Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 23:59
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q]Pacto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q]Pacto em 30/8/2017, 23:11

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Esbelto e astuto, titubeava,  não,  saltava entres as sendas espaçosas, a fauna soava seu melodia, o Sol raiava no firmamento azular, as folhas secas demonstravam o ápice do outono. Seguia em seu vereda, sabe sei lá para onde.


  • Narrar o que estava fazendo e seu encontro com o sapo. Siga-o.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Q]Pacto em 30/8/2017, 23:26

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin

Em um mundo repleto de habilidades assustadoras, uma me interessava bastante: a capacidade de invocar animais. Da janela do meu quarto observava as folhas secas caírem... O outono havia chegado, uma estação do ano que não causava nenhum desconforto, sob qualquer aspecto. Sentei sobre a cama, ainda tentando despertar de uma vez por todas do meu sono.  Joguei-me contra o chão, finalmente conseguindo abrir os meus olhos e reconectando a alma ao corpo. Bati as palmas das mãos contra a face e fui direto ao banheiro. Tomei uma ducha demorada, precisava lavar bem o meu corpo. O silêncio daquela casa sem a presença dos meus pais era notável. No entanto, preencheria esse vazio no meu peito com força.

Fiz todos os afazeres higiênicos e desci para um delicioso café da manhã na cozinha. Pães, ovos e suco, suprindo todas as necessidades que alguém poderia ter do ponto de vista nutricional. Saí de casa ainda pensando sobre invocações e coisas do gênero. Ao fechar a porta e olhar para o lado de fora uma figura me chamou a atenção: um sapo. Parte mais interessante de tudo: ele conseguia falar. Ordenou-me que o seguisse. Ainda atordoada segui as suas ordens, sem saber ao certo o que estava fazendo.  


HP: 400/400
Chakra: 550/550
considerações:



Ver perfil do usuário

3 Re: [Q]Pacto em 30/8/2017, 23:39

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Firme e seguro, oscilava todavia não sucumbia. As aves cantavam jubilosas suas glórias, ainda que a flora regesse a melodia. O destino joga com as cartas certas em apostas erradas, ou não, loucura do narrador que vos escreve.

Cortou o bosque verdejante, soou então, suave mas com autoridade, as poucos ecoou. O que procuras onde não és recebido? A natureza não te escolheu, tampouco nós, sapos. O espaço fechado dava-lhe ampla visão, porém mantinha-se a aquilo que não via.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Q]Pacto em 30/8/2017, 23:50

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin

Na verdade não tratavam-se de ordens, mas sim de loucura da minha cabeça. Segui os saltos do anfíbio até um espaço aparentemente reservado à sua espécie. Não conhecia muito daquilo, porém poderia entender do que se tratava, uma reunião. Pareciam detentores de habilidades fora do imaginário comum. Seu recinto era gigantesco, proporcional ao tamanho de seus integrantes. A única figura miúda naquele espaço, na realidade, era esta serva. Observei-os atentamente, no entanto os seres não pareciam confortáveis com minha presença ali. Suas palavras demonstraram isso. De fato, eu não teria sido nada cortês. Cheguei ao local sem mais nem menos, interrompendo os afazeres dos sapos e com a cara mais lavada de todas. Minhas atitudes não foram perdoadas e de fato nem deveriam.

— Mil perdões! — falei quanto me ajoelhava. — Esta serva não reconhece seu espaço, quem sabe vossas magnificências podem ensinar uma ou duas lições a ela...
Minhas palavras traduziam minha vergonha. Meu queixo desceu até o peito, demonstrando que aquilo de tratava de uma relação de subserviência minha em relação aos senhores daquele local. Por minha cabeça passavam mil formas de ser mandada embora daquele local, uma visão puramente pessimista. Todavia, sentia, ainda sim, no fundo do meu coração, um pequeno fio de esperança, quem sabe teria encontrado finalmente aquilo que tanto buscava.

HP: 400/400
Chakra: 550/550



Ver perfil do usuário

5 Re: [Q]Pacto em 30/8/2017, 23:56

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ei, levanta-se. Seu caráter é admirável. Dei honra a quem merece honra, e você será agraciada. Não por mim, mas por todos nós. Apareçam. Clarões, pequenos, mas nítidos, até que surgiram. Vários, incontáveis sapos, pequenos e os grandes, coloridos e os de uma só cor. Olá. Uma voz como todo ecou, recebiam a moça.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Q]Pacto em 31/8/2017, 00:05

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin
Numerosos sapos surgiram do aparente nada. A visão entorpeceu os olhos, fez as pupilas dilatarem. A emoção tomou conta do meu coração e senti uma vontade inexplicável de chorar ao ver aquela cena. Não conseguia explicar os sentimentos, simplesmente existiam e me dominavam.
— Obrigado pela visão, senhores. Não consigo conter o meu coração em ver tanta perfeição concentrada em um espaço como este. Eu espero poder honrar essa oportunidade fornecida por vocês. Quem dera um dia tivesse a oportunidade de sentar ao seu lado e poder deleitar-me em uma conversa prazerosa com vocês. Sem dúvidas, encheriam meus ouvidos com as mais doces das palavras, com certeza ensinariam-me lições que levaria por toda vida. — respirei um pouco depois de um discurso completamente emocionada. — Perdoem esta serva, ela não consegue conter seus sentimentos numa situação como esta.

Extasiada, ergui-me com dificuldade. Minhas pernas trêmulas quase não deram conta do recado. No entanto, não podia demonstrar fraqueza para eles. Estava diante da mais alta classe de guerreiros, uma garota como eu não poderia, sob qualquer perspectiva, dar o menor sinal de falha para eles. Uma garota como eu, ainda que muito nova, conseguia mensurar a responsabilidade criada ao manter uma relação com eles. Não poderia simplesmente me dar o luxo de decepcioná-los ainda que por muito pouco.
HP: 400/400
Chakra: 550/550



Ver perfil do usuário

7 Re: [Q]Pacto em 31/8/2017, 00:14

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Venha aqui. Temos um presente para você. Sempre honrosa nossa palavra. A natureza e nos escolhemos-a. Um vasto pergaminho abria-se até a moça, estava na hora do pacto.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Q]Pacto em 31/8/2017, 00:24

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin
Alguns minutos passavam e lá estava eu, tendo contato direto com os seres mais magníficos daquele mundo ninja. Os menores saltavam ao meu lado, mostravam movimentos belos e precisos, suas patas geralmente eram bem atléticas e por conta disso sempre conseguiam atingir grandes alturas. Outros utilizavam sua língua para caçar moscas, não para saciar a fome, mas sim para demonstrar autoridade e não perder o costume. Vi todo aquele universo e fiquei maravilhada, esperava poder fazer parte dele em algum momento. Os sapos maiores e mais velhos observavam meu sorriso, sincero como de costume. Pareciam estar contentes também, embora fossem sérios demais para deixar transparecer qualquer tipo de emoção.

Mais algum tempo passou e as ações seguintes me deixaram sem reação. Os sapos pareciam ter me dado as suas bênçãos. Ergueram, sobre aquele lugar, um enorme pergaminho. Nele, alguns nomes que sequer me dei o trabalho de ler. Meu rosto estava corado, minhas mãos tremiam e não sabia ao certo como proceder. Entreguei-me ao automático, esperava que ele cuidasse de mim. Minha mão foi a boca, mordisquei o polegar e trouxe ao local um pouco do meu sangue. Finalizei o ritual de maneira precisa, fazendo tudo aquilo que era necessário.
— Esta serva honrará o compromisso firmado. Vos prometo.

HP: 400/400
Chakra: 550/550



Ver perfil do usuário

9 Re: [Q]Pacto em 31/8/2017, 00:32

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Parabéns. A partir de agora é um dos nós. É uma honra. Estava tudo findado, não tinha mais nada pra fazer.

Ver perfil do usuário

10 Re: [Q]Pacto em 31/8/2017, 00:41

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin
Chegava ao fim daquela jornada. Estava pronta, minhas preces haviam sido ouvidas e tudo o que sentia era uma alegria imensurável. Ainda me lembrava do caminho de volta, e o segui, voltando para casa. Durante o caminho, pensei sobre toda a minha vida até então. A morte precoce dos meus pais, apesar de uma tragédia, parecia me forçar a ter, em certos momentos, uma responsabilidade fora do comum. Não deveria, jamais, desonrar o nome daqueles que um dia teriam sido conhecidos por inúmeros assassinatos, vistos como um expoente de Konohagakure. Entretanto, mesmo com tanta habilidade, eles foram cruelmente caçados e dizimados. Com as habilidades conquistadas neste dia, meu futuro certamente seria diferente. Não porque o destino quisera, nunca acreditaria numa levianidade dessas, sim porque eu quisera.

A caminhada e a reflexão chegavam ao fim. Estava em casa, de frente à porta. Escorreu uma lágrima do meu rosto quando adentrei o espaço e vi nada além do vazio. Não podia compartilhar aquela emoção com ninguém. Por fim, já convencida, andei até a cozinha. Preparei um café e o bebi ainda quente, fervente. Passou pela minha goela e ignorei a dor, ela nem se comparava ao que meu coração sentia.

E assim seguiria, um dia após o outro.

HP: 400/400
Chakra: 550/550



Ver perfil do usuário

11 Re: [Q]Pacto em 31/8/2017, 00:42

'Lúcifer

avatar
Nukenin A
Nukenin A
@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum