Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/10/2017, 00:46
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Descrição: Uma caverna extremamente quente que andará montanha a dentro, a montanha é o único local com realmente estrutura firme em todo as outras trilhas, mas o local foi preparado para ser um verdadeiro forno humano, elevando assim a capacidade dos ninjas se sobreviver a dias quentes ao máximo.

A quarta trilha, nomeada pelos organizadores como a trilha do fogo, o inferno. O desafio da trilha é alta temperatura e subidas longas, os ninja mal tinha adentrado o local quando algum tipo de mecanismo fechou a caverna com uma pedra e rajadas de fogos começaram a surgir por todo o local, avançando e queimando tudo por uns 40 metros, o caminho para fugir mesmo que fosse reto era cheio de buracos e pedras espalhadas no local, sendo muito fácil cometer deslizes.

Consideração:
• 30º graus dentro da caverna.

• Caverna fechou e um fogo começou a percorrer em velocidade 3, o fogo pode trazer queimaduras até de segundo grau com facilidade.

• O fogo percorrerá 40 metros, e está a 05 de vocês, e existem vários atritos espalhado pelo local.

• Dica: Corram(?).

---------------------------------Sekai no hikari, Rukia Kuchiki---------------------------------
Ver perfil do usuário

ST: 5 | 5 • CH: 750 | 750 • HP: 200 | 200

Em meio aquelas pessoas a nevoa começava a intensificar-se e assim como a chuva, uma ordem era dada e junto de meu parceiro me encaminhava para nossa trilha.Ao iniciar-se a competição teria que demonstrar minha força,contudo ainda não era perfeito o suficiente para me virar sozinho e com isso veio minha dupla -Olá, me chamo Grimmjow...prazer- falava olhando para os olhos do mesmo que eram um tanto quanto cativantes,pareciam que havia algum tipo de fera escondida ali naqueles belos olhos. Contudo não estava para simpatizar e sim por um único objetivo para o qual me dirigia com aquela pessoa. Esperava qualquer resposta dele mesmo que fosse grunhidos, a vontade de ver o potencial dele era imensa em mim e logo que chegamos ao local destinado se iniciara o desafio. Rochas que pareciam estar imoveis a anos agora estavam bloqueando a porta de entrada e obviamente de saída também, seguida por grandes chamas  que estavam nos alcançando porem já de inicio resolvi testar minha dupla concedendo-lhe as ordens. -Você...O que iremos fazer- falava isso enquanto corria daquelas chamas, todavia estava de acordo com qualquer ordem que ele desse e a seguiria desde que não me prejudicasse.
Coisas:

Considerações :
-Death Na horizontal em meu ombro, e hit-punch atrás...token ao meu lado esquerdo.
-Apenas corri e segui as instruções do meu parceiro.
Armas:

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Death
Espécie:
 Raro
Rank: S
Descrição: Uma espada que desde criada se tornara unica por sua beleza e habilidades. Ela consiste em ser um grande monstro cortante,com 2 metros (sendo 1,70 de lamina) com detalhes em ouro na parte superior do cabo que se encontra dentre os 30 centímetros restantes havendo uma proteção em volta de tal parte(assim como na imagem, a espada é a mesma).
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem uma habilidade chamada de "Soul Reaper" e ela consiste em prejudicar consideravelmente a visão do alvo a ponto de deixa-lo com miopia com graus altos. O necessário para isso é um corte minimo para que o chakra encantado na lamina possa entrar na vitima e prejudicar tal sentido a ponto de deixar drasticamente prejudicada por dois turnos custando 50 pontos de chakra. Como todo lado bom tem seu ruim,essa habilidade só pode cancelar 1 sentido por vez.
Hit-Punch:

Kunais: 10
Fumma Shurikens: 4
Tarjas Explosivas: 5
Ampola: 1

Ver perfil do usuário

Son Lux

Chūnin
Chūnin

HP: 500 | 500 • CH: 750 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 03 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
A ceifeira da morte ainda estava abalada quando me afastei, sendo levado por alguns sujeitos desconhecidos até uma caverna que provavelmente seria o local do evento. Um garoto seria minha equipe naquele local, então aquilo seria interessante. A mera presença ali fazia uma gota de suor escorrer de minha testa, por entre meus olhos e enfim, chegar até meus lábios, sendo degustada pela língua — sem gosto algum.

Adentrei o local com o outro jovem, apenas para notar a rocha se fechar atrás de nós, revelando um mecanismo oculto. Só nos restava seguir em frente, mas aquele calor estava realmente desconfortável. Grimmjow? Que porcaria de nome é esse? Debochava, nunca havia ouvido um nome como aquele. Talvez os jovens daquele vilarejo possuíssem nomes estranhos como aquele, mas não tinha tempo para pensar nisso. — Prazer, eu acho...me chamo Juuzou. — O respondi, completamente desinteressado, enquanto buscava pelos arredores uma forma de prosseguir até o topo. Com olhos curiosos e ouvidos atentos, as chamas que surgiram aos montes não me pegaram de surpresa. A enorme quantidade de fogo que parecia mais ser disparado por algum ninja habilidoso, era rápido e se alastrava apressadamente.

Mas que droga é essa? Indagava, ainda perplexo. Com os selos tecidos, movi a mão destra para frente, criando uma parede púrpura que a princípio tinha como propósito parar as chamas. Talvez se... Os pés se desgrudaram do chão, aproveitando a pressão e o impulso que as chamas causavam contra minha técnica para ser jogado em linha reta, como um foguete na direção da saída. Cruzando com o outro jovem, seguraria sua mão para que não ficasse para trás e se juntasse à mim nessa viagem inesquecível. — Aposto que nunca fez isso antes! — Brincava, com uma risada leve.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Utilizado:

Rho Aias
Rank: A
Descrição: O usuário dotado de uma habilidade notavel em ninjutsu é capaz de, utilizando de seu chakra, estender uma de suas mãos para frente, criando instantaneamente um enorme escudo, que detém a cor púrpura, em forma de uma enorme flor (este tem dez metros de diâmetro). Este escudo, apesar de ser de chakra maciço, possui propriedades defensivas muito altas, conseguindo defender tanto ninjutsus quanto taijutsus. A barreira é dividida em camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada pétala possui o poder defensivo de uma fortaleza, sendo capaz de defender vários ataques de uma só vez. O usuário é capaz de criar até três camadas por utilização, sendo cada camada forte o bastante para defender técnicas de um ranque acima ao da técnica, sendo possível defender até três técnicas por utilização, usando de todas as camadas juntas. As camadas são destruídas após cada defesa, não podendo ser recriadas a não ser que a técnica seja utilizada novamente. A técnica pode ser mantida pelo tempo que a stamina do usuário permitir, além de poder ser criada apenas de uma das mãos do usuário por vez.
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

Ver perfil do usuário

A trilha do inferno, o segundo desafio!

Descrição: Uma caverna extremamente quente que andará montanha a dentro, a montanha é o único local com realmente estrutura firme em todo as outras trilhas, mas o local foi preparado para ser um verdadeiro forno humano, elevando assim a capacidade dos ninjas se sobreviver a dias quentes ao máximo.

-Visitantes? Mas já?- gritava anunciando a aproximação dos genin que tinham conseguido enfrentar o primeiro desafio, eles tinham conseguido andar em uma linha reta e subir uma escada de pedregulho um pouco grande, a poucos metros de um tipo de curva o eco vinha pelo grito de Osk, podiam escutar perfeitamente os passos fortes e firme de Osk. Rapidamente quando os genin estava a 15 metros da curva um rosto apareceu, não de um humano, e sim de um algum tipo de animal ou besta, mas mal tinham visto o rosto realmente da fera, pois de sua boca saia grandes labaredas de chamas, e então devastando toda a curva avançou rumo aos genin, dando o fogo, como o bicho. E podiam finalmente ver a grande cauda preta, asas e corpo de uma fera, e finalmente Osk se revelava -Bem-vindos a minha caverna, espero que estejam curtindo a minha recepção- Osk era grande e sua voz era grossa e capaz de assustar até os mais tenebrosos ninjas.

Consideração:
• 35º graus dentro da caverna, tanto fogo está aumentando a temperatura.

• Vocês subiram uma escada, e assim que chegaram ao topo viram um tipo de corredor com curva, antes de avançar Osk já apareceu atacando vocês, velocidade do fogo novamente 3, e do avanço 1, os ataque todos foram em linha reta e caso recuem para trás vão cair escada abaixo.

• Osk é um dragão, olhe a foto dele aqui.

• Dica: Se virem, são dois Uchihas mesmo.

---------------------------------Sekai no hikari, Rukia Kuchiki---------------------------------
Ver perfil do usuário

ST: 5 | 5 • CH: 450 | 750 • HP: 200 | 200

Após passar  pelo primeiro desafio seguimos adiante ao próximo, vários degraus eram passados e ao alcançar o topo daquela escadaria aparentava ser tudo calmo -Qual será a próxima parceira...digo podem sair espinhos do chão ou qualquer merda assim...- soltava tais palavras para minha dupla e mesmo antes de começar a pensar em possibilidades de qualquer ataque surpresa.Uma voz ecoava por aquele calor infernal que estava ali sobre nós -Visitantes? Mas já?- parecia ser uma voz de algum imperador pelo seu timbre, uma voz imponente e poderosa e junto dela vinham chamas em nossa direção. -Finalmente alguma ação,já estava chato....Juuzou se prepare!!!- ao realizar alguns movimentos com as mãos, fazendo o mesmo movimento que uma criança ao imitar uma mordida dr jacaré com as mãos chakra saia delas e formando uma barreira para proteger-nos do fogo -Desgarrón!!-                        
Após a proteção de nossos corpos uma cabeça começava a aparecer e assim como sua voz, seu corpo eram colossais,imponentes, e divinos...-D..Dra... Dragão- falava com a.voz trêmula,mas não de medo e sim admiração.Uma criatura mítica estava ali bem em minha frente...a vontade de dominar aquela criatura era enorme, todavia não seria fácil então mesmo antes da fera se aproximar tomões apareciam em meus olhos..."Tão belos quanto as estrelas...os olhos escarlates, SHARINGAN".E numa rápida estratégia tentava aplicar uma ordem através do genjutsu:sharingan, que era se tornar leal a mim...considerando-me seu Deus e impedindo a fera de desobedecer minha voz quanto mais ferir, o que levaria a falência de seu cérebro transformando a mesma em apenas uma carcaça vazia,sem alma.
Coisas:

Jutsus Usados:

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Ativo:

Sharingan Lvl-3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Considerações :
-Death Na horizontal em meu ombro, e hit-punch atrás...token ao meu lado esquerdo.
-Usei o Dessgarón formando uma barreira não deixando espaço algum assim impossibilitando o fogo de nos tocar,e assim que o fogo foi cessado e foi possível desfazer a barreira,o fiz usando o sharingan e o genjutsu:sharingan no drag como rank S para tentar tomar controle de sua mente liberando caminho,e se possível o levando conosco.
Armas:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Death
Espécie:
 Raro
Descrição: Uma espada que desde criada se tornara unica por sua beleza e habilidades. Ela consiste em ser um grande monstro cortante,com 2 metros (sendo 1,70 de lamina) com detalhes em ouro na parte superior do cabo que se encontra dentre os 30 centímetros restantes havendo uma proteção em volta de tal parte(assim como na imagem, a espada é a mesma).
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem uma habilidade chamada de "Soul Reaper" e ela consiste em prejudicar consideravelmente a visão do alvo a ponto de deixa-lo com miopia com graus altos. O necessário para isso é um corte minimo para que o chakra encantado na lamina possa entrar na vitima e prejudicar tal sentido a ponto de deixar drasticamente prejudicada por dois turnos custando 50 pontos de chakra. Como todo lado bom tem seu ruim,essa habilidade só pode cancelar 1 sentido por vez.
Hit-Punch:

Ver perfil do usuário

Son Lux

Chūnin
Chūnin

HP: 500 | 500 • CH: 675 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 02 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 54 | 56
As chamas que foram disparadas por algo surpreendente haviam sido paradas por Grimmjow. Buscava palavras para o recompensar, mas pensei que seria melhor não o fazê-lo, já que não havia qualquer intimidade entre nós. Ao invés disso, fiquei preparado para o que pudesse vir a seguir, já que uma voz me indicava uma presença à nossa frente.

A escadaria nos impedia de recuar, já que um mero passo em falso poderia ser fatal, despejando-nos no abismo. Lutar era nossa única possibilidade ali. Os olhos do jovem se transmutavam em algo familiar. Sharingan? Indagava. Um jovem de minha própria linhagem presente ali, ao meu lado, que coincidência era aquela? Ele parecia tentar algo com a fera, mas nada acontecia, sendo possível notar a besta ainda prosseguindo em nossa direção. Talvez seja minha chance. Aproveitei da tentativa falha do garoto, que pareceu chamar a atenção do dragão para seus olhos, disparando contra os dele duas facas, sendo uma para cada um do par.

Com os olhos atingidos ou não, me aproveitaria de sua cegueira ou seu piscar de olhos para saltar em suas costas, utilizando minha velocidade máxima. Com as mãos repletas de chakra, um golpe direto em seu coração através da pele se faria possível —  ou esperava que fosse. Mas por garantir, após o toque, uma investida contra sua cabeça aconteceria, com as mãos em forma de xis, na tentativa de decapitá-lo.

Considerações:
Duas facas da Sasori 1/56 gastas e Chakra no Mesu utilizado para ofensiva.
Interpretei o Genjutsu de Estarossa dado como falho, tendo em vista que ele não cumpre os requisitos para utilizar Controle Mental e muito menos Morte Cerebral.
Então...é isso aí mesmo.
Utilizado:

Chakura no Mesu
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.
Equipamentos:

Sasori 1/56
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

Ver perfil do usuário

-Vocês são tosco, e eu conheço muito bem a função mais poderosa desses olhos vermelho garoto, NÃO BRINQUE COMIGO- furioso Osk bravejava contra os jovens, que estavam de joelho pois tinham sido consumido pelas chamas do dragão, queimaduras de 2º grau estavam sobre todo o corpo de ambos, seus movimentos e ataques todos estavam mais lentos, os olhos de um dos Uchiha tentava atravessar a mente do dragão e colocar-lo em uma poderosa ilusão, mas infelizmente a falha acabou por revelar sua maior segreda ao dragão, em um avanço rápido Lux ainda tentava avançar contra o dragão, mas era rebatida apenas com sua cauda e jogada contra o chão.

Osk estava mais furioso do que o normal, abria sua boca e lançava uma poderosa rajada sonora que era capaz de destruir tudo em sua volta, mas sua mira era no teto da caverna tentando assim fazer que os pedregulhos caíssem sobre os genin e quem sabe trazer a morte a ambos, não contente a boca do dragão agora brilhava, parecia que algo estava sendo preparado.

Consideração:
• 35º graus dentro da caverna, e graça a queimaduras ambos estão com -1 em velocidade em qualquer tipo de movimentação ou jutsu. E o calor irá fazer as queimaduras ater.

• Agora irei explicar porque a defesa e ataque de ambos foram totalmente inútil e fizeram Estarossa perder 100 de vida e Son Lux 200. Estarossa diz que defendeu utilizando seu jutus, mas ele não está na descrição e como regra foi desconsiderado, além do genjutsu de controle mental/morte cerebral que você não atende os requisitos.

• A rajada sonora não mira em vocês, mas vai destruir o teto e com isso as pedras cairão em velocidade 3 para cima de ambos, e depois ele irá preparar um jutsu.

• Dica: Namoral, tão com muita dor e ardência(narrem isso), se eu fosse vocês desistia.

Ver perfil do usuário

ST: 5 | 5 • CH: 450 | 750 • HP: 90 | 200

Após nossas tentativas contra aquela criatura serem absolutamente inúteis penso em algo..."Desistir" e isso que faço cortando minha pele para colocar algum sangue naquela marca e esperar pela ajuda. 
Coisas:

Armas:

Tōken
Death
Espécie:
 Raro
Hit-Punch:

Ver perfil do usuário

Son Lux

Chūnin
Chūnin

HP: 400 | 500 • CH: 600 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 02 | 04
Havia me enganado. As chamas provavelmente eram mais fortes do que pareciam, atravessando qualquer tentativa de defesa e queimando nossa carne e espírito. O fogo me pegou de surpresa, provavelmente havia me ferido mais seriamente, mas o jovem provavelmente ainda estava vivo.

Me levantei, rapidamente, evitando fazer força nos locais queimados e me afastei em velocidade máxima novamente. Um grito da criatura fazia tudo tremer, causando desconfiança do que poderia estar tramando. O teto da caverna tratou de desabar, causando uma chuva de detritos que aparentemente poderiam facilmente me incapacitar ou até mesmo me esmagar. Mas espera aí. O garoto estava no caminho dos pedregulhos, mas nada poderia fazer por ele, não nessas condições.

Com uma sequência rápida de selos, a mão se iluminava em cor verde, sendo essa minha salvação. As mãos passavam rapidamente nas queimaduras, sendo predominantemente no rosto, ombros, braços e pernas. Não estava totalmente curado, mas ao menos pararia o ardor e o perigo de desmaio. Abri a garrafa de água e a bebi, re-hidratando o que as queimaduras haviam me feito perder. Provavelmente, a fera daria um jeito de contornar os pedregulhos para continuar seus ataques, então só me restava esperar que o fizesse.

Considerações:
Velocidade máxima na fuga e no resto das ações.
Me afastei o suficiente para fugir dos pedregulhos e inclusive recuei mais uns cinco metros deles.
Bom...to sozinho agora, segue o baile.
Utilizado:

Shōsen Jutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Equipamentos:

Sasori 1/56

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

Ver perfil do usuário

As pedras caiam rapidamente, mas na visão do jounin é como se nem se movessem, cortando a distância que separava ele do genin e o envolvia com seus braços o retirando rapidamente do local, o outro genin nem seria capaz de acompanhar os movimentos do jounin.

Não tinha acontecido defesas por parte do Uchiha, pois tinha conseguido apenas se afastar, retornando a descida, Juuzou poderia ter conseguido se regenerar e escapar de tudo, mas o golpe que antes o dragão preparava era de poder incrível, uma fina lina branca que foi capaz de destruir todo o fundo da caverna e deixar a mesma instável, por sorte o ataque só tinha passado de raspão pelo cabelo de Juuzou, fios pretos que voavam ao vento. O dragão agora aproveitava a destruição causada para utilizar do espaço ganho para voar, ficando a 10 metros de Juuzou no ar o encarando, novamente parecia preparar algum tipo de golpe destrutivo, fogo subia de sua cauda e seguia até seus chifres.

Consideração:
• 35º graus dentro da caverna, e graça a queimaduras ambos estão com -1 em velocidade em qualquer tipo de movimentação ou jutsu. E o calor irá fazer as queimaduras ater.

• Destruiu o fundo inteiro da caverna, ganhou espaço, seu cabelo cortou e a caverna estremeceu a deixando fraca e instável, está na sua frente novamente preparando algo.

• Dica: Caverna ta instável para caramba, isso pode ser útil ou não para você.

Ver perfil do usuário

Son Lux

Chūnin
Chūnin

HP: 400 | 500 • CH: 600 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
Últimas palavras? Não sabia o que dizer. Minhas ações até agora haviam sido muito bem pensadas — imaginava, talvez fosse apenas hora de me deixar levar. O dragão que voava a dez metros de mim parecia ter uma carta na manga, cobrindo-se de fogo para seu próximo movimento. Apenas o observava, tentando manter a calma e descansando o corpo.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

Ver perfil do usuário

A trilha do inferno, o desafio final!

O fogo cercava o corpo do dragão que furioso encarava Juuzou e em um tremendo avanço partia contra o genin buscando, tudo por onde passava e destruindo toda a escada em que Juuzou repousava, o movimento era rápido e sagaz, de acordo com a movimentação continuava a caverna estremecia, e pequenos pedregulhos já começava a cair.

Consideração:
• 40º graus dentro da caverna.

• Destruiu o fundo inteiro da caverna, ganhou espaço, o dragão se movimenta em velocidade 5 e está devastando tudo, e a caverna vai se quebrar inteira próximo turno.

• Dica: Caverna ta instável para caramba, isso pode ser útil ou não para você.

Ver perfil do usuário

Son Lux

Chūnin
Chūnin

HP: 400 | 500 • CH: 488 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 03 | 04
As chamas escarlates esquentavam cada vez mais o ambiente, fazendo o suor frio escorrer pela minha testa, esfriando levemente minha pele branca, enquanto os pensamentos iam a milhão, esquentando minha cabeça como um verdadeiro forno — assim como era dentro daquela caverna.

O dragão pareceu se encobrir com suas chamas, parecia se preparar para o ataque, rugindo como um verdadeiro monstro, investindo contra mim. As pedras que ameaçavam desabar a qualquer segundo me indicavam que meu tempo corria, devendo fugir dali rapidamente. Algo me dizia que um dragão não seria facilmente encontrado em outro lugar, então obter um pouco de material de pesquisa seria de excelente ajuda.

Com pressa, a sequência de selos foi feita, um espelho de água foi moldado através de água cuspida. A reflexão do dragão em chamas pareceu ter vida própria, saindo do enorme espelho cristalino e rugindo na direção de sua contraparte, chocando-se contra o dragão e dispersando-se em água. As chamas escarlates cessaram, abrindo espaço para que pudesse tocá-lo. Um salto para trás me possibilitou evadir sua investida, escapando.

O braço direito se estendeu na direção do adversário, liberando uma ligeira cobra que serpenteou no ar, alcançando as escamas do dragão, retirando uma para pesquisa. A escama foi guardada na hip-pouch, enquanto galgava na direção de onde o dragão havia chegado. O topo da montanha seria meu objetivo, então parti para lá.

Considerações:
Utilizado:

Suiton: Mizukagami no Jutsu
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Equipamentos:

Sasori 1/56

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

Ver perfil do usuário

A trilha do inferno, o desafio final!

O final da trilha finalmente tinha chegado para o jovem Juuzou, o dragão tinha ficado para trás e tinha sido soterrado, ao chegar o topo era recebido com palmas e acompanhado até umas cadeiras que ali estava, só restava agora esperar pelo resto de seus acompanhantes.

Consideração:
• 40º dentro da caverna, mas 5º fora, narre o choque.
• Pode postar no tópico principal esperando sentado ao lado de fora da caverna dos kage.
+3 pontos de atributos, + 200 status + 1 Qualidade Treinável & Cargo Chunin adquiridos, parabéns.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: