Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por Nemesis

» [T] Throwing Master [投げ主君]
Hoje à(s) 03:30 por Nemesis

» [B] Enji
Hoje à(s) 03:05 por Nemesis

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 03:04 por Nemesis

» [ST] Enji
Hoje à(s) 02:38 por Nemesis

» [Criações Jutsus] Yagura
Hoje à(s) 02:22 por Mordred

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 02:15 por GuillotineCrown

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 01:51 por Mordred

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:37 por Tekken

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 01:34 por Mordred

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 01:20 por Urameshi

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 01:12 por Tenshin

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 01:09 por Summer

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 01:08 por Summer

» Epizo Evans
Hoje à(s) 01:05 por Li Xin

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 01:04 por Hipátia

» [ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha
Hoje à(s) 00:54 por [NPC] Servo de Jashin

» [M.F] Eijiro
Hoje à(s) 00:53 por DelRey

» [C.T] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 00:50 por Panoramix

» [Ninjutsu Training] Eijiro.
Hoje à(s) 00:47 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 04:07
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ct] gorominha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ct] gorominha - em 31/8/2017, 00:50

.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ct] gorominha - em 31/8/2017, 00:51

Minha vida me levaria a caminhos cada vez mais tortuosos, porém poderia traçar novos a partir da minha própria. Buscava exatamente isso, enquanto me concentrava no centro do campo de treinamento.

HP: 400/400
Chakra: 550/550

o q eu quero:
treinar centro de energia natural (3)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ct] gorominha - em 31/8/2017, 08:46

Um sapo de aparência peculiar pula da lagoa do campo de treinamento, ele andava cambaleando de um ponto a outro. No campo de treinamento ele observava uma doce criatura — pelo menos era o que sua mente bêbada pensava — e se aproximou da garota.

— Ei... — falava cambaleando também nas palavras — Tá afim de conhecer o movimento do sapo?

O sapo riu com sua própria frase, achou-a o ápice de qualquer piada que poderia existir, sentou-se e começou a meditar:

— Parece que aquela jarra não tinha só água, né? — Olhou para o nada como se estivesse lembrando de uma velha aventura.

— Obedeça o sapo falante e comece a meditar!

Importante:
- Não vou considerar o primeiro post vazio como na contagem de seus posts,
sendo então ainda faltam mais quatro post para completar o treinamento — desconsiderar a mensagem caso você não teve essa intenção

Sua narração:
Reage a tudo isso ai e pronto.

1/5
avatar
Re: [ct] gorominha - em 31/8/2017, 08:55

Estava no campo de treinamento observando o horizonte de maneira pensativa. Da lagoa próxima ao campo de treinamento eis que surgia uma figura curiosa, um sapo. Automaticamente me curvei perante uma presença tão ilustre, mostrando todo o respeito que detinha diante da figura mística. Saltitante, aproximou-se de mim. Entretanto, entre saltos, podia perceber uma dificuldade em seus movimentos, eles pareciam ser completamente descoordenados. Preocupei-me, porém percebi do que se tratava: ele estava bêbado.
— Olá, vossa superioridade... Movimento do sapo?! — interrompi a fala com uma cara certamente pensativa. — Esta serva com certeza ficaria honrada em aprender passos de um personagem tão importante quanto vossa mercê. — respondi de maneira respeitosa.

Os próximos movimentos do anfíbio mostravam quais eram os passos a se seguir. Sentei-me, saindo daquela posição de submissão. Cruzei as pernas e estendi os meus braços, apoiando-os sobre meu joelho. Comecei a meditar, uma vez que jamais passava por minha cabeça questionar os métodos dele.

HP: 400/400
Chakra: 550/550

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ct] gorominha - em 31/8/2017, 09:06


"Não entendo... Que idioma é esse que essa garota fala?" — Sentado meditando ele abriu um dos olhos e viu que a menina se encontrava em posição igual a dele — "O que ela tá fazendo"

— Ah! Já sei — disse numa altura que não só quebrou o silêncio como também fez os pássaros que, aninhados nas árvores, puseram-se a voar.
"Ela tá meditando comigo" — calculou bem o que iria fazer e por fim falou devagar, tentando não tropeçar nas palavras.

— Esqueça agora todo o tipo de super... superficialidade e, por fim — respirou profundamente — tente sentir a natureza ao seu redor... — soltou o ar.

"É meio difícil no começo, mas você pode conseguir..." —  refletiu um pouco não chegou a conclusão se havia dito isso ou pensado.

Importante:
Trollei

Sua narração:
Reage a tudo isso ai e pronto. — não consiga ainda... temos mais um posts pra terminar

3/4*
*Usuário com a qualidade prodígio
avatar
Re: [ct] gorominha - em 31/8/2017, 09:33

Meus olhos estavam bem fechados. O tempo havia parado. Adentrei a um estado de transe. O único sentido que mantinha atento era o da audição, uma vez que não poderia esquecer-me das instruções do grande tutor. "Esquecer todo tipo de superficialidade?! Será que serei capaz de fazer isso?" perguntava-me mentalmente, refletindo da forma mais profunda possível. Minha respiração se acalmava, tornando-se cada vez mais lenta. Para esquecer de tudo precisava tornar minha mente em branco. Foquei todos os meus esforços nesta empreitada, torná-la possível, no entanto, tratava-se de uma história completamente diferente.

Tentei, durante um bom tempo, até finalmente minha mente formular uma estratégia própria, produzida a partir tão somente de minha prodigiosidade. Uma característica bem útil, no fim das contas. Sentir a natureza, o segundo passo estava dado. A partir do branco, tentei chegar ao verde. Durante muito tempo não sentia nada, literalmente. Me esforcei, abstraí todo o conhecimento, forcei minha mente, porém nada saía dali. Precisava de mais, muito mais.

HP: 400/400
Chakra: 550/550

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ct] gorominha - em 31/8/2017, 09:38

No fim o sapo caiu no sono e dormiu, deixando a garota meditando, outro sapo saiu da lagoa e foi ao encontro do outro que estava dormindo.

— Gamaka, droga.

Ele olhou para Konoichi e foi embora arrastando o sapo de novo para dentro do lago, ali a menina ficou sozinha para concluir seu treinamento

Sua narração:
Termine sua narração e pronto.

4/4
avatar
Re: [ct] gorominha - em 31/8/2017, 09:44

Aos poucos, minha mente era inundada. Eu não sentia ainda, mas o poder dos meus pensamentos e minha força mental estavam começando a produzir mudanças. Pouco a pouco, foram implementadas em minhas sensações. Depois de muito, finalmente consegui sentir o rastro da energia natural. Poderosa. Senti uma enxurrada como se fosse levar minha consciência. Me concentrei, tentando lidar com tanta informação ao mesmo tempo. Estávamos conectados, finalmente. Agora podia sentir todas as formas de vida, a energia emitida por elas era simplesmente descomunal. Senti um alívio tremendo, quem sabe o que poderia aquela energia fazer?! Estava finalizado, minha mente era completamente verde. Quando dei conta de mim, horas haviam passado sem que percebesse nada.

Abri os meus olhos, levantei-me e senti uma calma simplesmente descomunal. Dirigi-me a minha casa... Estava pronta para alçar voos ainda mais longos...

HP: 400/400
Chakra: 550/550
[/quote]

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ct] gorominha - em 31/8/2017, 09:46

@
Que triste cara, criei um personagem tão foda nessa história e você mal deu ideia pro coitado Sad
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum