Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:49 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:31 por Yamm

» [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha
Hoje à(s) 13:05 por 'Aisha

» [mods] Rize
Hoje à(s) 13:01 por DelRey

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 13:00 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [QUEST - SOLO] Chuva de Penas
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [Missão D] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 12:56 por Rendri

» Missão C - Rize
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

Convidado

20/6/2018, 14:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

/t/ Raiton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

/t/ Raiton - em 15/9/2017, 14:02

Meus olhos resvalavam pelo pedaço de papel algumas vezes, até que todo o conteúdo passasse para meu cérebro; não demorou muito. Selei o pergaminho novamente, posicionei-o longe de minha pessoa e, parando perto de uma lagoa, comecei o treino. Não entendera muito bem como funcionaria o processo de aprender um novo elemento, porém continuei tentando de qualquer forma.

Diferentemente do fogo - o qual eu já dominava com perfeição -, o raio não parecia ser criado ao meu comando, sequer criava-se na realidade. Tentei manipulá-lo por mais algumas centenas de vezes e nada, falhei absolutamente em dominar o elemento, ao menos inicialmente. Permaneci repetindo os movimentos que me foram instruídos pelo pergaminho; movimentei as mãos, os pés, num ritmo idêntico, controlando minha respiração a todo instante, mas nada acontecia. Indaguei-me se o que eu estava fazendo era o correto, mas não havia ninguém para me guiar, portanto, respirei fundo, e voltei a me concentrar em minha tarefa, resvalando o pergaminho algumas vezes.

Todo o tempo que passei observando o papiro e estudando-o, não serviram para nada. Minha habilidade para com o raio estava completamente nula, não obtive êxito em com tantas horas de treinamento. Me vi largado no solo, cansado, mas não poderia desistir, sentia que faltava pouco para compreender o elemento, e controlá-lo como se fosse uma parte de meu próprio ser. E então, mais uma vez, repeti os procedimentos que o pergaminho me instruiu.

[...]

No anoitecer notei meu erro, assim como o procedimento correto; para uma manipulação, meu chakra seria armazenado na palma das mãos e convertido para o elemento em questão. Para técnicas onde você expele o raio o processo é o mesmo, porém você amassa seu chakra e o converte em raio desde seu corpo: Com esta ideologia em mente, pude criar o raio de forma mágica. Um leve sorriso demarcou o fim de meu treino.

1250, 1545.

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: /t/ Raiton - em 15/9/2017, 14:18

ok

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: