Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:21 por Sakata

» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Evoluções] Mordred

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evoluções] Mordred - em 16/9/2017, 17:21

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][b]Forma Anterior:[/b] [spoiler]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Forma Atual:[/b] [spoiler]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Link da Criação:[/b] --
[b]Modificações:[/b] (Escreva aqui um resumo do que foi alterado para que seja avaliado possível ou não).
[b]Valor da Evolução:[/b] (Insira se é a primeira ou a segunda evolução).
[b]Link do Treinamento:[/b] --[/quote]</div></center>

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Evoluções] Mordred - em 16/9/2017, 17:55


Forma Anterior:
Spoiler:

Amaunator
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator é uma armadura completa, possuindo uma diadema de prata em vez de um capacete. A fortaleza móvel é predominantemente branca, com alguns detalhes azuis e ornamentada em ouro em diversas partes da armadura. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank B e força 4.
Forma Atual:
Spoiler:

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.
Link da Criação: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50062p25-c-aeternal-weapon#358881
Modificações: FOR 4 > 5
Rank B > A
Agora as diademas formam um capacete;

Valor da Evolução: Primeira
Link do Treinamento: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50179-pure-progress-evolucao?highlight=Evolu%C3%A7%C3%A3o - Devido a uma mudança de regra passada, acabei perdendo um jutsu que eu havia evoluído e portanto, o treino foi passado para esta arma, com permissão do Karma.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Evoluções] Mordred - em 16/9/2017, 17:55

@

_______________________


Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes


avatar
Genin
Genin
Re: [Evoluções] Mordred - em 12/3/2018, 16:17


Forma Anterior:
Spoiler:


Zetsuen
Rank: S.
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o fogo. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aurea de coloração escarlate e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura escarlate, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção, não há gasto de chakra.
Forma Atual:
Spoiler:


Rikudō: Zetsuen
Rank: S.
Descrição: Essa é a aplicação do Zetsuen através das propriedades superiores do Rinnegan e do caminho Preta. Dispensando a necessidade de selos de mão, o usuário libera o seu chakra de afinidade através do seu corpo, atribuindo-lhe a capacidade de absorção de chakra inerente ao caminho Preta. A técnica produz uma aura de chakra em um escarlate fluorescente que comporta-se de uma maneira semelhante a chamas, bruxuleando envolta do usuário e, no caso de possuir equipamentos em mãos ou corpos aliados, deles também. Diferente da técnica mãe, a absorção de chakra dessa forma funciona de uma maneira muito mais rápida e eficiente, sendo capaz de desfazer completamente uma técnica que entre em contato e não apenas a região onde o contato foi efetuado, igualmente enviando o chakra para o usuário (A técnica também poderá ser adicionada na contagem de jutsus necessários para defender uma técnica mortal). Não obstante, a técnica também é capaz de desfazer técnicas de selamento e quaisquer outras habilidades baseadas em chakra da mesma forma que o faz com jutsus normais, extinguindo-os, tal como absorver o chakra de ondas sonoras e tornar inefetivas técnicas de ilusão sonoras. A habilidade de absorver chakra ao contato com os adversários permanece, mas sofre um leve aumento de 25% para 40% do chakra total por turno. A aura dura conforme a stamina do usuário e uma vez ativa, é impossível utilizar o Fūjutsu Kyūin. Tal como a técnica mãe, nenhum movimento do usuário é comprometido pela técnica.
Link da Criação: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50062p25-c-aeternal-weapon#358881
Modificações:
Removida necessidade de selos de mão (Kyuin não precisa, só corrigi)
Corrigida a quantidade de chakra absorvida (era 12,5 quando eu tinha Kyuin treinável, agora tenho Rikudo, que equivale a inata, ou seja, 25%)
Em vez de absorção gradativa, agora a técnica absorve tudo instantaneamente, parecendo que a técnica inimiga foi cancelada.
Chakra absorvido ao contato 25% > 40%
Agora ela pode desfazer Fuuin ou mesmo impedir a sua ativação por lhes desfazer tal como ocorre com as técnicas.
Posso usar como rank S para contagem de defesa de mortal
Permite absorção do chakra presente em ondas sonoras (Genjutsu e Ninjutsu)
Valor da Evolução: Primeira
Link do Treinamento: Só subir aqui. Devido a mudança de regra e todos terem perdido seus itens, minha evolução acabou ficando vaga. Apenas transferi para essa técnica.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Evoluções] Mordred - em 13/3/2018, 19:51

Rikudō: Zetsuen:
-- Usando uma natureza de chakra, não sendo mestre dela, segue os selos.
-- Fuinjutsu funciona para selar algo, acho ilógico você anular o selo e desativar um Fuin ou anulá-lo antes mesmo, retire.
-- Coloca que ela dura 3 turnos, independente da tua durabilidade.
-- Limita 1 p/ post.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [Evoluções] Mordred - em 26/3/2018, 21:53

Cancela a anterior.

Forma Anterior:
Spoiler:

Ultra Instinct
Descrição: Mushin literalmente significa inocência. Refere-se ao estado de espírito onde a pessoa não assume nenhuma postura, mas está aberto e preparado para qualquer coisa e/ou situação, o que é vital para o combate real. Mushin é um estado de espírito alcançado através de treinamento duro e estratégico. A prática repetitiva aliada a conceitos importantes de combate tem o intuito de criar uma memória muscular fazendo com que os movimentos físicos deixem de exigir qualquer pensamento para comanda-los.

É como um músico talentoso que já não lê a partitura da música para toca-la, ele apenas fecha os olhos e toca com o coração, e com o espírito nascido somente através de intermináveis horas de diligência, a prática metódica e mecânica – ele apenas deixa fluir (Nagare). Ele toca por “sentir”, não pelo pensamento. Da mesma forma que um artista marcial muito habilidoso apenas “sente” o seu espaço, os movimentos de seus oponentes e se conecta diretamente a esse sentimento que lhe permite lutar sem a necessidade do pensamento.

O Ultra Instinct é alcançado quando a mente de uma pessoa está livre de pensamentos de raiva, medo ou ego durante o combate ou a vida cotidiana. Há uma ausência de pensamento e julgamento discursivo, de modo que a pessoa é totalmente livre para agir e reagir contra o adversário sem hesitação e sem perturbar esses pensamentos. Neste ponto, uma pessoa não se baseia no que eles acham que deve ser o próximo passo, mas qual é a sua reação natural treinada ou o que é sentido intuitivamente. No entanto, não é um estado de relaxamento, tampouco de sono. Pode-se dizer que a mente está funcionando a uma velocidade muito alta, mas sem intenção, plano ou direção. Alguns mestres acreditam que o Ultra Instinct é o estado em que uma pessoa finalmente entende a inutilidade das técnicas e se torna realmente livre para se mover. Na verdade, essas pessoas já não sequer se consideram "lutadores", mas apenas seres vivos que se deslocam pelo espaço.

O Ultra Instinct, mesmo para um especialista na arte do movimento corporal, é um estado de espírito tão difícil de alcançar que mesmo os maiores mestres haviam desistido de domina-lo. Todos, com exceção de uma. Esta mulher, que diferente de tantas outras iguais a ela, tinha a capacidade sobrenatural de sentir na pele as emoções negativas de um combate ou mesmo de um mero diálogo, foi capaz de conectar sua peculiaridade com seu estado de espírito, tornando-os intimamente próximos. Trabalhou arduamente e incansavelmente, afiando sua mente e seu corpo e sintonizando-os com sua habilidade nata para que seu corpo reagisse as intenções negativas que circundava-o, de forma que a intuição (notificação da ofensiva) e a ação (defender-se) ocorrem-se em simultâneo. Através deste estado mental, não há nenhum tipo de bonificação de velocidade nos movimentos dos que dominaram a arte, mas em termos de defesa e ataque, é necessário um ponto acima de sua velocidade para ser capaz de acompanhar seus movimentos. É necessário um contato com Kurama, bastando a forma jinchuuriki inicial, para adentrar a este estado mental, que caracteriza-se por uma postura de maior seriedade e a ausência de emoções que atrapalhem um combate, além da coloração prateada substituindo a pigmentação dos olhos e uma assustadoramente calma aurea azul em distintos tons desta cor e de branco envolvendo as linhas do corpo.

Embora o corpo se defenda sem a necessidade do pensamento, ainda faz-se necessária a narração. Tratando-se de um estado mental e não apenas de um estilo de luta, é possível utiliza-lo em conjunto ao Mana Burst. Através da habilidade de sentir emoções negativas, o especialista no estilo é capaz de sentir as nuances dessas emoções negativas, tais como identificar tais emoções através do instinto e então formando contramedidas para com elas, não sentindo apenas a agressividade, mas também sendo capaz de perceber a intenção de movimentos surpresas, de armadilhas ou coisas do tipo, bem como compreendendo com precisão que tipo de emoção negativa se está em contato.
Forma Atual:
Spoiler:

Mastered Ultra Instinct
Descrição: Mushin literalmente significa inocência. Refere-se ao estado de espírito onde a pessoa não assume nenhuma postura, mas está aberto e preparado para qualquer coisa e/ou situação, o que é vital para o combate real. Mushin é um estado de espírito alcançado através de treinamento duro e estratégico. A prática repetitiva aliada a conceitos importantes de combate tem o intuito de criar uma memória muscular fazendo com que os movimentos físicos deixem de exigir qualquer pensamento para comanda-los. É como um músico talentoso que já não lê a partitura da música para toca-la, ele apenas fecha os olhos e toca com o coração, e com o espírito nascido somente através de intermináveis horas de diligência, a prática metódica e mecânica – ele apenas deixa fluir (Nagare). Ele toca por “sentir”, não pelo pensamento. Da mesma forma que um artista marcial muito habilidoso apenas “sente” o seu espaço, os movimentos de seus oponentes e se conecta diretamente a esse sentimento que lhe permite lutar sem a necessidade do pensamento. O Ultra Instinct é alcançado quando a mente de uma pessoa está livre de pensamentos de raiva, medo ou ego durante o combate ou a vida cotidiana. Há uma ausência de pensamento e julgamento discursivo, de modo que a pessoa é totalmente livre para agir e reagir contra o adversário sem hesitação e sem perturbar esses pensamentos. Neste ponto, uma pessoa não se baseia no que eles acham que deve ser o próximo passo, mas qual é a sua reação natural treinada ou o que é sentido intuitivamente. No entanto, não é um estado de relaxamento, tampouco de sono. Pode-se dizer que a mente está funcionando a uma velocidade muito alta, mas sem intenção, plano ou direção. Alguns mestres acreditam que o Ultra Instinct é o estado em que uma pessoa finalmente entende a inutilidade das técnicas de combate e se torna realmente livre para se mover. Na verdade, essas pessoas já não sequer se consideram "lutadores", mas apenas seres vivos que se deslocam pelo espaço.

A postura do Ultra Instinto é adquirida pelo usuário ao custo da sua própria vitalidade, sendo um valor equivalente a 50% do seu HP atual e 2 turnos de Stamina. Muito embora possa ser confundida com uma transformação devido a relação de pagar para receber poder, esse é apenas a mescla das habilidades do jinchūriki de Kurama em sentir as emoções negativas com a sua própria proficiência no combate corpo a corpo, seja ele através dos punhos ou utilizando armas brancas. Afiando os seus sentidos ao que tange o sensoriamento de emoções negativas, o usuário torna-se capaz de sentir cada nuance dessas emoções, sabendo diferenciar as variações emocionais de seu adversário e o seu estado de espírito, utilizando disso para sentir também as intenções dele durante um combate. Dessa forma, o corpo age sozinho ao perceber exatamente o movimento que um adversário fará, mesmo sendo este um movimento surpresa e fora do seu campo de visão uma vez que se trata de um campo extra sensorial que sente precisamente a intensidade, direção e sentido dos ataque, interceptando-o sem quaisquer ordens diretas do cérebro do usuário, obedecendo apenas o seu puro instinto e a sua perícia obtida após várias e várias batalhas. Ela garante ao usuário uma desconexão com a sua vontade, mas uma profunda conexão com a sua vontade, permitindo-lhe não só se defender através da habilidade citada como também atacar os seus adversários de maneira muito mais efetiva, uma vez que poupa-se o tempo de planejar os seus movimentos e concentra-se apenas em realiza-los através do puro instinto. Sendo necessário a utilização de qualquer uma das formas jinchūriki de Kurama para a obtenção de tal poder, uma vez atingida esta forma, o usuário torna-se capaz de defender ataques até dois pontos de velocidade acima dos seus e igualmente dá aos seus ataques a necessidade de possuir uma velocidade dois pontos acima da sua para que se possa defender. Isso se difere do simples ganho de velocidade pelo simples fato de que o usuário não se move mais rápido mas sim adquire uma notável efetividade em seus próprios movimentos uma vez que não precisa realmente pensar para defender-se. De qualquer das formas, ainda é necessária uma narração detalhada a respeito dos movimentos de defesa, não sendo permitido narrações vagas ou coisas do tipo. Uma característica notável deste estilo de luta é que uma vez atingido, os cabelos do usuário tornam-se prateados juntamente a íris dos seus olhos. Uma aura de energia azul ondulante, semelhante a fogo, com partículas cintilantes viajando para cima cobrem o seu corpo completamente e costumam agitar-se conforme o usuário demonstra algum tipo de emoção relevante. O estilo de luta dura três turnos.
Link da Criação:
Modificações:
Ataque precisa de +1 ponto pra defender/Defende +1 ponto de velocidade >>> Ataque precisa de +2 pontos para defender/Defende +2 Pontos de velocidade
Mudança estética
Ativar o estilo consome 2 turnos de stamina e 50% do HP
Reescrito de uma maneira que dê pra entender melhor. Confesso que a outra estava horrível
Valor da Evolução: Primeira
Link do Treinamento: Só subir aqui. Devido a mudança de regra e todos terem perdido seus itens, minha evolução acabou ficando vaga. Apenas transferi para essa técnica.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Evoluções] Mordred - em 31/3/2018, 12:13

Up.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Evoluções] Mordred - em 1/4/2018, 12:35

Up

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Evoluções] Mordred - em 2/4/2018, 20:47

Up.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Evoluções] Mordred - em 3/4/2018, 19:14

Up

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Evoluções] Mordred - em 4/4/2018, 00:11

Aprovado

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [Evoluções] Mordred - em 28/4/2018, 20:08


Forma Anterior:
Spoiler:

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.
Forma Atual:
Spoiler:

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim. Além disso, agregou-lhe também o combate desarmado para melhorar a sua sobrevivência em batalha.

Por ultimo, a princesa viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo de combate e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grande maestria em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores.

Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha. Após seus vários usos, a usuária desenvolveu uma maneira de aplicar o estilo também às suas técnicas, manipulando a pressão e impacto nelas de maneira a, no caso de adversários diretos, prejudicar as próprias células por mata-las, efetivamente aumentando o efeito que essas técnicas causam no adversário. No caso de confrontos entre técnicas, as técnicas tem como arma a própria pressão e impacto, sendo muito mais efetivas. Traduzindo de maneira mais simples, as técnicas tem seu dano aumentando em 1 rank, dobrando no caso de técnicas de rank S.

Link da Criação: Lixeira, prob
Modificações: +1 Habilidade adicionada: Aumenta o poder dos jutsus Raiton em 1 rank e dobra os de rank S.
Velocidade: 1 > 2
Força: 1 > 2
Valor da Evolução: Primeira
Link do Treinamento:http://narutorpgakatsuki.com.br/t55769-rp-mundial-o-outro-mundo , http://narutorpgakatsuki.com.br/t55769-rp-mundial-o-outro-mundo , http://narutorpgakatsuki.com.br/t54458-invasao-oto-a-dimensao-das-rupturas-a-batalha-uchiha

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Evoluções] Mordred - em 29/4/2018, 01:13

Meu senhor amado....
Ap

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [Evoluções] Mordred - em 17/5/2018, 15:05


Forma Anterior:
Spoiler:

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.
Forma Atual:
Spoiler:

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim. Além disso, agregou-lhe também o combate desarmado para melhorar a sua sobrevivência em batalha.

Por ultimo, a princesa viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo de combate e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grande maestria em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores.

Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha. Após seus vários usos, a usuária desenvolveu uma maneira de aplicar o estilo também às suas técnicas, manipulando a pressão e impacto nelas de maneira a, no caso de adversários diretos, prejudicar as próprias células por mata-las, efetivamente aumentando o efeito que essas técnicas causam no adversário. No caso de confrontos entre técnicas, as técnicas tem como arma a própria pressão e impacto, sendo muito mais efetivas. Traduzindo de maneira mais simples, as técnicas tem seu dano aumentando em 1 rank, dobrando no caso de técnicas de rank S. Para o aumento no poder dos jutsus, é gasto um extra de 50 pontos de chakra por técnica.

Link da Criação: Lixeira, prob
Modificações: +1 Habilidade adicionada: Aumenta o poder dos jutsus Raiton em 1 rank e dobra os de rank S.
Velocidade: 1 > 2
Força: 1 > 2
Gasto de 50 pontos de chakra por técnica para aumentar o poder delas.
Valor da Evolução: Primeira
Link do Treinamento:http://narutorpgakatsuki.com.br/t55769-rp-mundial-o-outro-mundo , http://narutorpgakatsuki.com.br/t55769-rp-mundial-o-outro-mundo , http://narutorpgakatsuki.com.br/t54458-invasao-oto-a-dimensao-das-rupturas-a-batalha-uchiha

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Evoluções] Mordred - em 17/5/2018, 15:09

ok

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum