Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 22:16 por [NPC] Servo de Jashin

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:42
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Reavaliação] Aoi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Reavaliação] Aoi - em 15/9/2017, 19:16

Bakusaiga:

Nome do Item Bakusaiga
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:
A Bakusaiga é uma espada extremamente poderosa que pode ser considerada mais forte do que qualquer outra, ela foi encontrada nas ruínas de um monastério antigo em Konoha, junto há uma máscara de um demônio antigo, é dito que a Bakusaiga pode destruir mais de 1000 inimigos com apenas um golpe
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: 
Heavy light - Bakusaiga é uma espada com poderes peculiares, o primeiro de seus poderes é o poder de causar um genjutsu, pouco poderoso mas tem a capacidade de causar uma distração de no mínimo 1 post, ao retirar a espada de sua bainha ela brilha com uma luz forte pouco mais forte do que uma bomba de luz, mas o truque da espada é justamente esse, se olhar diretamente para a luz o inimigo é induzido a um Genjutsu de Rank A, o genjutsu recria o local onde o ninja está na batalha  mas como sendo uma espada muito forte e amaldiçoada se retira 100 de ch para a tirar da bainha, e ativar a habilidade automaticamente ou seja sempre se gasta ch para se tirar a espada da bainha, e mais 5ch por turno para a continuar usando-a, para reativar a habilidade com a espada já em mãos custa 50ch ao invés do custo inteiro da técnica.

Black Orb - A espada além da primeira habilidade, tem mais um mecanismo digno de uma espada amaldiçoada, os cortes feito pela espada causam sangramento de chakra e também desregula o chakra impedindo canalizações e jutsus rank A e S ao próximo turno, evitando, tendo o dano do sangramento com base no dano, mas dando apenas 1/4 do dano aplicado, ou seja, a espada amaldiçoa o inimigo atingido, a maldição se desfaz quando a espada volta a bainha ou a espada sai da mão do dono dela, o custo da habilidade não é tota, mas cada vez que alguém é atingido pela maldição, o custo de 5ch por turno é dobrada, ou seja, se uma pessoa for afligida pela maldição o custo sobe para 10ch por turno, mas todavia se mais uma pessoa ser atingida o custo sobe para 20ch, assim desgastando o ninja durante o uso.
Genesis:
 Nome do Item Genesis
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a única habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:
Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:

Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir. 

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Zweihander:

Nome do Item: Zweihander
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Zweihander é uma espada peculiar, o tamanho dela não se compara com nenhuma outra espada encontrada no mundo ninja, mas esse também é um grande defeito dela, sendo apenas ser utilizada por alguém que tem 4 de força no databook ou mais.
Zweihander:
Habilidades/Mecanismos:  A Zweihander tem uma habilidade muito específica que se chama "Pierce"

Pierce - Após concentrar chakra na espada a mesma ganha uma habilidade um tanto quanto forte, ela ganha a habilidade de perfurar sobre o jutsu, a habilidade exige o gasto de chakra da técnica que ele pretende cortar, mas a espada se sobrecarrega quando se tenta perfurar várias técnicas de rank alto de uma vez, então ela tem a capacidade de somente perfurar uma técnica, B, A ou S e duas C ou D por turno, e a técnica não consegue furar técnicas que matam na hora, e também não pode cortar técnicas que evidentemente não se podem ser cortadas e nem genjutsus.

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Reavaliação] Aoi - em 15/9/2017, 20:11

???????? Que isso Aoi, é recriar, não postar na reaval. Reaval já passou.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum