Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:21 por Rikuda

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 21:19 por Olsen

» [Banco] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 21:19 por Kyoko Akihito

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:18 por Rikuda

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 21:15 por Haiszo

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 21:06 por DouglasCapiotti

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 21:02 por Haiszo

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 20:42 por Kaginimaru

» [Compras] Omoi
Hoje à(s) 20:42 por Kaginimaru

» [M.F] Lorenzo
Hoje à(s) 20:40 por Kaginimaru


Convidado


17/6/2018, 21:25
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento] Reeve Brooke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento] Reeve Brooke - em 12/9/2017, 02:51

Como era costume entre Reeve e seus dois irmãos, ambos mais velhos que ele, saiam em uma tarde em que a temperatura estava média para a estação do ano em que estavam, o que não interferia nos treinos que o trio estava mantendo já por algumas semanas; Treinos estes que, não era exatamente para desenvolver as habilidades ninjas, mas treinos esportivos de uma modalidade  pela qual os três irmãos tinham paixão: futebol.
Quando chegaram ao campo em que treinavam, um local aberto e rodeado por árvores, onde mais a frente podia se ver um rio. Como em qualquer lugar de Kiri ali a névoa era intensa, mas a brisa era constante e por isso amenizava a dificuldade em visualizar os arredores. Reeve era quem carregava a bola e, descalços porém vestindo um uniforme de jogo, começaram por exercícios básicos antes de começarem o contra entre irmãos. Passes, toques e corridas ao redor do campo para aquecer, e então deram início ao jogo. Somente no aquecimento, Reeve teve sua camisa ensopada pelo suor; Tirou-a e torceu toda a água que saiu de corpo, para depois colocá-la novamente. Para tanto, demoraram uma hora completa antes de começarem a rolar a bola pelo campo. Todos eram muito brutos, e faziam o chamado jogo de corpo, mas Reeve apesar de ser o mais novo era também o mais forte entre eles e por isso castigava muito os irmãos, que não se deixavam ficar para trás, empurrando-o para bem longe na disputa pela bola.
Havia entre eles o comum acordo de que, quem chutasse a bola fazendo com que ela caísse no rio, deveria conseguir buscá-la. Justo. Naquele dia, após uma corrida para conquistar a famigerada, Reeve derrubou os outros dois deixando-os caídos para trás, em alta velocidade para que não pudesse ser parado. Conseguindo isso, correu para o ponto mais distante do rio, e seus irmãos logo se posicionaram em linha reta a sua frente, um deles ficando bem próximo da margem da correnteza. Ali não havia uma competição, placar ou perdedores, simplesmente estavam por praticar algo que gostavam e ajudava a manter a forma física e aumentar a resistência ao cansaço. Nesse ponto, Reeve tinha novamente sua roupa molhada pelo suor salgado de sua pele, assim como seu rosto. Quando mandou aquela bola aérea para o irmão que estava mais distante, a bola caiu no centro do rio, e o mais velho cruzou os braços como quem dizia que não ia fazer nada. Reeve correu tão rápido quanto pôde para que as águas não levassem seu pertece para muito longe.
- Nós vamos embora! Boa sorte - Ness momente Reeve estava já mergulhando para buscar a bola, mas ouviu uma boa risada de ambos os irmãos, que realmente estavam indo embora e deixando Reeve sozinho ali. Fudidos.
A temperatura da água estava muito baixa e ele pensou que seu corpo iria congelar, principalmente devido ao choque térmico, já que seu corpo estava completamente aquecido pela corrida e movimentos de antes, mas mesmo com alguma dificuldade suportou nadar ajudado pela correnteza. Quando o seu objeto já estava a sua vista, acelerou as batidas do pé contra a água para que não a perdesse de vista novamente, então mais dois minutos ali foram suficientes para que Reeve a alcançasse. Após a busca, voltou andando pela margem, tremendo pelo frio. A distância parecia muito grande; Ele havia percorrido uma boa distância com as braçadas, mesmo com a temperatura da água e o cansaço do jogo anterior. Como já havia recuperado o que precisava e o tinha em mãos, voltou para casa a passos rápidos, onde reencontraria os irmãos.

_______________________

Ficha do Personagem
avatar
Re: [Treinamento] Reeve Brooke - em 12/9/2017, 02:55

app

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum