Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:16
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino de Atributos] - Chara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino de Atributos] - Chara - em 23/9/2017, 19:23


HP: 200/200• CH: 103/300 • ST: 00/02

Treino de Selos

Com o começar de mais um dia em Kumogakure, Chara iniciava a sua manhã igual a todas as outras, sentada na mesa com uma chávena de chá de jasmin na mão esquerda e um caderno com apontamentos sobre psicologia na mão direita desfolhando as páginas uma por uma consoante as lia. Com o bater exacto das nove horas da manhã e o som dos chinelos a bater no chão, Chara cumprimentava a sua mãe levantando cordialmente a chávena de chá como já era costume em sua casa, ambas trocavam algumas palavras antes de a sua mãe se sentar na mesa. Assim que acabou de tomar o seu chá, Chara  fechou o caderno que tão desesperadamente demorou a arranjar e olhando para a sua mãe e a empregada que servia a refeição desculpou-se da mesa e subia em direcção ao seu quarto para uma muda de roupa visto que ela não podia ir para a rua de pijama. Chegando ao quarto, a Chinoike deparou-se com um agradável cesto de roupa lavada, ela obviamente tinha mais roupa no seu armário mas como kunoichi existia um certo estilo com qual ela se identificava e que tinha a necessidade de mostrar ao mundo, colocando as umas leggins pretas transparentes e uns shorts acastanhados, Chara aproveitou a oportunidade para amarrar na cintura a sua bolsa com itens de arremesso e na sua perna esquerda um simples porta-kunais, por fim restava-lhe vestir a camisola esverdeada com algumas riscas horizontais junto a zona do torso e escovar o cabelo.

– Bem, campo de treino. Um génio hoje em dia não consegue sobreviver apenas com a mente. É necessário pratica também. - comentou a jovem penteando os seus cabelos a frente do espelho.

Saindo do quarto e dirigindo-se até a entrada, Chara aproveitava a oportunidade para calçar as suas botas enquanto espreitava o tempo através da sua janela para ver se teria a necessidade de levar o um casaco mas pelos vistos nada disso séria necessário, pelo menos não por agora. Após um último retoque no cabelo, a gennin saiu porta fora em direcção ao campo de treino da vila, devido a localização montanhosa da aldeia, o campo de treino era literalmente apenas mais um secção da montanha da qual os superiores tinham levantados muros e paredes para delimitar o espaço e evitar que alguns desajeitados caíssem pela montanha abaixo ou algo desse género. Durante o caminho apenas um pensamento ia na mente da kunoichi, que aspecto treinaria ela naquele local? Maior parte dos parâmetros físicos exigiam algum tipo de parceiro ou plano rigoroso e maior parte dos parâmetros intelectuais requeriam algum tipo de livro ou ponto de informação o que por sua vez restava apenas o treino de coisas associadas a utilização de jutsus como por exemplo selos de mão e coisas desse género.

"Foi uma ótima escolha não tentar fazer isto em casa. Provavelmente acabaria por destruir metade do quarto.."

Chegando ao campo de treino e encontrando o que parecia um pequeno piquenique, Chara decidiu afastar-se o mais possível para não estragar o clima ao suposto "casal", uma atitude bastante atenciosa da sua parte visto que eram eles quem tinham escolhido um dos provavelmente piores lugares da aldeia para fazer uma pequena escapadela romântica. Com literalmente tantos locais e bastantes deles com uma ótima vista para o horizonte, eles escolheram precisamente o local onde pessoas treinavam técnicas e formas de matar outras pessoas. Sentando-se sobre uma rocha com as pernas cruzadas, deixando os seus cabelos voarem com a doce fragrância do ar montanhoso, a Chinoike fazia um por um os doze selos básicos que tinha aprendido na academia ninja em uma ordem estranha que por coincidência era a ordem que um dos colegas de academia tinha usado para decorar.

Havia um total de doze selos básicos e haviam selos que era necessários em certas habilidades como o exemplo de maior parte dos jutsus de elemento katon usarem o selo do tigre e maior parte dos selos de elemento doton usarem o selo da cobra. Pormenores engraçados e subtis que estavam presentes em quase todas as técnicas espalhadas pelo mundo shinobi, um desses casos era por exemplo o selo do cão que era utilizada em grande parte dos jutsus de elemento fuuton e Chara possuía duas técnicas com esse preciso exemplo. Haviam também outros selos que era utilizados em técnicas especificas como por exemplo o selo de clonagem que não passava de um mero cruzamento de dois selos do tigre, um em cada mão no entanto não havia selos suficientes com esse caso para haver uma lista detalhada.

"Não sei que horas são mas daqui a pouco são horas de almoçar."

Passados umas boas três horas de treino e do erguer do sol no céu, a jovem decidia passar os últimos momentos do seu treino fazendo algo mais prático do que uma simples "revisão" do que sabia e de uma monótona repetição de gestos. A ideia era simples, pegar numa técnica que não fosse exigir um custo elevado de chakra e tentar fazê-la o mais depressa possível, a jovem tinha esperança que se conseguisse encurtar o tempo que demorava a fazer os selos mais rapidamente conseguiria efectuar as suas técnicas e mais eficientemente geria o seu tempo em situações de combate visto que um destes dias isso poderia custar-lhe a vida.

O jutsu de eleição seria o Fuuton: Daitoppa que tinha como selos: tigre, boi, cão, lebre e cobra, visto que era o único que conhecia com uma quantidade significativa de selos e todos eles possuíam uma colocação de dedos distintas entre cada selo. Repetindo o jutsu a primeira vez, a única coisa que Chara conseguiu foi limpar a poeira que pairava sobre o solo daquele lugar, efectuando a técnica pela segunda vez algumas pedras saíram a voar no entanto nada era maior que um simples berlinde ou bolinha de chocolate. Tentando uma após outra vez, o tempo entre cada preparação era menor até que finalmente após a vigésima quarta ou talvez vigésima quinta tentativa, o tempo que Chara demorava para activar a técnica era do seu agrado. Não era nada instantâneo porém era muito menor que antes e a jovem sentia que tinha feito algum progresso, estalando os dedos a Chinoike regressaria a casa para um mais que merecido almoço com a sua família.

~~
Jutsus usados/ativo:

Nome: Fuuton: Daitoppa
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Treino de Atributos] - Chara - em 24/9/2017, 00:10

@ Aprovado, Isabella.

+2 de Selo

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treino de Atributos] - Chara - em 24/9/2017, 19:14


HP: 200/200• CH: 200/300 • ST: 02/02


Após algumas missões e dias passados na realidade cruel do mundo, Chara sentia agora a necessidade de treinar o seu Taijutsu, a força não era algo que ela achasse totalmente necessário na sua carreira ninja visto que preferia mil vezes usar a mente e os derivados para resolver os seus problemas, mas o facto de os seus movimentos estarem ligeiramente fora de sincronia com as suas acções devido a falta de treino era algo que já podia ser ignorado. De certa forma o problema não era dela, o facto de confronto físico ser usado para resolver maior parte das situações não era uma característica que Chara colocou sobre o mundo mas sim o oposto, maior parte dos problemas de usuários de genjutsu ou ninjutsu é que a sua maestria no combate a distância não ia a seu favor quando essa mesma distância era reduzida a zero e isso era algo que Chara não queria que acontece-se consigo pelo menos não enquanto ela o podia evitar.

Fazendo um breve aquecimento no campo de treino da aldeia, a Chinoike aproveitava a ocasião para simplesmente treinar a sua resistência e movimentação, ela tinha que ser mais ágil em combate, a esquivar e a evitar ataques. O seu estilo de combate era ortodoxo, todos os confrontos tinham que acabar depressa no menor número de movimentações possíveis e como a jovem ainda não possuía os meios de tornar os seus sonhos realidade, não tinha opção senão garantir que nada lhe tocava ou no mínimo causava danos suficientes. Segundo o que tinha aprendido em academia, o Taijutsu tinha como base os movimentos físicos mesclados ou não ao chakra para provocar inúmeros efeitos, sejam de punhos nus ou através de armas. seja para um fim ofensivo, defensivo ou simplesmente em termos de mobilidade, quanto maiores são os domínios físicos do indivíduo mais facilmente ele conseguia dominar tais tarefas, de certa forma o Taijutsu em si era o equivalente a uma barra de constituição num jogo, ele influência os dados que o usuário tomava, os danos que o usuário recebia mas acima de tudo determinava o quão rápido esse mesmo usuário conseguia reagir ao que se passava.

Fazendo alguns sprints no campo de treino, terminando cada volta com um movimento acrobático, seja este um mortal ou uma simples pirueta, Chara sentia grandes quantidades da sua stamina a evaporarem para fora do seu corpo com um simples movimento, por vezes o simples facto de ter que mudar de direção cansavam-na mais do que correr em linha recta durante um determinado tempo ou distância. Passados aproximadamente duas horas, algo que aos olhos da Chinoike pareciam umas infernais semanas visto que a jovem mal tinha força para levantar os braços e muito menos as pernas, ela acabou por colapsar no chão respirando de forma ofegante , suor escorria-lhe pela testa e quase toda a sua roupa sem excepção estavam encharcada em suor mas pelo menos ela podia garantir que tinha feito algo de jeito com o seu dia e apesar de continuar a considerar combates corpo-a-corpo algo inútil, pelo menos ela já tinha a constituição para suporta-lo um pouco melhor.

~~
Jutsus usados/ativo:
N/A
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 15x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 5m
Armas:
Nenhuma


Treino de Taijutsu

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Treino de Atributos] - Chara - em 24/9/2017, 19:19

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treino de Atributos] - Chara - em 24/9/2017, 19:24


HP: 200/200• CH: 200/300 • ST: 02/02


   Após um mais que merecido descanso e acima de tudo após a uma grande quantidade de esforço físico ao infligido por vontade própria mentalizando-se que tudo aquilo era necessário para o seu desenvolvimento ninja, Chara estava pronta para levar, o que provavelmente seria um dos seus últimos treinos (pelo menos daquela categoria), a um novo nível. Força era representada por literalmente a capacidade dos músculos de um certo individuo em efectuar uma determinada tarefa, literalmente a força de alguém não só determinava a sua resistência mas de certa forma as capacidades um ser humano, seja ele um shinobi ou não. Estando mais uma vez no mesmo campo de treino, o espaço designado pela aldeia e os seus respectivos responsáveis para o treino e melhoramento das forças e membros de kumo, esse era o termo que preferiam usar em vez de "espaço que nunca será restaurado mesmo depois de vários gennins, chunnins e jounnin durante gerações tentarem inventar formas criativas de matar os seus adversários". O campo de treino que por sua vez era no topo de uma montanha grande o suficiente para formar uma civilização tinha o aspecto de puder derrubar a qualquer momento e o pior que tudo é que a Raikage não se lembrava de pedir a um dos imensos shinobis da aldeia que usa-se uma técnica de elemento doton para arranjar o local.

   Chara estava a fazer flexões e abdominais como se a sua vida depende-se disso, o seu cabelo longo e marron estava amarrado por uma fita vermelha com o símbolo de uma caveira nas extremidades, o seu vestuário tradicional era substituído por um par de ténis brancos, uns shorts desportivos pretos, uma t-shirt cava sem alças ou gola e um par de luvas sem dedos, sem dúvida nenhuma que não se tratava da coisa mais visualmente apelativa mas era sem dúvida alguma a coisa que no seu guarda-roupa melhor cumpria a função. Roubando o plano desportivo de uma ex-colega de academia e agora conhecida, Chara tentava cumprir as riscas as instruções que estavam pronunciadas no papel: sessenta abdominais divididos em series de quinze com 3 minutos de descanso entre eles, seguidos de cinquenta flexões que estavam organizados em grupo de cinco com dez flexões em cada grupo e por último oitenta saltos-tesoura que estavam divididos em grupos de quatro com vinte saltos em cada grupo.

   Era um plano de treino bastante especifico e aos olhos de pessoas mais experientes no ramo de taijutsu, provavelmente aquilo não passaria de procedimentos comuns para qualquer um ou qualquer pessoa ligeiramente investida no assunto mas para a Chinoike era algo semelhante a um pesadelo devido ao seu estilo de vida favorável e relaxado do qual não tinha nenhum tipo de necessidade e conseguia tudo o que queria sem nenhum tipo de desafio ou algo do género, realmente o mundo não era justo para todos. No entanto nada disso importava pois a jovem estava decida em levar o treino até ao fim, de certa forma era seguro assumir que Chara estava determinada em atingir os seus fins. Com o passar do tempo a jovem faria de cumprir tudo até ao fim, pelo menos antes de ir para casa finalmente descansar.

   
~~
   
Jutsus usados/ativo:
N/A
   
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 15x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 5m
   
Armas:
Nenhuma


   
Treino de Força

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Treino de Atributos] - Chara - em 24/9/2017, 19:25

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treino de Atributos] - Chara - em 5/10/2017, 05:28


HP: 200/200• CH: 270/300 • ST: 00/02

Treino de Genjutsu

Acordando de forma calma e gradual devido a chegada do sol na janela do seu quarto, especialmente porque Chara tinha se esquecido de fechar as cortinas, o nascer do sol e o seu erguer pelo horizonte, auxiliado pela localização montanhosa da aldeia, a jovem kunoichi era infelizmente acordada na manhã de domingo, sendo a primeira ou no mínimo uma das primeira visto que independentemente das circunstâncias havia sempre o caso de alguém que se antecipou, a iniciar o dia. Saindo da cama de forma lenta porém sem muitas reclamações, algo que até era bastante óbvio visto que a jovem não tinha ninguém com quem refutar, fazendo a sua higiene pessoal diária de forma breve e eficiente, a kunoichi descia as escadas e caminha em direcção a cozinha para tomar um refeição leve de modo a não lhe prejudicar a linha, talvez uma peça de fruta como por exemplo uma maça ou talvez alguns morangos ou em último recurso o ideal era sem dúvida nenhuma um barra energética de chocolate visto que se havia algo do qual nunca podia resistir era chocolate.

Com a alimentação feita e pronta para sair, a kunoichi iria abandonar a sua zona de residência e partir em direcção ao centro da aldeia, o seu plano de treino era um pouco ortodoxo mas tendo em conta as caracteristicas que planeava treinar, era um pouco complicado treina-las num local isolado. Activando o seu dojutsu, Chara iria praticamente andar pelas ruas da aldeia de Kumogakure lançando pequenos genjutsus de rank E nas pessoas com a intenção de melhorar as suas habilidades. Tendo em conta que um genjutsu de rank E era o mais fácil de quebrar e sobretudo os mais inofensivos da escala visto que não podem fazer nada além de uma leve confusão mental que não causa aparentemente nenhum problema, a kunoichi esperava começar com algo simples e com o tempo ir progredindo para passos, tarefas e funções mais elevadas consoante o tempo ia passando e a sua experiência ia aumentando, especialmente porque Chara sempre viu genjutsus como uma arma eficaz visto que maior parte das pessoas tinha pouca imunidade a eles.

Chara fez questão de estabelecer algumas regras antes de começar o seu treino de modo a medir o nível de progresso que teve, nada de aplicar genjutsus em crianças ou relativamente em pessoas com idades inferiores a si mesma, mulheres grávidas ou idosos estaria excluídos e por último e talvez o mais importante. Não causar efeitos ao ponto de ser apanhada visto que apesar de maior parte das pessoas serem ignorantes a área ilusionista, nem todos eram incultos o suficientes para reparar, iniciando o suposto treino as onze horas em ponto e aproveitando a movimentação e confusão proporcionada pela hora de almoço, a Kunoichi parou cerca de uma hora e meia depois visto que ela própria já começava a sentir-se tonta de ficar tanto tempo com o dojutsu ligado, apesar de ser uma habilidade genética que já tinha dominado, isto não significava que o seu corpo estava preparado. No inicio, Chara conseguia manter o Ketsuryūgan cerca de dois minutos e mesmo assim já era um sacrifício enorme ao ponto de a kunoichi desmaiar, pouco a pouco o limite de tempo foi aumentando ao ponto de poder manter-lo activo cerca de três horas porém passado metade desse tempo a gennin começava a ter náuseas. Com o treino concluído a jovem fazia uma pausa num dos bancos da aldeia antes de voltar para casa.

~~
Jutsus usados/ativo:

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Treino de Atributos] - Chara - em 5/10/2017, 11:10

@Aprovada, valores máximos adquiridos!
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Treino de Atributos] - Chara - em 5/10/2017, 11:49


HP: 200/200• CH: 300/300 • ST: 00/02

Treino de Inteligência

Fazendo uma pausa na biblioteca da aldeia, após um treino intensivo das suas capacidades de genjutsu, Chara procurava aumentar os seus conhecimentos sobre o seu clã e das habilidades que o mundo achava que sabia sobre ele. Retirando alguns livros, um que falava do historial do país do relampago, outro que falava sobre clãs e grupos importantes para o desenvolvimento do país e outro sobre o que parecia ser uma pequena bioagráfia de alguém com o mesmo apelido Chinoike, a biblioteca estava práticamente fazia com a exepção do responsavel e de um gennin insolente que lia as coisas em voz alta, perturbando a sua concentração, fazendo questão de se sentar o mais afastada possivel para que não pudessem ver o que ela lia  acima de tudo para manter um pouco da sua privacidade visto que maior parte das coisas na aldeia eram rigidamente controladas ao ponto da Chinoike se questionar se realmente havia liberdade de expressão naquele local.

Segundo o livro que falava sobre o desenvolvimento do país, pouco tempo depois da formação das vilas principais ou seja Konoha, Kiri, Kumo, Suna e Iwa, o clã Chinoike era reconhecido por seus olhos que ficavam vermelhos como sangue e muitos acreditavam que no momento em que qualquer pessoa fosse capturado pelo cruel olhar de um Chinoike, não seria mais possível escapar das suas ilusões. Naquela época, uma altura onde maior parte dos casamentos eram planeados de modo a manter as riquezas isoladas e sempre que possível dentro da mesma familia, foi planeado que uma garota integrante do clã Chinoike se casasse com o daimyō do País do Relâmpago, visto que o clã Chonoike era temido e altamente respeitado na epoca  e um daimyō (大名) era literalmente o que as pessoas chamavam de  "líder de um país", este casamento teve como objectivo aumentar a influência desse Daimyõ.

Infelizmente esse casamento planeado acabou por estragar o casamento agendado de outra figura politica que na altura também buscava poder e oferecer a filha mais velha como simbolo de boa fé, essa mulher dos quais muitos livros denominavam de mulher "oficial" ficou com inveja ao ponto de tentar matar a Chinoike. Pouco depois da garota se tornar sua noiva, o daimyō adoeceu e acabou por morrer, a esposa oficial viu isto como uma oportunidade e colocou toda a culpa na noiva, dizendo que o clã Chinoike tinha enganado o daimyō e depois eles haviam o matado. Apesar de não haver provas concretas e de estudos provarem que tudo se tratava de uma mentira, as pessoas próximas a ela e que conheciam a composição genética e única do clã Chinoike resolveram considerar as palavras da esposa oficial como verdadeiras.

Após vários minutos de leitura e lendo práticamente informação reciclada, a única coisa que Chara conseguia encontrar sobre o seu clã era que várias aldeias reconheciam a habilidade fenomenal do grupo em genjutsu e que havia alguma conexão entre eles e manipulação de sangue, algo que a sua avó tinha mencionado que lhe explicaria quando fosse mais velha e soubesse um pouco mais sobre as suas habilidades. Terminando a leitura, Chara colocava os livros no mesmo local em que os tinha encontrado e voltava a casa visto que já não havia mais nada do seu interesse naquele local.

~~
Jutsus usados/ativo:
N/A
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Treino de Atributos] - Chara - em 5/10/2017, 12:03

@Aprovado
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum