Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 23:56
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest] Missão Especial - Taiyou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Konohagakure no Sato

Missão Especial

Uma ventania constante era expressada como um presságio negativo por três ninjas que patrulhavam a fronteira 'Konoha - Suna' afim de ajudar alguns imigrantes numa passagem segura, porém graças ao relevo arenoso do deserto uma tempestade de areia era provocada por algum Nukennin desconhecido até então e um ataque direto era mandado para os três Chunnin. -- Talvez minha querida Suna estará em riscos com o sumiço desses shinobi's, com o início de uma guerra eles saberiam como tratar-me melhor e apoiar meus experimentos naquela vila. Uma voz masculina impregnava sobre o ambiente e rapidamente duas mãos formadas por areia capturavam dois dos integrantes, o último teria conseguido um tempo para escrever uma carta pedindo ajuda para seu vilarejo e mandar por um falcão invocado recentemente. O ninja ao observar que seu adversário teria conseguido frustrar seus planos, manipulava areia suficiente para levantar o homem e esmaga-lo com todo ódio possível, com dois corpos feitos de refém, certamente o Hokage pressionaria sua aliada ou mandaria um ninja para o resgate.

O falcão pousava rapidamente na área externa do gabinete do Hokage e ligeiramente uma mulher de cabelos negros e pequenos apanhava tal carta, assumindo uma reação assustada que convocava o líder do vilarejo contando o que acontecera. -- Mande alguém rapidamente para o local, devemos acabar com esse Nukennin que certamente está querendo destruir sua antiga nação. O Hokage ordenava bastante alarmado com tal situação e indicava para seus conselheiros chamarem alguém decente para realizar o elevado trabalho.

Off: Espero que tenha gostado da narração, narre como foi convocado para tal missão e prossiga pela floresta até achar o corpo do homem morto próximo a fronteira 'Floresta - Deserto', os vestígios da ação serão passados a cada post.

Made by Alex

Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Minha visão se mantinha focada, todo meu corpo corria perigo naquele momento, cada movimento seria decisivo naquela situação, tudo o que eu poderia fazer influenciaria diretamente o ambiente ao meu redor, pois era minha ultima vida naquele jogo, e eu estava no chefe final, eu me movimentava da esquerda para direita mais ainda sim acabava pego por seu golpe - Malfito Shao Kahn era o - o que eu gritava ao desligar o vide-o-game.

- Bem pelo menos foi divertido enquanto durou - Eu acabava por usar essas palavras para conforta minha própria derrota. Logo um toque era ouvido vindo de minha porta, eu rapidamente me levantava e seguia ate a porta, rapidamente atendendo a mesma eu acabava por ter uma surpresa, mais uma vez era convocado para um missão, dessa vez uma de extrema importância.

Me preparando eu rapidamente fazia meu caminho, passava pelo portão da vila aonde mostrava o certificado que me permitia sair da vila, eu corri com uma velocidade moderada para o ultimo local aonde o alvo havia sido avistado, rapidamente ao chegar no local aonde o alvo havia sido avistado eu começava a minha procura por pistas, buscava de um lado a outro pelo inimigo de Konoha, mas logo eu encontrava uma cena que me fazia revirar ao estomago, um corpo estraçalhado e destruído, eu vendo aquela cena enterrava o homem e começava minhas buscas pelo inimigo.

Considerações:
Eu tenho redução de Quest então serão cinco post em vez de dez na quest.

Links:
Ver perfil do usuário

Konohagakure no Sato

Missão Especial

Zephyros após receber as informações sobre o ocorrido, iniciava uma pequena corrida até a fronteira que havia sido alvo de um vagabundo, este parecia estar contaminado por ódio e queria provocar uma guerra de desestabilizasse sua antiga nação. Os rastro do sangue mostravam o início da morte de um agente do vilarejo do garoto, o homem tinha seus ossos destroçados e morrera rapidamente, porém agonizando da dor extrema que assolava-o. O Shinobi mandado por Konoha também via-se correndo perigo, pois aquele truque simplesmente tratava-se de uma armadilha do criminoso que queria acabar com todos que fossem mandados pelo seu alvo máximo, esperando encontrar alguma brecha para adentrar o vilarejo e matar os supervisores do vilarejo. -- Vejo que sua vila foi bastante rápida para enviar alguém, provavelmente esteja sozinho e está em desvantagem, possuo duas peculiaridades que te impeçam de vencer, que tal descobri-las? Um rapaz de aproximadamente dezoito anos decidia aparecer e esnobava Zephyros, fator que irritava bastante o garoto por tais injúrias. Centopeias gigante rodeavam o garoto, mostrando-se serem invocadas pelo mesmo, estas eram dotadas de veneno e cobertas de tarjas explosivas, sendo bastante destruidoras contra tais oponentes.

Off: Desculpe pela narração bosta, só que com a redução, simplesmente as ideias vão espremer-se e fica um verdadeiro lixo. O Nukennin é um Chunnin igual a você, então nenhum dos lados estará em desvantagem.
Nukennin:

Made by Alex

Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Nunca esperava sentir tanto ódio na minha vida quanto naquele momento, tudo o que se passava naquela hora eram somente os pensamentos do mais puro odio se passavam por minha cabeça, saber que alguém era cruel o suficiente para fazer alguém sofre antes de sua morte, e toda essa raiva explodia no momento que eu ouvia as palavras ditas pelo Nukennin.
Minha raiva naquele tamanho era sem igual, saber que alguém havia tido coragem de trair sua própria vila para nada mais do que algum ideal distorcido e bizarro, as palavras ditas pelo homem acabavam por me abalar um puco, afinal não era alguém que gostava de ser provocado, e principalmente por alguém que não possuía lealdade a sua própria vila.

Tudo o que passava por a minha mente era acabar com aquele ser desprezível o mais rapidamente possível, logo as palavras saiam minha boca enquanto apontava para meu próprio peito, - Eu mostrarei pra você a vontade do fogo - Rapidamente eu executava selos enquanto olhava para aquele bizarro.

Com os selos executados uma lança de raios se formava em minha, eu logo partia para cima do homem, enquanto corria para cima do mesmo fazia com que de meus poros uma substancia grudenta e dourada sai-se de mim e rapidamente se solidifica-se e forma-se uma armadura em todo o meu corpo.

Enquanto avançava eu tentaria usar da lança de raios em minha mão para acabar com as centopeias que rodeavam o homem, buscando assim destruir uma das distrações, sempre tomando cuidado para ataques das centopeias, buscando assim não ser ferido, caso consegui-se destruir as centopeias, buscaria atacar o homem ainda empunhando a lança, buscando fazer uma estocada no mesmo, e depois fazer a lança se dividir já dentro do corpo do homem.
Zephyros:
HP: 200/200
CH: 632/775
ST: 01/05
Considerações:
Usei chidori eiso, depois disso manipulação da minha KG pra me proteger de qualquer eventual ataque. Tudo executado em vel máxima e kawamiri em preparação.
-43 Manipulação 
-100 Rank S
Possuo Bom controle de chakra, e perito raiton.

Chidori Eisō:

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Kumo Nenkin:

Kumo Nenkin
Rank: -
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado fez ele lança como o suor ou saliva. As armas criados a partir desse processo de formar o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contacto com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.

Links:
Ver perfil do usuário

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Konohagakure no Sato

Missão Especial

O inimigo parecia indiferente a qualquer coisa que fosse dita e realizada por Zephyros, mantendo-se com uma postura soberana enquanto acariciava a cabeça daquela centopeia. Soltou um risinho filho da puta antes de começar a bater. – Vá, Mey! Abandonando o corpo do jovem nukkenin, o animal se encaminhou ao chão e, depois, penetrou-o enfurecido, emitindo um som ensurdecedor. Ghiaaaaa! Zephyros havia tentado feri-lo, mas a velocidade daquela coisa era impressionante, assim como as habilidades do seu adversário. – Surpresa! Desfazendo-se em papéis, revelou-se um dominador da arte do shikigami, além de, também, ter mostrado que aquela era a preparação para uma outra técnica: os mesmos papéis que foram cortados por Zephyros agora se grudavam ao seu corpo, e entre estes, alguns papéis explosivos. – Boom! O estrondo foi louco, mas depois da fumaça se dissipar, tudo o que resultou foi a quebra da armadura que revestia o corpo do chunnin. A vontade do fogo... Ela é famosa... Mas é inútil! - Exclamou, surgindo dez metros atrás do escudeiro de konoha, lançando-lhe shurikens revestidas de fogo e, depois, impulsionando suas mãos contra o chão. – Boom! A centopeia apareceu debaixo do shinobi, tentando um combo explosivo com aquele chakra katon. – Meus pêsames, Konoha!

Considerações:
Imagino que tenha ficado claro: o menino não passava de um clone de papel que, mais tarde, foi usado para ativar a técnica do Sufocamento por Papel em meio a tarjas explosivas que fizeram sua armadura se desfazer completamente (Desconte 50 do seu HP e se considere surdo durante esse post). Depois disso ele surgiu atrás de você e lançou sete shurikens revestidas de fogo antes de revelar a centopeia com mais papéis explosivos prestes a estourar. Se você está surdo, era impossível ouvi-la se aproximar. Boa sorte!

Jutsus Usados:

Kami Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição de Papéis)
Rank:
D
Descrição: Depois de pré-ativar a técnica, Konan se desfaz em milhares de papéis quando atingida por algum golpe.

Kami no Chissokushi
(Sufocamento por Papel)
Rank:
A
Descrição: Konan envolve o inimigo completamente em pedaços de papel, assim deixando-o sem conseguir respirar e o matando por sufocamento. Konan pode emergir partes de seu corpo para poder se comunicar com o oponente, sendo uma técnica excelente para interrogatório.

Katon: Housenka Tsumabeni
(Estilo Fogo: Jutsu das Garras da Fênix Rubra)
Rank:
A
Descrição: A versão aprimorada do Housenka no Jutsu, onde ao invés de mascarar ferramentas ninjas nas chamas, o usuário lança as armas e as incendeia com uma bola de fogo para atacar o inimigo com ferramentas ninjas flamejantes.

Kuchiyose: Mukade
(Invocação: Centopeia)
Rank:
B
Descrição: As centopeias são animais extremamente rápidos e que costumam se movimentar sem conseguirem ser detectadas por debaixo da terra, projetando golpes sorrateiros e, como elas, velozes. Geralmente são atribuídas tarjas explosivas aos seus corpos já que, por possuírem tamanha resistência, são incapazes de se deixar afetar por estas, revigorando-se em sequência com uma troca de pele diferente da das cobras.

Made by Alex

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
- Surpresa - Ao ouvir o Nukennin falar aquilo tudo o que se passava na minha cabeça era que o pior havia acontecido, e era realmente isso que havia acontecido, centenas de papeis logo me cercavam de todos os lados, e logo uma explosão era ouvida.

Assim que a explosão era ouvida eu sentia que acabava por ter muita sorte, afinal tudo o que aquela explosão conseguia fazer era quebra um pouco minha armadura e causar alguns ferimentos leves em meu corpo.

Logo eu sentia abaixo de meus pês algo vim para eu sabia que provavelmente era aquela maldita centopeia, eu sabia que elas tinham aquela capacidade irritante de se esconder e atacar, eu rapidamente usava do Kawamiri a qual havia preparado anteriormente e substituía rapidamente minha posição com uma rocha próxima.

Logo eu me virava para ver a rocha que eu havia trocado de lugar sendo destruida por um combo com a centopeia e um jutsu de fogo, do qual eu não detinha conhecimento sobre qual era.

Logo eu acabava por perceber que não poderia ficar para sempre na defensiva, mais sabia que seria problemático lidar com a centopeia e o homem que conseguia se desfazer em papeis ao mesmo tempo, logo eu executava minha vantagem natural e  executava dois jutsu ao mesmo tempo.

Mais uma vez um chidori eiso se formava em minhas mãos, e logo borboletas compostas de pura eletricidade começava a me rodear, logo avançava para cima do homem enquanto criava uma armadura com minha Kekkei Genkai, para assim cobrir meu corpo.

Quando eu me aproxima-se o suficiente eu usaria do chidori eiso e faria uma serie de cortes buscando cortar a centopeia, e controlaria as borboletas para atacar o homem, caso ele se devise-se em papel, eu controlaria as borboletas para ficarem seguindo o homem, e quando ele se rematerializar faria as borboletas seguirem para cima dele.
Taiyou:
HP: 150/200
CH: 439/725
ST: 02/05

Considerações:
Usei anteriormente o Kawamiri preparado para desviar, depois disso chidori eiso + as borboletas para ataque, e manipulação da Kg para defesa.Tudo feito em vel máxima. Anteriormente eu desconte o CH errado, pois o rank do chidori eiso e A e não S, logo gastaria 50 e não 100 (devido ao perito)
-100 Rank S
-50 Rank A
-43 Manipulação
Total: 193

Link Da Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p350-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Jutsu:
Chidori Eisō:

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Kumo Nenkin:

Kumo Nenkin
Rank: -
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado fez ele lança como o suor ou saliva. As armas criados a partir desse processo de formar o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contacto com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.

Kawarimi no Jutsu:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Butterfly, Swarm:
Nome: Butterfly, Swarm
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Selos: Pássaro, Carneiro, Borboleta, Boi, Macaco, Cavalo, Dragão, Cão
Descrição: A dominação completa sobre o Raiton fez Taiyou alcançar um novo nivel de poder, Ao dominar completamente a transformação da natureza denominada como Raiton Taiyou criou uma técnica cuja a força e tão grande quanto sua beleza, após realizar os selos Taiyou cria ao redor de si mesmo dez borboletas compostas de Raiton extremamente concentrado, as borboletas apesar de seu pequeno tamanho (15cm) são praticamente mortais, pois assim que o inimigo e acertado por uma seu corpo logo e paralisado pela descarga elétrica, abrindo assim brecha para mais ataques.

Nota: Durante o Post que a técnica e ativa o usuário pode controlar as borboletas em uma área de ate trinta metros, ao ser acertado pela primeira borboleta o alvo será paralisado por um post, usa-se um selo especial feito por Taiyou nessa técnica, conhecido como selo da borboleta. A técnica dura dois post.

Links:
Ver perfil do usuário

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Konohagakure no Sato

Missão Especial

– Maldito! O garoto jamais esperaria tamanha sagacidade vindo de Konoha. Ao que o combo extremamente explosivo ia encostar nas córneas de Zephyros, tudo o que se pôde ver foi uma Técnica de Substituição; uma reviravolta era notada. Enquanto se movimentava em velocidade máxima, tudo o que o ninja renegado conseguiu enxergar foi o corpo chunnin admitindo das mesmas propriedades de antes, com a sua natureza elemental sendo expelida. Naturalmente, decidiu se refugiar na mesma técnica explorada no começo do combate: seu corpo de desfez em papéis. – Não adianta tentar, seu bosta! Você não vai... "O quê? Vencer de você?", é isso o que Zephyros deve ter pensado depois de suas borboletas cercarem o alvo, ferindo-o em pontos específicos. Aparentemente sua desmaterialização não era de todo excepcional. – Como se atreve... HEIN? Com uma manipulação da sua energia elemental, o inimigo alçou um voo mais alto e fez suas asas queimarem junto com um X de chamas, lançado justamente pelas mesmas. – AAAH! A centopeia à espreita, debaixo da terra. Faria como da última vez.

Considerações:
Bom, você atacou ele e não deu certo na primeira vez, mas como dito, sua manipulação das borboletas faria com que elas corressem atrás dele mesmo depois de um desvio. Quando elas chegaram, ele conseguiu se levantar de maneira a evitar parte delas, mas os seus pés e pernas foram sim afetados pela técnica, eletrocutando-se de forma a fazê-lo cair. Enfurecido, alçou voo, ao que parecia, pela última vez, manipulando o katon para, quando batesse as asas, elas soltarem-no em sua direção voraz e excessivamente. A expressão "e fez suas asas queimarem" foi executada a fins de narração, ele não caiu de lá de cima, ainda está voando. A centopeia tentará te pegar (dessa vez sem tarjas), como fez da última vez.

Jutsus Usados:

Origami no Jutsu
(Jutsu do Origami)
Rank:
A
Descrição: Usando suas habilidades, Konan pode manipular origamis para criar diversos ataques, sendo capaz, inclusive, de impregnar o papel com parte de seu chakra.

Katon
(Elemento Fogo)
Rank:
C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas, podendo criar ataques mortais e devastadores. É uma Natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.

Made by Alex

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

CH: 370 | 725HP: 150 | 200
STA: 03 | 05
Eu logo via a batalha se desenvolver em instantes perante meus olhos, com movimentos hábeis e fluidos, ambos eu e o Nukennin nos movíamos pelo campo de batalha enquanto disputávamos para saber qual era o melhor, mas logo o homem falhava e se via cercado pelas borboletas sendo acertada pelas mesmas.

Logo um pequeno sorriso se estendia no canto de minha boca ao ver o homem criar assas e começar voou em busca de uma chance para atacar, eu sabia que ao deixar meu inimigo enfurecido poderia atrapalhar seu processo de raciocínio para que assim tira-se proveito disso durante a batalha.

Logo eu via as assas do homem se incendiarem e o mesmo disparar o que aparentava ser uma rajada de fogo visando a minha destruição, logo eu sentia algo a abaixo de mim e logo via a centopeia aparacer abaixo de mim, rapidamente manipulando o raiton eu criava então em duas das minhas mãos duas laminas de raiton, uma era usada para atacar a centopeia com um sessão de cortes que vinham de todos os lugares, enquanto a outra era arremessada para o ataque do homem, assim que terminasse de lançar a lamina contra o ataque do homem eu rapidamente lançar um teia em formato de web, visando assim capturar o homem.

Considerações:
Foram ações bem simples,
dua manipulações de rank C, uma para atacar a centopeia e outra para defender o ataque, depois utilizei Kumo shibari pra tentar prender ele, tudo feito ao mesmo tempo, devido a todos os braços e vel máxima em tudo.
-43 Rank B
-26 2 Rank C

Usados:
Raiton:
Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Kumo Shibari:

Kumo Shibari
Rank: B
Descrição: Depois de reunir sua teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe-lo em um padrão web de largura. Este web pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo para uma superfície próxima. Chakra está constantemente fluindo através da web tornando-se difícil escapar.

Links:
Ver perfil do usuário

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Konohagakure no Sato

Missão Especial

O potencial de dano da manipulação do elemento fogo não foi o suficiente diante da rajada elétrica que partira daquela arma formulada pelo chunnin que, habilidoso, decidiu que enfrentaria seus próximos obstáculos com técnicas de espada; mas não quaisquer uma. – Que afronta! Exclamou o inimigo, desviando da lâmina e olhando para esta enquanto se distanciava. Virando-se, viu o inesperado: uma teia lhe tomou e, sem suas asas dispostas ao ar, o corpo do nukennin cedeu. – MERDA! Aparentemente ele não conseguiria reagir a tempo de continuar o combate. O que Zephyros faria agora?

Considerações:
Eu não narrei, mas a centopeia se foi. Este é o último post, infelizmente precisei fazer algo fuleira, justamente porque não daria para continuar. Basta que você narre algo rápido o suficiente para impedi-lo de sair dali.

Made by Alex

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

CH: 327 | 725HP: 150 | 200
STA: 04 | 05

Meus ataques eram certeiros e precisos, eu logo conseguia me livra daquela maldita centopeia que antes me perseguira, o desenrolar da batalha se via fluido e logo começava a ver que os ataques que antes colidiram agora se explodiam em uma grande onda de energia, a qual liberava ondas de choque para todos os lados, logo eu sabia que era minha chance de sorte ao ver meu inimigo ser pego pela minha teia e cair no chão, rapidamente eu corria ate o mesmo e tentando não dar chances de combater para o mesmo eu criava rapidamente em minha uma lança de raios que usava para cortar e destroçar o corpo do nukennin, enquanto falava - Essa e a vontade do fogo -

Considerações:
Tudo executado em velocidade máxima,

Raiton:
Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Links:
Ver perfil do usuário

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin
@ - QUEST CONCLUÍDA.

O resultado estava mais do que eminente: Circundado pela teia de Zephyros e pressionado por mais alguma das suas habilidades de relâmpago, o nukennin perdeu todas as oportunidades que poderia ter conseguido, caso não tivesse se deixado levar pelo ódio, de rebaixar o chunnin à derrota. Ali, de joelhos, sem a companhia da sua invocação, das suas asas ou, sequer, do movimento dos seus pés, aquela figura inimiga perdia o fio da vida pelas mãos do mais novo Jounin de Konoha.

Recompensa: Tokubetsu Jōnin.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: