Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 23:56
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ao cair da noite - C - DarkRebellion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso

Comece narrando os afazeres do personagem até a chegada no portão da vila. Narre tambem, desvantagens e vantagens que tiver e não esqueça da personalidade do mesmo, pois é importante.

Ver perfil do usuário
Alguns dias depois de ter terminado minha missão anterior recebi um comunicado para ir ao quartel general da aldeia que receberei uma nova missão logo me vesti e fui correndo para o quartel general com um sorriso na cara pensando que seria muito interessante a missão quando cheguei pediram meu nome eu respondi e um jounnin veio até mim e recebi as informações da minha missão a rota principal que os mercadores usam para transporte de suas mercadorias teve uma serie de assaltos sempre ao cair da noite minha missão e proteger a mercadoria que será levada para outra vila e aproveitar para derrotar os ladrões para nunca mais fazerem isso,depois de receber as informações o jounnin ele pediu para me apresentar-se a missão no dia seguinte de manhã para iniciar a missão depois disso tive o resto do dia de folga voltei para casa com um sorriso que finalmente vou ter um pouco de ação chegando em casa comecei fazendo minhas estrategia para quando encontrar o inimigo comecei fazendo as vantagens e desvantagens.

Vantagens:eles não sabem que eu irei junto com os mercadores,poderei fazer uma emboscada dentro das carroças,poderei me disfarçar de um mercador usando Henge no Jutsu ou de mercadoria.

Desvantagens:Não sei a quantidade de inimigos,podem pegar um dos mercadores de refém para sair ileso e ir embora ou fazer eu desistir de atacar,eles atacam durante a noite com pouca visibilidade.

Tendo isso em mente tenho que criar uma estrategia que possa ser executada rápida antes que os ladrões possam fazer alguma coisa,logo fui jantar depois fui dormir no dia seguinte vesti minha roupa e preparei meu equipamento logo partir para o portão da vila para me encontrar com os mercadores.

Equipamentos:
— Shuriken (Quatro)
— Fuuma Shuriken (Quatro) - 1 Fuuma
— Senbon (Um) - 2 Agulhas
— Kibaku Fuuda (Um) - 4 Tarjas
— Kemuridama (Dois)
— Kunai (Quatro)
— karidama (Dois)
— Ampolas (Dois)
Roupa:

Ver perfil do usuário

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Eram apenas dois mercadores e agora possuiam guarda-costas particulares (Alem de você e sua equipe). Você é o lider da missão, os npcs(Ninjas) são dois Genins e ambos não possuem clãs ou kakkei Genkai, são bem fracos na verdade. Narre chegando ao local.

Ver perfil do usuário
Logo cheguei ao portão avistei dois genins eles me informaram que o kage mandou eles para garantir que a missão teria exito fui nomeado líder da equipe,depois disso fui ver os mercadores eram dois com duas carroças quando cheguei perto eles possuíam dois guardas-costas pessoais eles estavam com medo dos ladrões por acharem que são muitos para mandar apenas três genins para escolta-los.Conversei com os dois genins que a formação seria um deles na frente o outro no meio e eu fico na retaguarda,depois perguntei os mercadores como ficariam seus guardas-costas eles disseram que os guardas-costas ficariam ao lado das carroças o tempo todo e finalizei perguntando se estavam prontos para partirem,eles estavam pronto e nos iremos começar nossa missão agora.

Hp:200
Ch:200

Última edição por DarkRebellion em 26/9/2017, 21:17, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Prossiga a missão pela estrada principal, não esqueça de narrar o local que tiver passando e coisas do tipo, tambem, não esqueça do hp e chakra se não, terei que penaliza-lo por isso, você deve postar sempre no final de uma ação em on.

Ver perfil do usuário
Então colocamos em pratica nossa formação iniciamos oficialmente a nossa missão nos saímos da vila andando por algum tempo passamos pela floresta vi que estavam quase sem energia por andando a muito tempo e fizemos uma pausa para descansarmo logo continuamos ai saímos da floresta passamos pelo um rio e abastecemos a nossa água e chegamos na estrada principal da vila eu estava na retaguarda olhando para trás algumas vezes achava que estavam nos observando com o tempo achei que era paranoia minha pela primeira vez sendo líder mas nos estamos perto da aldeia mas tivemos que fazer uma parada para descansar só que estava preste a escurecer então fui o primeiro a ficar acordado a noite durante três horas acordado fazendo a ronda mas falei para eles ficarem atentos a qualquer coisa fora do normal.Logo todos estavam dormindo comecei minha ronda a noite em torno do nosso acampamento pedi para eles deixarem as carroças bem perto para ficar de olho passou duas horas estava tudo tranquilo.

HP:200
Ch:200

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: