Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 03:03 por Aoi

» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 03:00 por Aoi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'


Convidado


19/7/2018, 03:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C. J.] Chara

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C. J.] Chara - em 28/9/2017, 00:21

Centro de Criação de Jutsus de Chinoike no Chara

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]Link do Gif ou Img[/img][/center]
[b]Nome[/b]  
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b] --
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

Jutsus Criados & Em Uso:
• Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
• Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
• Ketsueki izumi
• Ketsuryūgan: Chimamire no ame
• Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
• Ketsuryū no Ha
• Ougi: Infinity Atmosphere
• Astral Magnus
• Gladius Arc
• Fūton: Fūjindō
• Gensō Goroshi
• All Fiction (大嘘憑き)

Jutsus Criados mas não utilizado (Falta de Requisitos):
• Estilo de Combate: Wing Road
• Shi no chitsujo

Notas Para A Criação/Avaliação:
Link: Tutorial de Criação de Jutsus

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários.
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana

Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi

Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais.
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu

Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos.
Ex.: Chojo Kebutsu

Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju

Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration

Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken

Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu

Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin


Última edição por Isabell@ em 18/3/2018, 16:51, editado 1 vez(es)

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 28/9/2017, 22:23

@ Pedido NEGADO
Simplesmente pelo fato do Jutsu ser complexo demais para o nível D, ser um uma ilusão que não apresenta meios de sair - afinal de contas, como o oponente cancela seu buff se ele não tem como ele saber, já que é em você a ilusão? - e além do fato de ser uma forma de imitar o Hachimon. E claro, esse negócio de prever até dois movimento por que a mente está em uma ilusão? Não.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C. J.] Chara - em 28/10/2017, 18:23


Nome Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
Rank: Variado
Alcance: 30 metros
Selos: -/-
Duração: Variada
Descrição: Kinetoptophobia ou "Fear of Motion", é uma técnica de imobilização que leva a utilização do Ketsuryūgan a um novo nível, criando uma espécie de orbe de chakra a sua volta de forma semelhante a um radar, a usuária desta técnica é capaz de usar as habilidades do Ketsuryūgan para imobilizar qualquer ser vivo que entre dentro do alcance do jutsu. Apesar de a técnica possuir uma duração limitada apenas pela resistência e durabilidade da personagem, qualquer um com +2 pontos de força do que o ninjutsu da usuária é capaz de ignorar completamente os seus efeitos a partir do segundo post, tendo em conta que se trata de uma técnica de imobilização em área é impossível distinguir ou controlar os efeitos da técnica de modo a excluir os aliadas pois a partir do momento em que a técnica é lançada todos aqueles que estiverem no seu alcance vão manter as mesmas posições nem que estejam no ar. Por outro lado é importante mencionar que durante a execução desta técnica a usuária é capaz de se mover sem problemas no entanto é incapaz de usar qualquer outro tipo de ninjutsu ou taijutsu, caso a usuária se mova a orbe irá acompanhar sempre os seus movimentos tornando-a o epicentro da mesma. Assim que a técnica é desfeita todos os alvos que estiverem sobre o efeito da mesma recuperar os seus movimentos normalmente, qualquer entidade que esteja no ar com o termino da técnica cairá normalmente no chão afectado pela força da gravidade.
Regras Para o Gasto:
Pessoas ou Entidades Humanoides:
♢ A Restrição de um a duas pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank D;
♢ A Restrição de um grupo entre três a cinco pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank C;
♢ A Restrição de um grupo entre seis a dez pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de um grupo entre dez e vinte pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank A;
♢ A Restrição de um grupo superior a trinta pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank S;
Criaturas ou Entidades Animalescas, Gigantes ou Colossais:
♢ A Restrição de um de grupo entre uma a cinco de entidades inferiores a cinco metros de altura é equivalente a um jutsu rank C;
♢ A Restrição de um grupo entre uma a cinco de entidades maiores que cinco metros de altura porém menos do que quinze metros de altura é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de um grupo entre uma a cinco de entidades maiores que quinze metros de altura porém menos do que trinta metros de altura é equivalente a um jutsu rank S;


Nome Scopophobia
Rank: D
Alcance: 30 metros
Selos: --
Duração: 5 posts
Descrição: Scopophobia ou "Fear of Observation" é uma técnica básica usada por Chara como um meio de combater uma das restrições do seu dojutsu, após a activação desta técnica, a usuária emite do seu corpo uma inofensiva nuvem de chakra que se propaga numa área de trinta metros quadrados. A nuvem de chakra causa a todos os que estejam dentro dela a estranha sensação de que estão a ser observados por alguma estranha presença e apesar de a nuvem não ser visível ao olho nu, ela é facilmente visível para aqueles com um dojutsu especializado ou capaz de detectar chakra porém habilidades sensoriais são incapazes de detectar a fonte especifica da técnica, qualquer pessoa que seja apanhado dentro desta nuvem esta sujeito aos efeitos comuns do Ketsuuryugan como se tivesse sido efectuado contacto físico directo. No entanto é importante reforçar que os efeitos ficam apenas naquela área e no preciso momento em que alguém da área em questão todos os efeitos são imediatamente quebrados.


Nome Raiton: Electro Ball
Rank: C
Alcance: 15 metros
Selos: Rato
Duração: 1 post
Descrição: Após efectuar o selo, a usuário cria uma esfera eléctrica com aproximadamente meio metro de raio que persegue o usuário como um míssil teleguiado e após colidir com o alvo solta uma pequena descarga eléctrica que pelas propriedades do elemento Raiton causa paralisia (dois posts). A velocidade do projéctil é equivalente ao do patamar equivalente a velocidade do usuário ou seja se o adversário possuir oito em velocidade, equivalente a 34 m/s, a orbe irá percorrer a uma velocidade de oito pontos que é equivalente a 34 m/s.


Nome Raiton: Faraday Field
Rank: D?
Alcance: 5 metros
Selos: Tigre
Duração: 1 a 3 posts desde que a usuária se mantenha imóvel
Descrição: Uma técnica básica que tem como utilização a recarga e ampliação de ninjutsus de elemento eléctrico. Focando o seu chakra elemental no solo, a usuário cria uma pequena área eléctrica que, apesar de ser imune a qualquer um que possua o elemento Raiton como natureza elemental, fará danos correspondente a um jutsu rank D por cada post que se mantenha nela. No entanto o verdadeiro jutsu consiste no melhoramento de técnicas Raiton, qualquer um que utilize um ninjutsu raiton nesta área terá o seu jutsu a efectuar danos correspondente ao patamar superior mais cinquenta sem a necessidade que qualquer custo adicional de chakra. De forma simples um jutsu eléctrico de rank C fará danos correspondente a um jutsu rank B (+50) a custo de uma técnica rank C, no entanto é necessário que a usuário se mantenha na área efectuando o selo para que o jutsu mantenha o seu efeito, se por algum motivo a usuária se afastar da zona do jutsu durante a sua execução, a técnica é imediatamente cancelada.


Nome Raiton: Tesla Break
Rank: D
Alcance: 10 metros
Selos: --
Duração: 2 posts
Descrição: Uma simples técnica de imobilização que consiste na utilização e propriedades do elemento raiton, para enviar um choque eléctrico que disturba os impulsos eléctricos da vitima paralizando-a temporariamente. A paralisia não dura mais do que dois posts no entanto qualquer adversário que possua o elemento raiton tem o tempo do efeito reduzido a metade, apesar desta técnica não acumular consigo própria, ela acumula com outras técnicas de imobilização.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 5/11/2017, 16:42

Ketsuryūgan: Kinetoptophobia - Rank mínimo B. Qualquer um que tiver ponto de força equivalente ao ponto de Ninjutsu da usuária poderá superar os efeitos no primeiro post (necessitando de uma narração a respeito de tal). Duração da técnica de 2 turnos rank B, 3 turnos rank A e S.

Sobre o gasto e as limitações:

Pessoas ou Entidades Humanoides:
♢ A Restrição de um a duas pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank D;
♢ A Restrição de um grupo entre três a cinco pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank C;
♢ A Restrição de uma pessoa ou entidade é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de um grupo de duas pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank A;
♢ A Restrição de um grupo de três pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank S;
Criaturas ou Entidades Animalescas, Gigantes ou Colossais:
♢ A Restrição de um de grupo entre uma a cinco de entidades inferiores a cinco metros de altura é equivalente a um jutsu rank C;
♢ A Restrição de uma entidade maior que cinco metros de altura porém menos do que quinze metros de altura é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de uma entidade maior que quinze metros de altura porém menos do que trinta metros de altura é equivalente a um jutsu rank S, necessitando preparação;

Os riscados é pra remover e os com negrito é o que foi modificado para que a técnica possa ser aceita.

Scopophobia - Liberar chakra desta forma é uma característica Hyuuga, além de que é uma necessidade para o controle dos Chinoike tocar e transmitir o chakra através das feridas. Overpower demais, então reprovo.

Raiton: Electro Ball - Já existe, chama-se Lightning Ball (Raikyū)

Raiton: Faraday Field - Perito elemental e rank B. O aumento no dano da técnica será equivalente a uma rank B, independente da técnica que passar pelo campo.

Raiton: Tesla Break - 1 turno de paralisia moderada (-1 ponto de velocidade) e rank C. Explique como o choque elétrico é enviado e a paralisia irá acumular somente com técnicas de rank superiores ou não provenientes de Raiton (como o Kanashibari, por exemplo).

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 5/11/2017, 19:39


Nome Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
Rank: Variado
Alcance: 30 metros
Selos: -/-
Duração:  Variada
Descrição: Kinetoptophobia ou "Fear of Motion", é uma técnica de imobilização que leva a utilização do Ketsuryūgan a um novo nível, criando uma espécie de orbe de chakra a sua volta de forma semelhante a um radar, a usuária desta técnica é capaz de usar as habilidades do Ketsuryūgan para imobilizar qualquer ser vivo que entre dentro do alcance do jutsu. Apesar de a técnica possuir uma duração limitada apenas pela resistência e durabilidade da personagem, qualquer um com pontos de força superior ao ninjutsu da usuária é capaz de ignorar completamente os seus efeitos a partir do primeiro post, tendo em conta que se trata de uma técnica de imobilização em área é impossível distinguir ou controlar os efeitos da técnica de modo a excluir os aliadas pois a partir do momento em que a técnica é lançada todos aqueles que estiverem no seu alcance vão manter as mesmas posições nem que estejam no ar. Por outro lado é importante mencionar que durante a execução desta técnica a usuária é capaz de se mover sem problemas no entanto é incapaz de usar qualquer outro tipo de ninjutsu ou taijutsu, caso a usuária se mova a orbe irá acompanhar sempre os seus movimentos tornando-a o epicentro da mesma. Assim que a técnica é desfeita todos os alvos que estiverem sobre o efeito da mesma recuperar os seus movimentos normalmente, qualquer entidade que esteja no ar com o termino da técnica cairá normalmente no chão afectado pela força da gravidade.
Regras Para o Gasto:
Pessoas ou Entidades Humanoides:
♢ A Restrição de uma pessoa ou entidade com duração máxima de 2 turnos é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de um grupo de até duas pessoas ou entidades com duração máxima de 3 turnos é equivalente a um jutsu rank A;
♢ A Restrição de um grupo de até três pessoas ou entidades com duração máxima de 4 turnos é equivalente a um jutsu rank S;

Criaturas ou Entidades Animalescas, Gigantes ou Colossais:
♢ A Restrição de uma entidade maior que cinco metros de altura porém menos do que quinze metros de altura é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de uma entidade maior que quinze metros de altura porém menos do que trinta metros de altura é equivalente a um jutsu rank S, necessitando preparação de um post;

Nota: Algumas alterações foram feitas tendo em conta a qualidade Grande Controlo de Chakra


Nome Hyõton: Seimei kari no kama
Rank: C
Alcance: Curto Alcance
Selos: Tigre, Boi
Duração: 3 posts
Descrição: Após efectuar os selos, a usuária materializa uma foice de gelo capaz de cortar de através de árvores e rochas com alguma destreza, devido aos propriedades do elemento Hyõton a técnica possuía uma enorme resistência ou mesmo imunidade a técnicas elementais de tipo fogo. A técnica tem direcção máxima de três turnos após criada e pode ser desfeita a qualquer momento caso essa seja a vontade da usuária, porém ao fim de três turnos a arma desvanece instantaneamente.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 9/11/2017, 14:50

Ketsuryūgan: Kinetoptophobia - Força equivalente... "qualquer um com pontos de força superior equivalente ao ninjutsu da usuária é capaz de ignorar completamente os seus efeitos a partir do primeiro post"

]Pessoas ou Entidades Humanoides - Reduza a duração de cada um deles em 1 turno, ficando 1 pra B, 2 pra A e 3 pra S.



Hyõton: Seimei kari no kama - Resistência equivalente as regras e aprovado, imunidade completa não. De resto, aprovo.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 13/11/2017, 20:50

Alterações Efectuadas, apenas postei para ter uma confirmação final...


Nome Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
Rank: Variado
Alcance: 30 metros
Selos: -/-
Duração:  Variada
Descrição: Kinetoptophobia ou "Fear of Motion", é uma técnica de imobilização que leva a utilização do Ketsuryūgan a um novo nível, criando uma espécie de orbe de chakra a sua volta de forma semelhante a um radar, a usuária desta técnica é capaz de usar as habilidades do Ketsuryūgan para imobilizar qualquer ser vivo que entre dentro do alcance do jutsu. Apesar de a técnica possuir uma duração limitada apenas pela resistência e durabilidade da personagem, qualquer um com pontos de força equivalente ao ninjutsu da usuária é capaz de ignorar completamente os seus efeitos a partir do primeiro post, tendo em conta que se trata de uma técnica de imobilização em área é impossível distinguir ou controlar os efeitos da técnica de modo a excluir os aliadas pois a partir do momento em que a técnica é lançada todos aqueles que estiverem no seu alcance vão manter as mesmas posições nem que estejam no ar. Por outro lado é importante mencionar que durante a execução desta técnica a usuária é capaz de se mover sem problemas no entanto é incapaz de usar qualquer outro tipo de ninjutsu ou taijutsu, caso a usuária se mova a orbe irá acompanhar sempre os seus movimentos tornando-a o epicentro da mesma. Assim que a técnica é desfeita todos os alvos que estiverem sobre o efeito da mesma recuperar os seus movimentos normalmente, qualquer entidade que esteja no ar com o termino da técnica cairá normalmente no chão afectado pela força da gravidade.
Regras Para o Gasto:
Pessoas ou Entidades Humanoides:
♢ A Restrição de uma pessoa ou entidade com duração máxima de 1 turnos é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de um grupo de até duas pessoas ou entidades com duração máxima de 2 turnos é equivalente a um jutsu rank A;
♢ A Restrição de um grupo de até três pessoas ou entidades com duração máxima de 3 turnos é equivalente a um jutsu rank S;

Criaturas ou Entidades Animalescas, Gigantes ou Colossais:
♢ A Restrição de uma entidade maior que cinco metros de altura porém menos do que quinze metros de altura é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de uma entidade maior que quinze metros de altura porém menos do que trinta metros de altura é equivalente a um jutsu rank S, necessitando preparação de um post;


Nome Hyõton: Seimei kari no kama
Rank: C
Alcance: Curto Alcance
Selos: Tigre, Boi
Duração: 3 posts
Descrição: Após efectuar os selos, a usuária materializa uma foice de gelo com aproximadamente dois metros de comprimento e uma lâmina com cerca de meio metro, apesar da sua constituição gélida e reluzente a luz, a lâmina é capaz de cortar de através de árvores e rochas com alguma destreza. A resistência da arma é a mesma de uma arma tradicional de tipo incomum mas devido aos propriedades do elemento Hyõton, a foice possuí uma enorme resistência a técnicas elementais de tipo fogo e seus derivados. O que difere esta arma de uma foice comum, é o tipo de dano secundário que ela inflige uma vez que todos os seus danos são a nível externo mas devido as baixas temperaturas presentes na arma, sempre que a lâmina atinge uma região do corpo do adversário, o frio reduz a stamina do alvo em um turno (efeito restrito a uma vez por post) no entanto nunca reduzindo a stamina a zero. A técnica tem duração máxima de três turnos após criada e pode ser desfeita a qualquer momento caso essa seja a vontade da usuária, mas ao fim de três turnos a arma desvanece instantaneamente independente da circunstância.

A de gelo foi refeita pois tive uma nova ideia..


Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a dois do mesmo género num único pergaminho (ex: duas kunais) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.





Wing Road
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Elemento Fuuton (Afinidade & Perícia) + 5 Pontos em Velocidade
Descrição: Um estilo de combate ortodoxo criado por Chara baseando-se nos princípios de Jing, mais especificamente em Jing negativo. Tendo como prioridade a evasão de acções adversas e manobrabilidade do terreno em questão, este estilo de combate utiliza a manipulação do elemento fuuton de modo propulsionar o corpo do usuário em diversas direcções de modo a ganhar velocidade, alterar a trajectória de um corpo em plena queda livre e até mesmo suavizar o impacto de um corpo ao ser atingido ou atingir uma superfície. A mestria desta forma de combate segue um conjunto de três princípios que individualmente ajudam a utilizar o método correctamente mas que usados simultaneamente permitem o usuário manter um ritmo consistente sem o elevado risco de efeitos colaterais.

  • O primeiro principio consiste em se movimentar de modo a tomar o caminho que apresente menor resistência possível, de modo a aproveitar a força ou movimento existente para reforçar a sua locomoção e movimentação;
  • O segundo principio consiste em ensinar o usuário a controlar e manipular o seu próprio centro de gravidade de modo a estender a altura e comprimento dos saltos, este método permite a utilização de movimentos fluídos e rápidos, transmitindo a ilusão de que o usuário é capaz de controlar a própria força gravítica aplicada sobre si;
  • O terceiro principio consiste na detecção e utilização de correntes de vento existente, uma vez que Jing negativo é o método passivo de esperar por uma reacção antes de tomar uma acção, este principio busca ensinar o usuário a utilizar ventos favoráveis "Tailwind" para aumentar a sua velocidade e de ventos adversos "Headwind" para diminuir a velocidade;

Um detalhe importante a notar é que ao contrário de muitas formas de combate, é que a Wing Road não é um estilo de combate ofensivo e a utilização deste é muito mais focada na mobilidade da usuária de modo a garantir a evasão de golpes do que na aplicação de danos directos. Apesar de ser possível utiliza-la de uma forma mais ofensiva, maior parte dos ataques resultará em golpes rápidos e superficiais a alta velocidade do que danos profundos e notáveis uma vez que a sua intenção principal é esquivar e desgastar o adversário.
Bónus: +1 em Velocidade
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 3/12/2017, 20:16

Ketsuryūgan: Kinetoptophobia - 20 metros de alcance e aprovo.

Hyõton: Seimei kari no kama - Gostei, aprovo.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 3/12/2017, 20:31

Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan) - Especialidade em Espaço-Tempo ou Kuchyose no jutsu como requerimentos.

Wing Road - Mesmo que faça sentido, é estranho ser algo totalmente defensivo e de evasão ignorar as previsões de movimento, mas está aprovado caso coloque como requerimento 4+ de Taijutsu.

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [C. J.] Chara - em 3/12/2017, 20:47

Juuzou' escreveu:Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan) - Especialidade em Espaço-Tempo ou Kuchyose no jutsu como requerimentos.

Wing Road - Mesmo que faça sentido, é estranho ser algo totalmente defensivo e de evasão ignorar as previsões de movimento, mas está aprovado caso coloque como requerimento 4 de Taijutsu.

Certo, apenas pedirei actualização das técnicas quando os devidos atributos estejam adquiridos

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 15/12/2017, 17:46


Nome Ketsueki izumi
Rank: E
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  3 posts
Descrição: Abdicando de uma porção de sangue, algo que pode ser facilmente adquirido através do mais simples e inofensivo corte até ao mais profundo e impiedoso ferimento, a usuária usa as suas habilidades de manipulação de sangue para evaporar o sangue para a atmosfera e de seguida mistura-lo com a humidade do local de modo a levar a sua replicação em grande escala. Uma simples gosta de sangue é capaz de produzir o equivalente a dois litros de sangue, caso a humidade do local seja vantajoso para o ato visto que locais como um deserto em pleno verão tornam a técnica impossível de ser utilizada. O sangue criado pode aparecer no formato de nevoeiro ligeiro de cor avermelhada, uma simples poça ou charco de sangue ou até mesmo materializado na mão da usuária, no entanto é importante notar que esta técnica não tem nenhum efeito secundário ou poder ofensivo pois destina-se apenas a reprodução de sangue que pode ser utilizado para diversos fins.


Nome Ketsuryūgan: Chimamire no ame
Rank: D
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Utilizando as habilidades de manipulação sanguínea do seu clã, esta técnica permite a Chara manipular sangue pré-existente nos arredores ou presente em algum corpo para produzir inúmeras agulhas de sangue que de forma semelhante a senbons, são projectadas em direção ao alvo com enorme poder perfurante. A origem destas “agulhas” podem vir da própria usuária ou de algum corpo que estejam no alcance da técnica, no entanto o custo será sempre retirado da vitalidade do corpo em vez do chakra da usuária, a nível de dano e alcance da técnica, ela esta totalmente ligada as propriedades físicas da usuária ou seja todo o dano aplicado e alcance de cada agulha depende da força da mesma como se fosse uma arma de arremesso comum. Com cada ativação, esta técnica extrai apenas 0,33 mL (equivalente a 20 senbons) de sangue do corpo e apesar de não haver necessidade de contacto directo, é necessário contacto visual constante no momento da extração de sangue caso contrário a técnica é anulada.


Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
Rank: C
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  2 posts
Descrição: Uma habilidade que utiliza o sangue pré-existente numa área ou num corpo para criar dúzias de espiões de sangue que saem disparados em direção a um alvo ou conjunto de alvos. A técnica necessita de um post de preparação antes de ser usada, no qual a usuária necessita de introduzir o seu chakra no sangue ou corpo de origem antes de ativar a técnica, ela pode ser utilizada um total de três vezes antes de que uma nova preparação seja necessária no entanto cada utilização terá um custo individual, o poder ofensivo e velocidade desta técnica é de um nível superior ao do rank da técnica quando defrontada contra defesas ou barreiras provenientes de uma linhagem sanguinária ou Kekkei Genkai no entanto perante defesas naturais ou proveniente de técnicas de elemento básico o seu poder ofensivo e velocidade serão de um nível inferior ao do rank da técnica.


Nome Ketsuryū no Ha
Rank: B
Alcance: 2 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Através do uso do Ketsuryūgan, a usuária usa o sangue do próprio corpo que pode ser extraído de qualquer ferida aberta, para criar uma espada de aspecto avermelhado com um metro e vinte centímetros de comprimento no entanto o seu alcance pode ser estendido até um metro o mesmo caso seja necessário. O constituição química da arma engloba grandes quantidades de hidrogénio e oxigénio que quando em contacto com metal e outras substâncias dessa natureza,  por mais pequenas que sejam, rapidamente corroem-na tornando-a frágil e facilmente quebrável (-300 RES p/golpe). Devido a natureza da técnica todos os golpes que façam contacto com pele humana introduzem o chakra da usuária dentro do corpo inimigo, passados alguns instantes as propriedades regenerativas do corpo adversário são ativadas, levando a rápida cicatrização da epiderme mas causando hemorragia interna com dano correspondente a 5% do Hp do adversário por turno até que os devidos cuidados médicos adequados sejam tomados.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 15/12/2017, 22:39

Nome Ketsueki izumi = Rank C, e precisa aplicar o chakra ao sangue
Nome Ketsuryūgan: Chimamire no ame  = Rank B
Nome Ketsuryū no Ha =  tornando-a frágil e facilmente quebrável, tire essa parte e -60 de dano na resistência(por turno) e 3% de dano no contato humano por turno.
Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru = Arrume a descrição, está confusa e não dar para entender a função do jutsu.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C. J.] Chara - em 15/12/2017, 23:52

Nerf aplicado, dois posts de preparação e alcance reduzido a metade


Nome Ketsueki izumi
Rank: D
Alcance: 5 metros
Selos: -/-
Duração:  3 posts
Descrição: Abdicando de uma porção de sangue, algo que pode ser facilmente adquirido através do mais simples e inofensivo corte até ao mais profundo e impiedoso ferimento, a usuária usa as suas habilidades de manipulação de sangue para evaporar o sangue para a atmosfera e de seguida mistura-lo com a humidade do local de modo a levar a sua replicação em grande escala. Uma simples gota de sangue é capaz de produzir o equivalente a vários mililitros de sangue, caso a humidade do local seja vantajoso para o ato visto que locais como um deserto em pleno verão tornam a técnica impossível de ser utilizada. O sangue produzido pela técnica demora cerca de três posts para ser finalizado, assim que este é formado ele pode assumir a forma de um nevoeiro ligeiro de cor carmesim, uma simples poça ou charco de sangue ou até mesmo materializado na mão da usuária, no entanto é importante notar que esta técnica não tem nenhum efeito secundário ou poder ofensivo pois destina-se apenas a reprodução de sangue que pode ser utilizado para diversos fins.

Número de Senbons reduzido a metade


Nome Ketsuryūgan: Chimamire no ame
Rank: D
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Utilizando as habilidades de manipulação sanguínea do seu clã, esta técnica permite a Chara manipular sangue pré-existente nos arredores ou presente em algum corpo para produzir inúmeras agulhas de sangue que de forma semelhante a senbons, são projectadas em direção ao alvo com enorme poder perfurante. A origem destas “agulhas” podem vir da própria usuária ou de algum corpo que estejam no alcance da técnica, no entanto o custo será sempre retirado da vitalidade do corpo em vez do chakra da usuária, a nível de dano e alcance da técnica, ela esta totalmente ligada as propriedades físicas da usuária ou seja todo o dano aplicado e alcance de cada agulha depende da força da mesma como se fosse uma arma de arremesso comum. Com cada ativação, esta técnica extrai apenas 0,33 mL (equivalente a 10 senbons) de sangue do corpo e apesar de não haver necessidade de contacto directo, é necessário contacto visual constante no momento da extração de sangue caso contrário a técnica é anulada.

descrição corrigida - espero que agora seja mais claro


Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
Rank: C
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  2 posts
Descrição: Uma habilidade que utiliza o sangue pré-existente numa área ou num corpo para criar dúzias de espinhos de sangue que são disparados em direção a um alvo ou conjunto de alvos. A técnica necessita de um post de preparação antes de ser usada, primeiro é necessário introduzir o chakra no sangue ou corpo de onde os pilares de sangue originam, após o chakra ter sido introduzido a técnica ser utilizada um total de três vezes (uma vez por post) mas depois da terceira vez é preciso uma nova preparação. O custo da técnica esta associado a preparação da técnica ou seja sempre que a usuária começa a preparação é descontando o chakra correspondente, as três ativações não têm nenhum custo adicional, o poder ofensivo e velocidade desta técnica é de um nível superior ao do rank da técnica quando defrontada contra defesas ou barreiras provenientes de uma linhagem sanguinária ou Kekkei Genkai.

Corrigido e alterado


Nome Ketsuryū no Ha
Rank: B
Alcance: 2 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Através do uso do Ketsuryūgan, a usuária usa o sangue do próprio corpo que pode ser extraído de qualquer ferida aberta, para criar uma espada de aspecto avermelhado com um metro e vinte centímetros de comprimento no entanto o seu alcance pode ser estendido até um metro o mesmo caso seja necessário. O constituição química da arma engloba grandes quantidades de hidrogénio e oxigénio que quando em contacto com metal e outras substâncias dessa natureza, por mais pequenas que sejam, rapidamente corroem-na tornando-a frágil (- 50 RES p/golpe). Devido a natureza da técnica todos os golpes que façam contacto com pele humana introduzem o chakra da usuária dentro do corpo inimigo, passados alguns instantes as propriedades regenerativas do corpo adversário são ativadas, levando a rápida cicatrização da epiderme mas causando hemorragia interna com dano correspondente a 3% do Hp do adversário por turno até que os devidos cuidados médicos adequados sejam tomados.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 25/12/2017, 11:49

Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru - Se dura dois turnos, como vai usar 3x se só pode uma por turno? Hehe

Nome Ketsuryū no Ha - Dano na resistência por turno.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C. J.] Chara - em 27/12/2017, 21:12

descrição corrigida - espero que agora seja mais claro


Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
Rank: C
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  2 posts
Descrição: Uma habilidade que utiliza o sangue pré-existente numa área ou num corpo para criar dúzias de espinhos de sangue que são disparados em direção a um alvo ou conjunto de alvos. Assim que os espinhos são projectados, eles rapidamente endurecem assumindo a constituição e consistência semelhante a aço com capacidade de atravessar armas comuns como kunais ou tokens, este fenómeno deve-se devido a existência de ferro no sangue em questão que em contacto com o oxigénio solidifica, o poder ofensivo e velocidade desta técnica é de um nível superior ao do rank da técnica quando defrontada contra defesas ou barreiras provenientes de uma linhagem sanguinária ou Kekkei Genkai. Depois de criadas as estruturas mantém-se por dois posts mesmo que já não estejam em contacto com a fonte original e ao fim do segundo turno desfaz-se numa pequena poça de sangue, o custo da técnica é retirado directamente da vitalidade do corpo onde origina o sangue.

Corrigido e alterado x2


Nome Ketsuryū no Ha
Rank: B
Alcance: 2 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Através do uso do Ketsuryūgan, a usuária usa o sangue do próprio corpo que pode ser extraído de qualquer ferida aberta, para criar uma espada de aspecto avermelhado com um metro e vinte centímetros de comprimento no entanto o seu alcance pode ser estendido até um metro o mesmo caso seja necessário. O constituição química da arma engloba grandes quantidades de hidrogénio e oxigénio que quando em contacto com metal e outras substâncias dessa natureza, por mais pequenas que sejam, rapidamente corroem-na tornando-a frágil (- 50 RES p/turno). Devido a natureza da técnica todos os golpes que façam contacto com pele humana introduzem o chakra da usuária dentro do corpo inimigo, passados alguns instantes as propriedades regenerativas do corpo adversário são ativadas, levando a rápida cicatrização da epiderme mas causando hemorragia interna com dano correspondente a 3% do Hp do adversário por turno até que os devidos cuidados médicos adequados sejam tomados.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 1/1/2018, 20:46

Se editados como pedido, aprovo

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C. J.] Chara - em 8/2/2018, 00:53

Aspectos Relevantes: Qualidades: Habilidade em Ninjutsu (Inata) e Inteligência Avançada, Afinidade ao Elemento Futon, 5 pontos no atributos (Mestre).... :v e agora começa a altura mais divertida de passar um mês a tentar aprovar essa confusão...


Nome: Ougi: Infinity Atmosphere
Rank: S
Alcance: 100 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post (+1 de preparação)
Descrição: Uma técnica de último recurso usada em momentos de puro desespero, este jutsu possui duas etapas de preparação antes de ser efectuada e devido ao enorme esforço aplicado sobre a usuária, a sua utilização esta restrita a uma vez por tópico. Após efectuar os selos, a primeira fase de preparação consiste em manipular as correntes de vento de uma determinada área de modo a que o chakra elemental fuuton seja incorporado na atmosfera, alterando não só a consistência mas também a organização das partículas presentes no ar. Por sua vez, isto cria uma espessa camada de vento capaz até de bloquear projecteis ou armas de arremesso, a segunda etapa consiste em utilizar toda a energia reunida na etapa anterior e concentra-la toda num único ponto, tornando-a mais densa, ao ponto de ser visível ao olho nu. Durante a primeira etapa a usuária é incapaz de efectuar qualquer tipo de ninjutsu tradicional e tem de se permanecer imóvel e concentrada na tarefa em mão. Assim que o chakra esteja reunido, o mesmo é libertado em direção a um alvo(s) e devido a natureza do elemento fuuton, inúmeras laminas microscópicas perfuram o alvo a um nível celular propagando-se de forma tão intensa que liberta um forte e insuportável som agudo sendo até possível sentir a vibração.

A técnica possui um custo fixo de 250 pontos de chakra pela sua utilização e não recebe reduções (independentemente do motivo), sempre que a técnica é usada a stamina remanescente da usuária fica automaticamente reduzida a zero até que um descanso apropriado seja efectuado, os atributos de força e velocidade da usuária também ficaram reduzidos a um ponto porém com duração de apenas dois turnos. Caso a usuária possua uma quantidade de Hp inferior a 20% do seu valor total, a utilização desta técnica fará com que a usuária fique inconsciente durante 3 posts. O alcance total da técnica são de 100 metros no entanto os seus  efeitos são drasticamente diferentes dependendo da distância em que o alvo se encontra da personagem no momento do impacto, sempre que um alvo ou conjunto de alvos sejam atingidos, os mesmos serão vitimas de diversos cortes grandes espalhados pelo corpo e serão projectados uma distância equivalente a metade pontos de ninjutsu da usuária mesmo que o ataque faça zero danos. Todos os que estejam a uma distância de 50 metros ou inferior, perdem 100% do seu Hp no momento do impacto, ficando totalmente cortados e irreconhecível, todos aqueles que sejam apanhados a uma distância superior aos 50 metros porém inferior a 90 metros perderão apenas 25% do Hp total, os remanescentes metros farão danos equivalente a 1/3 de um jutsu rank S.


Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Um jutsu Fūton de mais elevado nível graças a habilidade inata a ninjutsu e a afinidade ao elemento Fūton, a usuária é capaz de criar num determinado local, um espaço especifico onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço  de aspecto cilíndrico com raio equivalente a trinta metros e de altura. Todos aqueles que se encontrem dentro deste espaço sofrerão do efeito Sufocamento enquanto permanecerem dentro do perímetro da técnica. As propriedades deste espaço alterado são muito diferente de um habitual, o peso acrescentado as moléculas de oxigénio impossibilita a sua propagação normal chegando mesmo a impedir a utilização de técnicas de tipo Katon e Fuuton até o rank A, a pressão atmosférica criada através do chakra usuária é maior que o normal reduzindo a velocidade de todos os indivíduos que estejam presentes neste espaço em 2 pontos. A técnica possui um custo de 300 de chakra para ativar e um valor adicional de 50 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), necessitando um cooldown de 2 posts antes de ser usada novamente.


Nome Gladius Arc
Rank: A
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Esta técnica concede a usuária a capacidade de criar um conjunto de 3 espadas (limitada a dois trios por post) compostas inteiramente de Chakra que pairam sobre o corpo da usuária, podendo ser utilizadas para diversos fins. Estas espadas de chakra (baseadas nas tradicionais longswords da literatura europeia) ganham forma física após serem criadas (desaparecendo no segundo post) e podem ser projectadas em direção a um alvo especifico ou em diversos alvos, cada trio de espadas criadas tem o custo de um jutsu de rank A e o dano combinado de cada grupo de espadas é equivalente a um jutsu do mesmo rank. As armas criadas serão sempre projectadas em linha recta em direção para onde o usuário esta a olhar e apesar de puderem ser guiadas para um especifico alvo ou área, é necessário que a usuária faça sempre um comando verbal.


Nome Fūton: Fūjindō
Rank: D
Alcance: 5 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Uma técnica básica utilizando as propriedades do elemento Fūton, após estalar os dedos ou bater as mãos, a usuária cria numa determinada área uma rápida corrente de vento descendente capaz de efectuar cortes ligeiros. O alvo tem de estar no máximo a 10 metros de distância e a área de efeito da técnica não cobre mais do que cinco metros. Os danos infringidos pela técnica causaram cortes pequenos que apesar de sangrarem são completamente inofensivos e facilmente tratados.


Nome Gensō Goroshi
Rank: Variado
Alcance: Curto metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Denominado de Imajin Bureikā, é um Fūinjutsu criado por Chara com a intenção de remover outros Fūinjutsus (com a exepção de selamento de Bijuus). Aplicando a palma da sua mão direita na superfície desejada, a usuária transfere a mesma quantidade de chakra utilizada para criar o Fuin poré com a frequência inversa, quando ambas as frequências entram em contacto uma com a outra, ambas anulam-se tornando o Fūinjutsu totalmente inútil. A técnica é capaz de remover até três Fūinjutsus presentes na superfície tocada numa só aplicação, logo se existir mais de um Fūin mesmo sem o conhecimento da usuária, todos serão cancelados levando com que a usuária gaste muito mais chakra do que originalmente planeava. O custo para remover um Fūinjutsu é equivalente ao custo da técnica que o criou, com a exepção de Fūinjutsu rank S que consomem o dobro do valor original para serem removidos.


Nome All Fiction (大嘘憑き)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: -/-
Duração:  -/-
Descrição: Criado com a intenção de desactivar ou temporariamente restringir a utilização de outras técnicas, este Fuinnjutsu permite selar a utilização de certos tipos de jutsus, como por exemplo Jikūkans, imobilizações ou status impedindo o seu uso por completo. O custo final desta técnica é de 500 pontos de chakra e pode ser utilizada apenas uma vez a cada dez posts necessitando , para evitar metagaming os efeitos desta técnica só são aplicados numa área restrita de 50 metros onde a usuária é o epicentro, a o impedimento de jutsus só se aplica caso a mesma conheça os detalhes e o funcionamento do tipo de técnicas que pretende desactivar. Passados 5 posts os efeitos da técnica podem ser cancelados a qualquer altura pela usuária a custo ou por qualquer outra fonte caso possua os requerimentos e conhecimentos necessários para tal ao custo de um Fuinjutsu de rank S.

P.S: Tenho muitos jutsus porque tenho plano vip <3


Última edição por Isabell@ em 23/2/2018, 16:30, editado 8 vez(es)

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 12/2/2018, 00:35

Ougi: Infinity Atmosphere - Mestre elemental em Futon. Remova aquelas citações a respeito da velocidade dos ventos e troque apenas por uma frase que implique uma velocidade alta.

"todos aqueles estejam a um distância superior a anterior receberão danos correspondente a um jutsu comum a rank S alem de inúmeros cortes grande e sufocamento (1 post apenas)."

Superior quanto? Qual o alcance máximo que a técnica tem os seus efeitos?
Essas etapas são preparações? Se sim, são três turnos de preparação?

Astral Magnus - Não faz sentido você não ser afetada. Se você simplesmente apagar o ar dali, necessita ser Shimura, mas se apenas realoca o ar para fora da área delimitada e a deixa ausente desse, você também será afetada.

Gladius Arc - Poder combinado delas equivalente a rank A. Remova o ganho extra de velocidade e durabilidade, pois há um limite para tal que não pode ser excedido sozinho (sem auxílio de outras técnicas).

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno (Flying Thunder God Technique: Synchronized Twin Jumper) - Too OP e Defesa perfeita. Requer a qualidade Calmaria, limite de 1 jutsu defendido por turno e nunca mortais. Gasta 2 usos de teletransportes nos turnos em que estiver ativo.

Fūton: Fūjindō - Rank C.

Gensō Goroshi - Gasto equivalente ao Fuin removido (sem possibilidade de redução), necessitando do dobro do chakra para Fuinjutsus de rank S. Limite de três Fuinjutsus removidos.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 12/2/2018, 23:51

edições feitas Very Happy pode re-avaliar

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 13/2/2018, 00:50

Ougi: Infinity Atmosphere - Velocidade 10? Não, velocidade normal.

Astral Magnus -  "a pressão atmosférica criada através do chakra usuária é maior que o normal aplicando uma força gravitacional equivalente a 5 e reduzindo a velocidade de todos os indivíduos que estejam presentes neste espaço nessa mesma quantidade" - Não, remova.

Coloque um motivo plausível para você não ser afetada.

Gladius Arc - Modifique as limitações da maneira que pedi.

Poder combinado delas equivalente a rank A

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno (Flying Thunder God Technique: Synchronized Twin Jumper) - Por definição, é um caminho para a concentração, que é mais do que necessário para a sua técnica.

"Seis Dorais" mas a regra de teleportes te limita a 3 por turnos, logo não rola
de resto, faça as modificações como pedi

Fūton: Fūjindō - Apenas cortes leves e retire isso de campo de visão e troque para no máximo 10m de distância de você.

Gensō Goroshi - Ok

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 18/2/2018, 02:06

Ougi: Infinity Atmosphere - meio termo -q velocidade 7 e tempo de preparação passou de 2 para 1 :I pk née... ficar muito tempo parado mata.

Astral Magnus - afecta apenas katon e debuff de apenas speed em 3 pontos e duração reduzida Deixa o meu reality marbel em paz

Gladius Arc - danos combinado das armas = rank A como pediu

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno (Flying Thunder God Technique: Synchronized Twin Jumper) - Refeito

"Seis Dorais" mas a regra de teleportes te limita a 3 por turnos, logo não rola
de resto, faça as modificações como pedi

Fūton: Fūjindō - Treco do campo de visão retirado

Gensō Goroshi - Não mexi, apenas não apaguei pk foi aprovado e eu preciso da prova da sua existência.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 20/2/2018, 17:44

Ougi: Infinity Atmosphere - Pode ser 1 turno sim, a maioria das técnicas de preparação tem 1 turno de preparação. Velocidade não é negociável, pois é regra, mas você pode colocar um aumento de velocidade sob determinadas condições atendidas (um exemplo é meu Baou Zakeruga, que tem sua velocidade aumentada em 1 ponto por cada técnica absorvida até um máximo de 7 pontos).

Astral Magnus - Debuff de 2 ponto de velocidade, no máximo. Remove isso de força gravitacional e deixa apenas o debuff de vel devido a pressão. Pode afetar Katon e Futon sim, isso é indiferente. Gasto extra de 50 pontos de chakra POR TURNO, não a cada dois turnos.

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno - Deverá manter uma marca no local onde estava e no local para onde irá para que funcione. Consome 2 utilizações do Hiraishin.

Gladius Arc - 10 espadas, no MÁXIMO.

Fūton: Fūjindō - Especifique o tipo de corte (leve). É importante pra regra de danos.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 22/2/2018, 16:25

Ougi: Infinity Atmosphere - Feito :I esperando o a

Astral Magnus - Meio termo... 3 pontos sim, não, talvez? :3 coloquei 2 mas um três ficava muito mais bonito

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno - Removido

Gladius Arc - Fiz melhor ainda, 9 espadas maximo

Fūton: Fūjindō - Cortes pequenos, o que faz menos danos ou seja 05. Eu só quero que eles sagrem ligeiramente pois quero um combozinho

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno (Flying Thunder God Technique: Synchronized Twin Jumper) -
Substituido por all Fiction

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 26/2/2018, 18:42

Ougi: Infinity Atmosphere - Aprovado.
Astral Magnus - 2. Aprovado.
Gladius Arc - Se cada grupo tem dano equivalente a rank A, então coloque o gasto da técnica por cada grupo lançado.
Fūton: Fūjindō - Dano de corte pequeno é um extra, pois a técnica sempre tem o dano base do rank. Um jutsu de fogo, por exemplo, terá o dano do rank dele e o dano de queimaduras. De qualquer forma, aprovo.
All Fiction (大嘘憑き) - Talvez se fosse Uzumaki, mas dessa forma pura, não.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C. J.] Chara - em 8/3/2018, 22:11

Nome Scopophobia
Rank: S
Alcance: 30 metros
Selos: --
Duração: 5 posts
Descrição: Scopophobia ou "Fear of Observation" é uma técnica ilusória baseada no genjutsu genérico do clã Chinoike que permite a usuária aplicar nos alvos o efeito paranóico em que estão a ser observados, assim que alguma entidade cai nos efeitos deste jutsu, recebe danos equivalente a um jutsu rank S porém os efeitos predominam cinco posts após o post inicial mesmo que a vítima não tenha nada nem ninguém por perto. Este jutsu é aplicado em todos os alvos (numa área com 30 metros de raio da usuária) mas também pode ser usado alvos específicos caso a usuária não pretenda acertar aliados (desde que a mesma tenha conhecimento da localização desses aliados). Esta técnica é utilizada graças as habilidades do Ketsuryūgan para conseguir os seus efeitos permitindo-lhe afectar inimigos ou entidades cuja a usuária não tenha consciência que estão presentes.

Nome Shi no chitsujo (死の秩序)
Rank: S
Alcance: 30 metros
Selos: --
Duração: 10 posts
Descrição: Fazendo um corte na superfície da pele, a usuária usa as habilidade do seu dojutsu para dispersar o seu sangue na atmosfera, numa determinada área, semelhante a um agente patogénico aéreo comum, assim que um ser vivo ingere ou inala alguma partícula do sangue da usuária, esta amostra sanguínea mistura-se na corrente sanguínea do alvo ou alvos através do processo de diapedese (ou seja a capacidade dos leucócitos em atravessar o tecido conjuntivo), assim que esteja infiltrada na vítima a técnica acelera drasticamente a divisão celular dos tecidos dos membros afectados ao ponto de provocar a morte celular da mesma. O processo é lento e apesar de a usuária ser imune aos efeitos da própria técnica, não é possível distinguir inimigos de aliados independentemente da situação, é importante mencionar que apesar desta técnica ser mais eficaz em lugares fechados visto que há uma concentração maior em espaços fechados, ela pode ser usado em campo aberto apesar de os seus efeitos estarem dependentes das correntes de vento.
Efeitos:
Primeiro Post Exposto: O patogéneo mistura-se na correntes sanguínea dos alvos levando a uma multiplicação celular forçada, fazendo todos aqueles afetados recuperarem 5 Hp e dando a falsa sensação de revenuscimento;
Segundo Post Exposto: Todos aqueles que são expostos a técnica começam a sentir-se mais cansados e notam os seus reflexos diminuir, todos os afectados perdem 50 Hp;
Terceiro Post Exposto: Os efeitos da técnica abrangem uma maior escala do corpo humano, sobretudo a nível respiratório e medular, a constituição óssea dos alvos diminui tornando-os mais frágil e susceptível a danos. Os afectados perdem 100 Hp e recebem um dano extra de 15 de dano contra ataques físicos;
Quarto Post Exposto: A partir desta etapa todos os afetados começam a cuspir sangue e a ter grandes dificuldades em respirar, o consumo de stamina é duplicado durante todos os próximos posts até que o mesmo receba tratamento adequado. Há uma redução de 200 Hp dos afectados;
Quinto Post Exposto: O patogeneo provocação sérios danos ao nível respiratório e também a nível circulatório, a pressão causada pela técnica leva a perfuração de um dos pulmões dos afectados (normal o pulmão contrário da mão dominante). Há uma perda de 300 de Hp;
Sexto Post Exposto: O agente nocivo esta tão infiltrado no corpo dos afectados, que a camada superior da pele do usuário (derme) começa a envelhecer rapidamente até ao ponto de começar a cair em frente dos próprios olhos dos afectados, há uma perca de 400 Hp e todos os afectados começam a sangrar e tossir seriamente;
Sétimo Post Exposto: Os efeitos do post anterior aumentam seriamente ao ponto de a epiderme e o cabelo dos afectados começarem a cair, há uma diminuição de 500 Hp e o tecido muscular começava a sofrer um efeito semelhante a necrose;
Oitavo Post Exposto: O patogeneo acaba por destruir completamente todo o tipo de tecidos e o remanescente do sistema muscular ao ponto de partes osseas estarem visíveis ao olho nu, a força dos afectados fica reduzida em apenas um ponto. Os afectados perdem 600 Hp;
Nono Post Exposto: Perde 50% do Hp remanscente
Décimo Exposto: Colapso total de todo o remanescente celular ou organizo dos afectados, o usuário perde 100% do seu hp colapsando numa poça de ossos e sangue.


Nome All Fiction (大嘘憑き)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: -/-
Duração:  -/-
Descrição: Criado com a intenção de temporariamente restringir a utilização de técnicas ofensivas, este Fuinnjutsu permite selar a utilização de certos tipos de jutsus, como por exemplo Jikūkans, imobilizações ou status impedindo o seu uso por completo. O custo final desta técnica é de 500 pontos de chakra e pode ser utilizada apenas uma vez a cada dez posts necessitando, para evitar metagaming os efeitos desta técnica só são aplicados depois de a usuária ver a técnica em ação pessoalmente e a mesma conheça os detalhes e o funcionamento da técnica que pretende desactivar. Os efeitos do jutsu abrangem uma área restrita de 50 metros onde a usuária é o epicentro, passados 5 posts, os efeitos da técnica podem ser cancelados a qualquer altura pela usuária a custo zero ou por qualquer outra fonte de chakra que possua os requerimentos e conhecimentos necessários para tal, no entanto esta ação terá o custo equivalente ao de um Fuinjutsu de rank S.


Nome Chimamire no tōgoku
Rank: S
Alcance: 100 metros
Selos: -/-
Duração:  Dependendo da Stamina da usuária
Descrição: Colocando uma parte do seu corpo, seja uma mão ou um pé sobre uma superfície especifica, a usuária usa o seu Ketsuryūgan para manipular o seu sangue de modo a criar um conjunto de estruturas semelhantes a arame farpado que eruptem do solo (ou de uma parede dependendo do local) para restringir um alvo ou um conjunto de alvos. Estes fios de sangue são capazes de restringir um grupo de pessoa ou uma figura colossal durante um post de forma garantida, no entanto a partir do segundo post a restrição pode ser facilmente quebrado caso os envolvidos possuam força superior ao ninjutsu da usuária, os membros de sangue que restringem o alvo possuem resistência semelhante a aço devido ao ferro presente no sangue no entanto é afiada o suficiente para facilmente cortar através de pele humana e madeira. Qualquer criatura ou entidade que seja pega automaticamente recebe cortes médios em qualquer parte do corpo que esteja imobilizada, permitindo que o sangue das vítimas capturadas seja utilizado como fonte material na restrição, caso os imobilizados tentem se libertar mas não possuam força suficiente para o fazer, todos os cortes passaram para cortes grandes. Esta técnica pode ser mantida enquanto a usuária possua stamina para o fazer, todos as entidades que estejam restritas e com cortes médios iram sangram no solo.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum