Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Duvida - Kage

Ir em baixo

18092017



Eu ainda posso ir no gabinete e pegar o cargo de Kage, e que eu sou o único suna no momento e pretendo reconstruir a mesma, e acho que pra poder pegar os fundos da vila e também re-vindicar novos eu precisaria do cargo de Kage

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M
avatar
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Voltar ao Topo Ir em baixo

em 18/9/2017, 07:27

pode reconstruir com dinheiro da vila, mas vc não vai ser considerado kage. pra ser kage vc segue as regras lá (invasão e tomar a força, votação etc....)

Voltar ao Topo Ir em baixo

em 18/9/2017, 07:30

Essa parte de tomar a força vale para membro da vila ou so invasão ? tipo eu como membro da vila posso simplesmente ir la e tomar ?

Voltar ao Topo Ir em baixo

em 18/9/2017, 07:33

a d.a. do zekken tomou a força uma vez e deixaram, então acho que é de boa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

em 18/9/2017, 08:00

Mais ele não fez isso antes do re-make das regras ?

Voltar ao Topo Ir em baixo

em 18/9/2017, 08:05

não. foi dps.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

resposta rápida

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum