Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:51
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 00:50

» 1) Modificações de Nomes
por Mordred Hoje à(s) 00:47

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino - Akemi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino - Akemi em 12/9/2017, 18:43

CH: 350 | 350HP: 350 | 350

Os raios solares matutinos finalmente começavam a entrar no quarto, através de uma janela aberta. Deitada sobre a cama, uma jovem mulher poderia ser vista ali, acordando pouco a pouco. Desde que conheceu Mordred, a pequena passou a morar juntamente com a Uchiha em uma bela casa mais no centro de Kirigakure. Com a interação entre as duas, aos poucos a jovem acabou moldando sua personalidade tímida e se tornou um pouco mais sociável, pelo menos com a princesa. Assim que endireitou-se à beira da cama, a jovem balançou os pés suspensos por suas pernas ainda apoiavas no colchão, em um movimento bem inocente. O raciocínio ainda era bem lento, visto que ainda espreguiçava-se completamente despreocupada, o bocejo contagiante a tomou. "Hoje eu vou treinar... Se quero cumprir a promessa que fiz pra Mordred eu preciso ficar mais forte." Ela refletiu. A mão destra pressionando os olhos enquanto os esfregava, enxugando uma pequena quantia de lágrimas nos cantos dos olhos, graças ao bocejar.

Finalmente, Akemi levantou-se. Seus pés pálidos e pequenos tocaram o chão do quarto. O som da madeira era quase imperceptível, mas o frio era incômodo nas plantas dos pés. Não demorou e a Yuki tratou de calçar os chinelos, que estavam ao lado da cama. Como de costume usava um pijama para dormir. Agora que vivia com Mordred, pelo menos tinha certeza que não seria atacada durante a noite por ninguém à procura de sua Kekkei Genkai, então novamente, seu vestuário era o mais despreocupado possível e confortável, para dormir. Um short branco e uma regata em tom rosa, eram suficientes. Os cabelos azuis estavam soltos e jogados para trás, apenas uma pequena mecha teimava cair sobre os olhos da jovem, visto que sua franja começava a crescer de novo. Partiu rumo ao banheiro, onde dali tomaria uma pequena ducha rápida. Enquanto se banhava, o som a sua porta podia ser audível, visto que alguém batia a porta. A voz feminina de sua amiga alegrou a jovem ainda passando o sabonete sobre as costas. — Akemi-Chan, bom dia. Vou fazer algo pra gente comer. — Depois de duas batidas na porta, ela disse serena para a Yuki, sem adentrar o banheiro. Prontamente a respondia, já desligando o chuveiro. — Ok, Mordred-Chan, já estou indo. — Afirmou. Dali passou a se secar. Em seguida, colocou suas roupas. Uma vestido até a altura dos joelhos, uma meia calça por baixo e prendeu seus cabelos em um coque alto, no topo da cabeça.

Já na cozinha, as duas se reverenciaram gentilmente. A usuário de Hyoton, depois que passou a conviver com a mais velha, recebeu algumas aulinhas básicas de etiqueta com a princesa, claro que isso foi apenas alguns meros ajustes, já que a menina sempre foi bem comportada, até mesmo antes de conhecê-la. Ambas sentaram-se e começaram a comer. Um assunto começou a se desenrolar entre as duas. Tratava-se de um evento em uma vila distante, um evento gigantesco.

— Você não precisa ir se não quiser, Akemi... Eu estarei do seu lado, caso decida não ir. — A dona dos cabelos louros dizia, despreocupada, enquanto mordiscava uma torrada integral.

— Eu me sinto uma tola. Sabe, parece que eu tenho que ir, mas tenho medo. Ao mesmo tempo eu sei que eu preciso ir, evoluir pra tentar te acompanhar em nível. Eu odeio lutas... — Os olhinhos se estreitaram um pouco. Estava bem indecisa quanto ao que fazer.

— Ei... — Pôs a mão sobre a dela. O olhar preocupado de Mordred se deu ao fato que estranhamente, seus dons poderiam pressentir sentimentos negativos. — Não fique triste, você é uma pessoa boa, só não quer lutar, certo? Lutas não são sempre com intenção de ferir outros, pequenina. Às vezes lutamos, mas para nos divertir, conhecer pessoas, evoluir e para aprender. Sabe, um dia eu te conto a minha história toda, mas o que quero dizer com isso é que, independente do que escolher, estarei com você. Portanto, não se preocupe com isso e não deixe de sorrir, gosto muito de vê-lo em seu rosto. — Reconfortou-a.

— Vou pensar. Aliás, mudando de assunto... Hoje eu gostaria que me acompanhasse em um lugar... Eu... Bem, preciso que me auxilie em uma coisa. — A menina disse e de imediato pode notar que a princesa havia confirmado com um aceno com a cabeça, concordando acompanhá-la sem ao menos questioná-la.

Dali a conversa se prolongou por mais algum tempo, já menos tensa como antes. Akemi por sua vez gostaria que Mordred a ajudasse em seus planos de treinar naquela manhã. Reconhecendo que a Uchiha conseguiu salvar uma vila toda de uma fera de caudas, obviamente ela seria capaz de, quem sabe, dar algum ritmo a aquele corpo frágil de Gennin. Era a chance que a Yuki pediu aos céus, pelo menos desta vez, em seus treinos, estaria acompanhada. Depois do término da refeição a princesa também se aprontou para o restante do dia, vestiu-se apropriadamente depois de uma ducha e passou a acompanhar a Gennin para fora da casa e rumo as ruas de Kiri. Depois de uma caminhada despreocupada, as duas enfim alcançaram uma estradinha de terra que as guiou até fora do centro urbano do vilarejo. Mais distante da população, um grande campo aberto poderia ser visto e no centro dele, as duas iniciaram um diálogo.

— Preciso que você me ajude a melhorar meu condicionamento físico. Eu sei que você é bem forte, você derrotou um monstro, não? Acha que pode ensinar uma garotinha? — Provocou um pouco, obviamente era parte do jogo, deixar as coisas mais engraçadas, pelo menos tentou fazer com que a loira relaxasse, pois sabia que ela iria se conter, e muito, para não machucar a mais nova.

— Você já brincou de pega-pega? — Uniu as mãos em um mono selo. Uma réplica apareceu do seu lado, idêntica a princesa. Este clone permaneceu ali, alongando-se, parecia que estaria disposto a fazer muito exercício. — As regras são simples. Se conseguir me tocar - ou ao meu clone - você ganha. A réplica servirá como um auxílio pra você, afinal de contas você terá o dobro de chance de vencer, caso encoste em uma de nós. — O sorriso de Mordred era bem confiante. Parecia provocar a garota também, para que ela se motivasse a dar seu melhor. — Quando quiser, pequena. — Estava tão relaxada que parecia dar de ombros a jovem. Competitivamente falando, a Uchiha não gostava de perder, mesmo pra uma criança. "Ora, ora... Vocês duas... Cuidado para não usar meu poder para vencer essa brincadeira. Seria trapaça, não?" A voz interior de Kurama intrometeu-se, também provocando sua Jinchuuriki. "Calma, eu não vou perder, mesmo eu gostando dela eu não posso ser desafiada. E fica na sua, não vou precisar usar seus poderes." A princesa respondeu em pensamento a fera de nove caudas, uma gargalhada poderia ser ouvida por parte da fera, que não se manifestou mais depois disso.

Prontamente a pequena Yuki se mostrou bem disposta a brincar. Obviamente seu lado competitivo era quase nulo em comparação ao de sua mestre, mas visto o desafio no ar e a chance de impressionar sua amada, Akemi não deixaria barato. Numa investida feroz, a criança correu com toda a velocidade, visando encostar com suas mãos em uma das Uchihas, porém, habilmente as duas fugiram. A competição se estendeu por horas. A mais nova já começava a considerar que estaria derrotada, visto que a adversária e sua réplica estavam completamente iguais ao início do treinamento. Eis que, a loira novamente conjurava mais uma vez aquela técnica de clonagem. Inúmeros clones apareceram, incontáveis aos olhos da jovenzinha que entendeu o recado. Obviamente, aquilo era mais uma ajuda para que ela pudesse continuar seu treino de agilidade. — Eu não posso sair dessa área, a tendência é que você tenha que nos pegar dentro desse circulo imaginário. — Apontou simultaneamente com suas clones para a área limite. Pouco a pouco, Akemi passou a correr mais e mais, sempre tentando encostar em alguma garota, porém cada vez mais cansada, começou a notar que suas chances embora multiplicadas não era suficientes para conseguir vencer. — Ah! Eu desisto! Sou muito lenta pra você! — Disse um pouco frustrada. Mordred se aproximou e olhou nos olhos da pupila. O toque de suas mãos nos cabelos presos de Akemi os soltou, fazendo suas madeixas caírem desordenadamente. — Você nem percebeu, mas... Eu fui diminuindo a quantia de clones até você ficar sozinha contra mim. — O que ela dizia fez a jovem se assustar, pois assim que olhou ao redor, pode ver apenas uma mestre. Seu sorriso aumentou notavelmente. Pois por alguns instante passou bem perto de quase conseguir vencer. — Bem, como eu ganhei, você prepara o jantar. Vamos pra casa, nós duas precisamos de um banho. — A mulher removeu parte da jaqueta que trajava, colocando-o sobre o ombro esquerdo. Akemi a seguiu, também muito cansada. — Certo, certo. Foi legal... Haha. To com fome. Hoje vamos comer camarão frito no azeite. — Aqueles gestos só fortificavam os sentimentos da Yuki pela Uchiha. Voltaram para casa dali.

Consideração:
+ de 1000 palavras, 2 pontos de atributos em Velocidade

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
Ver perfil do usuário

2 Re: Treino - Akemi em 12/9/2017, 18:44

@Aprovado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: