que se entra no genjutsu (Dano é psicológico e devido a coisas que acontecem na ilusão, ou seja, entrar na ilusão não vai causar nada de imediato). A pessoa se sente observada, ok, mas o que essa sensação faz de tão ruim para causar dano?

Shi no chitsujo - Não tem como fazer isso só com o teu chakra, foi mal. Precisaria de no mínimo, conhecimento científico e criar o patógeno seguindo as regras de criação de veneno, além de grande controle de chakra. A respeito das limitações, devido a ser 10 posts e gradativamente aumentar, ta aprovável, só falta ter o necessário.

All Fiction (大嘘憑き) - Necessário toque físico com o usuário da técnica, tendo todas as informações que você citou e tal. Um post de preparação e os jutsus ficam inutilizáveis em um raio de 50 metros de você.

Chimamire no tōgoku - Pode ser quebrado por jutsus iguais ao rank ou força 5. Você não pode manipular sangue alheio a não ser que teu chakra esteja dentro da pessoa, então retire isso. Alcance de 20 metros (você não tem Grande Reserva de Chakra, Bijuu, nada pra justificar todo essa alcance sem preparação). Pode prender no máximo figuras de tamanho médio (Susano'o Imperfeito/Gamakichi).

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 18/3/2018, 18:25

Nome Scopophobia
Rank: S
Alcance: 15 metros
Selos: --
Duração: 5 posts
Descrição: Scopophobia ou "Fear of Observation" é uma técnica ilusória baseada no genjutsu genérico do clã Chinoike que permite a usuária infringir nos alvos afectados o efeito paranóico em que estão a ser observados. Como maior parte das técnicas ilusórias, este jutsu tem como ponto de entrada um dos cinco sentidos, mais especificamente o tato, assim que alguma entidade entra na área denominada pela usuária, esta cai nos efeitos do jutsu recebendo danos equivalente a uma técnica de rank S derivado do trauma psicológico de estar a ser observado por uma entidade desconhecida potencialmente (algo que apela instintivamente ao instinto de sobrevivência). Além do dano inicial, os efeitos da técnica predominam cinco posts adicionais após o post inicial mesmo que a vítima não tenha nada nem ninguém por perto. Este jutsu é aplicado em todos os alvos (numa área com 15 metros) mas também pode ser usado alvos específicos caso a usuária não pretenda acertar aliados (desde que a mesma tenha conhecimento da localização desses aliados). Esta técnica é utilizada graças as habilidades do Ketsuryūgan para conseguir os seus efeitos permitindo-lhe afectar inimigos ou entidades cuja a usuária não tenha consciência que estão presentes.


Nome All Fiction (大嘘憑き)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: -/-
Duração:  -/-
Descrição: Criado com a intenção de temporariamente restringir a utilização de técnicas ofensivas, este Fuinnjutsu permite selar a utilização de certos tipos de jutsus, como por exemplo Jikūkans, imobilizações ou status impedindo o seu uso por completo. O custo desta técnica é de 250 pontos de chakra  necessitando sempre de um post de preparação antes de ser activada, a sua utilização esta limitada a apenas uma vez a cada cinco posts (para evitar metagaming) e os seus efeitos só poderão ser aplicados após o respectivo contacto físico com o alvo desejado visto que é o chakra da usuário que serve como inibidor das habilidades inimigas. Só poderão ser bloqueadas técnicas que a usuária tenha visto em ação pessoalmente em alguma ocasião da sua vida e  que a mesma conheça os detalhes do seu funcionamento. Os efeitos do jutsu afectam um único alvo e permanecem em vigor desde que o afecta permaneça a um distância 100 metros de onde a usuária é o epicentro, passados 5 posts os efeitos da técnica podem ser cancelados a qualquer altura pela usuária a custo zero ou por qualquer outra fonte de chakra que possua os requerimentos e conhecimentos necessários para tal, no entanto esta ação terá o custo equivalente ao de um Fuinjutsu de rank S.


Nome Chimamire no tōgoku
Rank: S
Alcance: 100 metros
Selos: -/-
Duração:  Dependendo da Stamina da usuária
Descrição: Colocando uma parte do seu corpo, seja uma mão ou um pé sobre uma superfície especifica, a usuária usa o seu Ketsuryūgan para manipular o seu sangue de modo a criar um conjunto de estruturas semelhantes a arame farpado que eruptem do solo (ou de uma parede dependendo do local) para restringir um alvo ou um conjunto de alvos. Estes fios de sangue são capazes de restringir um grupo de pessoa ou uma figura média durante um post de forma garantida, no entanto a partir do segundo post a restrição pode ser quebrado caso os envolvidos possuam força igual superior ao ninjutsu da usuária, os membros de sangue que restringem o alvo possuem resistência semelhante a aço devido ao ferro presente no sangue no entanto é afiada o suficiente para facilmente cortar através de pele humana e madeira. Qualquer criatura ou entidade que seja capturada, automaticamente recebe cortes médios em qualquer parte do corpo que esteja a ser imobilizada e o sangue libertado pelos cortes, é misturado com sangue proviniente da técnica permitindo que o chakra da usuária se introduza nele e se torne susceptível a sua manipulação, esta nova reserva de sangue é usado como fonte material na restrição mantendo a sua estrutura. Caso os imobilizados tentem se libertar mas não possuam força suficiente para o fazer, todos os cortes passaram para cortes grandes, esta técnica pode ser mantida enquanto a usuária possua stamina para o fazer, todos as entidades que estejam restritas e com cortes médios iram sangram no solo.

Nota: Foram alteradas descrições para satisfazer as alterações e outras para fazer sentido

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 7/4/2018, 23:44

Scopophobia - 3 alvos no máximo. 4 Turnos de duração.

All Fiction (大嘘憑き) - Descrição e alcance propõe valores diferentes; Coloque 70 metros.

Chimamire no tōgoku - Faça as modificações que pedi, baka neko

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 8/4/2018, 22:20

Nome Scopophobia
Rank: S
Alcance: 15 metros
Selos: --
Duração: 4 posts
Descrição: Scopophobia ou "Fear of Observation" é uma técnica ilusória baseada no genjutsu genérico do clã Chinoike que permite a usuária infringir nos alvos afectados o efeito paranóico em que estão a ser observados. Como maior parte das técnicas ilusórias, este jutsu tem como ponto de entrada um dos cinco sentidos, mais especificamente o tato, assim que alguma entidade entra na área denominada pela usuária, esta cai nos efeitos do jutsu recebendo danos equivalente a uma técnica de rank S derivado do trauma psicológico de estar a ser observado por uma entidade desconhecida potencialmente (algo que apela instintivamente ao instinto de sobrevivência). Além do dano inicial, os efeitos da técnica predominam cinco posts adicionais após o post inicial mesmo que a vítima não tenha nada nem ninguém por perto. Este jutsu é aplicado no máximo em 4 alvos (numa área com 15 metros) mas também pode ser usado alvos específicos caso a usuária não pretenda acertar aliados (desde que a mesma tenha conhecimento da localização desses aliados). Esta técnica é utilizada graças as habilidades do Ketsuryūgan para conseguir os seus efeitos permitindo-lhe afectar inimigos ou entidades cuja a usuária não tenha consciência que estão presentes.


Nome All Fiction (大嘘憑き)
Rank: S
Alcance: 70 metros
Selos: -/-
Duração:  -/-
Descrição: Criado com a intenção de temporariamente restringir a utilização de técnicas ofensivas, este Fuinnjutsu permite selar a utilização de certos tipos de jutsus, como por exemplo Jikūkans, imobilizações ou status impedindo o seu uso por completo. O custo desta técnica é de 250 pontos de chakra  necessitando sempre de um post de preparação antes de ser activada, a sua utilização esta limitada a apenas uma vez a cada cinco posts (para evitar metagaming) e os seus efeitos só poderão ser aplicados após o respectivo contacto físico com o alvo desejado visto que é o chakra da usuário que serve como inibidor das habilidades inimigas. Só poderão ser bloqueadas técnicas que a usuária tenha visto em ação pessoalmente em alguma ocasião da sua vida e  que a mesma conheça os detalhes do seu funcionamento. Os efeitos do jutsu afectam um único alvo e permanecem em vigor desde que o afecta permaneça a um distância 70 metros da usuária, passados 5 posts os efeitos da técnica podem ser cancelados a qualquer altura pela usuária a custo zero ou por qualquer outra fonte de chakra que possua os requerimentos e conhecimentos necessários para tal, no entanto esta ação terá o custo equivalente ao de um Fuinjutsu de rank S.


Nome Chimamire no tōgoku
Rank: S
Alcance: 100 metros
Selos: -/-
Duração:  Dependendo da Stamina da usuária
Descrição: Colocando uma parte do seu corpo, seja uma mão ou um pé sobre uma superfície especifica, a usuária usa o seu Ketsuryūgan para manipular o seu sangue de modo a criar um conjunto de estruturas semelhantes a arame farpado que eruptem do solo (ou de uma parede dependendo do local) para restringir um alvo ou um conjunto de alvos. Estes fios de sangue são capazes de restringir um grupo de pessoa ou uma figura média durante um post de forma garantida, no entanto a partir do segundo post a restrição pode ser quebrado caso os envolvidos possuam força igual ou superior a 5 pontos de ninjutsu, os membros de sangue que restringem o alvo possuem resistência semelhante a aço devido ao ferro presente no sangue no entanto é afiada o suficiente para facilmente cortar através de pele humana e madeira. Qualquer criatura ou entidade que seja capturada, automaticamente recebe cortes médios em qualquer parte do corpo que esteja a ser imobilizada. Caso os imobilizados tentem se libertar mas não possuam força suficiente para o fazer, todos os cortes passaram para cortes grandes, esta técnica pode ser mantida enquanto a usuária possua stamina para o fazer, todos as entidades que estejam restritas e com cortes médios iram sangram no solo.

Nota: u.u alterei...

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 8/4/2018, 23:01

Scopophobia - Duração é 4, mas a descrição diz cinco. e_e

All Fiction (大嘘憑き) - Após 4 turnos o efeito da técnica é cancelado automaticamente. Para manter por turnos seguintes você deverá manter um gasto dobrado de Stamina para as ações que realizar em conjunto com a técnica ativa e um gasto constante de 100 pontos de chakra (sem redução). A técnica pode ser cancelada através de contra-fuuinjutsus.

Chimamire no tōgoku - Remova esse trecho que cita garantia de ficar um turno preso. Não tem como ser 100 metros com teu sangue ou a ligação seria fraca e eu teria que te pedir para reduzir a força necessária para 1 ou 2 (o que tornaria a técnica inutil). Coloque 30 metros.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 15/4/2018, 18:46

@Isabell@ escreveu:
Nome Scopophobia
Rank: S
Alcance: 15 metros
Selos: --
Duração: 4 posts
Descrição: Scopophobia ou "Fear of Observation" é uma técnica ilusória baseada no genjutsu genérico do clã Chinoike que permite a usuária infringir nos alvos afectados o efeito paranóico em que estão a ser observados. Como maior parte das técnicas ilusórias, este jutsu tem como ponto de entrada um dos cinco sentidos, mais especificamente o tato, assim que alguma entidade entra na área denominada pela usuária, esta cai nos efeitos do jutsu recebendo danos equivalente a uma técnica de rank S derivado do trauma psicológico de estar a ser observado por uma entidade desconhecida potencialmente (algo que apela instintivamente ao instinto de sobrevivência). Além do dano inicial, os efeitos da técnica predominam quatro posts adicionais após o post inicial mesmo que a vítima não tenha nada nem ninguém por perto. Este jutsu é aplicado no máximo em 3 alvos (numa área com 15 metros) mas também pode ser usado alvos específicos caso a usuária não pretenda acertar aliados (desde que a mesma tenha conhecimento da localização desses aliados). Esta técnica é utilizada graças as habilidades do Ketsuryūgan para conseguir os seus efeitos permitindo-lhe afectar inimigos ou entidades cuja a usuária não tenha consciência que estão presentes.


Nome All Fiction (大嘘憑き)
Rank: S
Alcance: 70 metros
Selos: -/-
Duração:  -/-
Descrição: Criado com a intenção de temporariamente restringir a utilização de técnicas ofensivas, este Fuinnjutsu permite selar a utilização de certos tipos de jutsus, como por exemplo Jikūkans, imobilizações ou status impedindo o seu uso por completo. O custo desta técnica é de 250 pontos de chakra necessitando sempre de um post de preparação antes de ser activada, a sua utilização esta limitada a apenas uma vez a cada cinco posts (para evitar metagaming) e os seus efeitos só poderão ser aplicados através de contacto físico com o alvo desejado (visto que é o chakra da usuário que serve como inibidor das habilidades inimigas). Só poderão ser bloqueadas técnicas que a usuária tenha visto em ação pessoalmente em alguma ocasião da sua vida e que a mesma conheça os detalhes do seu funcionamento. Os efeitos do jutsu afectam um único alvo e permanecem em vigor desde que o afectado permaneça a uma distância 70 metros da usuária, passados 5 posts, os efeitos do selamento são cancelados no entanto, estes podem ser anulados mais cedo caso seja a intenção da usuária (a custo zero) ou através de qualquer outra técnica contra-Fuinjutsu de rank S.

Nota:Tendo em conta a quantidade absurda de requisitos D: acho que 5 posts é justo não?


Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. O Kyōka no Jutsu conta como uma técnica passiva, podendo ser usada apenas uma vez por post no entanto possui duas variações:

Kai (改, Remastered) - Quando usado, todos os efeitos da técnica seguinte são aumentados em 50% (o dano realizado, alcance e outros efeitos da técnica). Técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance, técnicas com duração de de quatro posts terão dois turnos adicionais e técnicas que fazem um dano fixo de cinquenta porcento terão um bónus extra de vinte e cinco porcento. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai no final da sua terminologia;

Shin (真, True) - Sendo a forma mais avançada desta habilidade, todos os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% tanto a nível de alcance, poder destrutivo e efeito geral da técnica. Jutsus com alcance de 10 metros serão aumentados para 20, técnicas com duração de dois turno passarão a quatro e ataques com dano fixo de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc). No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin no inicio da sua terminologia.




Reavaliações Obrigatórias:


Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. É necessário possuir habilidade em ninjutsu e especialidade em espaço tempo para usar esta técnica. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a dois do mesmo género num único pergaminho (ex: duas kunais) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.

Nota: Karma negou... coloquei requerimentos extra pra ajudar na aprovação :I é rak D não sei que mais adicionar


Nome Ketsuryūgan: Chimamire no ame
Rank: B
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Utilizando as habilidades de manipulação sanguínea do seu clã, esta técnica permite a Chara (após contacto directo para infundir o chakra) manipular sangue pré-existente nos arredores ou presente em algum corpo para produzir inúmeras agulhas de sangue que de forma semelhante a senbons, são projectadas em direção ao alvo com enorme poder perfurante. A origem destas “agulhas” podem vir da própria usuária ou de algum corpo que estejam no alcance da técnica, no entanto o custo será sempre retirado da vitalidade do corpo em vez do chakra da usuária, a nível de dano e alcance da técnica, ela esta totalmente ligada as propriedades físicas da usuária ou seja todo o dano aplicado e alcance de cada agulha depende da força da mesma como se fosse uma arma de arremesso comum. Com cada ativação, esta técnica extrai apenas 0,33 mL (equivalente a 10 senbons) de sangue do corpo e apesar de não haver necessidade de contacto directo, é necessário contacto visual constante no momento da extração de sangue caso contrário a técnica é anulada.

Nota: Contacto directo foi ordenado logo foi isso que coloquei


Nome Gensō Goroshi
Rank: Variado
Alcance: Curto metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Denominado de Imajin Bureikā, é um Fūinjutsu criado por Chara com a intenção de remover outros Fūinjutsus (com a exepção de selamento de Bijuus). Aplicando a palma da sua mão direita na superfície desejada, a usuária transfere a mesma quantidade de chakra utilizada para criar o Fuin porém com a frequência inversa, quando ambas as frequências entram em contacto uma com a outra, ambas anulam-se tornando o Fūinjutsu totalmente inútil. A técnica é capaz de remover até três Fūinjutsus presentes na superfície tocada numa só aplicação, no entanto é necessário que a mesma tenha consciência e conseguia identificar a presença dos mesmos. O custo para remover um Fūinjutsu é equivalente ao custo da técnica que o criou, com a exepção de Fūinjutsu rank S que consomem o dobro do valor original para serem removidos.

Nota:  "Precisa de algum modo de ler esse chakra necessário, reprovo.", jutsu só funciona se a usuário conseguir identificar a presença do fuuin


Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Uma técnica de natureza Fūton de elevado nível conseguido através da união da habilidade inata em ninjutsu da usuária e da sua afinidade ao elemento Fūton,  a sua utilização permite a criação de um espaço especifico (num determinado local dentro do seu campo de visão) onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço de aspecto cilíndrico visível apenas do interior para o exterior, tem  raio equivalente a trinta metros e uma altura de quarenta e cinco metros. Baseada no conceito de um plano astral, um local seguro e diferenciado da realidade onde todos os presentes são submetidos aos mesmos julgamentos e penalidades sem diferenciações, a finalidade desta técnica não é magoar os seus integrantes mas sim oferecer um local justo e equilibrado para o combate. As propriedades desde espaço criado são muito diferentes do exterior devido a sua forte presença de chakra, qualquer corpo que se encontre nesta estranha realidade terá a sua velocidade regular reduzida em metade durante a sua estadia nesta área e o custo tradicional de stamina será duplicado.

Todas as técnicas que sejam efectuadas ou entrem neste espaço terão o seu rank reduzido em um nível com a excepção de técnicas provenientes do elemento Raiton, que devido a sua fraqueza para com o elemento Fūton serão reduzidas em dois níveis. A técnica em sí possui um custo base de 300 pontos de chakra para ativar e um valor adicional de 50 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), é importante realçar que a técnica pode ser desfeita pela usuária a qualquer momento no entanto ela não é imune aos efeitos deste jutsu e caso ela entre na área em vigor pela técnica, também será afectada pela Astral Magnus e todas as suas técnicas com a exepção desta,  sofreram as mesmas penalizações. Caso a técnica seja desfeita ou os seus efeitos terminem, são necessários dois posts de cooldown antes de ser usada novamente.

Nota: De volta para esta confusão...


Última edição por Isabell@ em 28/4/2018, 16:28, editado 1 vez(es)

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 24/4/2018, 18:09

Fūinjutsu: Kuikkusutorēji - 1 Item.
Ketsuryūgan: Chimamire no ame - Aprovado.
Gensō Goroshi  - Aprovado.
Astral Magnus - Deixo nulo, acho que precisaria de no minimo perícia para a execução.

-
Técnicas criadas anteriormente e avaliadas pelo Krista estão aprovadas.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [C. J.] Chara - em 24/4/2018, 18:34


@Isabell@ escreveu:Saltou a avaliação desta técnica:


Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. O Kyōka no Jutsu conta como uma técnica passiva, podendo ser usada apenas uma vez por post no entanto possui duas variações:

Kai (改, Remastered) - Quando usado, todos os efeitos da técnica seguinte são aumentados em 50% (o dano realizado, alcance e outros efeitos da técnica). Técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance, técnicas com duração de de quatro posts terão dois turnos adicionais e técnicas que fazem um dano fixo de cinquenta porcento terão um bónus extra de vinte e cinco porcento. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai no final da sua terminologia;

Shin (真, True) - Sendo a forma mais avançada desta habilidade, todos os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% tanto a nível de alcance, poder destrutivo e efeito geral da técnica. Jutsus com alcance de 10 metros serão aumentados para 20, técnicas com duração de dois turno passarão a quatro e ataques com dano fixo de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc). No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin no inicio da sua terminologia.

Editado como pedido, apenas 1 item


Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. É necessário possuir habilidade em ninjutsu e especialidade em espaço tempo para usar esta técnica. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a um género num único pergaminho (ex: uma kunai ou um corpo) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.

Aguardando avaliação


Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Uma técnica de natureza Fūton de elevado nível conseguido através da união da habilidade inata em ninjutsu da usuária e da sua afinidade ao elemento Fūton,  a sua utilização permite a criação de um espaço especifico (num determinado local dentro do seu campo de visão) onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço de aspecto cilíndrico visível apenas do interior para o exterior, tem  raio equivalente a trinta metros e uma altura de quarenta e cinco metros. Baseada no conceito de um plano astral, um local seguro e diferenciado da realidade onde todos os presentes são submetidos aos mesmos julgamentos e penalidades sem diferenciações, a finalidade desta técnica não é magoar os seus integrantes mas sim oferecer um local justo e equilibrado para o combate. As propriedades desde espaço criado são muito diferentes do exterior devido a sua forte presença de chakra, qualquer corpo que se encontre nesta estranha realidade terá a sua velocidade regular reduzida em metade durante a sua estadia nesta área e o custo tradicional de stamina será duplicado.

Todas as técnicas que sejam efectuadas ou entrem neste espaço terão o seu rank reduzido em um nível com a excepção de técnicas provenientes do elemento Raiton, que devido a sua fraqueza para com o elemento Fūton serão reduzidas em dois níveis. A técnica em sí possui um custo base de 300 pontos de chakra para ativar e um valor adicional de 50 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), é importante realçar que a técnica pode ser desfeita pela usuária a qualquer momento no entanto ela não é imune aos efeitos deste jutsu e caso ela entre na área em vigor pela técnica, também será afectada pela Astral Magnus e todas as suas técnicas com a exepção desta,  sofreram as mesmas penalizações. Caso a técnica seja desfeita ou os seus efeitos terminem, são necessários dois posts de cooldown antes de ser usada novamente.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 25/4/2018, 12:42

Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan) - Aprovada.
Kyōka no Jutsu - Não entendi bem do que se trata, você aumenta o dano das tecnicas em 50%? Pede outra avaliação pra esse tambem.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [C. J.] Chara - em 28/4/2018, 13:27

@Isabell@ escreveu:

Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. O Kyōka no Jutsu conta como uma técnica passiva, podendo ser usada apenas uma vez por post no entanto possui duas variações:

Versões:
Kai (改, Remastered) - Quando usado, todos os efeitos da técnica seguinte são aumentados em 50% (o dano realizado, alcance e outros efeitos da técnica). Técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance, técnicas com duração de de quatro posts terão dois turnos adicionais e técnicas que fazem um dano fixo de cinquenta porcento terão um bónus extra de vinte e cinco porcento. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai no final da sua terminologia;

Shin (真, True) - Sendo a forma mais avançada desta habilidade, todos os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% tanto a nível de alcance, poder destrutivo e efeito geral da técnica. Jutsus com alcance de 10 metros serão aumentados para 20, técnicas com duração de dois turno passarão a quatro e ataques com dano fixo de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc). No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin no inicio da sua terminologia.


Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Uma técnica de natureza Fūton de elevado nível conseguido através da união da habilidade inata em ninjutsu da usuária e da sua afinidade ao elemento Fūton,  a sua utilização permite a criação de um espaço especifico (num determinado local dentro do seu campo de visão) onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço de aspecto cilíndrico visível apenas do interior para o exterior, tem  raio equivalente a trinta metros e uma altura de quarenta e cinco metros. Baseada no conceito de um plano astral, um local seguro e diferenciado da realidade onde todos os presentes são submetidos aos mesmos julgamentos e penalidades sem diferenciações, a finalidade desta técnica não é magoar os seus integrantes mas sim oferecer um local justo e equilibrado para o combate. As propriedades desde espaço criado são muito diferentes do exterior devido a sua forte presença de chakra, qualquer corpo que se encontre nesta estranha realidade terá a sua velocidade regular reduzida em metade durante a sua estadia nesta área e o custo tradicional de stamina será duplicado.

Todas as técnicas que sejam efectuadas ou entrem neste espaço terão o seu rank reduzido em um nível com a excepção de técnicas provenientes do elemento Raiton, que devido a sua fraqueza para com o elemento Fūton serão reduzidas em dois níveis. A técnica em sí possui um custo base de 300 pontos de chakra para ativar e um valor adicional de 50 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), é importante realçar que a técnica pode ser desfeita pela usuária a qualquer momento no entanto ela não é imune aos efeitos deste jutsu e caso ela entre na área em vigor pela técnica, também será afectada pela Astral Magnus e todas as suas técnicas com a exepção desta,  sofreram as mesmas penalizações. Caso a técnica seja desfeita ou os seus efeitos terminem, são necessários dois posts de cooldown antes de ser usada novamente.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 19/5/2018, 14:02

Kyōka no Jutsu: Não, isso é muito nonsense pros padrões. Reprovo.
Astral Magnus: 150CH p/ post para manter TANTOS efeitos assim. Btw, é possível escapar da área normalmente ou as extremidades trancam as pessoas dentro? Deixa isso mais claro.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [C. J.] Chara - em 19/5/2018, 20:49


Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. Quando usado, todos os efeitos da técnica seguinte são aumentados em 50% (o dano realizado, alcance e outros efeitos da técnica). Técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance, técnicas com duração de de quatro posts terão dois turnos adicionais e técnicas que fazem um dano fixo de cinquenta porcento terão um bónus extra de vinte e cinco porcento. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai (改, Remastered) no final da sua terminologia


Nome Chou Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra → Dragão
Duração:  1 Turno
Descrição:Uma evolução natural da técnica tradicional Kyõka no Jutsu, sendo a forma mais avançada desta habilidade, todos os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% tanto a nível de alcance, poder destrutivo e efeito geral da técnica. Jutsus com alcance de 10 metros serão aumentados para 20, técnicas com duração de dois turno passarão a quatro e ataques com dano fixo de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc). No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin (真, True) no inicio da sua terminologia.



Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Uma técnica de natureza Fūton de elevado nível conseguido através da união da habilidade inata em ninjutsu da usuária e da sua afinidade ao elemento Fūton,  a sua utilização permite a criação de um espaço especifico (num determinado local dentro do seu campo de visão) onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço de aspecto cilíndrico visível apenas do interior para o exterior, tem  raio equivalente a trinta metros e uma altura de quarenta e cinco metros. Baseada no conceito de um plano astral, um local seguro e diferenciado da realidade onde todos os presentes são submetidos aos mesmos julgamentos e penalidades sem diferenciações, a finalidade desta técnica não é magoar os seus integrantes mas sim oferecer um local justo e equilibrado para o combate. As propriedades desde espaço criado são muito diferentes do exterior devido a sua forte presença de chakra, qualquer corpo que se encontre nesta estranha realidade terá a sua velocidade regular reduzida em metade durante a sua estadia nesta área e o custo tradicional de stamina será duplicado, o limite da técnica não é físico podendo ser atravessada ou mesmo abandonada livremente.

Todas as técnicas que sejam efectuadas ou entrem neste espaço terão o seu rank reduzido em um nível com a excepção de técnicas provenientes do elemento Raiton, que devido a sua fraqueza para com o elemento Fūton serão reduzidas em dois níveis. A técnica em sí possui um custo base de 300 pontos de chakra para ativar e um valor adicional de 150 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), é importante realçar que a técnica pode ser desfeita pela usuária a qualquer momento no entanto ela não é imune aos efeitos deste jutsu e caso ela entre na área em vigor pela técnica, também será afectada pela Astral Magnus e todas as suas técnicas com a exepção desta,  sofreram as mesmas penalizações. Caso a técnica seja desfeita ou os seus efeitos terminem, são necessários dois posts de cooldown antes de ser usada novamente.


Tecnica reprovada dividida em duas para ser mais balanceada e aprovável e a segunda foi alterada conforme o requisitado

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 6/6/2018, 23:16

Nome Kyōka no Jutsu = Muitos efeitos, e tipo, se você sobrecarrega algo ele terá um efeito reverso, logo acrescente dano direto no seu HP/HP do usuário buffado. Escolha apenas um buff em duas habilidades, para limitar mais a técnica, por exemplo: alcance e dano.
Nome Chou Kyōka no Jutsu = É evolução do jutsu acima, logo tu teria que evoluir. E sendo sincero: É meio complicado aprovar algo assim, é bastante overpower XD.
Nome Astral Magnus = Aprovo.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C. J.] Chara - em 28/6/2018, 13:52


Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. Quando usado, o alcance da técnica seguinte é aumentado em 50%  ou seja técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra e o usuário terá um desconto de 30 pontos de Hp. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai (改, Remastered) no final da sua terminologia


Nome Chou Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra → Dragão
Duração:  1 Turno
Descrição:Uma evolução natural da técnica tradicional Kyõka no Jutsu, sendo a forma mais avançada desta habilidade, os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% como por exemplo o poder destrutivo e efeito geral da técnica.  Técnicas com dano de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc), qualquer efeito relacionado com dano também serão duplicados. No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Tal como na versão anterior, a sobrecarga de chakra desconta 30 pontos de Hp no usuário. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin (真, True) no inicio da sua terminologia.


Nome Ketsuryūgan: Kuraokami
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos:
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica estranha criada através da fusão das habilidades sanguíneas de um Chinoike e o conhecimento anatómico sobre a espécie humana. Semelhante a vampirismo, a usuária morde o alvo, extraindo dele uma curta quantidade de sangue que quando ingerida pela mesma lhe permite recuperar parte da sua vitalidade e da sua stamina. O alvo perde apenas cinquenta pontos de chakra e um turno de stamina, a mordida transmite a vítima uma estranha sensação de relaxamento semelhante a de um anestesiante pesado (através do bloqueio das sinapses que transmitem a dor). Com a utilização desta técnica, a usuária recupera cinquenta pontos de Hp e um turno de stamina. Apesar da ingestão de sangue, não existe o risco de coagulação sanguínea graças as habilidades do dõjutsu.


Nome Ketsuryūgan: Gashadokuro
Rank: C
Alcance: -\-
Selos:  -\-
Duração:  4 Turnos
Descrição: Graças aos seus conhecimentos de anatomia humana e o tempo passado com Korra, Chara desenvolveu esta técnica para combater ameaças indiretas que atacam o corpo como venenos, paralisias e outras substâncias naturais ou fabricadas. Injectando chakra no próprio corpo e usando o Ketsuryūgan como guia, esta técnica permite a Chara aumentar o ritmo de funcionamento dos seus leucócitos de modo a esforçar o corpo a eliminar essas mesmas substâncias ou em casos específicos, concentra-los numa parte especifica do corpo e usando o Ketsuryūgan, encapsular essas substâncias usando o seu próprio corpo e de seguida expeli-los para fora do corpo. É importante mencionar que se trata de um processo doloroso e algo desconfortável, o custo da técnica é a própria vitalidade da usuária e dura quatro turnos, durante esses turnos a usuária é incapaz de recuperar Hp naturalmente a não ser que cancele a técnica.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 28/6/2018, 14:36

Kyōka no Jutsu: Não acho que isso seja possível.
Chou Kyōka no Jutsu: ^^^
Ketsuryūgan: Kuraokami: Isso é impossível, sinceramente.
Ketsuryūgan: Gashadokuro: Põe 2 turnos aí

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C. J.] Chara - em 28/6/2018, 17:43

O Mello disse para colocar apenas um buff e colocar dano no hp/chakra do usuário, foi isso que eu fiz. Solicito nova avaliação


Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. Quando usado, o alcance da técnica seguinte é aumentado em 50%  ou seja técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra e o usuário terá um desconto de 30 pontos de Hp. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai (改, Remastered) no final da sua terminologia

Mesmo caso acima, um é de alcance e este é de dano como o avaliador anterior tinha dito


Nome Chou Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra → Dragão
Duração:  1 Turno
Descrição:Uma evolução natural da técnica tradicional Kyõka no Jutsu, sendo a forma mais avançada desta habilidade, os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% como por exemplo o poder destrutivo e efeito geral da técnica.  Técnicas com dano de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc), qualquer efeito relacionado com dano também serão duplicados. No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Tal como na versão anterior, a sobrecarga de chakra desconta 30 pontos de Hp no usuário. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin (真, True) no inicio da sua terminologia.

Descrição alterada para melhor interpretação


Nome Ketsuryūgan: Kuraokami
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos:
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica estranha criada através da fusão das habilidades sanguíneas de um Chinoike e o conhecimento anatómico sobre a espécie humana. Semelhante a vampirismo, a utilização desta técnica tem como objetivo o rejuvenescimento celular da usuária, após extrair uma curta quantidade de sangue do alvo, esta é ingerida pela mesma de modo a utilizar o oxigénio presente na amostra para acelerar o processos metabólico do corpo,permite recuperar parte da sua vitalidade stamina. A vítima desta técnica perde apenas cinquenta pontos de chakra e um turno de stamina com cada extracção (limitada a uma por turno), permitindo a usuária recuperar cinquenta pontos de Hp e um turno de stamina. Apesar da ingestão de sangue alheio não provoca incompatibilidade e não existe o risco de coagulação sanguínea graças a utilização das habilidades do dõjutsu como um meio de controlo.

Dois turnos como pedido


Nome Ketsuryūgan: Gashadokuro
Rank: C
Alcance: -\-
Selos:  -\-
Duração:  2 Turnos
Descrição: Graças aos seus conhecimentos de anatomia humana e o tempo passado com Korra, Chara desenvolveu esta técnica para combater ameaças indiretas que atacam o corpo como venenos, paralisias e outras substâncias naturais ou fabricadas. Injectando chakra no próprio corpo e usando o Ketsuryūgan como guia, esta técnica permite a Chara aumentar o ritmo de funcionamento dos seus leucócitos de modo a esforçar o corpo a eliminar essas mesmas substâncias ou em casos específicos, concentra-los numa parte especifica do corpo e usando o Ketsuryūgan, encapsular essas substâncias usando o seu próprio corpo e de seguida expeli-los para fora do corpo. É importante mencionar que se trata de um processo doloroso e algo desconfortável, o custo da técnica é a própria vitalidade da usuária e dura quatro turnos, durante esses turnos a usuária é incapaz de recuperar Hp naturalmente a não ser que cancele a técnica.


Nome Karmic Retribution
Rank: S
Alcance: 5 metros
Selos:  -\-
Duração:  3 posts
Descrição: Usando as capacidades do Tenseigan, a usuária concentra as capacidades do dõjutsu num determinado ponto, desferindo uma descarga de chakra no o alvo atacando-o a um nível interno danificando não só o sistema de chakra do adversário mas também as suas reservas. A técnica não faz nenhum tipo de impacto físico na constituição do adversário, causando exactamente 1 ponto de dano por cada vez que o alvo é atingido por esta técnica, no entanto este jutsu tem utilização reduzida podendo ser utilizado apenas uma vez por turno. Sempre que uma entidade é atingida por esta técnica, ela é submetida a um efeito semelhante a envenenamento denominada de "KR" que retira exactamente 200 pontos de chakra de todas as suas reservas existentes, este efeito prevalece durante os três próximos posts após o golpe inicial, removendo sempre o mesmo valor a cada turno que passa. É importante realçar que a técnica apenas afecta um alvo de cada vez e caso exista mais de um alvo no alcance da técnica, o afectado será sempre o que estará mais próximo do centro do seu ponto focal. Todos os alvos sob o efeito desta técnica serão delimitados por uma aura luminescente visível a olho nu de cor azul (caso tenha fama positiva) ou de cor purpura (caso possuam fama negativa).

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 29/6/2018, 14:28

Kyōka no Jutsu = Será rank A. E modifique > "usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra" > "usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 30 pontos de chakra". E adicione requerimento de grande controle de chakra. Feita as mudanças, não precisa repostar, considere aprovada.

Chou Kyōka no Jutsu = O problema não era a descrição, e sim os efeitos e o fato de ser uma evolução. Continuo reprovando.

Ketsuryūgan: Kuraokami = Rank C, e eu acho sim a ação e efeito da técnica possível, mas no entanto retire o fato de "rejuvenescer as células". Limite de 3 uso por tópico, e 1 turno de intervalo a cada uso.

Ketsuryūgan: Gashadokuro = A técnica ainda diz 4 turnos, ajeita a descrição.

Karmic Retribution = Nulo, pois não entendi totalmente a técnica e não serei abusivo em reprovar. @Mordred ou @DouglasCapiotti avaliem, please.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C. J.] Chara - em 10/7/2018, 18:38

Karmic Retribution - Como disse para você no chat, só rola se tiver Juken.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 15/7/2018, 20:03

Mesmo caso acima, um é de alcance e este é de dano como o avaliador anterior tinha dito


Nome Chou Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra → Dragão
Duração:  1 Turno
Descrição:Uma evolução natural da técnica tradicional Kyõka no Jutsu, sendo a forma mais avançada desta habilidade, os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% como por exemplo o poder destrutivo e efeito geral da técnica.  Técnicas com dano de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc), qualquer efeito relacionado com dano também serão duplicados. No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Tal como na versão anterior, a sobrecarga de chakra desconta 30 pontos de Hp no usuário. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin (真, True) no inicio da sua terminologia.

Editado como pedido


Nome Ketsuryūgan: Kuraokami
Rank: C
Alcance: Curto Alcance
Selos:
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica estranha criada através da fusão das habilidades sanguíneas de um Chinoike e o conhecimento anatómico sobre a espécie humana. Semelhante a vampirismo, após extrair uma curta quantidade de sangue do alvo, esta é ingerida pela mesma de modo a utilizar o oxigénio presente na amostra para acelerar o processos metabólico do corpo,permite recuperar parte da sua vitalidade stamina. A vítima desta técnica perde apenas cinquenta pontos de chakra e um turno de stamina com cada extracção (limitada a uma por turno), permitindo a usuária recuperar cinquenta pontos de Hp e um turno de stamina. Apesar da ingestão de sangue alheio não provoca incompatibilidade e não existe o risco de coagulação sanguínea graças a utilização das habilidades do dõjutsu como um meio de controlo, esta técnica pode ser utilizada um conjunto total de 3 vezes por tópico com no mínimo um post de intervalo por cada utilização.

Corrigido


Nome Ketsuryūgan: Gashadokuro
Rank: C
Alcance: -\-
Selos:  -\-
Duração:  2 Turnos
Descrição: Graças aos seus conhecimentos de anatomia humana e o tempo passado com Korra, Chara desenvolveu esta técnica para combater ameaças indiretas que atacam o corpo como venenos, paralisias e outras substâncias naturais ou fabricadas. Injectando chakra no próprio corpo e usando o Ketsuryūgan como guia, esta técnica permite a Chara aumentar o ritmo de funcionamento dos seus leucócitos de modo a esforçar o corpo a eliminar essas mesmas substâncias ou em casos específicos, concentra-los numa parte especifica do corpo e usando o Ketsuryūgan, encapsular essas substâncias usando o seu próprio corpo e de seguida expeli-los para fora do corpo. É importante mencionar que se trata de um processo doloroso e algo desconfortável, o custo da técnica é a própria vitalidade da usuária e dura dois turnos, durante esses turnos a usuária é incapaz de recuperar Hp naturalmente a não ser que cancele a técnica.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 16/7/2018, 21:52

1. Nulo, veja com @Mordred / @DouglasCapiotti / @Karma
2. Aprovo
3. Aprovo

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum