Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:56
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 00:50

» 1) Modificações de Nomes
por Mordred Hoje à(s) 00:47

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[rp] Devorando a Neve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [rp] Devorando a Neve em 21/8/2017, 03:01

Grey

Mizukage
Mizukage

-x-

Os resquícios de um dia sombrio me trouxeram de volta à vida. Repleta de pensamentos indesejáveis e temendo desventuras desastrosas, meu objetivo naquele dia era de superar um dos meus bloqueios psicológicos e me fazer entender que a repulsa nada mais é do que o medo do desconhecido.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

O objetivo deste RP é superar o defeito Quinofobia, o medo de neve.

Daenerys; HP: 200, CK: 625

Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn

Ver perfil do usuário

2 Re: [rp] Devorando a Neve em 21/8/2017, 15:59

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

QUINOFOBIA

Queridos Flocos de Neve

Arredores da NévoaVerão15ºC1/? Posts

Ambiente: Um campo cercado por árvores secas e muita névoa, encoberto por um arco rochoso extremamente grande que ocupa metade do espaço do lugar. O solo é rígido e aparenta começar a ceder. Por incrível que pareça, ali é difícil ter neve.

Narração: No dia anterior Daenerys ficou quase a noite inteira observando a neve cair do outro lado da janela de sua casa. Apreensiva e recheada de medo, perguntou-se durante muito tempo o motivo de temer tanto algo que, para qualquer outra pessoa que conhecesse, não significava nada além de um divertimento. Dormiu pensando em meios para superar aquela sua fobia mas, como todas as outras vezes, não encontrou. No dia seguinte se colocou do lado de fora de casa durante a manhã, e percebendo que, surpreendentemente, não nevava, pôs seus pés na rua e correu tanto que alcançou os arredores da vila. Ofegante e, agora, recostada debaixo de um arco rochoso, começou a se arrepender de ter feito o que fez quando viu o primeiro floco de neve cair sob seus olhos.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

3 Re: [rp] Devorando a Neve em 21/8/2017, 17:52

Grey

Mizukage
Mizukage
pt.1

Meus olhos cintilaram brevemente quando a cena que estava presenciando clareou minha mente. Uma pequenina esfera de coloração branca descia levemente do céu em direção a meu rosto. Não havia tempo para uma esquiva; aquele aparentemente inofensivo floco de neve caiu sob meus olhos como se o único objetivo da sua questionável existência fosse me provocar. A princípio, os pensamentos que rondavam minha mente variavam desde o extremo pavor até uma remota possibilidade de se desfazer em fumaça e correr pra longe dali, mas não tinha se tornado Gennin para sair correndo sempre toda vez que visse um floco de neve. Que tipo de ninja seria se, durante uma batalha, eu desistisse de lutar ou acabasse morrendo por conta de uma coisa tão comum e adorável pela maioria? Inspirei profundamente e, com calma, retirei aquele resíduo gelado da minha face; a textura era praticamente imperceptível: um mix de água gelada com poeira - algo que se desfez rapidamente ao toque da palma da minha mão. Sentei-me no chão em forma de lótus e esperei, olhando para o céu - quem sabe o que estava por vir.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Bom, tu não disse exatamente o que era pra eu fazer, então saiu isso aí.

Daenerys; HP: 200, CK: 575

Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn

Ver perfil do usuário

4 Re: [rp] Devorando a Neve em 22/8/2017, 20:00

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

QUINOFOBIA

Queridos Flocos de Neve

Arredores da NévoaVerão15ºC2/? Posts

Ambiente: Um campo cercado por árvores secas e muita névoa, encoberto por um arco rochoso extremamente grande que ocupa metade do espaço do lugar. O solo é rígido e aparenta começar a ceder. Por incrível que pareça, ali é difícil ter neve.

Narração: Esperando pelo pior, Daenerys o recebeu. Sentada com os braços cercando suas pernas, revirou os seus olhos e presenciou uma chuva um pouco diferente das normais: dessa vez era neve. O sangue que corria pelo seu corpo parecia congelar da ponta dos pés até a cabeça. Seus movimentos já não podiam mais ser exatamente controlados, pois a menina estava trêmula. Toda aquela respiração ofegante tinha sido substituída por um misto de desespero e culpa, culpa por ter saído de casa sabendo que corria esse risco. Passou a respirar pela boca ao invés do nariz, colocando suas duas mãos no pescoço e simulando uma asfixia. As coisas ao redor pareciam desmoronar, assim como Daenerys, quinofóbica.

Considerações: Bom, o intuito é esse mesmo, que você desenvolva o que achar melhor (desde que não fuja do contexto) em cima dos meus textos. Dessa vez você foi tomada pelo desespero, como narrei, mas aquela parte da asfixia não acabou de fato acontecendo, você não tentou se matar, eu digo. No final das contas isso tudo vai ser só um sonho, mas você ainda não sabe disso, então narre como se você de fato sentisse tudo o que eu disse que você sentiu.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: