Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 00:38
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

» Banco Zoro
por zorosenpai Ontem à(s) 22:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento de Jutsus - Mushi'ki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mushi'Ki

avatar
Gennin
Gennin
O Grande Dia

Capitulo 3 - Novas técnicas

Aquela manhã não era uma manhã como as outras, bem, não para Mushi. A manhã em si estava bem "comum" para kiri, a névoa cobria levemente a cidade, como um lençol branco, quase transparente. Boa parte das pessoas ainda não estavam dispostas a iniciar seu dia, bom, Mushi estava. O jovem tinha de levantar, caso contrário não conseguiria aprender com maestria os jutsus  que havia conseguido na biblioteca.
Mushi sabia exatamente onde ir, o mesmo local que havia ido treinar seus ninjutsus, a boa e velha cachoeira. Como o dia estava frio já era de se esperar que o local estivesse vazio, quase sempre o estava, até mesmo nos dias quentes. A área onde a cachoeira se encontrava era cheia de grandes árvores que formavam uma espécie de bolsão, semelhante a uma meia lua, de certa forma parecia que elas guardavam a cachoeira, chegava a ser poético.
-Muito Bem, hora de começar - disse Mushi - vejamos, por qual eu começo - falou ele deslizando o dedo pelos pergaminhos de jutsu - Ah! este aqui.
Mushi'ki pegou o primeiro pergaminho, ele continha o Kirigakure no Jutsu, o jutsu não era complexo, ainda mais para um usuário de Futton. Mushi estava acostumado a lidar com gases e, de certa forma, com névoas. Assim como eu seu treinamento de Ninjutsus ele começou a controlar seu chakra, a água da cachoeira lhe daria uma vantagem extra, uma vantagem que ele apreciaria. Mushi sentia o chakra fluindo por seu corpo, ele tentava faze-lo fluir pela água fazendo-a subir como névoa, aos poucos isto acontecia, não perfeitamente, mas ao menos lhe cobria os joelhos. Uma segunda vez, pensou ele. Mushi forçou seu chakra, suavemente, sobre a água fazendo-a ceder aos poucos. Surpreendentemente, talvez graças ao seu grande controle de chakra, ele conseguiu fazer com que a névoa chegasse ao seu pescoço, contudo, ainda não era o bastante.
O dia seguia, Mushi seguia treinando cada vez mais intensamente, duas, três, dez vezes. Pouco a pouco a névoa cedia ao seu controle, demorou um pouco, de fato, mas após uma ou duas horas de treinamento intenso, o jovem Mushi finalmente realizou o jutsu com perfeição, conseguia controlar a névoa suficientemente, criava-a e dissipava-a, estava finalmente pegando o jeito. De supetão um barulho irrompeu o silêncio, era seu estômago, estava faminto.
Depois de uma pausa merecida para o lanche, Mushi'ki resolveu partir para um segundo jutsu, estava compreendo a natureza dos ninjutsus, já tinha um certo controle sobre eles, além de ser um grande controlador nato de chakra.
Era hora de aprender a fazer Mizu Bunshin no Jutsu, um clone, pensou ele, se eu conseguir um clone estarei satisfeito por hoje. Era semelhante ao que ele tinha aprendido na academia com o Bunshin no Jutsu, porém, desta vez, dependia de um controle bom sobre Suiton para poder realizar o jutsu com maestria. Por ser um usuário de Futton e possuir grande controle sobre o chakra, Mushi, possuia uma grande vantagem, era um usuário inato de suiton, ele sentia que podia fazer aquilo. Mushi se aproximou da cachoeira e então começou a modelar seu chakra em formas semelhantes a si mesmo, tentava se recriar com água. Novamente, apesar de seu talento, não era uma tarefa fácil para um gennin. Passou-se muito tempo até que ele conseguisse criar uma cópia sua de água, mas ainda não era um clone, aquilo era apenas a base para o jutsu. Sentou-se ao lado da cachoeira e meditou. O vento soprava levemente, a brisa da água entrava em suas narinas, a natureza da água, apesar de bruta era fluida. Como fazer um Bunshin de Suiton, pensou ele. Algo bruto e fluído, algo leve e corrente, porém com força. Unir a natureza da água e a técnica do bunshin, essa era a chave, a conclusão parecia óbvia para ele. Com determinação renovada ele levantou.
- Mizu Bunshin no Jutsu! - berrou o jovem
Um clone desajeitado surgiu, mas não era nem perto de ser o suficiente. Precisava modelar melhor seu chakra, precisava ser mais firme, mais robusto, porém fluido e suave.
-Mizu Bunshin no jutsu - falou ele novamente
Novamente não foi o suficiente. Mushi não desistiu, diversas tentativas se seguiram e, ao fim do dia, algo finalmente aconteceu
-Mizu Bunshin no Jutsu - disse ele de maneira firme
Um clone perfeito! Suor escorria por sua testa, estava esgotado, mas estava feliz. Mushi olhou para o céu estranhamente limpo e estrelado, ele sorria, um sorriso cansado, mas verdadeiro. Dois jutsus, pensou ele secando o suor.
- No final das contas só consegui aprender dois jutsus em um dia, dois jutsus básicos. Bom parece que vou ter q passar a noite aqui no fim das contas - disse Mushi enquanto tirava as roupas para tomar um banho de cachoeira.
Mushi entrou na água e começou a banhar seu corpo, após seu banho ele se secou e deitou-se aos pés de uma das árvores, não demorou muito para pegar no sono, mas demorou menos ainda para acordar com a chuva na manhã seguinte. O sol nem tinha raiado completamente, mas Mushi já estava de pé, a chuva que estava caindo havia acordado ele, nada surpreendente para falar a verdade, em Kiri chovia muito. Mushi sabia que aquela era a hora perfeita para treinar seus dois ultimos jutsus. Pegou um pergaminho com uma mão e com a outra pegou um sanduiche que havia trago.
-Suiro no Jutsu, rum. Parece fácil!
Controlar água não era um mistério para Mushi'ki, já fazia isso a algum tempo, mas aquele jutsu era uma forma de aprisionamento, então requiria um prisioneiro.
- Mizu Bunshin no Jutsu!
Um clone de água surgiu para auxilia-lo na tarefa. Rapidamente ele estendeu sua mão esquerda e começou a controlar seu chakra forçando a água a moldar-se á sua vontade, transformou a grande quantidade de água disponivel ao seu redor em uma esfera, condensou-a e aprisionou seu clone lá dentro. Infelizmente não era forte o bastante, ele precisaria de mais treino para fortifica-la. Uma segunda tentativa, seguida de uma terceira e quarta. pouco a pouco sua esfera se tornava mais forte e resistente. Demorou pouco mais de meia hora para poder aprisionar o clone de maneira satisfatória, mas para mushi não era o bastante, ele queria mais.
- Mizu Bunshin no Jutsu - falou ele, torcendo para conseguir um segundo clone.
Não era de se espantar, depois de todo aquele treino, um segundo clone era algo natural. Ele já sabia a textura necessária, assim como a pressão, para aprisionar alguém, mas acreditava que precisava de um pouco mais para manter ninjas mais poderosos sob controle. Com dois clones seria 3 vezes mais rapido, pensou Mushi, ele estava correto, menos de meia hora havia se passado para que ele finamente alcançasse o ponto certo e finalmente dissesse:
- Suiro no Jutsu!
A esfera era satisfatória, de fato. Esse treino parecia ter sido muito mais fácil para ele do que os demais que o antecederam, talvez fosse a chuva, ou seu melhor domínio sobre ninjutsus e suiton, quem sabe?
Agora, pensou ele, era a hora da verdade, ele teria de dominar seu primeiro ninjutsu de rank B, Suiton: Suiryudan no Jutsu. O jutsu não era muito diferente de moldar um clone, ou uma esfera, ele consistia em moldar água para formar um projétil em formato de dragão, a diferença consistia no volume de água e de chakra necessários para fazer a técnica.
Mushi concentrou-se, assim como seus dois clones, e começou a modelar a água ao seu redor, aos poucos, pequenos dragões de água foram surgindo, nada muito surpreendente para falar a verdade, mas já era algo. Mushi sabia que aquilo não era nada se comparado ao volume de água necessário para o jutsu, mas não podia desistir. Praticou até a exaustão, pouco a pouco o volume de água cresceu, mas ainda não o suficiente. Passava das 14 horas, quando resolver fazer uma pausa. Comeu o restante da comida que havia trago e repousou para um pequeno cochilo sob a sombra de uma árvore. 
Mushi acordou com um pulo, assustou-se com um raio que havia caído ali perto, a chuva estava muito mais forte, isso era ótimo, ele pensou. Levantou-se e pôs-se a treinar novamente. 
-Mizu Bunshin no Jutsu!
Dois clones surgiram ao seu lado. Mushi com toda sua força começou a modelar a água que o cercava, assim como seus clones o faziam, dragões foram surgindo, cada vez maiores. Após uma duzia, ou mais, de tentativas, finalmente estava satisfeito com o tamanho de um deles, mas ainda faltava uma segunda parte arremessa-lo em um alvo. Concentrou-se. Mirou as rochas a sua frente e lançou o dragão. Quase! O dragão se dissipou antes de tocar as rochas, algo estava faltando. Mushi passou o resto do dia lançando dragões nas rochas, pouco a pouco a força de seu jutsu estava aumentando, com certeza estava pegando o jeito. O dia novamente havia se posto, mas Mushi estava determinado, terminaria seu treinamento ou não voltaria para casa, nem dormiria. O jovem passou cada minuto daquela noite criando dragões e os lançando sobre as rochas.
- Uma ultima vez! - falou Mushi esgotado. - Suiton: Suiryudan no Justu!
Os clones se desfizeram. O dragão era o maior que Mushi havia feito. Um impacto grandioso. 
- Finalmente consegui - falou o jovem antes de cair desmaiado no campo.
O sol estava em seu ápice quando finalmente acordou, sabe-se lá quanto tempo havia apagado, mas havia valido apena agora ele podia se considerar um ninja de verdade. Naquele dia Mushi voltou satisfeito para sua casa, aquele foi o dia em que ele havia se tornado algo. Um Ninja!






Jutsus Treinados:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.




Mushi'ki:


Ficha
Banco
Mudanças
Template


Ver perfil do usuário

ideo

avatar
Gennin
Gennin
@ Aprovado Mas por amor de deus usa parágrafo da próxima vez '-'



-
-
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum