Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:21 por Sakata

» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T] Otsupon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Otsupon - em 23/8/2017, 14:25

Em uma e ensolarada tarde, um jovem está a limpar a bagunça de seu quarto quando se depara com uma série de jogos de raciocínio, era uma quantidade absurda de jogos, quebra cabeça, xadrez, shogui, cartas, etc. Na mente dele aquilo era o necessário para procrastinar um pouco, afinal qualquer coisa é melhor do que limpar o quarto. Tomou na mão uma caixa, a mesma que contêm algumas peças de Damas, um jogo de tabuleiro, no primeiro momento foi preparado o tabuleiro, logo em seguida ficou rodeando e analisando meticulosamente cada probabilidade de começar.
 
- esqueci de um detalhe – desanimou – não tem como jogar sozinho...
 
Desanimado resolver guardar o jogo quando veio à mente, “acho que meu professor da academia topa jogar”, pegou as coisas e foi pra janela, pois não poderia ser pego fugindo de casa, mas ainda sim precisava de uma distração pois sua mãe estava no andar de baixo. Alguns minutos pensando, surgiu um plano, pegou uma trouxa de roupa e modelou seu formato em cima do colchão e tapou, em seguida deu uma leve ajeitada na bagunça, pegou o jogo e caminhou em direção da janela.
 
- agora é moleza – começou a escalar de mansinho
 
Saindo de fininho de sua residência segui rumo a academia, era horário de intervalo, crianças por toda a parte, procurou calmamente seu antigo professor pela academia toda, em um corredor sem muitos alunos encontra seu alvo...
 
- Ai Sensei tem um tempinho?? – Exclamou chamando a atenção
 
-ora ora, quanto tempo? – aproximou com uns papel na mão – o que traz aqui?
 
- eu tive pensando – fez uma pose de pensativo – preciso desenvolver minha inteligência...
 
- Damas? – perguntou apontando para a caixinha – eu sou ótimo nisso
 
- entao vamos – o rapaz tomou iniciativa e entrou numa das salas vazias e sentou-se na mesa
 
- vamos, não tenho muito o que fazer mesmo – disse em um tom de ironia e assentou-se afrente
 
Sala bem iluminada pelo sol da tarde, suas grandes janelas permitia isso, um cenário tranquilo para o jogo, os alunos estavam do lado oposto do prédio, o mesmo já estava preparado, o professor tomou a iniciativa e fez seu primeiro movimento, ots, como queria melhorar sua capacidade, analisou as possibilidades do jogo e logo em seguida executou seu movimento. A partida se estendera por alguns minutos após o primeiro movimento, o professor havia começado a encurralar seu aluno no jogo. Lógico a diferença de experiência era gritante, mesmo com os conselhos do professor, o rapaz fracassou em derrota-lo, aliás não chegou nem perto.
 
- escuta, em uma batalha deve-se estar atento a todos os movimento, assim poderá prever alguns padrões – inclinou-se para frente apoiando os dois braços na mesa – antes de iniciar a próxima partida pense calmamente em tudo que ocorreu, enquanto isso vou pegar um chá – levantou-se e caminhou em direção a porta
 
Observou tudo aquilo que havia-lhe dito, apoiou seus braços próximo ao tabuleiro e olhou fixamente, relembrando todas as jogadas, calculando a maior variedade de movimento, em seguida inclinou-se para trás olhando pro teto relembrando tudo, o menino possuía uma dificuldade pra lembrar de algumas coisas, o tempo se passa e o professor aproxima-se e entrega um copo de chá.
 
- Vamos novamente? – falou enquanto se ajeitava na cadeira
 
- isso é cansativo – Resmungou ots
 
Segunda rodada começa, os movimentos iniciais começaram de forma padrão, nada muito diferente exceto que um pequeno movimento surpreende o professor, ots notou sua expressão e imaginou estar no caminho certo, o jogo continuava como toda partida de damas, uma peça ali outra cá, tempo passando, jogadas sendo feitas, até um momento decisivo do jogo onde o professor encurrala seu aluno, como é ressaltado a experiência, nada de diferente.
 
- parece que é o fim, voce caiu na mesma jogada – interrompeu e começou a rir um pouco
 
Ots pensativo desenvolve um pequeno movimento que o livrou da armadilha, o que não durou muito tempo pois o professor possuía uma outra jogada de precaução...
 
- Opa, quase – Riu de novo – lembre-se, toda armadilha tem, que ter uma segunda camuflada – completou.
 
Nesse momento ots realiza uma jogada arriscada e um tanto inteligente, livrou-se dos grilhões do jogo e tentou uma ofensiva, como a experiência é algo valioso, não funcionou, mas foi o suficiente pra aproximar-se da vitória. O jogo desenrolou por mais alguns minutos, o professor se focou de vez e encerrou a partida derrotando ots novamente.
 
- você ouviu o que eu disse pela primeira vez – debochou – mas acho que você está mais esperto
 
- Não sei se isso vai me ajudar, eu preciso desenvolver mais técnicas pra fugir dos deveres – começou a rir
 

Após despedir-se de seu professor caminhou em direção de sua casa, “ainda falta muito?’ pensou enquanto sua barriga predominava a fome.
hp: 200/200
ch: 200/200

objetivo:
adquirir 1 pt em int
Consideraçoes:

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 10
Shurikens: 10
arma do clã::
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões

_______________________

ficha/ banco
avatar
Re: [T] Otsupon - em 23/8/2017, 14:45

@ - MAIS UM PONTO EM INTELIGÊNCIA ADQUIRIDO.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [T] Otsupon - em 24/8/2017, 21:16

Contos de um ninja entediado: Um grande treino
A noite começava a predominar após uma tarde chuvosa, o jovem ainda percorria as ruas ainda com suas vestimentas ensopadas, caminhou até próximo a academia, onde não havia muitas pessoas, sua intenção era conquistar algo. Ots observou calmamente se haveria algum professor no local, correu seus olhos pelo cenário, estava tranquilo sem nenhum funcionário da academia, seu maior objetivo no momento era adentrar a área de treino.
 
Um único grande objeto o impedia de entrar, uma cerca no qual media aproximadamente 2 metros, ots olha ao seu redor para ter confirmação de olheiros, rapidamente dá uns passos para trás. “ Agora vai” correu rapidamente e pulou em uma velocidade extremamente rápida, quase como um tele transporte.
 
Concluindo seu objetivo abriu levemente um sorrisinho, “mission complete”, o jovem correu pela lateral direita do edifício, um ponto cego para não ser pego pelas pessoas do lado. No momento seus pensamentos estavam vagos sobre o que treinar, no real ele não tinha muito um objetivo definido, simplesmente entrou e segui ao campo.
 
O local era aberto, havia umas arvores atrás de alvos para shurikens, a brisa era agradável, a terra ainda estava molhada, ou seja, haveria muitas poças d’agua, mesmo com esses problemas ots continuou ali. Ao olhar novamente os arredores notou um pergaminho no chão, este estava umedecido, ainda assim resolveu abrir para saber o que seria...
 
Hp: 200/200
Ch: 190/200
 

jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:
Kunais: 10
Shurikens: 10
arma do clã:
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" ( , Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

_______________________

ficha/ banco
avatar
Re: [T] Otsupon - em 24/8/2017, 21:44



CONTROLE CHAKRA


Aplicado


Campo de Treinamento da Academia Ninja da FolhaVerão21ºC1/5 Posts


Ambiente: Em alguns pontos do solo há poças de água formadas pela chuva, fraca. Diferente da área externa, o vento bate bastante leve. A noite deixou tudo mais escuro.

Narração: Despretensioso, Otsupon caminhava pelas ruas da Folha encharcado, trilhando pelo final da tarde até o começo da noite. Quando alcançou a altura da Academia Ninja, decidiu adentrá-la ao perceber que, fora ele, não haveria mais ninguém ali dentro. Pulando o muro, notou um pergaminho jogado no chão e, como qualquer outra pessoa, decidiu ver qual era o seu conteúdo. Surpreendeu-se ao lê-lo.

Conteúdo do Pergaminho: "Há ninjas que, diferentes dos demais, possuem uma habilidade, muitas vezes inata, de controlar o seu chakra de tal forma a reduzi-los em gastos durante o uso de técnicas. Na maioria das vezes esses mesmos ninjas também conseguem usufruir de jutsus extremamente minuciosos e detalhados, pois o bom controle de chakra não lhes proporciona somente reduções, e sim precisão. Há a possibilidade de se obter um bom controle de chakra de acordo com treinos contínuos que envolvem movimentos da energia e, também, aplicação em técnicas básicas antes de outras mais avançadas."

Considerações: Narre sua reação ao conteúdo do pergaminho e, depois, tente começar alguma coisa, já. A "energia" citada se refere ao chakra.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [T] Otsupon - em 24/8/2017, 23:23

Contos de um ninja entediado:Concentre-se!!!
Otsupon, ainda encharcado, lê atentamente o pergaminho, como todo genin surpreendeu-se com o conteúdo, era algo mais complexo do que fora dito nos anos de academia. A inteligência é sua particularidade, que o diferenciava dos demais garotos da sua idade, isso permitiu a compreensão do conteúdo de forma rápida, pelo menos a teoria.
 
-Ok, hora do show!! – Entusiasmado, caminhou em direção aos troncos, os mesmos usados para pratica ao alvo eles mediam aproximadamente 3m, ficou em pé na frente – deixa eu ver, primeiro preciso me concentrar...
 
Em posição de meditação ots tentou canalizar seu chakra, de forma mais eficiente, para seus pés, sua intenção era subir antando, sem as mãos, apenas com o uso de chakra, seu primeiro passou foi um sucesso, mas ao dar o segundo, a dificuldade aumentou, o garoto era persistente em tentar manter o controle, na falha tentativa de prosseguir resvalou caindo de costas no chão, não houve danos devido à altura ser próxima do chão.
 
-DROGA!!! –Exclamou furioso – De novo – No primeiro momento otsupon limava sua mente de qualquer distração possível que poderia ocorrer, afinal sua personalidade calma lhe permitia isso, em seguida canalizou sua energia para seus pés, parecia que as coisas iriam fluir, sua expressão determinava isso. Após dar três passos ots parou, com os pés fixados no tronco –ótimo, agora é só manter a mente limpa e prosseguir... -  começou a suar frio, sua concentração deixava a desejar, uma brisa soprava forte e junto ao frio da noite, lhe chamou a atenção, seu foco oscilou devido a pensamentos dos momentos mais cedo do dia levando a uma consequência, a segunda queda...
 
- A não cara, de novo não – deitado ao chão colocou as mãos na cabeça, o luar estava surgindo de forma linda devido ao céu aberto – Certo não irei desonrar meu clã, vou terminar isso ainda hoje – o rapaz se levanta, tirando o barro da roupa, e parte para uma terceira rodada. Sua expressão era diferente de antes, seu foco expandiu a cada queda, novamente concentra seu chakra nos pés e caminha escalando o tronco...
 
Hp: 200/200
Ch: 190/200(?)
 
 
Armas:
Kunais: 10
Shurikens: 10
arma do clã:
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
 

Considerações:
Não sei o gasto de chakra, espero que dê pra entender, eu tentei copiar aquele treino de escalada arvore só que em escala menor

_______________________

ficha/ banco
avatar
Re: [T] Otsupon - em 25/8/2017, 20:01



CONTROLE CHAKRA


Aplicado


Campo de Treinamento da Academia Ninja da FolhaVerão21ºC2/5 Posts


Ambiente: A chuva continua a mesma, as poças de água somente aumentam e o vento sopra mais forte. A noite cai cada vez mais.

Narração: Devido ao aumento da chuva, o pergaminho praticamente se desfez depois que Otsupon terminou de ler. Ainda mais forte do que no começo da noite, aquilo poderia ser um problemático empecilho para o treinamento do gennin, contudo, ele não desistiria tão fácil. Antes que pudesse titubear entre continuar ou voltar para casa e se distanciar das gotas de água, partiu para cima dos troncos de árvores dispostos no campo, concentrando chakra nos seus pés e, depois, caminhando pela superfície de madeira. Caiu, mas novamente, não desistiu. Após receber ainda mais chuva no rosto, por conta de ter ficado deitado naquele chão, levantou-se e sujou a sua mão inteira de barro antes de buscar mais uma vez fazer aquela escalada.

Considerações: Faça a escalada e obtenha sucesso dessa vez, porém, perceba que isso não é nem de longe o ideal para se adquirir a habilidade. Use uma técnica e tente fazer com que o chakra gasto seja diminuído pela metade. No final, não obtenha êxito.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [T] Otsupon - em 25/8/2017, 22:30

Contos de um ninja entediado:Meio caminho andado
... seu ritmo e controle estavam ótimos, afinal já estava dando o quarto passo junto ao quinto, levou apenas mais duas tentativas para atingir o topo com êxito, obtendo seu pequeno avanço alegrou-se, manteve-se imóvel no topo durante uns minutos. Na sua última subida resolveu manter-se parado um tempo a mais, suas pernas sofreram um leve espasmo, sinal que estava exigindo muito de sua capacidade.  Percebendo uma possível queda, devido ao circuito de chakra ter oscilado, ots rapidamente se assenta na parte plana.
 
-Essa foi por pouco – disse ofegante – queria poder reler o pergaminho – olhou em direção ao chão, onde o pergaminho já se misturava com a agua ali acumulada. – Devo ter visto algo sobre consumir menos chackra – com os braços cruzados refletiu um pouco a respeito. Sua mente tinha dificuldades de lembrar sobre esse detalhe, mas resolveu tentar mesmo assim.
 
O jovem pulou para o chão novamente, agachou-se e se concentrou, o clima sobre konoha continuava desfavorável, chuva de verão são sinistras, leves o suficiente para ensopar a alma, porem estava agradável ao rapaz, a noite já havia expulsado o Sol do céu predominando a escuridão. Com um surto de concentração o jovem, diferente da última vez, corre em direção ao alvo, a particularidade desta tentativa era o consumo de chakra, este estava pela metade do valor necessário, seu pé resvalou, o que não era nada fora do normal, com o desequilíbrio bateu seu corpo na madeira caindo para trás...
 
-DROGA! –Levantou enfurecido – COM CERTEZA DIMINUIR METADE DO CHACKRA VAI DAR CERTO, PODE CONFIA AMIGUINHO – o jovem se agacha para retomar a calma
 
Após um ótimo suspiro tomou sua posição e canalizou a energia até seus pés, desta vez foi usado aproximadamente 75% do necessário, caminhou tranquilamente até o ponto de partida, o semblante estava sério, estava determinado, ao colocar a perna direita para dar o primeiro passo, obteve sucesso ao fixar, mas quando deu prosseguimento da caminhada o jovem tremeu na base resultando sua queda.
 
-MERDA – Resmungou enquanto descansava alguns minutinhos deitado ali mesmo, a chuva deu uma estiada restando apenas poças e lama, o que não o incomodava muito no momento.
 
Hp: 200/200
Ch: 190/200(?)
 
 
Armas:
Kunais: 10
Shurikens: 10
arma do clã:
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
 

Spoiler:
desculpas qualquer erro, to aprendendo

_______________________

ficha/ banco
avatar
Re: [T] Otsupon - em 25/8/2017, 23:08



CONTROLE CHAKRA


Aplicado


Campo de Treinamento da Academia Ninja da FolhaVerão21ºC3/5 Posts


Ambiente: A chuva acabou e tudo o que sobrou dela foram as poças de água. O vento que antes assobiava, agora não existe mais. O lugar também adquiriu uma iluminação maior por conta da liberação da Lua pelas nuvens.

Narração: O garoto, como um bom ninja, era persistente e consciente, consciente de que era necessário que se esforçasse muitas e muitas vezes até que conseguisse de fato algum resultado relevante. Era a quarta ou quinta vez que tentava fazer aquele truque do chakra nos pés, subindo no galho da árvore, mas até agora a coisa não tinha funcionado cem por cento bem. Segundo o que o shinobi acreditava, ele tinha conseguido uma diminuição de sua energia durante o usa da técnica, contudo, o que ele não sabia é que, na verdade, nada tinha se alterado, e tudo não passava de um fantasia projetada por sua cabeça, bastante focada no sucesso.

Considerações: Como eu disse, o seu personagem na verdade não evoluiu nada até agora, então faça com que ele descubra isso de algum jeito. Depois, dê uma desenvoltura maior para o lance da concentração pré tentativa de um bom controle de chakra e, então, execute-a. Dessa vez haverá alguma mudança e, assim, evolução verdadeira no treinamento.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [T] Otsupon - em 26/8/2017, 00:41

Contos de um ninja entediado:Meio caminho andado
Ainda deitado, questionou o próprio treinamento, “talvez eu deva desistir e tentar amanhã”, “mas eu consegui alguma coisa”, ”talvez”, parte desses pensamentos provinha de uma exaustão o qual não era compreendida pelo rapaz.  O jovem se frustrava a cada pensamento, não entendia se o treino foi um fracasso ou se o sucesso era coisa inventada de sua cabeça, ots relembra algo da academia...
- ah o método da folha – espantou-se
 
Levantando-se do chão, tomou para si uma folha caída, em seguida, a colocou na testa. Decisivo inicia as coisas do zero em um método diferente, concentrou-se, primeiramente, em sentir a sua energia, o fluxo era relativamente fraco, mas aos poucos tentava adaptar-se.
 
Seu corpo pesava, uma tensão muscular ocorria, sintonizar com sua energia era algo um tanto difícil, mantendo sua calma tentou algumas vezes, a desistência estava mais perto eu o sucesso...
 
- Tive uma ideia! – Exclamou
 
Ao levantar-se o jovem tenta sentir o chakra fluir de forma mais precisa, - não me recordo do meu fluxo ser tão ruim assim – questionou com o semblante cabisbaixo, em um rápido movimento sacou sua Hakkō Chakura Tō, está no qual estava em suas costas- certo, irei tenta manipular o chakra do braço e estender para a arma -  A intenção era manipular criando um chakra arms, a tentativa aparentava estar dando erradio, o objetivo principal não havia sido conquistado, mas tinha algo diferente, o menino começou a entender parcialmente o seu próprio fluxo – rotação pela direita?? – Pensou ao sentir o movimento...  
 
Hp: 200/200
Ch: 180/200(?)
 
 
Armas:
Kunais: 10
Shurikens: 10
arma do clã:
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
 
Spoiler:
e agora josé?

_______________________

ficha/ banco
avatar
Re: [T] Otsupon - em 26/8/2017, 01:00



CONTROLE CHAKRA


Aplicado


Campo de Treinamento da Academia Ninja da FolhaVerão21ºC4/5 Posts


Ambiente: A chuva acabou e tudo o que sobrou dela foram as poças de água. O vento que antes assobiava, agora não existe mais. O lugar também adquiriu uma iluminação maior por conta da liberação da Lua pelas nuvens.

Narração: Alguma coisa estava diferente e felizmente Otsupon reparou. Concluindo que de mais nada adiantaria continuar tentando subir em galhos de árvores ou focar o seu chakra nos pés, preocupando-se em sacar o presente de seu clã e evoluir de verdade. Mesmo que um pouco frustrado, isso não foi o suficiente para abalar o foco de Otsupon, que agora definitivamente estava melhor. Todo o chakra se movimentou no seu interior, e uma grande parcela dele se dirigiu para o seu braço direito antes de ir parar na arma que empunhava. Colocando tudo ali, ele deveria desferir um golpe em algum canto e, depois, diminuir o chakra imposto, mas não o dano. Ou seja, fazer com que a força não fosse afetada pela redução de energia liberada até a arma, e pela arma.

Considerações: Primeiro desfira um golpe em algum lugar, quem sabe em um dos galhos de árvore. Segundo: Note o quanto esse ataque foi potente e decida diminuir a quantidade de chakra focado na arma antes de tentar de novo. Terceiro: Faça e não alcance o mesmo poder destrutivo que da primeira vez, quando a arma era revestida com mais chakra.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [T] Otsupon - em 26/8/2017, 01:30

Contos de um ninja entediado:Próximo do final??
Ainda surpreso com a suposta descoberta, otsupon se concentrar novamente, ainda com a folha na testa como pratica na academia, realiza o feito novamente, mas sem cobrir a arma, faltava algo mais. Fechou seus olhos canalizando sua energia interior em direção ao lado direito de seu corpo, aproveitando a rotação do chakra, sentiu o equipamento tomado por sua energia...
 
-Acho que agora consegui!! – Após dizer tais palavras, o menino correu em direção a uma arvore, aplicou dois golpes contra ela, formando um X. o corte foi com o diâmetro interessante, a lamina penetrou uniformemente no tronco, com melhor eficácia do que somente a lamina.
 
-Uau!! – Espantou-se – Agora é só aplicar menos chakra e ver no que dá – obviamente sua intenção era ter o mesmo dano com custo reduzido...
 
Otsupon haveria caminhado até outra arvore próxima, precisava testar novamente sua técnica, todo o processo de concentração haveria ocorrido, um detalhe faltava, o menino abandonou sua folha. Seguindo os passos anteriores, desta vez com menor densidade energética, sua arma foi coberta com chakra, menor quantidade referente a primeira.
 
Na segunda arvore seus golpes foram da mesma forma, em X, notou que a eficácia do corte diminuiu de um golpe para o outro, o primeiro lado do X foi ligeiramente mais profundo que o outro, mas nenhum dos dois foi como os golpes na primeira arvore...
 
Hp: 200/200
Ch: 180/200(?)
 
 
Armas:
Kunais: 10
Shurikens: 10
arma do clã:
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

_______________________

ficha/ banco
avatar
Re: [T] Otsupon - em 26/8/2017, 01:42



CONTROLE CHAKRA


Aplicado


Campo de Treinamento da Academia Ninja da FolhaVerão21ºC5/5 Posts


Ambiente: A chuva acabou e tudo o que sobrou dela foram as poças de água. O vento que antes assobiava, agora não existe mais. O lugar também adquiriu uma iluminação maior por conta da liberação da Lua pelas nuvens.

Narração: Mesmo que não soubesse o que era, algo tinha lhe faltado para conquistar de uma vez o êxito daquele treinamento. Otsupon tinha deixado marcas muito boas na primeira árvore que atingiu, mas assim que chegou na segunda e que diminuiu a quantidade de chakra imposto na arma, o resultado não foi satisfatório. Pensando que o seu apetrecho, a folha, poderia fazer toda a diferença naquele momento, sentiu a necessidade de encontrá-la para usá-la novamente, mas não fez. Parou para refletir que não ia acontecer de sempre ter aquela folha no meio de uma batalha, e que o ideal e necessário era terminar com aquilo somente usufruindo das suas capacidades, e não da ajuda de algo ou alguém.

Considerações: Pode narrar que conseguiu.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [T] Otsupon - em 26/8/2017, 01:56

Contos de um ninja entediado: Simples progresso

Aproximando-se do final de seu árduo treino, o que já se estendia a uma parcela da noite, demonstrava sinais de exaustão, ainda sim lutou contra aquilo, tentou aplicar mais golpes nas arvores, a parte de elevar o chakra para sua arma estava ligeiramente dominada, o que restava era administrar a quantidade para o golpe.
 
-Eu não aguento mais – disse ofegando enquanto se apoiava nas pernas – isso está sendo demais para mim...
 
O rapaz venceu aos desejos da desistência e do cansaço, manter-se calmo, mesmo perante frustrações, era uma de suas qualidades, isso o permitia ter uma concentração melhor. Com sua arma na mão direita, após levar a energia a ela, avança perante ao alvo, sua intenção era chegar ao nível equilibrado de dano e baixo custo, após tantas arvores danificas, nada chegava ao ponto 0, o primeiro corte. Alguns cortes se assemelhavam em partes, mas não eram idênticos e seu consumo era quase semelhante.
 
- mais uma vez... – demonstrava mais sinais de cansaço...
 
Otsupon tomou sua posição, aplicando o chakra na arma, desferiu novamente golpes contra outras arvores, os golpes estavam próximos do perfeito, faltava algo a mais. Seu controle de chakra era um tanto duvidoso, ainda sim o jovem continuava a pratica, oscilava muito de um corte para outro. Momentos se passaram, notou-se que seus três últimos X mostrava um padrão de corte igual ao primeiro junto ao baixo consumo.
 
-Não creio... – ainda duvidando, aplicou o golpe em mais 2 arvores, o resultado estava satisfatório - ... acho que conclui. UHUL, devo ter melhorado meu chakra ou algo do gênero.- apos isso retirou-se
 
Otsupon caminhava em direção a sua casa, tarde da noite, sua ame deveria estar furiosa, a noite ficou amis bela depois daquilo, um grande Progresso para um simples ninja. Aproximando de sua casa, sua mãe veio ao encontro para puxar sua orelha, bom o resto? Foi dormir de coro fofo...
 
Hp: 200/200
Ch: 180/200(?)
 
 
Armas:
Kunais: 10
Shurikens: 10
arma do clã:
Hakkō Chakura Tō
Rank: A

Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

_______________________

ficha/ banco
avatar
Re: [T] Otsupon - em 26/8/2017, 23:26

@ - QUALIDADE ADQUIRIDA: BOM CONTROLE DE CHAKRA.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [T] Otsupon - em 29/8/2017, 21:46

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Com a exceção de Uchiha Madara, cujo domínio do Rinnegan lhe permitiu dizer um clone do original, clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de estarem separados, clones ainda carregam conexões com a sua origem. Tarefas que exigem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis, e mudanças na natureza da assinatura de chakra do original fará com que o chakra dos clones ressoem de forma semelhante.


Contos de um ninja entediado: nova técnica!!

A tarde estava bela, ainda cedo, resolvo passar em um campo de treino, a minha mente estava perdida em pensamentos, minha principal ideia era treinar o que estava no pergaminho, este que peguei emprestado da biblioteca da vila. Tratava-se de uma boa técnica, útil e eficaz, aproveitando minha inteligência resolvo tentar aprender aquilo.
 
Ao chegar no local, entusiasmado, faço os selos de mão necessários, como havia descrito no papiro, um resultado nada bom, todos os clones que haviam nascido, cerca de 5 estavam caídos no chão, pálidos e inconscientes, logo eles desapareciam por conta própria, tinha dado errado, deduzi que não havia dividido o chakra corretamente para ambos os clones deixando-os vazios como Bunshin normal, novamente eu tentava a mesma coisa dando no mesmo resultado, era obvio que a separação de chakra seria complicada até mesmo para um pessoa consideravelmente esperta, novamente o mesmo tentava, desta vez criando dois clones com sucesso.
 
Agachei-me, com o propósito de me concentrar, penso em como realizar com mais clones, sem uma ideia concreta, refaço os selos, dessa vez apareceram 4 clones, dois deles desapareceram na hora, apesar de seus defeitos, a técnica requeria maior capacidade de mim, um grande investimento. Diversas tentativas ocorriam ao longo da tarde, meu objetivo era aprender aquela habilidade com êxito, somente aparecia 2 clones por vez.
 
A hora passava, junto com ela, eu me esgotava, que vida dura, aproximava a noite escura. Minhas tentativas beiravam o sucesso, afinal é assim que as coisas são, os clones tomavam a qualidade e consistência ideais, as descritas naquele pergaminho.
 
Um sorriso abriu em meu rosto, afinal meus 2 clones estavam quase perfeitos, após algumas horas de treinamento intensificado, era então que o mesmo voltava a executar da mesma forma o jutsu, dividindo com calma o chakra entre os clones, sua capacidade era limitada, apenas 2 clones saiam com sucesso.
 
Após mais um pouco de treino, realizando movimentos combinatórios com eles, com a intenção de testar a durabilidade do mesmo, a exaustão estava a tomar conta de mim, num último momento tento dispersar os clones – Kai! Peguei o pergaminho e fui ao centro da vila para devolve-lo a biblioteca.
 
Hp: 250/250
Ch: 300/300
 
 
Armas:
Kunais: 10
Shurikens: 10
arma do clã:
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

obs:
treinei cfme o pergaminho da biblioteca aqui

_______________________

ficha/ banco
avatar
Re: [T] Otsupon - em 29/8/2017, 22:04

@
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum