Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 00:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Akemi Yuki Hoje à(s) 00:45

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] - Terumi Itsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinos] - Terumi Itsuki em 27/8/2017, 19:01

ideo

avatar
Gennin
Gennin


Treinos & Aprendizados


Acordava após uma curta noite de sono, com as temperaturas ligeiramente superiores nesta altura do ano e ainda com o hábito de dormir de baixo de cinquenta cobertores, Itsuki tinha passado a noite acordando aleatoriamente tentando arranjar um equilíbrio entre a temperatura do seu corpo e a temperatura do seu quarto no entanto sem muito sucesso. Levantando-se da cama com um expressão pouco amigável, o shinobi enfrentava o vazio da sua pequena residência e fazia a sua higiene diária, a típica lavagem de dentes, banho de água quente e pentear o cabelo para começar o dia de forma apresentável. Com isso concluído restava apenas colocar as suas roupas normais, comer algo rápido para ter forças e sair porta fora rumo ao campo de treino da aldeia, o gennin planeava treinar as suas habilidades de taijutsu.

— É Hoje que vou melhorar. Nunca mais vou perder num confronto corpo-a-corpo



Habilidade em Taijutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.


HP:190    CHKR:200



Última edição por ideo em 1/9/2017, 21:02, editado 4 vez(es)



-
-
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] - Terumi Itsuki em 29/8/2017, 08:40

O campo de treinamento de Konoha estava ocupado para um evento de artes marciais naquele dia. Dezenas de ninjas da academia socavam uns aos outros demonstrando todo o conhecimento que sabiam nas artes do taijutsu. O vencedor do evento ganharia uma aula particular com um dos melhores ninjas de taijutsu da aldeia da névoa, Konatsu Yamamoto.
Caso decida participar da competição:
Descreva sua reação ao chegar ao local, você se inscrevendo com um dos organizadores e enfrentando alguns combates. Não se declare vencedor ainda, pois enfrentará outros adversários, nos casos os semifinalistas

Caso não participe:
Apesar de escolher não participar, no meio de tantas trocas de socos e chutes um ninja te acertará e começará um combate com você. Esse ninja é Hiro, ele tem um ponto de taijutsu superior a você. Poste lutando contra ele mas não se declare vencedor, ele é o favorito da competição. (O status de ambos sãos os mesmos e Hiro tem inaptidão para ninjutsu.



Um grande dum...
Minha ficha|MF|Banco|C.J|MS|CT|CI
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinos] - Terumi Itsuki em 29/8/2017, 09:53

ideo

avatar
Gennin
Gennin


Treinos & Aprendizados


Caminhando em direcção ao campo de treino da aldeia com a intenção de melhorar as suas capacidades de combate corpo-a-corpo, Itsuki começava a notar uma grande quantidade de shionobis e não-shinobis a caminhar para o mesmo destino que ele, talvez fosse algum tipo de evento ou festival para tentar levantar a moral do povo depois do ataque da bijuu que não só destruir mais de metade da vila em fracção de segundos mas também causou inúmeros mortos e desaparecidos que até aos dias de hoje ainda não foram encontrados. Assim que chegou ao local e colocou os pés naquela areia amolecida pela humidade da aldeia, as suas certezas eram confirmadas de forma imediata, um monte de pessoas sendo maior parte deles do sexo masculino, demonstravam as suas capacidades em combate, socos e pontapés voavam por todas as partes e enquanto que uns caiam após meia dúzia de golpes, outros permaneciam em pé como se nada se trata-se.

— Pelos vistos escolhi um bom dia para treinar. Pelo menos não vou faze-lo sozinho.

Decidindo aproveitar a ocasião, Itsuki olhou em redor em busca de algum responsável que lhe permitisse participar naquele evento visto que parte dele tinha quase a certeza de que não encontraria algo tão conveniente naquela altura do dia. No fundo do campo de batalha, junto de uma árvore e composto por um conjunto de mesas e bancadas improvisadas, havia alguns ninjas dialogando semelhantes a jounnins devido ao seu vestuário, talvez fosse melhor confirmar com eles antes de começar a lutar com alguém. Caminhando em direcção aos organizadores, o jovem Terumi teve que aguardar numa pequena fila de aproximadamente uma ou duas pessoas que tinham chegado primeiro, o jovem apenas esperava de braços cruzados recordando-se dos momentos que tinha passado com o seu irmão treinando na floresta para melhorar o físico e tempo de reacção, abdicando totalmente do genjutsu, Itsuki preferir focar todas as suas forças nas áreas de taijutsu e ninjutsu visto que desde pequeno foram as coisas que se mostrou mais apto uma vez que a sua linhagem e maestria do elemento Yõton concedeu-lhe uma certa competência com o ninjútsu e o seu treino prematuro concedeu-lhe um físico admirável especialmente para a idade e pouca experiência que tinha. Assim que a última pessoa a sua frente foi atendida, isto permitiu ao gennin aproximar-se e falar com os responsáveis.

— Olá bom dia. Gostaria de participar neste evento.

— O evento é um pequeno torneio de taijutsu. Pode treinar com qualquer membro disponível, daqui a pouco vamos começar o torneio a sério. Se quiser participar no torneio preencha essa folha e faça o aquecimento.

Depois de preencher o respectivo formulário, Itsuki partia em busca de um adversário para começar a praticar, maior parte deles estavam ocupados mas por sua sorte havia um rapaz disponível, ele fazia alongamentos e parecia ligeiramente fácil de enfrentar visto que era aproximadamente do seu tamanho, tanto a nível de altura como a nível musculatura. Aproximando-se do moço, Itsuki aproximou-se com um sorriso no rosto e questionou ao mesmo se estava disponível para treinar um pouco enquanto o torneio não tinha começado, o rapaz que Itsuki acabou por descobrir que se chamava de Judee, aceitou sem problemas visto que ele estava ali apenas para servir como parceiro de treino visto que a entidade que o mandou participar naquele evento estava a paga-lo e por isso ele não podia participar no evento, algo um pouco desmotivador visto que ele até parecia um bom adversário mas nada que pudesse ser feito. O que importava agora é que Itsuki tinha arranjado um adversário e finalmente podia começar a fazer a coisa que lhe fez sair da cama em primeiro lugar: melhorar as suas habilidades de combate em taijutsu, armas não eram permitidas e a utilização de ninjútsu estava fora de hipóteses, quanto a genjutsu não havia muitos problemas visto que Itsuki não possuía nenhum.

Colocando-se frente a frente, os dois gennins cumprimentaram-se e de seguida começaram o treino, Itsuki começou com uma postura defensiva para avaliar as competências do adversário e descobrir qual era a melhor forma de o derrotar, Judee aplicava golpes rápidos no entanto não eram muito potentes, o Terumi não sabia se isto era apenas porção da sua força ou talvez o seu poder máximo mas independentemente da resposta o que importa é que era um desafio que Itsuki conseguia enfrentar. Esperando o próximo golpe por parte de Judde, que por coincidência acabou por ser um golpe de esquerda, Itsuki reagiu esquivando-se para a direita e segurando o braço dele, de seguida aplicou um pontapé ascendente no torso do mesmo apoiando sob uma perna, esperando o contra-ataque Itsuki largou o braço de Judee dando um passo a frente diminuindo a distância entre ambos e aplicou um conjunto de golpes, o primeiro foi na perna do mesmo de modo a quebrar o seu equilíbrio e o segundo foi um poderoso soco no peito do mesmo jogando ao chão graças a sua força avantajada.


— Atenção. O evento vai começar! Quem quiser participar que se aproxime.

Depois de ouvir o aviso, Itsuki estendeu a mão para ajudar Judee a se levantar, algo simples que foi feito com um simples puxão visto que a diferença de peso não era muita, despedindo-se do seu colega de treino o jovem Terumi aproximou-se dos responsáveis. Ele e mais cinco pessoas chegaram-se a frente fazendo um total de seis pessoas, um número de certa forma reduzido visto que estavam no local mais de uma dúzia de pessoas mas provavelmente eram escolhas pessoais e algo que não importava naquele momento visto que ele estava ali para combater. Os pares foram escolhidos de forma aleatória e Itsuki acabou por combater um garoto ligeiramente mais baixo que ele, o adversário era bastante exibicionista e apesar de ter o apoio do que Itsuki julgava ser os seus companheiros de turma, o moço caiu após um soco bem colocado no rosto. Restava-lhe apenas esperar que os outros acabassem os seus combates antes de avançar para a próxima ronda.


HP:190    CHKR:200



-
-
Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinos] - Terumi Itsuki em 29/8/2017, 10:05

A luta dos demais combatentes haviam terminado e reunidos três adversários para um combate, no entanto, pelo número impar os avaliadores decidiram fazer uma repescagem no qual um ninja derrotado na primeira fase havia voltado.

— Devo lembrar novamente, que é proibido o uso de técnicas se não Taijutsu.

Reuniram então os nomes e os apresentaram numa losa os combates.

Losa:
Luta 1
Terumi Itsuki vs Kurosaki Tono

Luta 2

Hiro vs Masano Aka

Sua narração:
Narre sua luta com Kurosaki, lembrando que ele tem os mesmos atributos de você em tudo, exceto genjutsu, ninjutsu e selo — por não poder usar na competição. Descreva também seu personagem assistindo a luta de Hiro contra Masano, da qual Hiro consagrou-se vencedor.



Um grande dum...
Minha ficha|MF|Banco|C.J|MS|CT|CI
Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinos] - Terumi Itsuki em 29/8/2017, 12:02

ideo

avatar
Gennin
Gennin


Treinos & Aprendizados


Finalmente terminavam os semi-finais do evento, restando apenas dois combatentes a multidão estava meio dividida, maior parte estava a favor de Hiro que mantinha uma postura humilde e bastante serena algo estranho visto que maior parte das pessoas com aquele tipo de força e habilidade normalmente era convencidas e arrogantes mas pelos vistos o poder não corrompia todos da mesma forma, o momento mais estranho foi o facto de Hiro cumprimentar Itsuki momentos depois de o seu combate ter terminado, desejado ao gennin boa sorte. Ideo por sua vez começa a ficar nervoso, não por se sentir ameaçado nem nada do género visto que Hiro era ou pelo menos parecia ser uma otiima pessoa, calmo e acima de tudo respeitável, porém a coisa que lhe deixava mais assustado era a velocidade e força que aquele moço tinha, até mesmo ele próprio que sempre gabou de ter um bom físico se sentia fraco em comparação com o mesmo.

Antes de o combate começar, os espectadores e alguns dos participantes tiveram a honra de ouvir uma das entidades mais bem conhecidas a falar: Konatsu Yamamoto, Este sim era um nome bem conhecido pela aldeia, rumores pairavam desde as ruas da aldeia até aos recreios de academia, o homem com o melhor taijutsu de todo o país da água e o homem que reza a lenda ter derrotado um exercito interior de shinobis de Iwagakure com um simples golpe, talvez fosse um exagero ou talvez fosse uma história mal contada, mas o que importava é que aquele homem era considerado um herói nacional e ao saber que Itsuki teria a oportunidade de aprender com um dos melhores caso consegui-se sair victorioso do combate e daquele torneio enchia-o de determinação.


—  Muitos ninjas esquecem que Taijutsu é uma arte ninja tão poderosa quanto as outras duas...  lutem, honrem e criem laços com outras pessoas usando seus punhos!

Todos os presentes aplaudiram as palavras de Yamamoto, incluindo Itsuki .que se sentia como uma criança aplaudindo o seu ídolo ou herói preferido, alguns dos espectadores começaram a chorar comovidos com a emoção do momento. A incerteza que por momentos dominava o jovem agora motivava-o a dar o seu melhor e mostrar a todos de que era digno de seguir os ensinamentos de alguém tão grandioso e respeitado. Os responsáveis pelo evento entregavam a Yamamoto uma bandeira branca, a mesma bandeira branca que eles antes tinham usado sinalizar o
inicio e fim dos combates, a multidão que antes era composta por meia dúzia de pessoas agora portava todos os adversários derrotados, tanto por parte de Itsuki como por parte de Hiro, o campo de batalha era marcado com giz branco de modo a realçar os limites, nada daquilo tinha sido feito antes mas como talvez se tratava da final, decidiram deixar as coisas visualmente apelativas o melhor que pudessem.

Assim que acabaram de marcar o campo de batalha, os dois responsáveis fizeram sinal para que os combatentes entrassem no campo de batalha e tomassem os seus postos, um em cada lado daquele campo rectangular improvisado e que se preparassem, Hiro desejou a Itsuki boa sorte mantendo a postura educada e bem serena de antes e colocou-se em posição de combate mantendo a perna esquerda atrás da perna direita e os braços paralelos um ao outro junto do torso. A primeira vista não havia nenhum tipo de quebra ou de falha na defesa do moço que o gennin pudesse explorar, alias era bem provável que aquela forma de combater fosse muito mais eficaz que a sua, para não falar que apesar dos seus treinos o jovem provavelmente não tinha a minha experiência em batalha que Hiro. Tentando retribuir o respeito prestado, Itsuki desejou ao seu oponente boa sorte e agradeço a oportunidade de lutar com ele, Hiro apenas concordou e ambos olharam para Yamamoto para que este dê-se o sinal de partida para que o último combate do torneio começa-se e o seu futuro aluno de treino fosse revelado.


— Comecem a luta.

Assim que o aviso foi dado ambos os adversários partiram para cima um do outro, desta vez Itsuki sabia que não se podia dar ao luxo de suportar os golpes do seu adversário para analisa-lo visto que o mesmo era muito mais forte e para não falar que também era mais rápido que ele. Começando com um pontapé em salto usando a sua perna não-dominante de modo a conseguir manter o equilíbrio, o gennin ficou surpreendido ao ver que Hiro instantaneamente bloqueava o golpe cruzando os braços como uma cruz suportando o impacto total do seu golpe sem se mexer, enquanto ainda estava no ar, Hiro aproveitou para contra-atacar e desferiu ferozmente um Jab de direita em direcção ao corpo do Terumi que mal teve tempo para se proteger e acabou projectado até a periferia do campo de combate. A força de Hiro era inacreditável, apesar de a diferença não ser muita entre eles  ainda custava-lhe a acreditar que tinha sido arremessado com se fosse um misero saco de batatas ou algo do género, normalmente Itsuki consegui aguentar os golpes e parte de si estava grato por não ter decidido jogar pela defensiva caso contrário existia a grande probabilidade de o combate ter acabado na primeira troca de golpes.

Colocando-se novamente em pé e sabendo agora que não conseguia ganhar em termos de velocidade, Itsuki esperava agora ter a inteligência ou no mínimo inteligência para ao menos conseguir debilitar o seu oponente, aplicando um conjunto de três golpes composto por dois socos de direita e terminando com um pontapé rotativo com a sua perna dominante em direção a cabeça do adversário, Itsuki apenas via Hiro esquivar-se dos seus golpes indo para o lado e baixando-se levemente no preciso momento em que o pontapé vinha fazendo o mesmo apenas sacudir a poeira do seu cabelo. Não cometendo o mesmo erro, Itsuki rapidamente levantou a guarda e por sorte ou talvez instintos apurados consegui esquivar-se do uppercut de Hiro e da rasteira que vinha momentos depois, a única coisa que teve tempo de fazer foi saltar ligeiramente para trás e depois da rasteiro deu um pontapé frontal em direcção a Hiro que apesar de bem defendido foi o suficiente para o lançar para trás alguns centímetros.


— Ainda não acabei!.

Decidido em aproveitar todas as oportunidades que tinha, Itsuki correu em direção a Hiro e enquanto ele ainda se recuperava do golpe aplicou uma rasteira com a intenção de o derrubar, no entanto Hiro era muito mais rápido e simples saltou por cima da perna do Terumi esquivando o golpe e contra-atacando com um pontapé seu. Por uma questão de instinto Itsuki lançou-se ao chão de modo a evitar ao ataque e saltou em direção a pena de apoio de Hiro aplicando um forte golpe na mesma finalmente quebrando o seu equilibrio e jogando-o ao chão. Tudo parecia finalmente estar a correr em seu favor mas Hiro lentamente estendia a sua mão de modo a servir de apoio em evitar a queda, vendo isto Itsuki rolou para a frente em direção a mão de apoio de Hiro e pegou nela enquanto o mesmo ainda estava a cair e rapidamente rodou o corpo para a esquerda o mais depressa que pode na intenção de lança-lo para longe.

Hiro voou cerca de um a dois metros mas de certeza não mais que isso, para que não basta-se o moço fez questão de rodar no ar e aterrar em pé em cima da linha como se nada fosse. Itsuki começava a mostrar sinais de cansaço enquanto que Hiro apenas limpou o suor da sua testa com o braço, o gennin olhava em redor em busca de algo que lhe pudesse ajudar no entanto não havia muito que pudesse lhe ajudar naquela situação. Colocando-se novamente de pé o jovem avançou em direcção ao seu oponente dançando o corpo da esquerda para a direita para tentar confundi-lo, ele já não sabia que mais fazer o seu corpo obviamente já não tinha muito mais para mostrar, começando por um conjunto de socos seguindo a combinação esquerda. direita e esquerda, todos foram esquivados e Hiro ainda reagiu com um soco no torso de Itsuki fazendo o recuar um pouco. Repetindo o esquema mas desta vez invertendo a ordem, o jovem Terumi teve a sorte de acertar o primeiro golpe visto que Hiro esquivou-se para o lado errado levando um golpe bem no meio do rosto porém conseguindo desviar os dois restantes, desta vez o contra-ataque sofrido por Itsuki foi mais poderoso e o gennin acabou por cair de joelhos.

Decidido em não desistir, Itsuki aplicou um golpe ascendente ou melhor dito um uppercut no queixo de Hiro que ao ver o gennin a cair baixou a guarda assumindo que o combate tinha terminado, este movimento permitiu a Itsuki erguer-se novamente e tentar o seu plano mais uma vez, ele esperava que dessa vez o adversário estivesse confuso e não soubesse para que lado esquivar e ironicamente foi exactamente isso que aconteceu. Itsuki aplicou dois poderosos jabs com a sua mão dominante no rosto de Hiro no entanto o terceiro foi bloqueado quando o mesmo cobriu o rosto com os braços cruzados, aproveitando a pouca visibilidade Itsuki pegou nos ombros de Hiro e deu-lhe primeiro uma joelhada no estômago fazendo-o baixar a guarda e por fim uma joelhada no rosto atordoando-lhe ainda mais. Hiro tentou afastar-se um pouco para recuperar do golpe mas Itsuki rapidamente aplicou-lhe uma rasteira lançado-o ao chão e com as últimas das suas forças pontapeou-o para fora do campo de batalha fazendo-o rolar pelo chão.

O combate tinha cessado, Itsuki descansava ofegante de joelhos sem qualquer força para se levantar e Hiro permanecia fora do campo estendido no chão sem condições para se erguer novamente.
Os espectadores olhavam confuso para Yamato a espera que o mesmo anuncia-se o vencedor.



HP:155    CHKR:200



Última edição por ideo em 29/8/2017, 21:28, editado 2 vez(es)



-
-
Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinos] - Terumi Itsuki em 29/8/2017, 18:37

Por fim chegou a hora da final. A expectativa de todos era generalizada quanto ao combate que iria acontecer. Hiro era sem dúvida o favorito da platéia e, por mais engraçado que parece, não era do tipo que tinha o ego inflado, respeitando todos os adversários, inclusive, cumprimentando seu adversário na final Terumi.

Terumi também conseguiu muitos torcedores, principalmente de adversários que ele havia derrotado nas preliminares e nas semifinais e, também, pelos adversários que perderam de Hiro. O organizador apresentou ambos os competidores e o silêncio reinou.  Konatsu Yamamoto, o grande especialista em Taijutsu iniciou o combate dizendo:

— Muitos ninjas esquecem que Taijutsu é uma arte ninja tão poderosa quanto as outras duas... — obviamente ele se referia a genjutsu e a ninjutsu — lutem, honrem e criem laços com outras pessoas usando seus punhos!

Todos aplaudiram a fala do homem, alguns vertiam em lágrimas, afinal, era a primeira vez que viam um mestre da arte do taijutsu.

— Comecem a luta.

Sua narração:
Narre sua luta com Hiro, lembre-se ele tem um comportamento respeitoso com o adversário e nunca o trata com falta de respeito. Ele tem um ponto de todos atributos a mais que você — exceto os que não se pode usar — por isso, descreva também a dificuldade de vencê-lo.

Termina a luta e se sagre vencedor, no próximo post vai rolar o treinamento com o mestre de taijusu e pronto, você já estará aprovado.



Um grande dum...
Minha ficha|MF|Banco|C.J|MS|CT|CI
Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinos] - Terumi Itsuki em 29/8/2017, 21:30

ideo

avatar
Gennin
Gennin


Treinos & Aprendizados


Finalmente terminavam os semi-finais do evento, restando apenas dois combatentes a multidão estava meio dividida, maior parte estava a favor de Hiro que mantinha uma postura humilde e bastante serena algo estranho visto que maior parte das pessoas com aquele tipo de força e habilidade normalmente era convencidas e arrogantes mas pelos vistos o poder não corrompia todos da mesma forma, o momento mais estranho foi o facto de Hiro cumprimentar Itsuki momentos depois de o seu combate ter terminado, desejado ao gennin boa sorte. Ideo por sua vez começa a ficar nervoso, não por se sentir ameaçado nem nada do género visto que Hiro era ou pelo menos parecia ser uma otiima pessoa, calmo e acima de tudo respeitável, porém a coisa que lhe deixava mais assustado era a velocidade e força que aquele moço tinha, até mesmo ele próprio que sempre gabou de ter um bom físico se sentia fraco em comparação com o mesmo.

Antes de o combate começar, os espectadores e alguns dos participantes tiveram a honra de ouvir uma das entidades mais bem conhecidas a falar: Konatsu Yamamoto, Este sim era um nome bem conhecido pela aldeia, rumores pairavam desde as ruas da aldeia até aos recreios de academia, o homem com o melhor taijutsu de todo o país da água e o homem que reza a lenda ter derrotado um exercito interior de shinobis de Iwagakure com um simples golpe, talvez fosse um exagero ou talvez fosse uma história mal contada, mas o que importava é que aquele homem era considerado um herói nacional e ao saber que Itsuki teria a oportunidade de aprender com um dos melhores caso consegui-se sair victorioso do combate e daquele torneio enchia-o de determinação.


—  Muitos ninjas esquecem que Taijutsu é uma arte ninja tão poderosa quanto as outras duas...  lutem, honrem e criem laços com outras pessoas usando seus punhos!

Todos os presentes aplaudiram as palavras de Yamamoto, incluindo Itsuki .que se sentia como uma criança aplaudindo o seu ídolo ou herói preferido, alguns dos espectadores começaram a chorar comovidos com a emoção do momento. A incerteza que por momentos dominava o jovem agora motivava-o a dar o seu melhor e mostrar a todos de que era digno de seguir os ensinamentos de alguém tão grandioso e respeitado. Os responsáveis pelo evento entregavam a Yamamoto uma bandeira branca, a mesma bandeira branca que eles antes tinham usado sinalizar o
inicio e fim dos combates, a multidão que antes era composta por meia dúzia de pessoas agora portava todos os adversários derrotados, tanto por parte de Itsuki como por parte de Hiro, o campo de batalha era marcado com giz branco de modo a realçar os limites, nada daquilo tinha sido feito antes mas como talvez se tratava da final, decidiram deixar as coisas visualmente apelativas o melhor que pudessem.

Assim que acabaram de marcar o campo de batalha, os dois responsáveis fizeram sinal para que os combatentes entrassem no campo de batalha e tomassem os seus postos, um em cada lado daquele campo rectangular improvisado e que se preparassem, Hiro desejou a Itsuki boa sorte mantendo a postura educada e bem serena de antes e colocou-se em posição de combate mantendo a perna esquerda atrás da perna direita e os braços paralelos um ao outro junto do torso. A primeira vista não havia nenhum tipo de quebra ou de falha na defesa do moço que o gennin pudesse explorar, alias era bem provável que aquela forma de combater fosse muito mais eficaz que a sua, para não falar que apesar dos seus treinos o jovem provavelmente não tinha a minha experiência em batalha que Hiro. Tentando retribuir o respeito prestado, Itsuki desejou ao seu oponente boa sorte e agradeço a oportunidade de lutar com ele, Hiro apenas concordou e ambos olharam para Yamamoto para que este dê-se o sinal de partida para que o último combate do torneio começa-se e o seu futuro aluno de treino fosse revelado.


— Comecem a luta.

Assim que o aviso foi dado ambos os adversários partiram para cima um do outro, desta vez Itsuki sabia que não se podia dar ao luxo de suportar os golpes do seu adversário para analisa-lo visto que o mesmo era muito mais forte e para não falar que também era mais rápido que ele. Começando com um pontapé em salto usando a sua perna não-dominante de modo a conseguir manter o equilíbrio, o gennin ficou surpreendido ao ver que Hiro instantaneamente bloqueava o golpe cruzando os braços como uma cruz suportando o impacto total do seu golpe sem se mexer, enquanto ainda estava no ar, Hiro aproveitou para contra-atacar e desferiu ferozmente um Jab de direita em direcção ao corpo do Terumi que mal teve tempo para se proteger e acabou projectado até a periferia do campo de combate. A força de Hiro era inacreditável, apesar de a diferença não ser muita entre eles  ainda custava-lhe a acreditar que tinha sido arremessado com se fosse um misero saco de batatas ou algo do género, normalmente Itsuki consegui aguentar os golpes e parte de si estava grato por não ter decidido jogar pela defensiva caso contrário existia a grande probabilidade de o combate ter acabado na primeira troca de golpes.

Colocando-se novamente em pé e sabendo agora que não conseguia ganhar em termos de velocidade, Itsuki esperava agora ter a inteligência ou no mínimo inteligência para ao menos conseguir debilitar o seu oponente, aplicando um conjunto de três golpes composto por dois socos de direita e terminando com um pontapé rotativo com a sua perna dominante em direção a cabeça do adversário, Itsuki apenas via Hiro esquivar-se dos seus golpes indo para o lado e baixando-se levemente no preciso momento em que o pontapé vinha fazendo o mesmo apenas sacudir a poeira do seu cabelo. Não cometendo o mesmo erro, Itsuki rapidamente levantou a guarda e por sorte ou talvez instintos apurados consegui esquivar-se do uppercut de Hiro e da rasteira que vinha momentos depois, a única coisa que teve tempo de fazer foi saltar ligeiramente para trás e depois da rasteiro deu um pontapé frontal em direcção a Hiro que apesar de bem defendido foi o suficiente para o lançar para trás alguns centímetros.


— Ainda não acabei!.

Decidido em aproveitar todas as oportunidades que tinha, Itsuki correu em direção a Hiro e enquanto ele ainda se recuperava do golpe aplicou uma rasteira com a intenção de o derrubar, no entanto Hiro era muito mais rápido e simples saltou por cima da perna do Terumi esquivando o golpe e contra-atacando com um pontapé seu. Por uma questão de instinto Itsuki lançou-se ao chão de modo a evitar ao ataque e saltou em direção a pena de apoio de Hiro aplicando um forte golpe na mesma finalmente quebrando o seu equilibrio e jogando-o ao chão. Tudo parecia finalmente estar a correr em seu favor mas Hiro lentamente estendia a sua mão de modo a servir de apoio em evitar a queda, vendo isto Itsuki rolou para a frente em direção a mão de apoio de Hiro e pegou nela enquanto o mesmo ainda estava a cair e rapidamente rodou o corpo para a esquerda o mais depressa que pode na intenção de lança-lo para longe.

Hiro voou cerca de um a dois metros mas de certeza não mais que isso, para que não basta-se o moço fez questão de rodar no ar e aterrar em pé em cima da linha como se nada fosse. Itsuki começava a mostrar sinais de cansaço enquanto que Hiro apenas limpou o suor da sua testa com o braço, o gennin olhava em redor em busca de algo que lhe pudesse ajudar no entanto não havia muito que pudesse lhe ajudar naquela situação. Colocando-se novamente de pé o jovem avançou em direcção ao seu oponente dançando o corpo da esquerda para a direita para tentar confundi-lo, ele já não sabia que mais fazer o seu corpo obviamente já não tinha muito mais para mostrar, começando por um conjunto de socos seguindo a combinação esquerda. direita e esquerda, todos foram esquivados e Hiro ainda reagiu com um soco no torso de Itsuki fazendo o recuar um pouco. Repetindo o esquema mas desta vez invertendo a ordem, o jovem Terumi teve a sorte de acertar o primeiro golpe visto que Hiro esquivou-se para o lado errado levando um golpe bem no meio do rosto porém conseguindo desviar os dois restantes, desta vez o contra-ataque sofrido por Itsuki foi mais poderoso e o gennin acabou por cair de joelhos.

Decidido em não desistir, Itsuki aplicou um golpe ascendente ou melhor dito um uppercut no queixo de Hiro que ao ver o gennin a cair baixou a guarda assumindo que o combate tinha terminado, este movimento permitiu a Itsuki erguer-se novamente e tentar o seu plano mais uma vez, ele esperava que dessa vez o adversário estivesse confuso e não soubesse para que lado esquivar e ironicamente foi exactamente isso que aconteceu. Itsuki aplicou dois poderosos jabs com a sua mão dominante no rosto de Hiro no entanto o terceiro foi bloqueado quando o mesmo cobriu o rosto com os braços cruzados, aproveitando a pouca visibilidade Itsuki pegou nos ombros de Hiro e deu-lhe primeiro uma joelhada no estômago fazendo-o baixar a guarda e por fim uma joelhada no rosto atordoando-lhe ainda mais. Hiro tentou afastar-se um pouco para recuperar do golpe mas Itsuki rapidamente aplicou-lhe uma rasteira lançado-o ao chão e com as últimas das suas forças pontapeou-o para fora do campo de batalha fazendo-o rolar pelo chão.

O combate tinha cessado, Itsuki descansava ofegante de joelhos sem qualquer força para se levantar e Hiro permanecia fora do campo estendido no chão sem condições para se erguer novamente. Os espectadores olhavam confuso para Yamato a espera que o mesmo anuncia-se o vencedor.



HP:155    CHKR:200



-
-
Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinos] - Terumi Itsuki em 29/8/2017, 21:59

Yamamoto começou a aplaudir o que acabara de ver, nunca tinha de emocionado tanto num combate em um torneio quanto este.

Hiro se recuperara pouco depois e foi até o adversário, agora amigo, Itsuki e lhe puxou para próximo de si.

— Eu te devo uns socos no rosto.

Era um misto de respeito e inspiração para se tornar mais forte. No geral, a plateia não entendeu a derrota de Hiro que, inclusive, era considerado o favorito do torneio. Todos olhavam para Yamamoto.

— E o vencedor hoje fomos nós, de presenciar o Taijutsu em sua natureza mais pura, como arte, não como arma.

A plateia um pouco estática comentavam sobre a batalha que ocorreu. Os organizadores finalizaram a discussão dizendo: — Vamos para o dojo do mestre Itsuki.

— Venham para o dojo os dois — complementou o mestre.

...

No dojo o mestre tratou de esperar que ambos se recuperasse, Hiro e Itsuki, inclusive utilizando jutsus curativos de sua filha Arisu.

— Muito bem, decidi que vou treinar os dois. Arisu comece o processo.

Os dois garotos iriam agora enfrentar o último desafio, Arisu, a filha do mestre e "ferramenta" para seu treinamento secreto.

Sua narração
Spoiler:
• Narre tudo que foi descrito, sua reação e etc.
• Arisu tem o atributo máximo em força, velocidade e um ponto a mais em Taijutsu do que você — tenha liberdade, caso queira, de descrever técnicas de Taijutsu feitas por ela de até rank A.
• Enquanto vocês treinam Yamamoto vai comentar a postura de você é de Hiro e corrigir o que tiver errado, ouvindo as dicas dele pode ser a chave para a vitória.
• Como é uma luta em dupla tenha liberdade para escrever seu dialogo e o do Hiro
• Vença Arisu e o treinamento está finalizado.



Um grande dum...
Minha ficha|MF|Banco|C.J|MS|CT|CI
Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinos] - Terumi Itsuki em 31/8/2017, 00:54

ideo

avatar
Gennin
Gennin


Treinos & Aprendizados


Com o torneio terminado e tendo Itsuki como o vencedor meio improvável visto que era algo que ninguém esperava que o gennin derrota-se o seu adversário, maior parte dos espectadores olhavam para Yamamoto em busca de respostas. O especialista de artes marciais também se mantinha silenciado tentando decifrar o que se passou e especialmente a quem declarar a vitoria, enquanto tudo isto se passava, Hiro acabava por se levantar e caminhar lentamente em direção a Itsuki com um sorriso no rosto, ainda meio exausto o gennin fez o seu melhor para se colocar direito de modo a não passar uma má impressão. Para a sua surpresa o moço acabou por colocar um braço a volta do pescoço do jovem de forma brincalhona aceitando e respeitando o Terumi como um oponente a altura e acima de tudo um amigo, algo que de certeza algo do qual Itsuki não esperava especialmente quando nem momentos atrás ambos tinham andando a porrada que nem dois loucos, para não falar que o seu adversário anterior também não tinha sido muito amigável sobre a sua derrota.

— Eu te devo uns socos no rosto.

— Vamos não repetir isto tão cedo. Sim?

Ao ver o bom espírito de combate dos dois jovens, a multidão ou melhor dito pequena plateia que estava presente naquele local aplaudiu os combatentes apoiando o desportivismo entre os dois jovens. Sentindo-se honrando pele demonstração dos dois, Yamamato aproximou-se da plateia mantendo a mesma postura confiante e de forma imediata começou a falar para a multidão fazendo questão de incluir o ponto de vista dos dois jovens no meio das suas falas.

— E o vencedor hoje fomos nós, de presenciar o Taijutsu em sua natureza mais pura, como arte, não como arma.

— Estou feliz por ter estado de acordo com as suas espectativas mestre.

— Como pode ver, uma arte tão bela como o Taijutsu não será esquecida.

Recebendo um último round de aplausos e alguns assobios, a multidão começou a disperçar do local pouco a pouco até que quase ninguém permanecia no lugar, algumas das pessoas voltavam para trás para pedir a Yamamoto um autografo ou a permissão para tirar uma fotografia. Momentos como estes era óptimos para revelar que a influência que ele tinha na população de kirigakure, enquanto os responsáveis arrumavam as coisas e deixavam o campo de treino ligeiramente decente, Yamamoto acabava de falar e agradar os seus fás e focava a sua atenção nos dois jovens: Hiro e Itsuki que ainda recuperavam do embate total do combate, nada de muito grave e que de certeza não séria nada permanente mas que de certeza absoluta ainda demoraria algum tempo de forma natural.

— Venham para o dojo os dois — complementou o mestre.

Aceitando o convite de forma quase imediata, parte de si deixava-o meio desiludido pois ele tinha quase a certeza que se o resultado tivesse sido ligeiramente diferente e se Hiro tivesse conseguido a victória que todos obviamente esperado, Yamamoto provavelmente não se teria dado ao trabalho de convidar o Terumi para treinar independentemente de ter perdido. Podendo os óbvios pensamentos de lado, Itsuki acompanhava o especialista, Hiro e os dois responsáveis para o suposto Dojo de Yamamoto, apesar de maior parte da aldeia ter sido destruída pelo ataque da bijuu, certas estruturas e constituintes tinha prioridade de construção comparando com outras e ironicamente o Dojo de Yamamoto é um desses casos. Entrando pela porta e observando o interior de madeira, o jovem ficou surpreso por ver uma moça, cerca de três ou quatro anos mais velha que ele arrumando o lugar.

Os seus cabelos eram pretos e amarrados, os seus olhos eram verdes iguais aos de Yamamoto e tal como o especialista, a moça possuía a mesma postura autoritária mesmo efectuando a mais mundana das tarefas como varrer o chão e tratar das plantas. Ao reparar na chegada do grupo a moça olhou para Yamamoto e largando tudo o que estava a fazer, aproximou-se do mesmo fazendo uma pequena vénia, não parecia ser nada muito formal ou correcto e de certa forma parecia mais um acto de boa fé mas ironicamente o especialista apenas sorriu colocando a mão sobre a cabeça da jovem cumprimentando-a de volta, respondendo atenciosamente as suas palavras de bom vinda.


— Otousan, bem-vindo de volta. Trouxe novos alunos?

— São os aprendizes por um dia daquele evento que te contei na semana passada. Era para ser um, mas ao ver esses dois jovens lutar não pareceu justo escolher apenas um. Mas qualquer dos modos, ajude a curar os ferimentos deles. Não é nada de grave e maior parte é desgaste físico.

Acenando em sinal de concordância, a jovem pediu aos dois moços que tomassem um lugar na mesa de madeira que estava do outro lado do doju, Hiro e Itsuki obedeceram sem questionar enquanto Yamamoto conversa com os dois organizadores de evento. Durante a espera Hiro e Itsuki dialogaram um pouco sobre quem eram e de onde adquiriram a experiência em combate, não era uma conversa muito completa, apenas um conjuntos de perguntas e respostas curtas tentando combater o gelo pesada da falta de inimidante, após uns bons quinze ou talvez vinte minutos de espera a moça voltou com duas taças de chá quente e um conjunto de bolachas, era bastante amável da sua parte de sem dúvida nenhuma bastante apreciado por Itsuki que devido a sua idade e falta de controlo alimentar, amava doces e açúcar de todas as formas.

Enquanto os moços comiam, a moça que momentos depois acabaram de descobrir que se chamava de Arisu visto que yamamoto chamava a jovem para se despedir dos representantes e agradecer junto com ele o trabalho e disponibilidade que tiveram para realizar o evento. Fora esses momentos a jovem utiliza jutsus de origem medicinal para auxiliar na recuperar física de ambos, Itsuki nunca tinha visto um Iryonin de perto e se havia algo que podia garantir é que ter alguém assim na equipa não era uma vantagem mas sim uma necessidade. Depois de algumas bolachas e um copo de chá quente, para não falar dos curativos milagrosos, Itsuki sentia-se novinho em folha, como se tivesse acabado de acordar de um renovadora noite de sono e algo que tinha a certeza é que Hiro provavelmente estaria nas mesmas condições..


— Nunca me senti melhor.

— Obrigado pelo tratamento, foi muito amavel da sua parte.

Com os tratamentos efectuados, os dois jovens dirigiam-se para junto de Yamamoto para iniciar o seu treino, visto que o prémio era ser aprendiz por um dia, todos os minutos desperdiçados em vão eram minutos que não era recuperados. Com os responsáveis a abandonar o local, Yamamoto focava todas as suas atenções nos jovens, a moça que os tinha curado juntava-se do grupo depois de arrumar as coisas e ouvia a conversa mantendo um postura calma e serena.

— Muito bem, decidi que vou treinar os dois. Arisu comece o processo.

Com o plano de treino definido, os adversários partiram para cima um do outro, apesar de não ser intencional os duo acabaram por se separar e efectuar combates individuais, Hiro enfrentava Yamamoto e Itsuki acaba por enfrentar Arisu, desta vez Itsuki sabia que não se podia dar ao luxo de suportar os golpes da sua adversária para analisa-la visto depois do combate com Hiro, Itsuki tinha ganho experiência suficiente para saber que existiam adversários muito mais forte e para não falar que também era mais rápidos que ele. Começando com um pontapé em salto usando a sua perna não-dominante de modo a conseguir manter o equilíbrio, o gennin ficou surpreendido ao ver que Arisu instantaneamente bloqueava o golpe deflectindo-o para o lado e enquanto  estava no ar, Arisu  aproveitou para contra-atacar e desferiu ferozmente um golpe com a palma da mão direita em direcção ao corpo do Terumi que mal teve tempo para se proteger e acabou projectado alguns metros. A força de Arisu era inacreditável, sendo muito superior a de Hiro, algo que ainda custava-lhe a acreditar visto que o combate de Hiro já tinha sido complicado o suficiente.

Olhando rapidamente para Hiro para ver como este se saia, Itsuki apenas via o moço fazendo o seu melhor para tentar se esquivar dos golpes de Yamamoto. Colocando-se novamente em pé, Itsuki conseguir debilitar o seu oponente, aplicando um conjunto de três golpes composto por dois socos de direita e terminando com um pontapé rotativo com a sua perna dominante em direção a cabeça do adversário, Arisu apenas se esquivava dos seus golpes indo para os lados e baixando-se levemente no preciso momento em que o pontapé vinha fazendo o mesmo apenas sacudir a poeira do seu cabelo. Usufruindo, Itsuki rapidamente levantou a guarda e rolou para cima de Arisu aplicando uma manobra de submissão que impedia-lhe de mover o seu braço dominante e uma das suas pernas, algo bastante apropriado para impedir os seus movimentos,


— Aprendi bastante hoje. Não vou cometer os mesmo erros


HP:120    CHKR:200



-
-
Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinos] - Terumi Itsuki em 31/8/2017, 05:07

Aprovado



Um grande dum...
Minha ficha|MF|Banco|C.J|MS|CT|CI
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum