Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Crônicas de um Zoldyck
Hoje à(s) 06:36 por Yamiko

» [MF] -Raito
Hoje à(s) 02:08 por Solo

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:56 por -Raito

» [CI] Sabaku no Tokage
Hoje à(s) 01:35 por Solo

» [Criação de Itens] SENJU, Kirishima Eijirō
Hoje à(s) 01:32 por Solo

» [Criação de Itens] Acnologia
Hoje à(s) 01:31 por Solo

» forja; avalon
Hoje à(s) 01:29 por Solo

» [C.I] Uzumaki Kyoko
Hoje à(s) 01:23 por Solo

» Criação de Marionetes - Hirukei
Hoje à(s) 01:20 por Solo

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 01:13 por Solo

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/2/2018, 07:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[rp] Devorando a Neve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[rp] Devorando a Neve - em 21/8/2017, 03:01


-x-

Os resquícios de um dia sombrio me trouxeram de volta à vida. Repleta de pensamentos indesejáveis e temendo desventuras desastrosas, meu objetivo naquele dia era de superar um dos meus bloqueios psicológicos e me fazer entender que a repulsa nada mais é do que o medo do desconhecido.


Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

O objetivo deste RP é superar o defeito Quinofobia, o medo de neve.

Daenerys; HP: 200, CK: 625



Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn




avatar
Mizukage
Mizukage
Re: [rp] Devorando a Neve - em 21/8/2017, 15:59



QUINOFOBIA


Queridos Flocos de Neve


Arredores da NévoaVerão15ºC1/? Posts


Ambiente: Um campo cercado por árvores secas e muita névoa, encoberto por um arco rochoso extremamente grande que ocupa metade do espaço do lugar. O solo é rígido e aparenta começar a ceder. Por incrível que pareça, ali é difícil ter neve.

Narração: No dia anterior Daenerys ficou quase a noite inteira observando a neve cair do outro lado da janela de sua casa. Apreensiva e recheada de medo, perguntou-se durante muito tempo o motivo de temer tanto algo que, para qualquer outra pessoa que conhecesse, não significava nada além de um divertimento. Dormiu pensando em meios para superar aquela sua fobia mas, como todas as outras vezes, não encontrou. No dia seguinte se colocou do lado de fora de casa durante a manhã, e percebendo que, surpreendentemente, não nevava, pôs seus pés na rua e correu tanto que alcançou os arredores da vila. Ofegante e, agora, recostada debaixo de um arco rochoso, começou a se arrepender de ter feito o que fez quando viu o primeiro floco de neve cair sob seus olhos.




OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [rp] Devorando a Neve - em 21/8/2017, 17:52

pt.1

Meus olhos cintilaram brevemente quando a cena que estava presenciando clareou minha mente. Uma pequenina esfera de coloração branca descia levemente do céu em direção a meu rosto. Não havia tempo para uma esquiva; aquele aparentemente inofensivo floco de neve caiu sob meus olhos como se o único objetivo da sua questionável existência fosse me provocar. A princípio, os pensamentos que rondavam minha mente variavam desde o extremo pavor até uma remota possibilidade de se desfazer em fumaça e correr pra longe dali, mas não tinha se tornado Gennin para sair correndo sempre toda vez que visse um floco de neve. Que tipo de ninja seria se, durante uma batalha, eu desistisse de lutar ou acabasse morrendo por conta de uma coisa tão comum e adorável pela maioria? Inspirei profundamente e, com calma, retirei aquele resíduo gelado da minha face; a textura era praticamente imperceptível: um mix de água gelada com poeira - algo que se desfez rapidamente ao toque da palma da minha mão. Sentei-me no chão em forma de lótus e esperei, olhando para o céu - quem sabe o que estava por vir.


Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Bom, tu não disse exatamente o que era pra eu fazer, então saiu isso aí.

Daenerys; HP: 200, CK: 575



Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn




avatar
Mizukage
Mizukage
Re: [rp] Devorando a Neve - em 22/8/2017, 20:00



QUINOFOBIA


Queridos Flocos de Neve


Arredores da NévoaVerão15ºC2/? Posts


Ambiente: Um campo cercado por árvores secas e muita névoa, encoberto por um arco rochoso extremamente grande que ocupa metade do espaço do lugar. O solo é rígido e aparenta começar a ceder. Por incrível que pareça, ali é difícil ter neve.

Narração: Esperando pelo pior, Daenerys o recebeu. Sentada com os braços cercando suas pernas, revirou os seus olhos e presenciou uma chuva um pouco diferente das normais: dessa vez era neve. O sangue que corria pelo seu corpo parecia congelar da ponta dos pés até a cabeça. Seus movimentos já não podiam mais ser exatamente controlados, pois a menina estava trêmula. Toda aquela respiração ofegante tinha sido substituída por um misto de desespero e culpa, culpa por ter saído de casa sabendo que corria esse risco. Passou a respirar pela boca ao invés do nariz, colocando suas duas mãos no pescoço e simulando uma asfixia. As coisas ao redor pareciam desmoronar, assim como Daenerys, quinofóbica.

Considerações: Bom, o intuito é esse mesmo, que você desenvolva o que achar melhor (desde que não fuja do contexto) em cima dos meus textos. Dessa vez você foi tomada pelo desespero, como narrei, mas aquela parte da asfixia não acabou de fato acontecendo, você não tentou se matar, eu digo. No final das contas isso tudo vai ser só um sonho, mas você ainda não sabe disso, então narre como se você de fato sentisse tudo o que eu disse que você sentiu.




OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum