Naruto RPG Akatsuki
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Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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1) Solicitações de Roleplay (Plotting)

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Relembrando a primeira mensagem :



SISTEMA DE ROLEPLAY (Plotting)


Pensando em maneiras de todos os jogadores avançarem com a própria história e ter maior imersão no universo, o Sistema de Roleplay ou Plotting funciona para a construção de narrativas duradouras (como pequenos eventos particulares) onde a vida de um personagem é construída, permitindo construir enredos próprios (com supervisão de um Narrador, sempre), desenvolvendo diversas coisas em uma única área, porém, as solicitações de Quests, Missões, Treinos e semelhantes (ou seja, que não sejam desenvolvimento de enredo próprio) não podem ultrapassar os posts mínimos de cada Plotting.


Modos de Plotting


Quando um usuário decide usar o Sistema de Plotting, ele deverá ter em mente que não é um sistema rápido, ou seja, ele preza o desenvolvimento aprofundado tanto do enredo como do próprio personagem, portanto não é indicado aos jogadores que desejam "rushar". Entretanto, o sistema permite desenvolver muitas coisas e ainda conseguir recompensas diferentes dos sistemas mais simples como o de missões, treinamentos e quests. Portanto, existem vários tipos diferentes de Plotting, entre eles:


  • Cena
  • Capítulo
  • Ato
  • História
  • Crônica
  • Episódio


Lista de Plottings:

Cena
Dificuldade: Fácil.
Posts Mínimos: 5. 
Posts Máximos: 10.
Nível de Recompensa: Baixo.
Passagem de Tempo Mínima: 1 dia (RPG).
Descrição: Uma cena é um tópico curto onde conta-se um acontecimento passageiro na vida do personagem. É permitido desenvolver treinos curtos (como de Qualidades e Databook), especialidades, ou até quest (com reduções), adquirir informações básicas e coisas simples que aconteceriam em um período máximo de uma semana na vida do personagem. As missões de classificação até C podem ser desenvolvidas em Cenas.

Capítulo
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 10.
Posts Máximos: 20.
Nível de Recompensa: Médio.
Passagem de Tempo Mínima: 2 meses (RPG).
Descrição: Um capítulo é um amontoado de cenas construindo uma espécie menor de história do personagem. Os acontecimentos dos capítulos podem durar aproximadamente seis meses da vida de um personagem, permitindo assim o desenvolvimento de treinos, quests, especialidades e até missões, mas dificilmente todos num único capítulo pelo limite de tempo transitado. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em capítulos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até B podem ser desenvolvidas em Capítulos.

Ato
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 20.
Posts Máximos: 50.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Um ato é uma trama mais extensa que um capítulo, porém, menor que uma história podendo se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em atos, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em atos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Atos.

História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

Crônica
Dificuldade: Muito Difícil.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Mínima: 6 meses (RPG).
Descrição: Uma crônica é um Arco Individual, ou seja, um arco desenvolvido especialmente para o(s) participantes. Trata-se de unificar uma ou várias Histórias, deixando assim como um sistema semelhante, permitindo um profundo desenvolvimento. Assim como em Histórias, nas Crônicas os personagens podem desenvolver basicamente tudo: missões, treinamentos, exploramentos, etc. Entretanto, dependem também de uma história coesa que se interligue, não tornando nada por acaso. Neste tipo, todos níveis de missões são aceitos e as recompensas podem conceder até mesmo habilidades únicas desenvolvidas para a Crônica. Armas, inclusive da série podem ser conquistadas dessa maneira, embora até o rank B. Não poderão, entretanto, dar nenhum tipo de Doujutsu, com a exceção de Doujutsus sob a posse do jogador (em seu Bingo Book, por exemplo) ou no caso de Roleplays em dupla, onde poderá haver a doação dos olhos, mas sempre de acordo com a regra de Metagamming.

Episódio
Dificuldade: Insana.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Mínima: 6 meses (RPG).
Observação: Permanecerão bloqueadas por tempo indefinido e só serão desbloqueadas durante Eventos Mundiais. Narradores comuns não narrarão este tipo de Plotting, cabendo ao grupo de Narradores de Episódios, coordenados pelo Administrador Karma, a tarefa de narra-las.
Descrição: Um episódio é uma forma especial de desenvolvimento de Plotting. Episódios estão intimamente ligados ao enredo principal do RPG, permanecendo bloqueados a maior parte do tempo com a exceção de períodos de evento, onde são disponibilizados para que os jogadores possam seguir uma história preestabelecida (embora levemente alterável de acordo com as peculiaridades do jogador). Se comparado as outras formas de Plotting, episódios atingem o ápice da dificuldade que um jogador pode se arriscar a se aventurar, geralmente envolvendo tramas em que eles tem em suas mãos o destino do forum e, em caso de falha, podem acabar desencadear eventos catastróficos para toda a massa de jogadores. As recompensas adquiríveis através de episódios são um completo mistério, podendo variar de acordo com o nível de dificuldade apresentado e também de acordo com o que for estabelecido segundo o evento. Não poderão, entretanto, dar nenhum tipo de Doujutsu, com a exceção de Doujutsus sob a posse do jogador (em seu Bingo Book, por exemplo) ou no caso de Roleplays em dupla, onde poderá haver a doação dos olhos, mas sempre de acordo com a regra de Metagamming.


Liberdade dos Jogadores x Liberdade dos Narradores


Como apresentado, o sistema permite que os Narradores tenham uma liberdade maior construindo enredos profundos, mas isso também é influenciado pelas decisões do Jogador. Ambos trabalham juntos na construção de um enredo coeso (que tenha sentido), plausível, e divertido para ambos. Claro que um Narrador pode sugerir que um treinamento seja feito, mas o jogador deverá aceitar ou não (mas tudo feito na narrativa), permitindo assim que nem sempre as coisas saiam como os dois lados querem, praticando a criatividade e as dificuldades, mas nunca removendo os conhecimentos dos personagens. Para isso, quando solicitado, o jogador sempre poderá criar um norteamento ao narrador através do Template de Pedido.

Os Narradores ainda possuem a liberdade de causar ferimentos, cometerem as quebras de regras básicas de Narradores (como AH, GM ou coisas do tipo, mas nunca cometendo atos do gênero por desavenças com jogadores). Os personagens nunca estarão seguros em Plotting (assim como nunca estão em ON), pois podem receberem defeitos, ferimentos e outras coisas. Além disso, o narrador pode adicionar coisas que influenciem na mudança de personalidade de um personagem tanto quanto um jogador pode construir a mesma coisa.

Em resumo, tudo depende de como a narrativa será construída entre narrador-participantes. Uma vez iniciado o Roleplay, ele não poderá ser cancelado de forma alguma, apenas com a morte do jogador ou através de reset.

Código:
[quote][b]Participantes:[/b]
[b]Estilo de Plotting:[/b] (Cena, Capítulo, História ou Crônica)
[b]NPCs Envolvidos:[/b] (Caso queira algum específico).
[b]Objetivos:[/b] (introdução ao objetivo do roleplay, sugestões ao narrador, pedidos que podem ou não serem cumpridos pelo narrador e tudo mais que achar necessário para contribuir na construção do narrador).[/quote]



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“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

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Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


@Garnet

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Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
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Raikage
Raikage

Participantes: Senju Albus
Estilo de Plotting: Crônica
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Construir minha arma, Adquirir Senjutsu Perfeito(Mokuton). Gostaria de trabalhar a frustração do meu personagem adquirida na luta contra o Hokage como algo que o motive a prosseguir na vida e adquirir mais poder, estabelecendo como meta a superação do poder de Nanaki, o Hokage. Se conseguir intercalar os objetivos, seria absurdo, o resto deixo nas mãos do narrador para desenvolver.

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Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: A ser criado com o narrador
Objetivos: Eu pretendo procurar um mestre que tenha o Kuroi Kaminari para me ensinar. Se tudo der certo pretendo criar uma amizade com me/minha mestre

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Genin
Genin

Participantes: Karma & -Garnet
Estilo de Plotting: Capítulo.
NPCs Envolvidos: Daimyo de Hi no Kuni e vários menores.
Objetivos: A trama é basicamente o Hokage e seu Assistente viajando pelas dependências de Hi no Kuni. Visitar locais importantes (indústria de armas, tecelagem, etc) buscando problemas para resolver desde o incidente da Kaoso. Porém, no meio disso, preciso desenvolver a Quest: Caminho da Arma Lendária (Karma). Minha arma criada foi descrita como um tesouro do País, então talvez possa fundir ao plot, valendo-se da regra.

Link da Criação: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56602-c-i-karma-3-0#374742

Bloom ficou acertado de pegar, caso ele desista, outro pode vir.

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“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

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Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Participantes: Euzinho
Estilo de Plotting: Capitulo(eu acho)
NPCs Envolvidos: A critério do narrador
Objetivos: Queria alguns pontos de status e domínio psicológico (2) (se n for muita loucura, 1 ponto em inteligencia)
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Participantes: Accel
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: A critério do Narrador
Objetivos: O Objetivo principal é desenvolver a história do personagem guiando-o para um ideal Anarquista. Instruindo o mesmo a unificar as aldeias através da força, ou seja, moldar esses ideias no mesmo. Desejo também realizar treinos em Ninjutsu, Inteligencia e Selos de Mão. Se possivel, adquirir as qualidades treinaveis: Habilidade em Ninjutsu (3) e Conhecimentos Científicos (2).

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FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
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Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
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Raikage
Raikage

Participantes: Inuzuka Yoru & Tsuki
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Gostaria da introdução e me personagem ao mundo ninja de modo que demonstre para o mesmo o sofrimento que pode ser causar principalmente em relação a seguir regras, incitando assim um principio anárquico nele.

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FICHA l AVENTURA

Yoru & Tsuki
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Participantes: Yue 

Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: --. 
Objetivos: A cena vai consistir no inicio de Yue como um Gennin. Gostaria de dar liberdade de quando exatamente - se seria o primeiro dia após ser aceito como gennin ou se no exato dia, ou até mesmo um dia dentro da primeira semana. O único contexto é que o garoto ainda não fez nenhuma missão.

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Ficha - Hyüga Yue
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@g$$
@Accel

Pego.

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"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Ficha/M. Ficha/M. Status/Treinamento/Criação Jutsus/Compra Técnicas/Banco
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Chūnin
Chūnin

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Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Acredito que será Cena
NPCs Envolvidos: Nenhum
Objetivos: Realizar uma missão Ranking C e perder o defeito Melancólico (1)
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Chūnin
Chūnin

@

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"Desista da ideia de me fazer desistir"
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Jōnin
Jōnin

Participantes: Chisaki
Estilo de Plotting: Cena(creio eu)
NPCs Envolvidos: -x-
Objetivos: Gostaria de realizar uma missão Rank C e superar o defeito Suicida(1)

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Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
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Genin
Genin

Participantes: Milkão vulgo Eu
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: Inventa aí (Me dá uma namoradinha Q)
Objetivos: Introdução a vida de Nukkenin: 2 pontos de nin e 2 de int. Adquirir a qualidade Sensor

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Nukenin C
Nukenin C

Chisaki e Leitequem, ambos pegos e vou mandar o link mais tarde por mp

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Genin
Genin

Participantes: Euzinho
Estilo de Plotting: Capitulo (Já tá na metade, [7/15])
NPCs Envolvidos: Yuni (Já tem)
Objetivos: Queria alguns pontos de status, domínio psicológico e 1 ponto em inteligencia
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56693-rp-cp-amizade-notoria

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@g$$

grato.
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Pedido cancelado.

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Genin
Genin
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Participantes: Eu

Estilo de Plotting: Cena 
NPCs Envolvidos:Tanto faz
Objetivos:Quest pacto de sangue: Águias (Garuda)

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Ficha
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Genin
Genin

Estarossa, pedido negado pra fazer quest precisa fazer uma história, no minimo.

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Genin
Genin

Participantes: Eu

Estilo de Plotting: História (ou cronica se não couber em história)

NPCs Envolvidos: os citados abaixo e o resto o narrador pode decidir

Objetivos: bom agora que sou nukenin tuts tuts, queria:

- que rolasse o início da vida do meu boneco como tal
- entrar em um grupo mercenário ainda como novato e conhecer os NPCS de lá
- conhecer um NPC pra virar meu kabutozinho um dia (bora combinar mp)
- Fazer um treino de selo de mão e inteligência (pode ser separado ou junto)
- umas rank C se pa
- fazer minha primeira marionete humana la pro final
- qualquer coisa a mais a gente combina mp/discord

é isso. queria o foco da historia fosse voltado pro grupo de mercenários e a relação da azuka com ele
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Nukenin D
Nukenin D

Participantes: Arlong

Estilo de Plotting: Cena - Capitulo(caso não de p terminar)
NPCs Envolvidos: Narrador que sabe 
Objetivos: Obter Especialidade em Ninjutsu, Qualidade Comedor de Chakra e Qualidade pericia elementar(Raiton)

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"Desista da ideia de me fazer desistir"
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Jōnin
Jōnin

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