Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Yamiko
Hoje à(s) 00:00 por Yamiko

» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Ontem à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Ontem à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Ontem à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Ontem à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Ontem à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Ontem à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Ontem à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Ontem à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Ontem à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Ontem à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Ontem à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Ontem à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Ontem à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Ontem à(s) 22:15 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 00:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Calmaria - zorosenpai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Calmaria - zorosenpai. - em 24/9/2017, 00:23



NEUTRALIDADE


Plenitude Elevada


Arredores da NuvemOutono20ºC1/? Posts


Ambiente: Arredores da Nuvem como conhecemos.

Narração: Um gennin havia sido mandado para uma missão de resgate a um ninja aliado de mesma patente, contudo, no meio do caminho, acabou se deparando com uma dupla de kunoichis que se recusava a deixá-lo passar. Aparentemente esse grupo fazia parte da equipe que o garoto estava perseguindo, portanto, cedo ou tarde, ele teria de se preocupar com elas. – Acho que já podemos começar a brincar! - A loira exclamou. O cenário inteiro se recheou de névoa. O som de uma lâmina se efetivou atrás de Zoro. Ele precisava agir rápido.

Considerações: Uma batalha entre você e essas duas. O databook delas supera em um ponto o seu. A névoa te impede de ver, mas não de ouvir, a questão é, justamente, trabalhar a calmaria a ponto de conseguir se conectar com cada uma das coisas ao seu redor, fazendo-o perceber o perigo antes que venha.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Quando escutei a voz de uma das kunoichi falando e toda aquela nevoa aparecendo do nada escutei o som da lamina atras de mim rapidamente pulei para cima quando voltei para o chão usei o bushin no jutsu  para iludir as kunoichi, pensei com calma o que eu posso ao meu favor olhei para os lados não tinha nada e olhei para baixo encontrei pedras então tive uma ideia joguei uma pedra na direção onde eu estava antes de pular e escutei um barulho houvi atentamente e era passos então continuei jogando pedras na mesma direção,então continuei na direção oposta para onde eu estava indo acabei encontrando uma arvore e pensei calmamente com todo o tempo do mundo em uma estrategia que posso colocar em pratica com isso tive uma ideia.Chamei a atenção delas gritando-Estou aqui!!- elas estavam vindo na minha direção usei novamente bushin no jutsu e criou uma replica minha no chão enquanto eu estava em cima da arvore preparando uma cilada, joguei uma makibishi no chão esperando elas pisarem,ouvi os passos delas chegarem elas acabam pisando na makibishi e gritaram-A que dor!!-quando ouvi elas em agonia meu plano estava indo bem chamei a atenção delas no meu bushin no jutsu gritando-Estou aqui podem vim estão com medo!!- elas atacaram mas acabaram confusas por se depararem com uma ilusão com isso eles desistiram da batalha e recuaram

BOLSA DE ARMAS 
Makibishi: (01)

HP:200
CH:200
avatar



NEUTRALIDADE


Plenitude Elevada


Arredores da NuvemOutono18ºC2/? Posts


Ambiente: Arredores da Nuvem como conhecemos.

Narração: – Que patético! Você acha mesmo que consegue nos enganar com isso? Deixe-me esfriar sua memória: nós é que usamos da névoa, e por isso sabemos exatamente como utilizá-la a nosso favor! Assim que concluiu a última oração, a morena desceu de cima de uma das árvores e foi de encontro ao corpo do gennin com um soco inglês. Caso desviasse, a loira estava lhe esperando com uma técnica de suiton onde parte daquela névoa seria convertida em um dragão de água rank B.

Considerações: Você não fala por elas, fala somente por você. Quem decide se elas são ou não pegas nos seus jutsus ou armadilhas é o narrador, no caso, eu. Vamos da parte em que você se substitui pela primeira vez e usa das pedras para confundi-las. Narre somente os seus movimentos. Lembre-se: você precisa se preocupar com o soco inglês e com o dragão de água. Caso a narração dos movimentos delas se repita, o post será desconsiderado.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Quando vi minha situação estava ficando cada vez pior primeiro desviei rolando para frente quando vi o dragão de água vindo na minha direção usei Shunshin no Jutsu para melhorar minha movimentação para desviar e contra atacar a kunoichi que usava o soco inglês depois disso me afastei com um pulo e comece a sentir que estava prestes a perder o controle nessa luta tentei respirar fundo para ver se me acalmava mais não estava adiantando e começou a transformação e me braço mudou ficou com mais grossa meu cotovelo virou uma lamina com uma coloração cinzenta estava quase perdendo a consciência tentei me concentrar  comecei a me controlar mas tinha que acabar com essa luta rápido antes que o pior aconteça e usei o Shunshin no Jutsu me movimentei na direção da kunoichi que estava usando o Dragão de água dei um salto apareci atrás dela e ataquei usando a lamina do meu braço.

HP:200
CH:180
avatar



NEUTRALIDADE


Plenitude Elevada


Arredores da NuvemOutono18ºC3/? Posts


Ambiente: Arredores da Nuvem como conhecemos.

Narração: Por um triz o garoto não foi acertado em cheio pelo dragão de água da kunoichi loira, e quanto ao soco inglês... nem se fala; Ele parecia sortudo demais. – O quê? Ambas estavam bastante irritadas com o fato de uma criança conseguir fazer tudo aquilo, sobreviver por mais do que alguns instantes nas mãos das duas. O gennin correu, mais rápido do que de costume, na direção daquela mesma dobradora de suiton e, então, ao contrário do que acreditou que conseguiria, foi surpreendido por um aperto no pescoço, forte o suficiente para deixá-lo tossir algumas vezes. – O que é que você vai fazer agora, hein, bebê? Um genjutsu que colocava diante do ninja os seus piores medos, surgiu. Como ele conseguiria lidar com uma quase asfixia seguida de uma técnica ilusória, e continuar bem?

Considerações: Ela te soltou no chão assim que aplicou o gen. Eu preciso que você narre a coisa da tranquilidade, da calma, mesmo diante da presença da morte (no caso da ilusão ocasionada pela técnica ilusória) e até mesmo do aperto que ela te deu no pescoço; A sensação era terrível, se você não trabalhasse a calma para com as tentativas de respiração, também não daria bom.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Estava sentido que estava cada vez mas perto da morte tinha que manter a calma e respirar fundo ou seria meu fim eu sabia que eu podia contornar essa crise mas estava cada vez difícil para piorar quando usaram gen em mim, estava sentindo que meu corpo estava ficando cada vez mais dormente tudo que via era escuridão não estava sentindo mais nada eu estava com medo eu precisava me focar pensava numa luz nessa escuridão para sair do gen.

HP:200
CH:180
avatar



NEUTRALIDADE


Plenitude Elevada


Arredores da NuvemOutono18ºC4/? Posts


Ambiente: Arredores da Nuvem como conhecemos.

Narração: Mesmo depois de quase ter sido sufocado e ter sofrido com uma aplicação de genjutsu, o gennin se sobressaiu no quesito tranquilidade (sabendo que esta era a única saída daquele mal) e conseguiu não se deixar afetar por tudo o que viu na visão. – Por que mesmo nós decidimos começar com isso? Olha bem pra ele, não tem condições... As kunoichis estavam conversando longe do menino depois que este se viu livre. Restava a ele decidir prosseguir com a luta ou se direcionar para o próximo e mais importante estágio da sua missão original.

Considerações: Você saiu do genjutsu. Decida entre uma coisa ou outra.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Acabei conseguindo sai do gen delas consegui ver novamente elas estavam conversando por que começaram a me atacar pra inicio de conversa,quando vi isso respirei fundo e pensei calmamente tinha duas opções eu poderia recuar ou conversar com elas pensei varias vezes e arriscaria minha vida a tentar conversar com elas já que elas são da minha vila então me levantei lentamente fui na direção onde elas estavam e perguntei-Eu não vou lutar com minhas irmãs da nuvem a menos que você queiram mas me digam primeiro Por que vocês me atacaram sem motivo?
avatar



NEUTRALIDADE


Plenitude Elevada


Arredores da NuvemOutono18ºC5/5 Posts


Ambiente: Arredores da Nuvem como conhecemos.

Narração: – Por que te atacamos? Puff, faça-me o favor né, garoto! Nós duas não somos idiotas! Sabemos exatamente o que é que você veio fazer aqui! Aqueles filhos da puta da Nuvem é que te mandaram! Olha essa sua bandana! Eu não sei o que diacho te fez sair desse genjutsu tão fácil, mas eu sei que não existem motivos para prosseguirmos... Byee! - Disse, estendendo o "tchau" em inglês. Deveras o garoto havia sido habilidoso na saída daquela ilusão, e isso era o suficiente para se considerar apto a lidar com situações difíceis de maneira calma, assim como teria de fazer dessa vez: ouvir calado era um teste de tranquilidade, afinal; Ambas as kunoichis tinham desaparecido em meio a um vendaval de flores.

Considerações: Finaliza aí.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Acabei intendendo o motivo por me atacarem sem aviso elas olharam minha bandana e tiram uma conclusão que estava lá para captura-las mas não ouvi nenhum rumor antes de sair da aldeia,deixei para lá e devia continuar minha missão o mais rápido possível para resgatar o genin ferido quando cheguei na localização que indicaram encontrei o aliado ferido pedi ele para se apoiar seu ombro em mim e ajudei ele pra voltar a aldeia para ser cuidado cheguei ao portão pedi ajuda para cuidar do ninja ferido eles ajudaram como foi tratado rapidamente não tinha risco de vida assim completei minha missão



Hp:200
Ch:180
avatar

@ - TREINO DE QUALIDADE CONCLUÍDO: CALMARIA ADQUIRIDA.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum