Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

26/4/2018, 08:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T] Chrome Dokuro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Chrome Dokuro - em 4/9/2017, 09:08

Relembrando a primeira mensagem :

Ficando mais inteligente!

Ser gennin é interessante, a responsabilidade não vem te sufocando, mas também você tem alguma voz com alguns outros ninjas, Kumo é uma vila tranqüila não tem muita confusão ou algo assim, somente o ataque da bijuu de oito-caudas a um tempinho atrás que foi o que mais agitou a vila, mas depois disso, nada mais ocorreu, eu sinto algo por essa vila que poucos gennins da minha idade devem sentir: agradecimento. Quando eu ando por essas ruas sinto algo me faz agradecer por estar aqui, é um sentimento estranho, porém é uma coisa real sabe? Meus pais sempre me contaram histórias da vila e como ela sobrevive até hoje, histórias sobre os Raikages anteriores e afins, sempre me interessei por esses contos verdadeiros por que valorizo e muito o passado das coisas, por que é no passado que o futuro se molda, as coisas feitas no passado constroem um futuro e determina o presente, saber como eram os Raikages anteriores como eles evoluíram e se tornaram líderes de minha vila me faz evoluir como uma ninja, seguir os passos deles é essencial para formar meu caráter como shinobi de Kumo. Comecei agora como ninja, não posso me adiantar se não nunca conseguiria estabelecer um caminho saudável de evolução, fiz algumas missões simples pela vila – mais pela Academia na verdade -, e não pretendo parar de fazer isso, um gennin sempre deve começar por baixo, pular para as missões mais complicadas poderá acarretar em danos tanto psicológicos quanto físicos, e isso é que eu não quero ter, começar ajudando a vila por baixo é o que mais quero no momento, mas hoje não é dia de missão, hoje é dia de aprendizado, precisa me tornar um pouco mais inteligente. Inteligência faz você ter mais noção e conhecimento das artes ninjas, principalmente genjutsu que é a minha área de luta, não me sentia preparada para lutar ainda, precisava de algo a mais, precisava ler sobre as técnicas ilusórias e afins, precisava trabalhar a minha flauta, controlar o som para gerar as ilusões. Nunca soube da onde vem essa minha habilidade com a flauta, parece que já nasci com isso, mas o que importa agora é como vou usar esse instrumento para me ajudar a ser uma kunoichi mais forte. Acordei numa manhã morna, o sol batia em meu quarto e me esquentava um pouco enquanto estava na cama, a luz que fora em meu rosto foi a faísca para gerar o animo para me fazer levantar, me trocava colocando as mesmas roupas de sempre: meu colete verde e minha saia da mesma cor, colocava meu tapa-olho no olho direito e partira para a sala onde minha mãe estava servindo um café da manhã, o que ela fazia era muito gostoso independente do que seja, comi meu pão e tomei meu chocolate, como sempre faço. Arrumei-me melhor e avisei que estava indo para a biblioteca da vila, minha mãe assentiu com um sorriso no rosto e então saí em direção ao meu novo local de estudos. 

A biblioteca da vila era enorme, tinha muita coisa para aprender lá dentro, quem organizou todos esses livros merecia um prêmio. Adentrei mais a fundo do local e procurei por livros que se tratavam de genjutsu e sobre o chakra, peguei no total uns cinco livros e então comecei a ler-los. O primeiro livro era o básico do genjutsu, como sair e como se comportar diante do mesmo, algo que já tinha visto antes, mas não custava relembrar. O segundo se tratava mais sobre o chakra, mostrando como funciona as vias de chakra que passava pelo meu corpo e como eu conseguiria manipular-las para realizar jutsus, transformação da natureza do chakra e entre outras coisas mais interessantes. O terceiro se tratava mais sobre os jutsus oculares, ou doujutsus, aquilo me deixou interessada, mostrando os diversos tipos de doujutsu que existiam no mundo, como o Sharingan, Byakugan e entre outros. O Sharingan era conhecido como o doujutsu referência em genjutsu tendo sua melhor técnica ilusória o Tsukuyomi, me imaginava tendo um Sharingan no meu olho direito e aplicando os melhores genjutsus, mas isso era besteira. Continuei para o quarto livro onde era mais livro sobre o genjutsu só que de uma forma mais avançada, ali tinha diversas formas de aplicação das técnicas ilusórias, como usando a voz ou o som de algum instrumento como a minha flauta! Li e reli aquilo por muito tempo até que parti para o quinto livro que era especialmente sobre genjutsus sonoros, a minha área de luta, dos cinco livros, esse era o mais interessante, li ele por toda a tarde e só acabei quando era de noite já, fechei todos os livros que tinha pegado e os devolvi em suas prateleiras, com certeza adquiri mais conhecimento com esse dia de estudo, reuni minhas coisas e voltava para casa.

O que eu quero:
- Querendo adquirir +1 de Inteligência

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Ficha/M. Ficha/M. Status/Treinamento/Criação Jutsus/Compra Técnicas/Banco
Chūnin
Chūnin

Re: [T] Chrome Dokuro - em 3/12/2017, 17:33

chrome dokuro
RAIOS, TROVÕES E... EVOLUÇÃO 

A tentativa falha de manipular raios chamou a atenção de um certo homem, seus trajes eram característicos do alto escalão de Kumo, sua tatuagem era uma das confirmações de sua patente. Sua fala não foi ofensiva para mim, conseguia sentir que estava ali para ajudar. 

— Mostre-me então, meu mais novo sensei. Aliás, me chamo Chrome Dokuro. 

Em seguida o homem mostrara realmente como se fazia, a eletricidade percorria por seu corpo até chegar em seu dedo. Minha tarefa era imitar aquilo. Usando de minha mão esquerda, fazia meu chakra elemental percorrer meu corpo até chegar em meu dedo anular. Na ponta do dedo raios eram formados em pequenos lampejos, esforcei-me para manter aquela eletricidade até que depois de alguns segundos ele se desfez.

Assim? Tentei o máximo que pude. 

Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Não descontei chakra por que não consegui realizar a manipulação
- Kuroko é o personagem do zoobike, o nome da minha personagem é Chrome kkk Citei o personagem dele por conta da cronologia dos fatos.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛[/size], Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já[size=13] ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:

HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Chūnin
Chūnin
Re: [T] Chrome Dokuro - em 3/12/2017, 17:52

The thunder in the cloud 

— Não. Assim não. — Reprovou o homem. — Quer dizer... é assim, mas não dessa forma. — Refutou a si mesmo. — O raiton consiste na fluidez do seu chakra. Ele é muito rápido, mas com o tempo você se acostuma. Até meu filho se acostumou — Disse brincando. — Tente mais uma vez. —

Tome nota:
Consiga por um tempo e ainda assim falhe.
Desculpa por errar o nome, negligência minha.

Perito em Raiton - 3/5

Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Re: [T] Chrome Dokuro - em 3/12/2017, 18:41

chrome dokuro

Uma semi-aprovação, um tanto quanto positiva eu diria, dominar um elemento era difícil mas continuei a evoluir. Fluidez. A palavra dita por ele me deu ideias de como tentar na próxima tentativa. Rapidez. O raio é assim, veloz. Tudo se encaixando. Me acalmei e preparei para a próxima tentativa. Clareei minha mente, senti o meu chakra fluindo em mim. Concentrei, e assim continuei. Na ponta do dedo induzi a energia e com ela adicionei a afinidade em sincronia com o chakra, tudo em harmonia. Os raios surgiram na ponta de meu dedo, mais brilhantes e constantes. O tempo de permanência era o mesmo, não decepcionei. Um sorriso audacioso surgiu, a aula do estranho era boa.

Considerações:
Armas especiais:
Mateki
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛[/size], Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já[size=13] ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:

Chūnin
Chūnin
Re: [T] Chrome Dokuro - em 3/12/2017, 18:48

The thunder in the cloud 

— É quase isso. — Anunciou o homem. — Hm... vamos tentar uma abordagem diferente. — Disse ele, começando a canalizar o chakra por seu corpo, mas diferentemente da primeira demonstração, ele o fez concentrando pelos cinco dedos da mão e depois concentrando em um ponto. — Tente concentrar nos cinco dedos e aos poucos convergir a energia para um único ponto. —

Tome nota:
Tenha um melhor sucesso, mas falhe por pouco.

Perito em Raiton - 4/5

Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Re: [T] Chrome Dokuro - em 3/12/2017, 19:14

chrome dokuro

Novas instruções. Uma nova abordagem. Ir do geral para o particular. A concentração voltou, e uma nova tentativa me fora dada. Fluidez e rapidez, novamente. Respirei fundo para o meu professor e suspirei. Olhei para o mesmo e foquei em minha canhota. O fluxo de chakra sendo sentindo aos poucos mais uma vez. A natureza elétrica se misturando ao meu chakra. Distribui o chakra de raio em meus cinco dedos e raios surgiram novamente, dessa vez de volta mais natural e bem controlada. Dessa vez iria pegar todo esse chakra e jogar em um só ponto, e assim o fiz. Redistribui todo o meu chakra misturado para o meu anular esquerdo, os raios do dedo selecionado aumentou consideravelmente. Conseguia manter a energia por mais tempo, mas novamente falhei. A energia sobrecarregou e apagou. 

Considerações:
Armas especiais:
Mateki

Ringing Gloves
Habilidades/Mecanismos:
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:

Chūnin
Chūnin
Re: [T] Chrome Dokuro - em 3/12/2017, 19:22

The thunder in the cloud 

— É quase lá. — Disse o homem. — Mais força, mais chakra, mais densidade! Vamos! — Gritou animado.

Tome nota:
Tenha sucesso e estará completo.

Perito em Raiton - 5/5

Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Re: [T] Chrome Dokuro - em 3/12/2017, 20:02

chrome dokuro

O incentivo final e agora seria o momento de sucesso. Última chance. Mais força, mais chakra, mais densidade! Vamos! Suas palavras me atingiram e me fizeram mais confiante. Mais densidade? Era isso, enfim. Refiz todo o processo da tentativa anterior, fluidez do chakra, a mistura, e a distribuição na mão. Os raios apareceram novamente, meu foco fizera os mesmos mais fortes. Agora a parte mais difícil, juntei todo aquele chakra e joguei tudo em meu dedo anular, com mais poder, com mais chakra, com mais... Ambição. Tudo aquilo se reuniu em um único ponto gerando uma - até que grande - bola de raios em meu dedo. Olhei para o instrutor com um sorriso em meu rosto. Peguei a bola formada e moldei em uma rajada horizontal e arremessei em direção a uma pedra próxima, a destruindo por inteiro. 

Finalmente consegui. Obrigado pela ajuda, bom homem. Devo uma a você. Quando precisar de alguma coisa, peça para que me convoque. Manda um abraço para seu filho.

Com as palavras ditas, agora era hora de voltar para casa. Fazia algum tempo em que não falava com meus pais. 

Considerações:
- Descontado Manipulação rank-C.
Armas especiais:
Mateki

Ringing Gloves
Habilidades/Mecanismos:
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Raiton (Manipulação)
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
HP: 225| 225 CH: 575 | 600 ST: 4 | 4

Chūnin
Chūnin
Re: [T] Chrome Dokuro - em 3/12/2017, 20:58

@

Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Re: [T] Chrome Dokuro - em 1/1/2018, 15:18

chrome dokuro
Novos horizontes elementais... 

Me sinto um pouco... Só. Sinto que falta algo em mim... Algo mais interno. Não sei dizer, pode ter haver com minha habilidades ninjas. Não sei, simplesmente... Não sei. Parece que meu corpo precisa liberar algo que eu possuo preso dentro de mim, dentro de meu chakra. O que será? Meus sentimentos estão desalinhados. Uma hora sou calma como um rio passando por um vale que pousa em um lago tranquilo. Outra hora sou imparável como uma forte ventania que empurra todos a sua frente. E por fim, tem tempos que sou explosiva e perfurante como grandes raios que caem em uma velocidade além dos olhos. Por que isso? Será que meu chakra me influência em meus comportamentos? Precisaria de uma ajuda mais especifica, um psicologo talvez. Mas por que isso acontece? Questiono e questiono... Mas a resposta não está nos pensamentos e sim nas ações, precisava buscar uma explicação. Academia Ninja? Creio que sim, irei para lá. Explicados como eu estou, meus professores olharam para mim, analisando se tinha algo em mim que caracterizava alguma doença, como febre ou algum vírus que me deixava instável. Perguntaram coisas femininas, corei. Respondi que não, não era o que eles estavam pensando. Não tinham mais perguntas, preocupei. Minha instabilidade emocional precisava ser tratada, não falei nada para meus pais. Ainda na sala de aula havia pedaços de papeis especiais, uma aula fora dada sobre elementos sobre naturezas elementais. Não não, impossível. O meu comportamento anormal era sobre as minhas naturezas de chakra? Que coisa mais idiota. Apesar de rídiculo, peguei três papeis. Em frente a aqueles que me ensinaram, tomei-me pelos sentimentos explosivos, e o papel se contraiu. Raiton. Claro que era Raiton, até por que sempre tive domínio e maestria com esse elemento. Depois tentei personificar minha personalidade calma, sentimentos fluídos e calmos, o papel molhou. Como assim? Isso é a maior besteira que já vi, agora eu tinha Suiton? Esta minha personalidade tranquila vinha da natureza quieta da água? Os meus professores se surpreenderam, aquilo era uma novidade. Água e raio, juntos serão uma combinação interessante de combate. A água aumentando a carga dos raios. Estratégias sendo pensadas uma atrás das outras, ideias surgindo. Mas ainda a dúvida pairava, e minha última faceta emocional? Aquela imparável... Peguei o terceiro e último papel e personifiquei naquilo que me vinha como a minha emocionalidade, o papel cortou. Fuuton... Os professores ficaram abismados, descobrindo dois elementos em horas. Os ventos que param os raios, uma defesa para meus ataques principais. Bom... Muito bom. A ventania que me ajudará a combater diversas adversidades. Fuuton... Suiton... Raiton... O meu trio elemental. A perita em raios agora estaria utilizando de outras vertentes elementais para evoluir em combate. Ideias e mais ideias vindo em minha cabeça. Um novo horizonte de pensamentos. Porém... Ainda não havia sido preparada para essa nova fase. Precisava interagir com meus novos aliados da natureza. Agradecida aos professores, ele me desejam boa sorte em minha jornada para treinar estes elementos. Eles não me ajudaram muito, mas me motivaram a procurar respostas para as minhas angústias emocionais. O campo de treinamento, o local para treinar tudo que aquilo que julga necessário. Aqui seria o local aonde eu tirava minha dúvidas que a água e o vento estavam ao meu lado. Um lago em metros era o que me direcionava a resposta. Litros de água numa terra em formado de bacia era a coisa mais calma de se ver nos últimos tempos, a tranquilidade daquela água me cativava. Minhas mãos foram para se molhar, remexi minha mão esquerda dentro da água gerando pequenas ondas, ondas essas que me lembravam das ondas sonoras que eram aliadas a mim desde que me entendia por gente. As veias de chakra pareciam se adaptar naquelas águas, sentia que podia controlar aquelas ondas ao meu bel-prazer. Suiton, você é algo de mim. Os ventos eram meu próximo teste, a ventania do campo era recorrente. As mãos ainda molhadas eram esticadas para cima, sentindo as rajadas de ar retirando algumas gotículas de água de minha pele. Folhas caiam de suas árvores, as mãos para cima conseguiram pegar uma das folhas, sem querer. Abaixei e olhei aquela pequena folha em formato perfeito. Queria repetir o processo que fiz na academia. Com uma mão sobre a outra, concentrei o chakra imparável naquela folha. Separei as mãos, a folha foi cortada ao meio. Fuuton, você é meu agora. As respostas foram obtidas, os sentimentos controlados e ânsia por evoluir aumentada. Tempos novos chegaram para mim, Chrome Dokuro. Ototon, Raiton, Suiton e Fuuton. A kunoichi elemental, ou quase elemental. A casa de minha família era minha próxima parada.  

Considerações:
- Mateki nas costas.
- 773 palavras, acima das 600 necessárias para descobrir dois elementos.
- Suiton como Segunda Natureza e Fuuton como Terceira Natureza.
Armas especiais:
Mateki
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:

HP: 225| 225 CH: 450 | 600 ST: 4 | 4

Chūnin
Chūnin
Re: [T] Chrome Dokuro - em 2/1/2018, 10:18

@

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: