Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino de Qualidade] - Mokarzel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino de Qualidade] - Mokarzel - em 26/9/2017, 17:09

 Naquele dia Moakrzel acordou inspirado para treinar. O jovem estava decidido que aprenderia a técnica de controle de chakra que estudará na noite anterior.
 Assim que o shinobi acorda, veste sua calça e sua camisa, que poderiam não ser as roupas mais apropriadas para um treinamento, mas que faziam o garoto se sentir confortável. Vestido, Mokarzel sai de casa correndo, pensando onde iria apanhar alguma coisa para comer.  
  O shinobi compra lammen para viagem em uma famosa barraquinha de Kumo. Para não perder tempo, abre a embalagem do lammen e ainda correndo, começa a comer.
 Quando Mokarzel chega na área de treino, a embalagem de seu almoço já estava vazia. O garoto se dirige até uma lixeira localizada logo na entrada da área de treino, e joga a embalagem - Ok, agora eu estou pronto para treinar -.
  Como de costume, Mokarzel começa o treino fazendo um alongamento, tentando soltar a musculatura de todos os membros possíveis. Enquanto alonga, o jovem controla a respiração, entrando em um estado quase meditativo.



HP: 200
CH: 200

Bom Controle de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. 
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
avatar
Chūnin
Chūnin




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 10º | Hora: 07h00 | Post: 1/5 |
Local: Você está em um campo aberto, possui imensas árvores ao seu redor.

Enredo: Naquela manhã Zatch levantou cedo, como de costume o Jounnin estava motivado a praticar uma leve caminhada nos arredores de Kumo, pois havia ganhado um dia de folga das missões e afazeres dos seus alunos. Seus passos lentos e pesados levaram o rapaz jovem - aproximadamente vinte e sete anos - até o campo de treinamento. Muito habilidoso, seu alto controle de Chakra e domínio de técnicas de cunho de rastreamento captaram uma reserva de Chakra de outra pessoa, a presença relativamente baixa pode ser sentido por este. Seus pés então o levaram até a área onde um jovem parecia estar empenhado em aquecer-se, de certo era alguma espécie de preparação para algo que viria a seguir. Secretamente, Zatch apenas esperou, escondido e completamente em silêncio, observando o jovem. Suas intenções eram apenas descobrir o que aconteceria a seguir.

Considerações: Depois de se alongar, gostaria que você iniciasse uma tentativa de subir a árvore usando seu Chakra. Narre a concentração e etc. Como é sua primeira tentativa, narre também a dificuldade para conseguir na primeira tentativa. O Jounnin o observa, apenas prossiga como se estivesse sozinho.


_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin

 Livrar a cabeça de todos os pensamentos fazia Mokarzel se sentir mais leve, fazia a percepção de seu fluxo de chakra ficar mais agucada, o que facilitaria o trabalho que o garoto teria em seguida. O garoto fica no chão por mais algum tempo, apenas sentindo o chakra emanando dos diferentes pontos de seu corpo.
  De pé, Mokarzel abre os olhos. Não muito distante de onde estava, havia uma arvore de cerca de dezoito metros - Parece grande o suficiente -. O garoto se dirige até a arvore, estudando com os olhos os detalhes e as imperfeiçoes esculpidas no tronco.
  O shinobi volta a fechar os olhos, faz um selo com as mãos e se concentra para fechar todos os pontos de chakra de seu corpo, com exceção dos pontos de chakra do pé. Mokarzel abre os olhos e apoia seu pé direito no tronco da arvore, respira, tentando recuperar a confiança e então impulsiona seu corpo para cima com o pé esquerdo. O jovem começa a correr pelo tronco da arvore, mas após alguns metros algo dá errado. Os pés de Mokarzel perdem aderência com a arvore, o jovem se desequilibra e começa a cair em queda livre em direção ao chão.
  No chão, sentindo dores apos ter batido as costas, Mokarzel começa a pensar aonde havia errado - Eu fiz tudo de acordo com a teoria, droga!! -. O garoto se levanta com alguma dificuldade e volta a encarar a arvore - Eu vou conseguir!! -.




HP: 200
CH: 225
avatar
Chūnin
Chūnin




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 10º | Hora: 07h30 | Post: 2/5 |
Local: Você está em um campo aberto, possui imensas árvores ao seu redor.

Enredo: Não demorou muito para que o Jounnin de Kumo obtivesse sua resposta. De fato, o Gennin preparava-se para algo, uma espécie de treinamento cujo objetivo parecia ser subir em uma árvore alta e robusta, sem usar de outros recursos a não ser o Chakra. Zatch observou com atenção a iniciativa, o rapaz com sua postura ereta trouxe bastante convicção em sua ação seguinte e com um movimento veloz unido a concentração partiu em direção a árvore. Zatch pode notar que ele havia conseguido dar alguns passos sobre o tronco irregular. "Ora, ora. Um prodígio?" O homem considerou em seus pensamentos secretos. Logo a tristeza e insatisfação veio a seguir, a queda do menino com as costas no chão trouxe uma breve lembrança de um passado muito antigo na infância de Zatch, onde o mesmo também fizera os mesmos treinos quando era Gennin. Seus passos finalmente começaram a levar seu corpo até o rapaz, ainda no chão. – Olá. Sou Zatch, acabo de testemunhar a sua tentativa de controle de Chakra e, não é querendo ser rude, mas ela é terrível. – Um sorriso surgiu nos lábios do homem, que não queria ofendê-lo, mas precisou ser meio direto com as palavras. — Sou um Jounnin, que ajuda para treinar? — Ofereceu-se, esperando a resposta do garoto.

Considerações: Você pode escolher como quer agir. Você pode recusar ou não a ajuda. O Jounnin continuará ao seu lado, caso você tente mais uma vez sozinho.


_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin

 A concentração de Mokarzel em lembrar as etapas do treino de controle de chakra fizeram com que ele só se desse conta da presença do Jounnin quando o mesmo já estava muito próximo do garoto. Mokarzel toma um pequeno susto, pulando para o lado e entrando em posição de guarda para ver quem era. Assim que vê o uniforme de elite de Kumo, Mokarzel abaixa a guarda.
  Ao ouvir a palavra "horrível" saindo da boca do Jounin, Mokarzel fica um pouco ofendido, mas tinha que concordar que seu controle de chakra era mesmo deplorável. O Jounnin parecia legal, mas Mokarzel ainda passa algum tempo refletindo sobre o contive até tomar uma decisão - Olá Zatch, eu sou Mokarzel. Se não for muito incomodo, seria legal receber algumas dicas de alguém mais experiente - O shinobi da uma leve risada e foca sua atenção em Zatch, o jounnin, esperando pelas instruções do mesmo.



HP: 200
CH: 200
avatar
Chūnin
Chūnin




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 10º | Hora: 08h00 | Post: 3/5 |
Local: Você está em um campo aberto, possui imensas árvores ao seu redor.

Enredo: Vendo a postura do jovem se descontrair aos poucos, soube de imediato que aquele menino era um rapaz de percepção aguçada, afinal soube rapidamente reconhecê-lo como alguém mais vivido e qualificado, através das vestes de Jounnin. Vendo a perspicácia do mesmo, os membros superiores do Jounnin se levantaram enquanto os dedos teciam um único selo, o do Tigre. Canalizando uma quantia tão fina que sequer aparecia na sola de seus pés, o homem começou a iniciar uma caminhada lenta em direção a mesma árvore que o Gennin almeja subir outrora. — Observe. — Conforme andava proferiu ao menor. Seu corpo chegou a uma distância de um metro apenas da árvore, quando seus pés magicamente começavam a aderir a madeira, com tanta facilidade que nem ao menos precisou correr para subir. Seu corpo ficou completamente na horizontal até a hora que finalmente ficou completamente de ponta cabeça, aderindo a um galho mais grosso que aguentaria seu peso. — O segredo é você concentrar nem muito, nem pouco Chakra. Tome isso. — O Jounnin lançou uma Kunai para o garoto, esta cravou há alguns centímetros no chão próximo dos pés do mesmo. — Use isto para marcar seu progresso, garanto que com a dosagem certa e um pouco de impulso no começo, você será capaz de subir até a árvore mais rápida. – Ficou em pé no galho, sentando-se enquanto esperava que a dica fosse o suficiente para o menino prosperar no treino.

Considerações: Bem auto explicativo. Quero que você narre inúmeras tentativas e alguns progressos mais lentos e etc. Você tem que dosar certinho o chakra, não é tão simples, narrar alguns erros e tombos são uma ótima forma de demonstrar posteriormente que houve evolução.


_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin

 Mokarzel escuta atentamente as dicas do Jounnin e observa o mesmo subindo a arvore com facilidade - Ok, eu acho que entendi -. A cabeça do jovem shinobi trabalhava em uma velocidade que a maioria de seus colegas não conseguia. Em sua cabeça. já havia filtrado a informação e feito o link dela com os estudos teóricos que fizera na noite anterior. 
Com uma imagem mental do que deveria fazer, Mokarzel volta a fechar os olhos e livrar sua mente de pensamentos que pudessem desconcentrar o mesmo. O gennin faz um selo com as mãos, repetindo o processo de fechamento dos pontos de chakra. Dessa vez o garoto tentara restringir um pouco o fluxo de chakra nos pés, o que fizera com ue a quantidade de chakra diminui-se.
  Confiante, Mokarzel apoia seu pé na arvore e começa a subir, mas antes que pudesse dar três passos no tronco, o jovem sente seus pés perderem contato com a arvore - Droga -. O shinobi cai de uma altura de dois metros, o que deixa o mesmo com alguns arranhões e hematomas.
  Ainda no chão, Mokarzel passa alguns segundos para se recuperar da frustração. Após levantar estava decidido que não ficaria chateado e muito menos deixaria que suas falhas atrapalhassem sua concentração - De novo -. Mokarzel repete o processo de controle de fluxo de chakra que já havia feito tantas vezes mas dessa vez deixara uma quantidade maior de chakra emanando de seus pés "Da vez passada eu coloquei muito pouco chakra, agora eu tentarei aumentar a quantidade do mesmo. Se eu falhar, pelo menos eu sei que a quantidade ideal estará entre essas duas ultimas tentativas". O jovem começa a subir na arvore e dessa vez consegue dar cerca de oito passos antes de seu pé, repleto de chakra, quebrar e danificar a casca do tronco da arvore. O jovem entendeu que havia colocado chakra de mais em seus pés, afinal, não era normal um ninja acabar destruindo as arvores quando tentava subi-las - Ok, da primeira vez eu coloquei muito pouco chakra, da segunda o meu chakra foi tão intenso que eu danifiquei a arvore, então eu devo deixar meu chakra fluir de forma que fique entre essas duas tentativas -.




HP: 200
CH: 200




Hoje o dia ta bem corrido. Quase não consegui postar, por isso a qualidade decaiu, desculpe. Volto hoje lá pelas 22:30, dai acho que estarei com mais cabeça para escrever.
avatar
Chūnin
Chūnin




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 10º | Hora: 17h00 | Post: 4/5 |
Local: Você está em um campo aberto, possui imensas árvores ao seu redor.

Enredo: O processo se repetiu inúmeras vezes e o Jounnin as acompanhou com atenção enquanto permanecia no alto da árvore, sentado à sombra da copa da mesma, seu olhar era atento aos erros do jovem que pouco a pouco passou a subir cada vez mais. O progresso era lento, mas ainda sim existia uma grande melhora no controle do Chakra deste rapaz, Zatch reconhecia o esforço do Gennin e para animá-lo uma vez ou outra acabava soltando algumas palavras motivacionais. — Está bem melhor, vamos, falta pouco. — Visava estimular o jovem a romper os limites de seu corpo, chegando ao ápice de sua capacidade total. Passaram-se horas, o calor do sol matinal transformou-se em uma mera sombra tardia, deixando claro que meio dia já havia passado de treinamento.

Considerações: No turno seguinte será o seu ultimo post. Sendo assim, agora é a hora de dar tudo de si, narrando que conseguiu, depois de quase um dia todo dominar esse controle de chakra que tanto almeja. O Jounnin poderá ser narrado - suas ações - caso queira, mas é opcional. De todo modo, ele está sempre do seu lado buscando lhe incentivar a concluir a tarefa.


_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRAÇÃO:  O sol se punha e o jovem shinobi continuava no campo de treinamento, acompanhado pelo Jounnin que se ofereceu para ajudar. O Jounnin agora se encontrava sentado próximo a arvore que Mokarzel usava para treinar. Mesmo sentado, o ninja não tirava os olhos de Mokarzel, apontando erros e comemorando os acertos, de forma que mesmo após a fadiga física, Mokarzel continuava se levantando para tentar novamente.
  Mokarzel agora percorria pelo menos dez metros antes de perder o controle de seu chakra e cair. Apesar do progresso, nem o jovem e nem o Jounnin estavam satisfeitos - Eu não saio daqui hoje sem antes atingir a perfeição nisso - disse o jovem, com os joelhos semi flexionados e os braços apoiados nas pernas, pingando de suor.
  O shinobi fecha os olhos, concentrando chakra nos pés e com um forte impulso, começa sua corrida pela arvore. Do chão, o Jounnin reparou que uma coisa mudara radicalmente nas ultimas tentativas do garoto. Parecia que Mokarzel havia ganho confiança, e essa era a chave para o seu recente progresso.
  Mokarzel marca a arvore com a Kunai do Jounnin a doze metros do chão, era um novo record. O jovem cai graciosamente em direção ao chão e admira seu trabalho - Parece que você pegou o jeito. Falta bem pouco - diz o Jounnin. Mokarzel simplesmente acente com a cabeça e volta a se concentrar na arvore.
  Quando o sol termina de se por e a luz do luar passa a iluminar o campo de treino, o Jounnin adverte o jovem - Você só esta de pé graças a sua vontade mental, seu corpo já passou do limite a algum tempo. Essa sera sua ultima tentativa, então faça valer a pena -. Mokarzel pensa em contrariar o Jounnin, mas no fundo sabia que ele estava certo. 
  Mokarzel fecha os olhos pela ultima vez, limpa sua mente, faz o selo com as mãos e concentra chakra nos pés. Quando os olhos do garoto se abrem, era possível ver a vontade, a determinação que o garoto tinha de alcançar seu objetivo. A caminhada começa, e na mente do jovem shinobi só existia uma coisa: certeza, certeza de que conseguiria.
  A marca de 12 metros passa mas Mokarzel continua a subir. Tinha a sençassao que havia dominado a tecnica dessa vez. O jovem só para quando alcança um dos galhos mais altos da arvore.
  De ponta cabeça, preso pelos pés ao tronco, Mokarzel sorri para o Jounnin - Eu consegui -. O jovem fica alguns segundos de ponta cabeça, admirando seu trabalho, mas sabia que não conseguiria se segurar ali por muito mais tempo, então decide descer. Graciosamente, Mokarzel desce da arvore, saltando de arvore em arvore até que finalmente alcança o chão - Obrigado senhor! Você ajudou muito- Mokarzel estende a mão para o Jounnin.



HP: 200
CH: 200
avatar
Chūnin
Chūnin




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 10º | Hora: 18h00 | Post: 5/5 |
Local: Você está em um campo aberto, possui imensas árvores ao seu redor.

Enredo: Assim que o treinamento acabou, Morkazel passou a entender melhor como dominar e controlar se Chakra, tornando-se apto a utilizá-lo da melhor forma possível. Um grande passo ao rapaz de Kumo.

Considerações: Muito bom, está de parabéns mesmo. Adicione a Qualidade almejada na ficha.


_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin

@ Aprovado.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum