Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 22:16 por [NPC] Servo de Jashin

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey

» status
Hoje à(s) 22:14 por DelRey

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 22:05 por Dumas


Convidado


21/7/2018, 23:32
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão C - em 20/9/2017, 18:00

Ao levantar de sua cama Crusch sente a brisa entrando pela janela e bagunçando seu cabelo, as casas em Kiri eram preparadas pra resistir o frio mas no outono o frio era tão rigoroso que atravessava as paredes de madeira da simples casa da ninja, se levantando vagarosamente e indo em direção a cozinha, abre o armário procurando uma chaleira para fazer seu famoso chá matinal, ao encontrar coloca a chaleira já com o chá no fogão e vai em direção ao banheiro para tomar um banho e revigorar as forças, após terminar vai até o chá ainda com toalha e toma o chá enquanto admira a vista, após alguns minutos se apronta e coloca seus armamentos, a Token, a Tanto e a Kusarigama, as três armas usadas pela menina, cada artefato com uma utilidade básica, Token para combates em locais abertos, Tanto em lugares fechados, por fim a Kusarigama para várias utilidades, após colocar a bandana e a jaqueta de Kiri, Aoi parte em direção a academia, em seu caminho para a academia a ninja começa a pensar e raciocinar, ela tem mania de conversar sozinha para criar confiança e tentar vencer sua timidez, um faro engraçado era que a menina é bem manipuladora e inteligente mas ainda tem timidez pelo que sofreu em sua infância, irônico para não dizer trágico, uma menina tão inteligente e perspicaz sendo refém de sua própria mente, mas continuando a caminhada da moça ela foi em direção a academia e chegando lá ela olhou para a entrada e então prosseguiu.

Enfim Aoi entra dentro da academia e o sensei já a entrega uma missão sem ao menos perguntar quem era, só perguntou o Rank da menina e obtendo a resposta "Chunin" já entregou o pergaminho a empurrando e apressando-a, então sem demora a menina lê o pergaminho e descobre que está encarregada de cuidar de um membro da família feudal do país da água, ela nunca ligou muito sobre o fato de ter um líder "mais supremo" que o Mizukage, mas um dever era um dever, e se tratando de alguém da família real uma tentativa de assassinato era quase que evidente, indagava asi mesma a menina, e também sempre há membros de insurgências anarquistas querendo trazer ordem pelo caos, indagava novamente no caminho para a ponte, então ela se movimenta em direção a ponte da vila com passos velozes já pensando em uma estratégia caso se deparasse com algum membro de insurgência, ao chegar na ponte ela se indaga, por que fazer do jeito comum quando se pode sobrepujar o inimigo com inteligência, quando ela se deparou com a pessoa que deveria proteger teve uma brilhante ideia, mas não sabia se ela seria bem aceita pela pessoa.

 Então a travessia pela ponte está prestes a se iniciar, chegaram alguns membros para carregar o membro da família real em uma espécie de ritual, subitamente a névoa tomou conta do local, a ninja não entendeu muito o que estava acontecendo e apenas prosseguiu mesmo com a visão um pouco prejudicada, após algumas horas percorrendo a ponte todos os membros subitamente caem ao chão, a ninja então olha de dentro do local de onde o membro da família deveria estar e se coloca de pé olhando para frente, um plano astuto e que por enquanto estava funcionando, o membro da família estava vestido como um dos guardas, e a ninja havia trocado de lugar com ele, um plano um tanto que comum, mas funcionou, a ninja tinha mais habilidade em combate que ele e seus guardas, então estando de pé ela viu os inimigos, um número grande diga-se de passagem, ao ve-los ela pensou um pouco e fez um selo e nisso uma chuva de pétalas começou a cair do céu, "Nehan Shōja no Jutsu" os inimigos caíram, nenhum deles era páreo para a técnica da ninja, após isso ela infligiu dor nos guardas e no membro da família real e os fez acordar, os guardas logo prenderam os membros da insurgência e a ninja concluiu sua missão sem demora.

300|300 515|600

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos. 

O Herdeiro do País
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Missão C - em 20/9/2017, 18:23

@

_______________________

Ficha
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum