Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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22/7/2018, 13:46
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1) Solicitações de Roleplay (Plotting)

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Relembrando a primeira mensagem :



SISTEMA DE ROLEPLAY (Plotting)


Pensando em maneiras de todos os jogadores avançarem com a própria história e ter maior imersão no universo, o Sistema de Roleplay ou Plotting funciona para a construção de narrativas duradouras (como pequenos eventos particulares) onde a vida de um personagem é construída, permitindo construir enredos próprios (com supervisão de um Narrador, sempre), desenvolvendo diversas coisas em uma única área, porém, as solicitações de Quests, Missões,  Treinos e semelhantes (ou seja, que não sejam desenvolvimento de enredo próprio) não podem ultrapassar os posts mínimos de cada Plotting.

Quando for pedir uma solicitação de roleplay, sempre deverá expor seus objetivos já na própria mensagem. Caso decida realizar uma mudança nos objetivos deverá repostar sua solicitação sinalizando as mudanças e o narrador que esteja responsável pelo RP decidirá aceitar ou não a troca de objetivo. Nesse caso, o usuário poderá aumentar os objetivos além dos posts mínimos, mas a cada pedido extra será adicionado +5 posts mínimos para finalização do RP. Caso deseje mudar suas solicitações antes do RP ser aceito, não será necessário repostar, apenas editar.


Modos de Plotting


Quando um usuário decide usar o Sistema de Plotting, ele deverá ter em mente que não é um sistema rápido, ou seja, ele preza o desenvolvimento aprofundado tanto do enredo como do próprio personagem, portanto não é indicado aos jogadores que desejam "rushar". Entretanto, o sistema permite desenvolver muitas coisas e ainda conseguir recompensas diferentes dos sistemas mais simples como o de missões, treinamentos e quests. Portanto, existem vários tipos diferentes de Plotting, entre eles:
• Cena
• Capítulo
• Ato
• História
• Crônica
• Episódio

Lista de Plottings:

Cena
Dificuldade: Fácil.
Posts Mínimos: 3.
Posts Máximos: 10.
Nível de Recompensa: Baixo.
Passagem de Tempo Máxima: 1 semana (RPG).
Descrição: Uma cena é um tópico curto onde conta-se um acontecimento passageiro na vida do personagem. É permitido desenvolver treinos curtos (como de Qualidades e Databook), adquirir informações básicas e coisas simples que aconteceriam em um período máximo de uma semana na vida do personagem. As missões de classificação até C podem ser desenvolvidas em Cenas.

Capítulo
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 10.
Posts Máximos: 20.
Nível de Recompensa: Médio.
Passagem de Tempo Máxima: 2 meses (RPG).
Descrição: Um capítulo é um amontoado de cenas construindo uma espécie menor de história do personagem. Os acontecimentos dos capítulos podem durar aproximadamente seis meses da vida de um personagem, permitindo assim o desenvolvimento de treinos, quests, especialidades e até missões, mas dificilmente todos num único capítulo pelo limite de tempo transitado. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em capítulos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até B podem ser desenvolvidas em Capítulos.

Ato
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 20.
Posts Máximos: 50.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Um ato é uma trama mais extensa que um capítulo, porém, menor que uma história podendo se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em atos, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em atos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Atos.

História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

Crônica
Dificuldade: Muito Difícil.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Descrição: Uma crônica é um Arco Individual, ou seja, um arco desenvolvido especialmente para o(s) participantes. Trata-se de unificar uma ou várias Histórias, deixando assim como um sistema semelhante, permitindo um profundo desenvolvimento. Assim como em Histórias, nas Crônicas os personagens podem desenvolver basicamente tudo: missões, treinamentos, exploramentos, etc. Entretanto, dependem também de uma história coesa que se interligue, não tornando nada por acaso. Neste tipo, todos níveis de missões são aceitos e as recompensas podem conceder até mesmo habilidades únicas desenvolvidas para a Crônica. Armas, inclusive da série podem ser conquistadas dessa maneira, embora até o rank B. Não poderão, entretanto, dar nenhum tipo de Doujutsu, com a exceção de Doujutsus sob a posse do jogador (em seu Bingo Book, por exemplo) ou no caso de Roleplays em dupla, onde poderá haver a doação dos olhos, mas sempre de acordo com a regra de Metagamming.

Episódio
Dificuldade: Insana.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Observação: Só podem ser realizadas quando abertas de acordo com a trama.
Descrição: Um episódio é uma forma única de Roleplay que se conecta diretamente ao enredo do jogo e, sendo assim, tem grandes chances de fazer parte da lore do fórum. Sendo assim, é também uma narrativa mais densa, difícil e com recompensas muito maiores. Entretanto, ela apenas é viável durante certas etapas da trama. Os episódio sempre possuem a mesma base de enredo de acordo com a trama, isto é, o ponto de partida é sempre o mesmo pois é relacionado a um acontecimento do ON. A maneira como é desenvolvido isso depende inteiramente do narrador e do jogador. As falhas podem causar danos profundos ao universo do jogo e as recompensas são muito melhores do que as demais modalidades; podem variar desde itens simples até a equipamentos únicos e poderes lendários, exceto por Dojutsus – exceto caso este possua o olho em seu Bingo Book e queira usá-lo ou duplas onde um entregue ao outro. Além disso, cada episódio concederá recompensas únicas semelhantes aos eventos mundiais em andamento.


Liberdade dos Jogadores x Liberdade dos Narradores


Como apresentado, o sistema permite que os Narradores tenham uma liberdade maior construindo enredos profundos, mas isso também é influenciado pelas decisões do Jogador. Ambos trabalham juntos na construção de um enredo coeso (que tenha sentido), plausível, e divertido para ambos. Claro que um Narrador pode sugerir que um treinamento seja feito, mas o jogador deverá aceitar ou não (mas tudo feito na narrativa), permitindo assim que nem sempre as coisas saiam como os dois lados querem, praticando a criatividade e as dificuldades, mas nunca removendo os conhecimentos dos personagens. Para isso, quando solicitado, o jogador sempre poderá criar um norteamento ao narrador através do Template de Pedido.

Os Narradores ainda possuem a liberdade de causar ferimentos, cometerem as quebras de regras básicas de Narradores (como AH, GM ou coisas do tipo, mas nunca cometendo atos do gênero por desavenças com jogadores). Os personagens nunca estarão seguros em Plotting (assim como nunca estão em ON), pois podem receberem defeitos, ferimentos e outras coisas. Além disso, o narrador pode adicionar coisas que influenciem na mudança de personalidade de um personagem tanto quanto um jogador pode construir a mesma coisa.

Em resumo, tudo depende de como a narrativa será construída entre narrador-participantes.


Lista de Quests


Há uma lista de Quests possíveis e elas podem ser requeridas nessa área. Uma vez iniciadas, tudo será realizado inteiramente ONTopic desde um ponto de partida estipulado pelo Narrador (ele abrirá o tópico inicial) e, por isso, todas as ações irão contar na vida do personagem. As possíveis quests são:

Lista de Quests:
Habilidades Secundárias:

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.

Destruidores de Chakra
Requerimentos: Comedor de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Chakra Kyūin.

Sensitivos
Requerimentos: Sensor. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Kanchi.

Caminho Eremita
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito), Centro de Energia Natural & Pacto de Sangue ou Poder das Florestas.  
Recompensa: Habilidade Secundária: Senjutsu.

Selo Amaldiçoado: Variável
Requerimentos: 3 Stamina. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).

Convertendo-se à Imortalidade
Requerimentos: Não ter Clã, Kekkei Genkai nem Habilidade Inicial. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Jashinkyō.
Jutsus:

Selo Sagrado
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S & Grande Controle de Chakra
Recompensa: Byakugō no In

Pacto de Sangue: Variável
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

A Última Dança Kaguya
Requerimentos: Todas as técnicas de Kekkei Genkai da linhagem Kaguya. 
Recompensa: Sawarabi no Mai.

As Correntes da Espiral
Requerimentos: Uzumaki, 4 Ninjutsu & 5 Inteligência. 
Recompensa: Kongō Fūsa.

O Kinjutsu de Iwagakure
Requerimentos: Bakuton & Iwagakure. 
Recompensa: Kibaku Nendo.

Mandala Reversa
Requerimentos: Clã Fuma, Habilidade em Ninjutsu, Grande controle de chakra.
Recompensa: Jubaku Mandara.

Caminhos do Rinnegan
Requerimentos: Rinnegan
Recompensa: Um caminho do Rinnegan e seus jutsus.
Habilidades Únicas:

Relâmpagos Dourados 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin & Especialidade em Teletransporte.
Recompensa: Hiraishin no Jutsu.

Relâmpagos das Nuvens 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Pericia com Raiton, 3 Stamina, Grande ou Bom Controle de Chakra, Grande Vitalidade & Ser de Kumogakure.
Recompensa: Raiton Chakura Modo.

Necromancia
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Especialidade em Reencarnação ou Especialidade em Ninjutsu & Conhecimentos Científicos.
Recompensa: Edo Tensei.

Imortalidade da Serpente
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Especialidade em Reencarnação & Pacto de Sangue: Cobras.
Recompensa: Fushi Tensei.

Células Infinitas 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Iryōninjutsu, Byakugō no In.
Recompensa: Sōzō Saisei.

Quimerismo
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 Ninjutsu, 5 Inteligência & Conhecimentos Científicos. 
Recompensa: Kimera no Jutsu.

Fios Negros
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Grande ou Bom Controle de Chakra (2/3), 5 Ninjutsu & 4 Stamina.
Recompensa: Jiongu.

Olho da Mente
Requerimentos: Chunin, Kanchi & Grande ou Bom Controle de Chakra. 
Recompensa: Kagura Shingan.

Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.. 
Recompensa: Shikigami no Mai.

Poder das Florestas
Requerimentos: Genin, Senju, 5 Ninjutsu, Doton & Suiton. 
Recompensa: Mokuton.

Poder do Id
Requerimentos: Genin, Clã Kurama, 5 Genjutsu & 5 Inteligência.
Recompensa: Kurama Kekkei Genkai.

Mestre das Marionetes
Requerimentos: Kugujutsu, Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência & Anatomia Humana (ou Conhecimentos Científicos)
Recompensa: Tornar o próprio corpo em uma marionete como feito por Sasori.

Cientista Louco
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Iryōninjutsu & Conhecimento Científico.
Recompensa: Capacidade de manipulação do DNA, criação de pílulas, venenos, drogas & Kekkeis Genkais – técnicas.

Oxigenação do Paraíso
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu & 3 Força.
Recompensa: Shichi Tenkohō.

Arte dos Samurais
Requerimentos: Chunin, 4 Taijutsu & Perícia em Kenjutsu
Recompensa: Samurai Sabre Technique

Revolução Tecnológica
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência, Tecnólogo & Conhecimentos Científicos.
Recompensa: Capacidade de criar tecnologias, através da Habilidade unica Inventor.
Graduações:

Caminho do Chūnin
Rank: A.
Requerimentos: Estudado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 10 Missões D & 10 Missões C. 
Recompensa: Chūnin.

A Missão Especial
Rank: A. 
Requerimentos: Especializado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 5 Missões B & Chūnin. 
Recompensa: Tokubetsu Jōnin.

A Missão Jōnin
Rank: S.
Requerimentos: Mestrado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 4 Pontos em dois atributos, 3 Missões A, 2 Missões B & Tokubetsu Jōnin. 
Recompensa: Jōnin.
Obs.: As missões B realizadas enquanto Chūnin para a quest de Tokubetsu não deverão ser contadas para esta quest.

Sombras da Aldeia
Rank: A.
Requerimentos: Chūnin & 5 Missões B ou 1 Assassinato (em nome da aldeia).
Recompensa: ANBU.

Caminho dos Doze
Rank: S.
Requerimentos: 6 Missões S. 
Recompensa: 1 Vaga no Shugonin Jūnishi.

Mestre das Marionetes
Rank: S.
Requerimentos: Kugutsu, 4 Missões S & 3 Criações S.
Recompensa: 1 Vaga na Kugutsu Butai.

A Espada da Névoa: Variável
Rank: S.
Requerimentos: Especializado em Taijutsu & 8 Missões S e ser de Kiri.
Recompensa: 1 Vaga no Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū & 1 Espada da Névoa.

Explosões!
Rank: S.
Requerimentos: Bakuton & 1 Invasão concluída com êxito.
Recompensa: 1 Vaga no Bakuha Butai.

Caminho de Ouro
Rank: S.
Requerimentos: 10 Missões S.
Recompensa: 1 Vaga na Kinkaku Butai.
Quests de Jinchūrikis:

Caminho do Hospedeiro
Requerimentos: Ser Jinchūriki. 
Recompensa: Dominação da Bijuu.
Item:

Caminho da Arma Lendária
Requerimentos: Ter sido o item aprovado por avaliador no tópico de criação.
Recompensa: Item criado.

Código:
[quote][b]Participantes:[/b]
[b]Estilo de Plotting:[/b] (Cena, Capítulo, História ou Crônica)
[b]NPCs Envolvidos:[/b] (Caso queira algum específico).
[b]Objetivos:[/b] (introdução ao objetivo do roleplay, sugestões ao narrador, pedidos que podem ou não serem cumpridos pelo narrador e tudo mais que achar necessário para contribuir na construção do narrador).[/quote]




Última edição por Karma em 28/4/2018, 11:00, editado 5 vez(es)

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“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

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Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


@Sakata - Bem, não existe um modo de obter pontos de databook por treinamento com npc (exceto por Sobrevivencia); Ademais, se quiser que um narrador te auxilie num treinamento solo (Treinamento de Atributo / Limite: 6 Pontos. / Bonificação: +1 Ponto. / Requerimentos: 450 Palavras.) pode criar o tópico que eu lhe ajudo. Mas é algo que se vc quiser, pode fazer sozinho, seguindo as regras acima (ver: Regra de Databook)

@Victor151 São necessários 3 de stamina para fazer a quest do selo amaldiçoado. (ver: Regra sistema de quest)

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Jōnin
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Bom se você ler as regras de Roleplaying, na descrição de cenas fala que se pode realizar treinos (como de databook)
"Uma cena é um tópico curto onde conta-se um acontecimento passageiro na vida do personagem. É permitido desenvolver treinos curtos (como de Qualidades e Databook), adquirir informações básicas e coisas simples que aconteceriam em um período máximo de uma semana na vida do personagem. As missões de classificação até C podem ser desenvolvidas em Cenas."
http://narutorpgakatsuki.com.br/t54920-regra-sistema-de-roleplay-plotting
@Hipátia

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FICHA - BANCO - MODIFICAÇÕES
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Genin
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Eu falei com o @DelRey, ele me explicou essa regra. No caso, como eu disse acima, pode mesmo. Só que vai ser contabilizado como um treino de "Solo".
@Sakata

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Jōnin
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena.
NPCs Envolvidos: Hiyori, melhor amiga do personagem. Aparência
Objetivos: Quest Caminho Arma Lendária e Comedor de Chakra (2). Plot, por favor, entrar em contato comigo para eu explicar um pouco, pode ser por MP ou pelo wpp.

Redução em ambos, estão no perfil as reduções.
http://narutorpgakatsuki.com.br/u14953

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Jōnin
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Participantes: Me
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: -
Objetivos: Missão Rank C, e devorar algum NPC inimigo nesta missão.

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Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
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Darei inicio em breve
@Uta

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Do tipo de mulher tarja preta, contra indicada; que causa dependência química, física e não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

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Genin
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: Tanto Faz
Objetivos: "Quest/Missão S de Graduação: Explosões!" Geralmente é preciso 10Posts de 200palavras, mas estarei utilizando redutor de quest.

Vila: Iwa.

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Ficha
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Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Participantes: Sakata (eu)
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: Meu avô, Tsuy Hatake
Objetivos: Conquistar +1 ponto de atributo em Ninjutsu e Inteligência. Para o enredo, estava pensando em algo do tipo de um treinamento com meu avô. Se você ler na minha ficha, meus pais morreram e eu fui criado pelos meus avós, e faço parte do clã Hatake. Então pensei que meu avô poderia me dar um treinamento durante alguns dias para desenvolver meu ninjutsu e inteligência. Exemplos: Treino de chakra + livros ; Treino de chakra + Jogo de xadrez ; etc...

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FICHA - BANCO - MODIFICAÇÕES
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Genin
Genin

Participantes: Kaidou
Estilo de Plotting: Cena - 5 posts
NPCs Envolvidos: Treinador do clã Lee.
Objetivos: Dominar o primeiro portão do Hachimon.

_______________________

Ficha
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Genin
Genin

@Escanor
@Sakata (lembrando que será contabilizado como treinamento solo)
@Kaidou

--

Participantes: Hipátia
Estilo de Plotting: ? - 20 posts
NPCs Envolvidos: ~
Objetivos: Fazer uma missão de rank B, e a quest Tokujo

_______________________

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Jōnin
Jōnin

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques





Where there is power, there is war.

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Chūnin
Chūnin

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena ou Capítulo.
NPCs Envolvidos: Hiyori, melhor amiga de Yato. Aparência.
Objetivos: Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico. A NPC em questão necessita morrer para tal feito, logo, para o plot do meu personagem, tem uma pessoa em questão que pode mata-la. Discuto o plot melhor po MP ou wpp.

Léo vai pegar

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Jōnin
Jōnin

@

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques





Where there is power, there is war.

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Chūnin
Chūnin

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: *Superar/ajustar a depressão
*Descobrir sobre um possível assassinato. (Aqui) (Parte da cabeça foi deixada no chão, próximo ao lago da região.)

Qualquer dúvida pode me contatar

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
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Chūnin
Chūnin

Participantes: Me
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: A escolha do narrador.
Objetivos: Completar quest para Tokubetsu porém desejo que seja feito como missão Rank B e a graduação seja como premiação por completar - Com Redução de Quest - Se possível gostaria mudar o arquétipo para Vilão então pode criar algo para mudar a visão dele do mundo como a morte de alguém querido para ele pode colocar um irmão ou irmã por exemplo E para minha D.A @Ian Somerhalder 


Última edição por Artref em 24/6/2018, 14:16, editado 1 vez(es)

_______________________

FICHA 
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Genin
Genin

@peguei a do artref

Kaginmaru deixou pular o dele e tals

_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
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Nukenin B
Nukenin B

Participantes: Kaidou
Estilo de Plotting: Cena - 5 posts
NPCs Envolvidos: Treinador do clã Lee.
Objetivos: Dominar o segundo portão do Hachimon

_______________________

Ficha
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Genin
Genin

Participantes: eu
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: a critério do narrador
Objetivos: missao C, +1 ponto em ninjutsu e se possivel conseguir uma ninjato no decorrer do role(espadinha ninja etc) .

_______________________

Ficha | Status | bank | aparencia (sem os simbolos uchiha, no lugar da kusanagi é minha lamina)
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Chūnin
Chūnin

@Kaidou pego, se eu pulei alguem manda mp.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
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Jōnin
Jōnin

Cancelando o meu pedido

Obs: Ainda resta o IWannaKnow

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
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Chūnin
Chūnin

@IWannaKnow pego e envio por mp

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
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Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: Ato.
NPCs Envolvidos: Tanto faz.
Objetivos: Treinar Especialidade em Kekkei Genkai Elemental, onde o elemento escolhido será Futton (Ácido), Conhecimentos Científicos e Kimera no Jutsu.

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
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Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

_______________________

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Jōnin
Jōnin

Jogadores Envolvidos: Rodrigues, Hipátia, Flare
Estilo de Plotting: Cena (max 5 posts)
Vilarejo do Personagem: Konoha
NPCs Envolvidos: Seju Zero (clique aqui p/ acessar a ficha)
Objetivos: Conhecer-nos e formar um time, no qual, serei a sensei. O time chama-se Bisuketto.

_______________________

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