Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treino] Neo Terumi
Hoje à(s) 13:03 por Neo Terumi

» [Rank C] - Hirukei - Voltando ao inicio
Hoje à(s) 13:02 por Kyoraku

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 12:54 por Kyoraku

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 12:42 por Urameshi

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 12:32 por Urameshi

» [RANK C - Niten] Reencarnação de Genko
Hoje à(s) 12:26 por Yamiko

» [RP - HIS] Caos e Sombra
Hoje à(s) 12:24 por Urameshi

» Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Hoje à(s) 12:21 por Yamiko

» Criação de Marionetes - Hirukei
Hoje à(s) 12:09 por Hirukei

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 12:06 por Urameshi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/2/2018, 13:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Treinamento de Jutsus - Mushi'ki 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



CH: 400 | 400HP: 250 | 250
Há dias em que desejamos não existir, há dias, porém, em que desejamos a vida com toda nossa força. Há dias em que o céu está nublado, como se não houvesse sol para iluminar sua vida. Seja como for, há apenas duas opções, seguir em frente, ou deixar a vida te engolir.

Todos temos traumas. Todos temos falhas. Dias chuvosos tendem a trazer oque a de pior em nós, algo com a luz talvez, ou melhor, a falta dela. Talvez seja a impossibilidade de sentir o sol brilhar sobre nossas cabeças mortais. É verdade que Kirigakure no Sato não é bem uma vila ensolarada, contudo, as poucas vezes que o sol surge, são suficientes para os humanos. Como insetos atrás do açúcar, as pessoas seguem buscando o Deus Sol. Há aqueles que, como o personagem de nossa história, conseguem superar estas necessidades, não que não busque um Deus, uma luz, um norte. Não, com certeza não é isso. O fato é que eles acostumaram-se a escuridão, acostumaram-se a viver nas sombras. Por incrível que pareça, as pessoas mais sorridentes normalmente são as mais tristes.

Uma manhã sem cor, era isto que aquele dia era, não possuía cheiro, sabor, textura. Não tinha graça. O relógio pouco a pouco estalava, um som irritante para aqueles que pretendem dormir eternamente. Mushi'ki havia acordado, mas não havia despertado, nem o queria. Lembranças dos acontecimentos passados vinham em sua mente, lembrava-se do jeito que sua mãe gritava naquele dia. Sentia cheiro do sangue...Sim... Sangue.

Lentamente levantou de sua cama, não podia ficar ali para sempre. Sabia de algo que podia fazer, ainda que não quisesse. Lentamente dirigiu-se ao local de seus treinos. Por mais que olhasse para o céu, não encontrava nenhum conforto, os deuses haviam o abandonado. O Sol deixara de existir para ele. Não havia nada lá, além do nevoeiro. Por um momento pensou ter sentindo algo o observando do nevoeiro. Aparentemente, quando você encara por muito tempo o vazio, o vazio o encara de volta. 

Um tropeço em uma rocha despertou-o de seus devaneios. Havia chegado ao local pré-definido. A mesma cachoeira na qual ele sempre treinara. Naquele local provara para si mesmo que era capaz, provara que não precisava de ninguém. Jurou para si mesmo que seria seu próprio norte. Olhou para o céu e o céu retribuiu seu olhar, ficaram se encarando por alguns segundos, apesar de que pareceram horas para Mushi, abaixou a cabeça lentamente, por um momento pensou em tudo oque havia acontecido. Levantou seu braço e sua cabeça, como se desafia-se os próprios deuses, ele blasfemou.
-Vocês sempre desejaram meu fim, sempre me quiseram morto, ou pior, me queriam esmagado, queriam que eu não fosse ninguém. Não conseguirão! Me tornarei aquilo que eu desejar!
Naquele momento um raio cruzou os céus, seguido de um trovão. Deuses não gostam de ser desafiados. Oque antes não passava de névoa logo alterou-se significativamente, os ventos sopravam, Kami Kaze, aqueles eram os ventos dos deuses, uma resposta ao desafio do jovem, uma tempestade não tardou a surgir. A chuva parecia querer engolir Mushi'ki, talvez tentasse provar algo, mas se esse era o objetivo, não fora concretizado.

Mushi tinha restaurado sua determinação, enquanto o vento ameaçava arrancar tudo ao seu redor e a chuva tentava engoli-lo de toda forma, Mushi'ki concentrou-se. Seu chakra nunca havia estado tão determinado. Superaria a vontade dos deuses, estava cansado de ser parte de um joguete celestial. Em sua boca seu chakra tornava-se Futton, era algo natural naquele ponto, era quase como se houvesse nascido para faze-lo. Pouco a pouco, o Futton saia de sua boca, com toda raiva e angústia em ser interior, o jovem lançava seu chakra em direção ao espaços, explosões gasosas surgiam por todo lado. Em seu frenesi nem se quer era capaz de notar oque fazia naquele campo, estava realizando algo que nunca havia conseguido, sua loucura ardia em seu peito e espalhava-se pelo espaço como Futton. Por fim caiu de joelhos. Não se pode enfrentar os deuses. Entretanto, neste momento percebeu oque ocorrera momentos atrás, algo novo havia surgido. Precisava faze-lo novamente.

Tentou se lembrar das sensações que o levaram aquilo, toda a angústia que o seguia por sua vida, as mortes, o sequestro, havia algo mais profundo... Sim... Havia sua mãe. Os gritos dela acordaram sua fúria. Naquele poderoso sentimento estava a chave para seu poder. Concentrou-se naquilo. Os ventos. A chuva. Nada mais importava. Seu chakra lentamente tomou a forma esférica em sua boca, foi amassado, transformado e por fim lançado para o céu. Aquilo era Futton. Se conseguia fazer uma, podia fazer mais, pensou consigo mesmo.
-Observem - disse o jovem aos céus.
Não demorou muito para que um torna-se dois, dois vira-se três e, por fim, quatro. Quatro esferas eram o limite. Aquele era o poder que buscava, era aquilo que tanto almejava.
- Futton KuikkiShoto! - falou o jovem enquanto executava sua técnica recém descoberta.
As esferas cruzaram o céu e explodiram e belíssimos gases, aquilo, para o gennin, eram como fogos. A beleza e intensidade daquele momento fez com que caísse para trás, permitiu-se deitar na grama alagada do local. Aparentemente milagres podem acontecer. Aparentemente os deuses gostam de brincar com os mortais. Oque era nuvem logo tornou-se céu e a escuridão deu por fim lugar a luz calorosa e reconfortante do céu. Mushi elevou a mão aberta acima da cabeça, seus olhos encheram-se de lágrima, não de tristeza, mas sim de alegria, aquele era ele.

O caminho para casa foi o caminho mais longo. Aquele dia ficaria marcado para sempre em sua vida. O dia em que superou oque havia dentro dele. 


Jutsu Treinado:


Nome Futton Kuikkshotto

Rank: ~B
Alcance: ~20m
Selos: ~3 (Javali, Dragão e Tigre)
Duração: ~ a nuvem dura 1 post além do post em que começou
Descrição: ~A técnica consiste em moldar Gás ácido para formar 4 pequenas esferas de gás corrosivo, atirando-as na direção do alvo desejado, uma vez atiradas as esferas não podem ser conduzidas pelo usuário. Ao atingirem quaisquer barreira, sendo ela o alvo ou não, as esferas estourarão liberando uma nuvem de gás corrosivo de 3m de raio que causará dano a todos na área.




Mushi'ki:



http://narutorpgakatsuki.com.br/t54772-mushi-ki-house-banking[/url]
avatar

@ Aprovado


Ficha/M. Ficha/M. Status/Treinamento/Criação Jutsus/Compra Técnicas/Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum