Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/10/2017, 00:47
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] - Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] - Ninjutsu em 16/9/2017, 11:32

Maruei

Gennin
Gennin
adar
CH: 200 | 200HP: 200 | 200
STA: 00 | 02

Eu logo sentia uma sensação estranha em meu rosto, uma coisa molhada que passava por todo o meu rosto, eu tinha grande vontade de abrir meus olhos para saber o que esta acontecendo, mas ao mesmo tempo eu não queria, pois estava muito confortável em minha cama.

Logo eu ouvia um pequeno choro que e sentia minha orelha ser lambida, rapidamente abria os olhos e falava – Ta bom teigu eu já vou acordar, so espere um pouco – Eu rapidamente pegava uma pano ao lado de minha mesa e limpava meu a baba que estava em meu rosto e orelha, - Ei garoto você não pode parar de ficar me lambendo toda vez pela manhã ? –

Eu pronunciava essas palavras enquanto olhava para o pequeno cachorro que agora me olhava com olhos que demonstravam arrependimento, eu não aguentava aqueles olhos que pareciam que iriam chorar a qualquer momento e logo falava – Tudo bem eu não aguento ver você com esses olhos pode vir aqui –

Assim que terminava de falar minhas palavra o que antes parecia estar prestes a chorar, agora pulava em cima de mim e entrava em minhas roupas, enquanto esfregava sua cabeça contra a minha – Tudo bem seu pequeno enganador, acho que hoje deveremos treinar – Com estas palavras eu logo tirava teigu de dentro de minhas roupas e falava – Espere eu pelo menos arrumar minhas roupas, você e muito mimado –

Logo eu seguia ate o meu armário de roupas e me vestir como eu tendia normalmente, um blusa negra em meu corpo, junto a calças que combinam e capa negra em meus ombros, em meu pescoço um colar de ouro era colocado, junto a brincos, pulseiras todos sendo feitos do mais puro ouro “Ouro e realmente o melhor” Eu logo pensava comigo mesmo ao ver minha aparência totalmente arrumada.

Tendo terminado de arrumar minhas roupas, eu saia do segundo andar da minha casa e com teigu em minhas roupas eu descia as escadas, logo eu chegava a cozinha aonde sentia o cheiro suculento de carne sendo preparada e minha mãe falando – Marik-Kun, o café da manhã já esta pronto, eu precisarei sair, porem os livros que você me pediu estão em cima da estante. –

- Obrigado mãe – Eu falava ao ver minha mãe sair de casa e deixar dois pratos com dois bifes gigantes. Rapidamente eu pegava um dos bifes e entrega a teigu, enquanto o outro eu devorava rapidamente, - Bem meu pequeno amigo pode descansar, hoje provavelmente não treinarei muita coisa pratica, somente a teoria –

Ao ouvir minhas palavras Teigu parecia se sentir triste, pois o mesmo não poderia treinar combate físico junto a mim, mas logo eu via o mesmo pular para fora de minhas roupas e seguir ate um canto aonde o mesmo adormecia ao ver aquela cena eu rapidamente seguia ate aonde os livros que eu queria se encontravam e pegava os mesmos.

Não querendo perturbar Teigu eu rapidamente levava os livros ate uma escrivaninha aonde rapidamente alocava os livros que usaria para meu estudo sobre ninjutsu, rapidamente abrindo os mesmos eu logo alinhava eles em uma ordem agradável para leitura.

Tendo arrumado todos os livros e me preparado para começar a leitura chata e tediosa sobre os mesmos, eu rapidamente abria um deles e começava a leitura sobre o mesmo, rapidamente eu via aquela velha introdução explicando os conceitos do ninjutsu, de como o mesmo foi espalhado e como se tornou a arma mundial nas mãos dos ninjas, a historia de como diversos ninjas que com um comando de sua mente eram capazes de causar destruição alem da conta.

Era realmente emocionante ler sobre todos aqueles acontecimentos, mais logo o tempo passava e eu começava a acumular uma grande quantidade de conhecimento teórico sobre ninjutsu, formulas básicas do mesmo, os tipos de ninjutsu Elemental, jutsus mais conhecidos, os tipos de kinjutsu e os mais conhecidos.

Era realmente estranho o livro que minha mãe conseguia, afinal não eram simples os livros que poderia conter tanta informação proibida para pessoas normais, mais isso não era de tudo importante agora, pois agora começaria a parte de treino pratico de ninjutsu, a parte aonde eu teria pelo menos algum tipo de diversão.

Logo me levantava da cadeira aonde estava sentado eu seguia ate a porta de casa e lentamente começava a abrir a mesma, mas logo eu via um pequeno ponto branco correndo em alta velocidade e logo batendo em mim, - Tsk, eu sabia que não podia escapar de você pequeno –

Eu falava isso enquanto pegava Teigu e colocava o memo dentro de minha blusa enquanto falava, - Bem você pode me acompanhar no treino de controle de chakra – Logo eu seguia para o quintal de minha casa com Teigu junto a mim.

Ao chegar no quintal eu logo começava as preparações para o treino, fazia meu chakra circular livremente em meu corpo, das pontas dos pés ate o topo da cabeça, como uma forma de aquecer o meu corpo e me preparar para o treino.

Depois de ter repetido o mesmo ciclo algumas centenas de fezes eu me via finalmente pronto para começar o treino para melhorar o controle de chakra, o que poderia ser dito como um dos principais aspectos quando se trata de ninjutsu.

Eu rapidamente começava a testar as técnicas básicas ensinadas na academia, a caminhada sobre a água, na qual eu tinha vários problemas acabava por ser aperfeiçoada depois de algum tempo de treinamento, agora se tornava muito mais fácil para mim correr em cima da água, e fazer outras atividades na mesma.

Logo eu também começava a treinair outros coisas básicas da academia, tais como a escalada em arvores o treino usando uma folha para controle de chakra e um pequeno combate com Teigu aonde somente usávamos principalmente ninjutsu, eu sabia que a maior parte do treino havia sido teórico mais isso ainda sim me agradava, e sabia que tinha melhorado muito em pouco tempo.

Considerações:
+2 em ninjutsu

Links:
Ver perfil do usuário

2 Re: [T] - Ninjutsu em 16/9/2017, 11:59

Bills

Chūnin
Chūnin
@Aprovado.

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: