Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 00:00
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Ontem à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Ontem à(s) 22:44

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[B] - Bills

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [B] - Bills em 16/9/2017, 15:24

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

A Arte é Magnífica
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.

A arte e realmente linda, pode fazer com que o coração das pessoas mude e pode vir de diversas formas e modos, e pra todas as idades, as vezes complexas e as vezes simples, mais e sempre uma pena quando uma obra de arte tenta matar o seu dono, e agora o dever de um jovem Hyuuga acabar com a arte.

Considerações:
Narre o recebimento da missão,
e depois a busca pelas obras, a primeira a enfrentar sera um polvo gigante, narre a batalha com ele e como enfrentou o mesmo.

Links:
Ver perfil do usuário

2 Re: [B] - Bills em 18/9/2017, 20:49

Bills

Chūnin
Chūnin
Já estava lá, no gabinete, recebendo a missão de rank B, sem hesitar em completá-la, em vista que parecia difícil pela sua descrição, porém desistir não era uma opção, e com a ajuda do meu Byakugan, eu com certeza completaria com êxito a missão passada para mim.Eu já saia do gabinete notando algo estranho, ela não estava a mais de 1km de distância de mim, e minha visão não me enganava, então decidi buscar por ali, talvez pudesse ser uma pintura ou mesmo a pessoa que eu procurava.

Caminhando até chegar, noto um polvo preto e branco, parecia uma arte, e arte esta que poderia ser do inimigo que eu deveria buscar, e antes que eu raciocinasse, eu era atacado por tal animal, porém eu desviei de seu tentáculo, vendo que tal era lento e parecia burro, por não prever que eu iria para outro lado.Como era de tinta, o derrotá-lo seria fácil, nada que uma boa refrescada não resolva.Por sorte encontrou um balde que estava cheio de água, e logo jogou em cima do polvo, dissipando sua tinta e aos poucos o fazendo sumir, virando nada mais do que uma antiga obra.

300/300 675/675

Byakugan:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

3 Re: [B] - Bills em 18/9/2017, 21:02

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Com um simples movimentos leves e fluidos Byakuya conseguia trazer a destruição para o dito polvo hentai de tinta, que já havia causado bastante destruição na área em que se encontrava, Byakuya que agora olhava o polvo se dissipar em sua frente logo notava uma estranha presença a sua volta, logo o mesmo via um ninja que com passos rápidos se aproximava do mesmo e falava com um tom serio - Nos descobrimos algumas informações relevantes sobre a missão, parece que o artista fez um total de cinco desenhos, não sabemos direito quais são sua formas, você deve tomar cuidado - Ao terminar o que tinha para dizer o shinobi rapidamente utilizava de um sushin e sai do local.

Considerações:
O próximo alvo e um tigre de 5m, se você tacar um bal de novo vou fazer tu enfrentar um execercito de aranhas, lobisomens e jesus cristo com metralhadoras
Obs: Não to zuando

Ver perfil do usuário

4 Re: [B] - Bills em 20/9/2017, 21:19

Bills

Chūnin
Chūnin
-Cinco, interessante, é uma pequena quantidade, mas dá para lidar, irei me adiantar, preciso achar o resto.-Falou detectando o próximo com o Byakugan, e indo em direção a ele.Era um grande tigre, de um grande tamanho, e eu sabia lidar com grande tamanho.Meu peito se inchava para dentro, e logo uma grande chama era lançada, e destruiria o tigre em segundos caso o golpe pegasse em cheio.

300/300 637/675

Jutsus:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Última edição por Bills em 5/10/2017, 19:59, editado 1 vez(es)

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

5 Re: [B] - Bills em 20/9/2017, 22:15

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Usando-se da esmagadora força das chamas o Hyuuga conseguia deter a terrível criação de tinta, que não havia tido a minima chance de usufruir de sua velocidade ou ataques furtivos para a luta com o meso. Com o inimigo destruído o Hyuuga se via agora em um estado um pouco mais tranquilo, mais isso acabava por não durar mais tempo, pois sem que o mesmo espera-se um espesse de centopeia aparecia abaixo do mesmo e tentava esmagar ele com seu corpo artrópode.

Considerações:
Faça uma defesa e um ataque decente, a centopeia tem Força quatro, então se fizer merda pode sair com umas partes quebradas.

Ver perfil do usuário

6 Re: [B] - Bills em 29/10/2017, 16:01

Bills

Chūnin
Chūnin
Após ver a tinta ser derrotada fico mais tranquilo, porém logo sinto debaixo de mim algo tremendo, e quando olho vejo que é uma centopeia tentando me engolir, ou seja, um vacilo e já era minha vida.

Sem pensar muito resolvo usar Shunshin no Jutsu para aumentar minha velocidade e conseguir saltas mais alto e mais rápido, em seguida provavelmente ele estaria de boca aberta, então aproveitando de tal brecha resolvo utilizar novamente o Katon: Karyū Endan, atirando na boca da fera para queimá-lo por dentro.Em seguida ficaria atento com minha visão.

300/300 594/675
Jutsus:

Byakugan

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Edit:Cancela a missão.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [KIT] Bills

Permissão deste fórum: