Naruto RPG Akatsuki
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Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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1) Solicitações de Roleplay (Plotting)

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Relembrando a primeira mensagem :



SISTEMA DE ROLEPLAY (Plotting)


Pensando em maneiras de todos os jogadores avançarem com a própria história e ter maior imersão no universo, o Sistema de Roleplay ou Plotting funciona para a construção de narrativas duradouras (como pequenos eventos particulares) onde a vida de um personagem é construída, permitindo construir enredos próprios (com supervisão de um Narrador, sempre), desenvolvendo diversas coisas em uma única área, porém, as solicitações de Quests, Missões, Treinos e semelhantes (ou seja, que não sejam desenvolvimento de enredo próprio) não podem ultrapassar os posts mínimos de cada Plotting.


Modos de Plotting


Quando um usuário decide usar o Sistema de Plotting, ele deverá ter em mente que não é um sistema rápido, ou seja, ele preza o desenvolvimento aprofundado tanto do enredo como do próprio personagem, portanto não é indicado aos jogadores que desejam "rushar". Entretanto, o sistema permite desenvolver muitas coisas e ainda conseguir recompensas diferentes dos sistemas mais simples como o de missões, treinamentos e quests. Portanto, existem vários tipos diferentes de Plotting, entre eles:


  • Cena
  • Capítulo
  • Ato
  • História
  • Crônica
  • Episódio


Lista de Plottings:

Cena
Dificuldade: Fácil.
Posts Mínimos: 5. 
Posts Máximos: 10.
Nível de Recompensa: Baixo.
Passagem de Tempo Mínima: 1 dia (RPG).
Descrição: Uma cena é um tópico curto onde conta-se um acontecimento passageiro na vida do personagem. É permitido desenvolver treinos curtos (como de Qualidades e Databook), especialidades, ou até quest (com reduções), adquirir informações básicas e coisas simples que aconteceriam em um período máximo de uma semana na vida do personagem. As missões de classificação até C podem ser desenvolvidas em Cenas.

Capítulo
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 10.
Posts Máximos: 20.
Nível de Recompensa: Médio.
Passagem de Tempo Mínima: 2 meses (RPG).
Descrição: Um capítulo é um amontoado de cenas construindo uma espécie menor de história do personagem. Os acontecimentos dos capítulos podem durar aproximadamente seis meses da vida de um personagem, permitindo assim o desenvolvimento de treinos, quests, especialidades e até missões, mas dificilmente todos num único capítulo pelo limite de tempo transitado. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em capítulos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até B podem ser desenvolvidas em Capítulos.

Ato
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 20.
Posts Máximos: 50.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Um ato é uma trama mais extensa que um capítulo, porém, menor que uma história podendo se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em atos, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em atos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Atos.

História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

Crônica
Dificuldade: Muito Difícil.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Mínima: 6 meses (RPG).
Descrição: Uma crônica é um Arco Individual, ou seja, um arco desenvolvido especialmente para o(s) participantes. Trata-se de unificar uma ou várias Histórias, deixando assim como um sistema semelhante, permitindo um profundo desenvolvimento. Assim como em Histórias, nas Crônicas os personagens podem desenvolver basicamente tudo: missões, treinamentos, exploramentos, etc. Entretanto, dependem também de uma história coesa que se interligue, não tornando nada por acaso. Neste tipo, todos níveis de missões são aceitos e as recompensas podem conceder até mesmo habilidades únicas desenvolvidas para a Crônica. Armas, inclusive da série podem ser conquistadas dessa maneira, embora até o rank B. Não poderão, entretanto, dar nenhum tipo de Doujutsu, com a exceção de Doujutsus sob a posse do jogador (em seu Bingo Book, por exemplo) ou no caso de Roleplays em dupla, onde poderá haver a doação dos olhos, mas sempre de acordo com a regra de Metagamming.

Episódio
Dificuldade: Insana.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Mínima: 6 meses (RPG).
Observação: Permanecerão bloqueadas por tempo indefinido e só serão desbloqueadas durante Eventos Mundiais. Narradores comuns não narrarão este tipo de Plotting, cabendo ao grupo de Narradores de Episódios, coordenados pelo Administrador Karma, a tarefa de narra-las.
Descrição: Um episódio é uma forma especial de desenvolvimento de Plotting. Episódios estão intimamente ligados ao enredo principal do RPG, permanecendo bloqueados a maior parte do tempo com a exceção de períodos de evento, onde são disponibilizados para que os jogadores possam seguir uma história preestabelecida (embora levemente alterável de acordo com as peculiaridades do jogador). Se comparado as outras formas de Plotting, episódios atingem o ápice da dificuldade que um jogador pode se arriscar a se aventurar, geralmente envolvendo tramas em que eles tem em suas mãos o destino do forum e, em caso de falha, podem acabar desencadear eventos catastróficos para toda a massa de jogadores. As recompensas adquiríveis através de episódios são um completo mistério, podendo variar de acordo com o nível de dificuldade apresentado e também de acordo com o que for estabelecido segundo o evento. Não poderão, entretanto, dar nenhum tipo de Doujutsu, com a exceção de Doujutsus sob a posse do jogador (em seu Bingo Book, por exemplo) ou no caso de Roleplays em dupla, onde poderá haver a doação dos olhos, mas sempre de acordo com a regra de Metagamming.


Liberdade dos Jogadores x Liberdade dos Narradores


Como apresentado, o sistema permite que os Narradores tenham uma liberdade maior construindo enredos profundos, mas isso também é influenciado pelas decisões do Jogador. Ambos trabalham juntos na construção de um enredo coeso (que tenha sentido), plausível, e divertido para ambos. Claro que um Narrador pode sugerir que um treinamento seja feito, mas o jogador deverá aceitar ou não (mas tudo feito na narrativa), permitindo assim que nem sempre as coisas saiam como os dois lados querem, praticando a criatividade e as dificuldades, mas nunca removendo os conhecimentos dos personagens. Para isso, quando solicitado, o jogador sempre poderá criar um norteamento ao narrador através do Template de Pedido.

Os Narradores ainda possuem a liberdade de causar ferimentos, cometerem as quebras de regras básicas de Narradores (como AH, GM ou coisas do tipo, mas nunca cometendo atos do gênero por desavenças com jogadores). Os personagens nunca estarão seguros em Plotting (assim como nunca estão em ON), pois podem receberem defeitos, ferimentos e outras coisas. Além disso, o narrador pode adicionar coisas que influenciem na mudança de personalidade de um personagem tanto quanto um jogador pode construir a mesma coisa.

Em resumo, tudo depende de como a narrativa será construída entre narrador-participantes. Uma vez iniciado o Roleplay, ele não poderá ser cancelado de forma alguma, apenas com a morte do jogador ou através de reset.

Código:
[quote][b]Participantes:[/b]
[b]Estilo de Plotting:[/b] (Cena, Capítulo, História ou Crônica)
[b]NPCs Envolvidos:[/b] (Caso queira algum específico).
[b]Objetivos:[/b] (introdução ao objetivo do roleplay, sugestões ao narrador, pedidos que podem ou não serem cumpridos pelo narrador e tudo mais que achar necessário para contribuir na construção do narrador).[/quote]



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“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

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Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


@gamabuga e @Arlong pego ambos
Convidado
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Convidado
Convidado

Participantes: Kirishima Eijiro
Estilo de Plotting: Crônica.
NPCs Envolvidos: ???
Objetivos:
— Especialidade Monstro | Cinco posts
— Quatro Missões Rank B | Vinte posts, devido ao VIP AKT
— Uma missão Rank A | Oito posts, devido ao VIP AKT
— 
— Total: 33 + 9 = 42 posts.


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Jōnin
Jōnin

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Capítulo.
NPCs Envolvidos: -
Objetivos:
  • Treinar Qualidade Habilidade em Ninjutsu.
  • Fazer duas missões rank C.
  • Encontrar um Iryo'nin que me transplante olhos novos (preferência vermelhos).

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Criações; M.F; Status;
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Genin
Genin

Os dois pegos. Envio o tópico ainda hoje.

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Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage

Participantes:  Eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Fuji, atual assistente de iwa; outros que podem ser criados pelo narrador
Objetivos: > Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin)
.> Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente
> Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp.
> Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D.
> Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu.
> desenvolver a familia do meu char, explicarei por mp depois.
Obs: eu geralmente posto uma, no maximo duas vezes por dia então o rp tomara um certo tempo, pesso que o narrador que pegue fique narrando até o fim.  .

_______________________


Ficha|Deposito|C.J.|Mudanças
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Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kiwi (Vulgo pequi) pego. Crio o início e mando por MP

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
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Tsuchikage
Tsuchikage

Participantes: Eu mesmo (Brown)
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: A critério do narrador, se possível abordar o tio do meu personagem Mercader, pesquisador de presunção notável.
Objetivos: A intenção inicial é treinar e desenvolver alguns pontos essenciais da história da minha personagem:

(a)Abordar a relação entre Brown e seu tio, que lhe criou como pai, já que seu pai sumiu assim que sua mãe ficou grávida, e a mesma morreu no seu parto.
(b)Abordar e desenvolver o arquétipo de Pesquisador, levando em consideração sua personalidade irônica, devido ao defeito Ironia, seu Vício em Cigarro. Se possível gostaria de treinar sua personalidade de tipo Egocêntrica (2) (devido a defeito em ficha, tudo com o intuito de desenvolver uma personalidade que um dia foi arrogante e que hoje valoriza os mais diversos saberes e conhecimentos. Para que tomemos alguma referência literária podemos optar pelo médico Dr. Stranger do Universo Marvel.
(c)Desenvolver a qualidade Conhecimento Botânico (1) e a habilidade Sábio (1), obter conhecimento a respeito das plantas, de ervas medicinais e a também aqueles relacionados ao mundo shinobi como um todo, desenvolvendo a compreensão de Brown a respeito das mais diversas técnicas ninjas.
(d) Realizar uma missão de rank C, de preferência a missão “Árvores, cinzas” já que se trata de possível jutsu que destruiu algumas árvores, o que pode servir para treinar a qualidade já citada Conhecimento Botânico (1) e para a também já citada qualidade Sábio (1). Pretendo desenvolver conhecimentos relacionados ao vilarejo também, e todos aqueles que já puder avançar.
(e) Realizar missão de rank D de acordo com o desenvolver da trama.

OBS:. Atenção narrador, tenho parte da trama de meu personagem já em construção, caso deseje posso enviar por mensagem privada.
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Genin
Genin

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Nenhum específico.
Objetivos:-Superar o defeito Timidez(1) e desenvolver sua personalidade
-Aprender e treinar a habilidade secundária Chakra Kyuin
-Efetuar a quest
Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.
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Chūnin
Chūnin

Participantes: Euzinho
Estilo de Plotting: Capitulo (Eu n queria ter q trocar de narrador dnv, porém tô no msm rp há 11 dias e sinceramente já tô até desanimado) (Já tá na metade, [8/15])
NPCs Envolvidos: Yuni (Já tem)
Objetivos: Queria alguns pontos de status, domínio psicológico e 1 ponto em inteligencia
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56693-rp-cp-amizade-notoria

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Participantes: Malick Ryotenbin
Estilo de Plotting: Cronica.
NPCs Envolvidos: -x-
Objetivos:

Mestre Elemental (3) - Doton
Perito Elemental (2) - Doton
Centro de Energia Natural (3)
Especialidade em Kekkei Genkai Elemental

Contei e deu 33 posts. yago disse que enredos não contam.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t56894-rp-cronica-malick-ryotenbin#377168

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Ficha
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Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Participantes: Apenas eu.
Estilo de Plotting: História.
NPCs Envolvidos: Narrador pode decidir.
Objetivos: Obtenção da técnica Shikigami no Mai e treino de pelo menos 1 ponto em Selos. .

_______________________

"[...] Because you are darkness, a world without light where flowers can only wither and die!"

[B] | [M] | [Fil.] | [M.S.] | [T] | [C.T.] | [C.J.]  

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Genin
Genin

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: tanto faz
Objetivos: KUchiyose Aguias(Garuda),Centro de energia natural,Senjutsu

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Ficha
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Genin
Genin

@'Brown pego, vem mp pra gente discutir melhor como tu vai querer meu bom

@Kaginimaru pego logo mais to postando

@g$$ ja ta com narrador novo

@Maick Hahn vem mp pra gente dar uma ajeitada no pedido, qd der 40 a gente começa
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Nukenin D
Nukenin D

@Rexien - Yagami pegou, mandara link por MP
@Estarossa - Peguei, mando link po MP
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Participantes: Euzão
Estilo de Plotting: Capítulo ou Cena (Qual for melhor pro desenvolvimento)
NPCs Envolvidos: Minha namoradinha se for necessário Gordo Granudo
Objetivos: Virar Nukkenin C brabozo.

_______________________


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Nukenin C
Nukenin C

@Kurayami pego
Convidado
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Convidado
Convidado

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: História.
NPCs Envolvidos: Nenhum.
Objetivos: Quero fazer quest (Jiongu, com redução), especialidade (grande controle de chakra) e o restante faz de enredo da minha personagem se tornando heroína para caçar a okina.

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O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
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Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Ficha/M. Ficha/M. Status/Treinamento/Criação Jutsus/Compra Técnicas/Banco
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Chūnin
Chūnin

Participantes: Apenas Eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Nenhum em Especial
Objetivos: Dois treinos de atributo (ninjutsu e inteligência, respectivamente), Shikigami no Mai e Juuin do Céu.

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Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes


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Genin
Genin

@Aprovado

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Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
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Raikage
Raikage

Participantes: Euzin
Estilo de Plotting: Capítulo, acho.
NPCs Envolvidos: Deixo pro narrador criar.
Objetivos: Chuva de Origamis (Quest pra Shikigami no Mai) ; Lembre-se que o Katsuo é vilão e quer fuder geral ;D.

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Ficha / Banco / Criações / Compras / Modificações
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@Aron eu pego o seu e envio por RP
Convidado
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Convidado
Convidado

Participantes: Eu, Char: Kurona e Nashiro
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: Criar um Sensei bacana, de preferência mulher
Objetivos: Realizar 5 Missões Rank C (Com redução = 15 posts) e conhecer o Indíviduo que vai me ensinar o Iryounin futuramente
Convidado
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Convidado
Convidado

Participantes:shirotsuki (kitsune)
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: (Caso queira algum específico).
Objetivos: iniciar uma jornada em busca dos meus pais verdadeiros (não deve ser concluída nesse rp, apenas uma introdução), adquirir informações de que sunagakure foi destruída e adquirir, se possível, as kekkei genkais: jiton(satetsu), senninka, hyouton e youton(rochas derretidas) através do kimera no jutsu.

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ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
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Jōnin
Jōnin

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Deixo na mão do narrador
Objetivos: 1) completar um quest de rank C
2) Desenvolver a qualidade: Conhecimento Toxicológico
3) Desenvolver a quest :
Pacto de Sangue: Aranha
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.
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Chūnin
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