Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


24/4/2018, 09:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[E] Ilusões a todo lado - Zekken.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



1/5


Genjutsu pode ser considerado a arte ninja mais traiçoeira que existe, brinca com os sentimentos das pessoas através de ilusões e atiça seus piores medos. Alguns ilusionistas possuem tal hábito e costume com essa arte que podem ser considerados de especialistas. Conseguem aprimorar as suas técnicas e deixá-las mais complicadas de serem quebradas.


Considerações:
- Não achei sua parte de jutsus na FP, portando não sei se você possui genjutsus, provavelmente tenha, qualquer coisa linka em spoiler o lugar onde está os jutsus para que eu tenha uma noção do que narrar.
- Por causa da circunstancia descrita acima, terei que deixar você criar o rumo dessa quest no primeiro post, pode criar qualquer NPC ou até mesmo narre qualquer coisa que seu personagem sinta em relação a suas habilidades em Genjutsu e etc. Você sabe narrar portando isso não será problema. 



_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Ficha/M. Ficha/M. Status/Treinamento/Criação Jutsus/Compra Técnicas/Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Caminhando para o campo de treinamento em busca de aumentar seu poder ilusório, Togata entreviu a silhueta da Kunoichi cujos pés descalços tocavam o solo molhado; os olhos púrpuras da mesma chamavam atenção, além do livro de capa negra que esta carregava.

— Olá. — disse Mirio, aproximando-se. — A reconheci pois praticamos a mesma arte, portanto, gostaria de saber se dispõe de tempo para ensinar-me. — concluiu, sorridente. Por fim, sentou a frente da mulher, e aguardou.

1500, 1500.

Spoiler:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t54992-f-s-xdxd-v3#358852 Link aí, mas não posso usar nada, pois como falei, é tudo B+.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


2/5

Um homem de aparência jovem encontra uma conhecida no campo de treinamento em Konoha, proferiu algumas palavras de apresentação porém a resposta da mulher não vinha, o som do vento tomava o local. Os pés femininos descalços suavemente tocavam o chão, o livro de capa negra marcava sua especialidade dentre as mais diversas artes do mundo.

- Claro que posso, mas antes, se acalme. - abrira o livro e ele se folheava independente de força ou vento. Pétalas de cerejeira apareciam a colorir o campo, mas esta chuva rosada logo moldava algo sendo uma ilusão, agora ambos estavam frente a frente em outro campo, não parecia ser Konoha, mas sim outra vila, muito semelhante a Iwa em questão de clima e aparência. - Ilusões para cá e ilusões para lá... Sabe o significado de tudo isso? Sabe o por que de treinarmos essa arte ao invés de ninjutsu ou taijutsu?

Considerações:
- Narre a sua reação a tudo que acontecera e argumente em relação a pergunta da mulher.


_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Ficha/M. Ficha/M. Status/Treinamento/Criação Jutsus/Compra Técnicas/Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

De longe podia-se ouvir o farfalhar das folhas, e o canto dos pássaros. Após a indagação de Mirio, o silêncio permaneceu, mas logo foi irrompido com a graciosa voz da Kunoichi enquanto o livro das ilusões mudava suas páginas, uma a uma.

Ouviu o que sua mestra provisória tinha a lhe falar, e acatou seu pedido. Acalmou-se, por fora, mas por dentro permanecia excitado com a ideia de aprimorar suas habilidades; era devoto a tal coisa, queria ser um Herói, afinal. O ambiente modificou-se, rochas surgiram, e o clima antes refrescante agora era denso, ou melhor, abafado.

— Ilusões são... complicadas. Não há uma resposta correta para tal; uns treinam pois estão decididos a mudarem o mundo e torná-lo como em suas mentes; bonito, pacífico. Outros, gostam de fazer com que as pessoas sofram de traumas, ou os revivam, através de suas ilusões. Em meu caso, porém, aprimoro minhas habilidades pois tento resolver as coisas pacificamente, mesmo tendo um físico avantajado. — concluiu, irônico.

1500, 1500.

Spoiler:
Fui pego.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


3/5

A ilusionista atentamente olhara para o jovem, ouvia suas palavras analisando uma a uma com seu olhar penetrante, não tirava os olhos do homem nem por um segundo. Ao término de sua resposta, a mulher abrira seu livro de novo, o local denso e abafado da suposta Iwa agora transformava-se em um campo de guerra, com uma grande árvore tomando o cenário, a lua vermelha mostrando seu poder. Ninjas passavam entre os corpos dos dois, eles eram meros hologramas.

- Pacificamente? Não sei se você sabe, mas os maiores usuários de genjutsus tinham propostas muito diferentes daquelas que você dizia agora a pouco, esta guerra foi declarada por causa de um simples genjutsu... Tsuki no Me. Uchiha Madara... Kaguya Otsutsuki... Uchiha Obito, eles queriam esse plano em ação, uma simples ilusão para colocar todos a merce de seus governos maléficos. Esse caminho que genjutsus e ilusões trazem para seus usuários, ódio e dor. Deseja seguir por esse caminho? 

Considerações:
- Contra-argumente o que ela disse

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Ficha/M. Ficha/M. Status/Treinamento/Criação Jutsus/Compra Técnicas/Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

O local abafado de outrora deu lugar a um campo de batalha, cercado por corpos pálidos e sem vida, além do fogo intenso e sangue seco no solo. Ninjas, Kunoichis, e até mesmo os cinco antigos Hokages, além dos salvadores do mundo, estavam todos presentes, até mesmo àquele cujo nome destilava medo. Porém, tudo não passava de uma ilusão.

— Isto é... — Mirio cessou as palavras, engolindo em seco. Seus olhos negros fitaram a lua vermelha, e o homem que permanecia flutuando a frente da mesma. — As ações de meu clã não me definem. Não seguirei por tal caminho, ilusões podem ser usadas para o mal, mas eu não o farei. Manterei-me fiel ao meu caminho até minha morte. Atingirei a paz, sim, porém, não uma forçada através de ilusões. — pigarreou, fitando sua mentora.

1500, 1500.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


4/5

O garoto de Konoha respondeu com autoridade e firmeza, a feição da mulher não mudou, continuou com seu rosto inabalado e sereno, do campo de guerra o Uchiha e a ilusionista foram para Konoha, mais precisamente no prédio do Hokage onde havia uma reunião entre um Uchiha que buscou sua redenção após a morte e anciões juntamente ao Terceiro Hokage.

- Seu clã não foi de todo ruim, o homem na qual está ajoelhado perante aos anciões foi o que mais pagou por conta de suas técnicas, utilizou-se de ilusões para salvar a vila de uma guerra civil porém lhe custou a honra e um longo período de ódio de seu irmão menor. Conseguiu influenciar na guerra outrora vista ressuscitando e mais uma vez, usou uma técnica ilusória dos olhos escarlates para conseguir restabelecer os laços com seu irmão e lhe trazer paz novamente. O caminho dele foi um caminho de sacrifícios e seus genjutsus foram companheiros dele nessa caminhada. Se suas ilusões o levaram a chegar no mesmo ponto deste ninja, você estaria orgulhoso? 


Considerações:
- Responda a pergunta


_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Ficha/M. Ficha/M. Status/Treinamento/Criação Jutsus/Compra Técnicas/Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

A professora indagou-me novamente, porém, não respondi de imediato. Observei o cenário qual nos encontrávamos: o gabinete do Hokage. O ninja ajoelhado era conhecido pelo extermínio do clã Uchiha, aliás, era. As informações há muito perdidas no tempo, de alguma forma, eram conhecidas pela mulher. Talvez ela não fosse uma simples instrutora, afinal de contas.

— Quem é você? — Indagou, fitando-a. — Seu conhecimento é até mais profundo que o meu, e eu sou um dos únicos sobreviventes do clã. Seus ensinamentos são... fantásticos. — falou com tamanha admiração, retomando a oratória em seguida. — Mas, se o que falou é verdade, ele o fez em prol de seu vilarejo, e nunca desviou de seu caminho. Se um dia eu tiver de seguir seus passos, o farei, sem nunca desviar de meu caminho. Este é meu jeito ninja. — falou, sorridente. Agora restava-lhe apenas o domínio do que buscava.

1500, 1500.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


5/5

- Você pergunta quem sou eu e que tenho mais conhecimento que você jamais tinha visto, mas quem possui os olhos de sangue que podem ler quaisquer pessoas é você, caro Uchiha. Você viajou comigo através de pequenos lapsos de tempo onde a chave principal foi o genjutsu, você aprendera que seu clã é uma espada de dois gumes, amor e ódio. Viajar por esses locais o fizera melhorar e diferenciar as capacidades que esta arte ninja oferece, pode parecer estranho, mas você evoluiu. Despertará seus olhos algum dia e sentirá que seu poder ilusório irá aumentar ainda mais. Após tudo isso que falei, está óbvio que tudo não passa de uma ilusão. Não estou em Konoha neste momento, cabe a você descobrir quem o colocou nisso. Mas não se preocupe, nada de mal acontecera contigo, sou sua amiga igualmente ao autor dessa pequena brincadeira educativa. Até mais.


Todo o cenário se desfez, a paisagem do campo de treinamento em Konoha voltou a surgir, o Uchiha estava novamente sentado. A tal conhecida dele havia desaparecido.

Considerações:
- Finalize e GG


_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Ficha/M. Ficha/M. Status/Treinamento/Criação Jutsus/Compra Técnicas/Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Do inicio ao fim, a entidade cujo nome não fora revelado ensinou-lhe coisas que sequer imaginou pensar. A habilidade para com as ilusões de Mirio havia melhorado consideravelmente, mesmo que através de um ensinamento totalmente diferente do que este imaginara.

A professora sabia que o garoto eventualmente despertaria os olhos amaldiçoados, porém, ele mesmo se perguntava quando o faria. De toda forma, com a partida de sua mestra, deixou o local de treinamento também.

1500, 1500.

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

@ Especialidade Adquirida

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Ficha/M. Ficha/M. Status/Treinamento/Criação Jutsus/Compra Técnicas/Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum