Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 23:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Quest - Son Lux ] O Caminho da Cura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Cabelos vermelhos flutuaram detrás dos casebres da aldeia. Juuzou não podia deixar de notar tal beleza, principalmente após sua última missão. Começou a seguir os fios, percebendo como eles pareciam fugir dele. Continuaria o caminho, afastando-se levemente da aldeia, entrando nas florestas até uma casa de madeira. Adentrar a construção dependerá totalmente da curiosidade de Juuzou. A casa parece velha, coberta de musgos, mas os fios vermelhos entraram ali.

Regras:
• 1/5.
• Narre a situação citada. Seguindo, se afastando e tudo mais. A decisão de entrar é inteiramente sua. Caso entre, não cite nada do interior além de escuridão. Caso vá embora, declare para onde está indo.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Yami

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 • SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
O evento importante abalava meu coração, mas o corpo não fraquejaria. Minha missão não era nada mais que impressionar os jurados, confiava em minhas habilidades e por isso seria moleza. Minha confiança cedeu lugar à curiosidade, cabelos avermelhados que cintilavam com a luz solar me chamaram a atenção por um momento. Peguei-me lembrando a tal princesa com a qual cruzei durante minha última missão. Ela era bela, uma pena que não conseguimos nem conversar, eram pensamentos sinceros afinal, mas preferi deixá-los trancafiados em minha cabeça.

Quando um pouco da multidão se aquietou e o caminho pareceu se abrir entre mim e aquele clarão alaranjado, percebi que se tratava da minha princesa, ou aquela que poderia fazer minha. O coração pulou uma batida, movendo meus pés por sua própria vontade. O nervosismo era nulo, não havia motivo para tal. Com passos ligeiros, segui sua silhueta por onde quer que fosse, seguindo o caminho luminoso escarlate que seus cabelos deixavam ao dançar no ar. Os aldeões que comemoravam o evento chunin se tornavam verdadeiras fronteiras entre mim e ela, mas não deixaria que me atrapalhassem, usando minha agilidade ao máximo para driblar a todos e alcançá-la.

Minha busca pela garota me levou até o meio do nada, a floresta e o vazio foram transpassados, deixando-me de frente para um casarão acabado e destruído. Não seriam algumas tábuas de madeira mofada que me trariam medo, então tratei de segui-la, adentrando pelo portal no qual a porta correspondente jazia no chão, arrancada, sendo coberto pelas sombras logo em seguida. Minha visão era nula, mas daria um jeito.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


I know we’re not in love. Love is vivid, no, we’re not in love
Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
A madeira rangeu ao primeiro passo do garoto. Pelo ar uma arma cintilou, cortando a bochecha de Juuzou no mesmo momento. O sangue deslizou sutilmente, manchando os lábios do garoto em vermelho vivo. — Você deveria estar mais atento após todas as coisas que enfrentamos com a Madame — a voz soou no meio da escuridão e aos poucos se tornou na silhueta de cabelos vermelhos. Ela o encarava firme com olhos apagados. Pareciam tristes, talvez desesperanço. Mas os cabelos mantinham-se vivos como chamas dançando. — Ou você se esqueceu dos acontecimentos naquele inferno, irmão? — ela continuou encarando ele com os olhos firmes e suspirou. — Você esqueceu. O momento seguinte foi tomado por uma investida feroz da jovem com as mãos cobertas de chakra, tentando acertá-lo em inúmeros golpes horizontais, buscando cortá-lo - ou não, as tentativas não demonstravam sinais de fatalidade. O espaço era pequeno, como ele se defenderia?

Regras:
• 2/5.
• Narre tudo. Tente se defender dos ataques citados ao fim, cerca de dez golpes. Pode tentar qualquer coisa de batalha naturalmente.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Yami

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 • SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
O ar nojento ali dentro não agradava minhas narinas, enquanto os olhos ainda não se acostumavam com a escuridão. Permaneci parado, tentando forçar a vista para enxergar alguém ou algo que pudesse me ajudar naquela situação, mas não era nem um pouco fácil. Um suspiro de decepção foi interrompido por um corte em minha bochecha direita, derramando minha vitalidade pelo ferimento, manchando meus lábios de vermelho, além de invadir minha boca, depositando um gosto férreo e amargo.

A garota se revelou, explodindo minha mente em curiosidade e surpresa, jamais imaginara alguém como ela fazendo tais coisas. Suas perguntas não me faziam sentido. Madame? Irmão? Inferno? Que diabos ela está dizendo? Me pegava repetindo tais perguntas na minha cabeça, várias e várias vezes, demonstrando apenas uma feição indiferente, enquanto encarava-a nos olhos. Do que foi que me esqueci? Pensava fortemente nas palavras dela, pensando que poderiam realmente se conhecer ou ela poderia não passar de uma louca — o que a fazia estar no hospital.

Ver suas mãos cobertas em chakra me fez ter uma visão melhor de seus braços, cobertos em marcas e algumas cicatrizes. As marcas de costura eram as mesmos que as presentes em meus braços, criando uma rápida imagem em minha mente. Podia vê-la mais nova, com um sorriso sincero e bochechas rosadas, mas não me lembrava da situação em que nos conhecemos, precisaria de mais para isso. Seus golpes foram rápidos, mas eu também era. Com passos ligeiros, evadia suas mãos apenas me afastando, algo em mim não me deixaria feri-la. — Me lembro de você...mas ao mesmo tempo não lembro, será que poderia me explicar o motivo disso tudo?

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


I know we’re not in love. Love is vivid, no, we’re not in love
Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Através de um olhar penetrante, ela girou o corpo acertando um chute entre as costelas de Juuzou, lançando-o contra uma árvore. A força do golpe era avantajada para uma menina aparentemente frágil. O chakra que dominava suas mãos continuava lá, provavelmente a única chance de enfrentá-la seria realizar o mesmo processo. — Lembre-se de tudo, irmão — Ela gritou correndo na direção do jovem, o chakra se concentrou mais intensamente na mão direita que ela preparava para um ataque. — Se lembre e use todo o seu potencial! O grito veio misturado ao extremo golpe vertical que seria suficiente para destruir a árvore, a cortando no meio.

Regras:
• 3/5.
• Narre tudo. Tente se lembrar (?). Velocidade 4, Força 4. Caso não possa se lembrar, tente desenvolver uma defesa, mais fatos, tentando atacá-la, e, obviamente, tentando controlar o chakra para repelir o golpe é uma boa ideia. Chakura no Mesu.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Yami

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 500 | 500 • CH: 750 | 825 • SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
Um olhar surreal, me paralisou por alguns instantes, o coração bateu mais depressa, enchendo meu peito e causando uma dor surreal. — "E nunca quebraremos essa promessa, tudo bem?" — Se lembrava da garota dizendo tais palavras, com um rosto infantil e amável. Os olhos arregalados, encarando o solo, enquanto os pensamentos se focavam em outras coisas, me deixariam a mercê da menina. A costela doía, pensava se não havia a fraturado, mas não era minha preocupação no momento. Quem é ela? A conheço da infância, mas seu nome...qual era mesmo? Busquei me lembrar, com todas as minhas esperanças.

Um grito me desconcertou, movendo meus olhos para a menina, que se aproximava com os mesmos olhos que tinha quando criança, me fazendo crer por um momento que sabia a resposta. Os joelhos se forçaram, obrigando meu corpo a se levantar. Com a mão canhota, averiguava a situação nas costelas, notando que usar meu máximo não seria possível. No último golpe, no momento de seu grito, jurei poder ver uma lágrima escorrer por entre seus olhos, voando para longe com o vento. — "E nunca quebraremos essa promessa, tudo bem, Juuzou?" — Meu corpo tremeu, encarava-a como uma antiga amiga de infância, talvez algo mais. — Orihime? — Havia lembrado o nome de minha irmã, alguém que podia sempre contar. Com um movimento rápido de ambas as mãos, envoltas em chakra — assim como ela, tentaria segurar seu golpe, sendo apenas pateticamente afundado no solo.

Considerações:
— Não sei se era pra usar o bisturi de chakra ou não, mas postei a desc dele ai. Qualquer coisa, considera só uma manipulação de chakra.
Utilizado:

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


I know we’re not in love. Love is vivid, no, we’re not in love
Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ouvir o seu nome naquele timbre crescido era como uma harmoniosa canção angelical. Além disso, fazia muito tempo desde a última vez que alguém a chamara pelo nome batizado pela Madame. Ambos os punhos envoltos em chakra se chocaram. A flutuação de energia entre eles foi suficiente para se anularem completamente, jogando-os alguns metros para trás sem maiores danos. A jovem sentiu a dor nos punhos, concentrou o chakra na coloração esverdeada e curou-se. — Você pode fazer o mesmo, precisa apenas se lembrar de tudo — as palavras foram carregadas de um sentimento nojento. Juuzou sabia como fazer aquilo. Ele sabia muitos outros acontecimentos de seu passado. Ele só precisava recordar. Era tudo o que ele realmente precisava fazer: recordar.

O rosto da menina se transmutou se tornando igual a Madame. Ela avançou mais uma vez com os bisturis de chakra. O último ataque, o último momento. Avançou procurando um corte limpo na altura do pescoço. A visão traria tudo de volta a consciência de Juuzou. Ela sabia disso e estava disposta a se sacrificar.

Regras:
• 4/5.
• Chakra no Mesu aprendido. Agora tente o básico lá. Narre tudo normalmente. Pode relembrar todas as coisas ao fim. Pode matar ou não a "Madame" indo contra você, o resultado dependerá disso. Aliás, as lembranças inserem conhecimentos medicinais aprendidos antigamente e perdidos.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Yami

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 500 | 500 • CH: 750 | 825 • SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
As massas de chakra se chocaram, anulando completamente a força e disparando-nos para lados opostos, causando uma leve destruição no solo. A coloração esverdeada em seus punhos fazia com que me recordasse de algo inesperado. — Iryoninjutsu? — Sabia disso, mas como? As flutuações cerebrais se elevaram, causando uma choque em minha mente e corpo, tremores se espalharam por toda minha pele, adentrando os músculos e pondo um sabor estragado em minha boca. O rosto da garota não me trazia mais memórias boas, apenas um ser grotesco e nojento vinha em minha mente agora, sendo o responsável por tantas experiências desagradáveis. Madame! Os tremores aumentaram, atingindo meus pulmões que dificultavam a respiração, caminhando até o coração, onde o sangue bombeava com mais força que nunca. O líquido carmesim que vazava de minha bochecha parecia ter vida própria, agitado como nunca, mostrando o quanto meus batimentos estavam acelerados.

Me coloquei de pé, me forçando a lembrar e quebrar o bloqueio mental que me proibia de fazê-lo. — Você tem razão...eu também posso fazê-lo. — A respondeu, enquanto ela avançava, confiante de minha morte. A mão direita que se envolvia em uma aura medicinal, acariciou a bochecha machucada, coagulando o sangramento e impedindo-o de continuar. Com a mão envolta em chakra, um tapa em sua mão faria minha defesa, "desarmando-a" e deixando-a exposta. — Esse é seu fim. — Falei, sério, diferente do costume, enquanto as mãos se moviam na direção dela, para finalizá-la com um abraço.

Considerações:
— A princípio me lembrei de tudo, mas isso é contigo. Não narrei sharingan, já que ainda não confirmei se superei a amnésia ou não e não a matei, porque tenho planos pra ela mais tarde, além de que meu personagem tem afeto por ela. :v
Utilizado:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


I know we’re not in love. Love is vivid, no, we’re not in love
Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Lágrimas desceram pelas bochechas da jovem. Ele se lembrara e, ainda assim, continuava exibindo a mesma inocência do passado ao não matá-la. O abraço acabou totalmente com a batalha e a menina sorriu colocando a mão na nuca de Juuzou. — Mas você ainda não lembrou de tudo — comentou acariciando os cabelos do jovem como se fossem amantes. O chakra esverdeado coloriu o crânio do menino e a energia perfurou a consciência dele retomando traumas antigos; as torturas, as tentativas de fuga, os danos, as mortes... o ódio. Tudo isso retomado em meio a um desmaio.

Quando acordasse, o vermelho sangue estaria imerso em suas pupilas e a menina conhecida como sua irmã não estaria mais ali. Mas ele saberia onde encontrá-la. Eles sempre souberam.

Regras:
• 5/5.
• Iryoninjutsu aprovado. Sharingan despertado SE narrar bem essa retomada de memórias e descrever MUITO bem os acontecimentos e os sentimentos. Preciso que seja o mais profundo possível. Do contrário, não receberá todas as memórias, muito menos o Sharingan - apenas uma prévia do despertar.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Yami

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 500 | 500 • CH: 750 | 825 • SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
O corpo dela era quente, assim como seus batimentos podiam ser sentidos em meu peito, fazendo com que nossos corações se sincronizassem e batessem no mesmo ritmo. As lágrimas quentes dela escorriam até meu ombro, sinalizando o fim do combate. A segurei mais forte, podendo sentir seu cheiro natural, maravilhosamente adocicado. Pelo visto, ela continua sem gostar de usar perfume. Pensava, ao me lembrar das confissões que fazíamos um ao outro. Queria ficar ao seu lado por mais tempo, mas ela parecia ter outros planos. — Tem razão...minha mente ainda está turva. — Confessei, com receio de outra agressão, sendo, no entanto, presenteado com uma afagada na nuca, que seria a última coisa da qual me recordaria antes de apagar.

Em segundos, minha mente se encheu de luz, levando o nevoeiro embora como uma brisa agradável — não sendo tão agradável, no entanto, o que estava escondido ali. Desde o primeiro dia, depois de ser adotado aos seus seis anos, pela grande Madame, ele começou a sentir na pele o quanto esse mundo estava acabado. A senhora possuía um laboratório clandestino em sua mansão, sendo uma das mais ricas do vilarejo. Os investidores e sociopatas a pagavam pelas muitas crianças que ela adotava e mantinha presas em seu porão. As várias crianças que eram menos para ela do que qualquer coisa, sendo talvez Juuzou o seu único favorito, aquele que ela considerava um pouco mais. — "Venha cá, Rei, minha adorável cria!" — Era como ela me chamava, um nome estúpido que meus pais me deram. Meu nome atual foi dado por ela, depois das várias vezes em que ela me obrigou a matar em seu nome, castigando-me caso não o fizesse. — "Você é minha filha, Rei. Deve ser feminina como uma princesa!" — Era o que dizia, vestindo-me com roupas de garota e ensinando-me etiqueta. Ainda me lembrava da dor no dia em que meu órgão reprodutor fora arrancado de mim, tornando-me uma verdadeira "garota" aos olhos dela. — "Agora, está perfeita! Vamos, vamos! Vamos brincar!" — Uma filha? Talvez a palavra que se encaixasse melhor fosse "escravo".

Orihime era uma das crianças que Madame adotou para si. Seus cabelos vermelhos e corpo esbelto foram as únicas razões que levaram ela à isso. Ainda me lembrava de quando nos conhecemos, já que me recusei a acertá-la com uma faca entre seus olhos, sendo açoitado por chicotes durante semanas como punição. Ela não deixou de me agradecer um só dia, sendo o mais próximo de uma amiga que pude ter durante aquele inferno. Aos treze anos, a mente formada para ser um assassino sem coração, um fantoche da grande Madame, senti que havia algo de errado, algo faltando na minha percepção. — "Nós podemos matá-la e fugir daqui, Juuzou, o que me diz?" — Era nosso plano, o plano dos dois irmãos, derrubar a Rainha e acabar com o jogo de uma vez. — Sim...sairemos daqui e viveremos para sempre juntos, isso é uma promessa! — A promessa a qual me referia. Tão simples, tão ingênua.

Os jounins invadiram o prédio, após diversas denuncias sobre tortura e maus tratos. O cenário desagradável os fez entrar em choque. No salão principal, a enorme senhora, pendurada no candelabro por seus tendões, balançando em agonia enquanto seu sangue pingava sobre mim, rindo como um palhaço enquanto admirava a belíssima cena de camarote. O laboratório foi fechado, as crianças resgatadas, mas algo em mim estava diferente. — Quem...sou eu? — Me perguntava, após a risada se encerrar. O alívio de tudo ter um fim foi demais para mim, fazendo o subconsciente se recusar que tudo aquilo havia terminado. As memórias perdidas que maculavam minha mente, enfim voltavam para casa, expurgando-me do mundo escuro que é minha mente, trazendo-me de volta a realidade.

A noite que jorrava sua luz escura sobre meu corpo não incomodou meus olhos, mas eles estavam diferentes — ardiam um pouco. Fiquei um momento sem entender nada daquilo, mas minha memória estava de volta ao normal, pelo que parecia. A lua brilhando no céu iluminou meus passos no caminho para casa, enquanto cambaleava como uma mesa bamba, prestes a cair.

Considerações:
— Fico meio merda, mas ta ai. Se disser que não ta profundo o bastante...eu choro. :v
Utilizado:
Sharingan [Nível 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


I know we’re not in love. Love is vivid, no, we’re not in love
Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
@





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum