Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:25 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Zona de Treinamentos do Nanadaime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Zona de Treinamentos do Nanadaime - em 20/8/2017, 22:45

IAI


Chegando nos campos de treinamento de seu novo lar, o Shinigami, agora também conhecido como Rei, observou as folhas farfalhando ao toque da brisa noturna, provocando-lhe uma estranha nostalgia. Konoha, diferente de outros lares do shinobi, possuía um clima anormal no verão. Mesmo a noite era quente. A brisa atravessava o ambiente sem lhe provocar um único arrepio gélido. Estranhava, porém continuava percebendo a nostalgia. — Não ia treinar? — Yonbi falou, coçando a garganta para chamar atenção do hospedeiro. Mas ele tinha razão, e o Nanadaime precisava ficar mais forte para proteger os interesses de Mordred - e pensava assim buscando uma sustentação, pois, em seu íntimo, ele não se importava realmente com Konoha. Preferiu iniciar alguns exercícios físicos usando a espada Ginkui. A arma era parte de sua história e ainda carregava o símbolo da névoa, inserido no local do antigo símbolo Jashin pouco após ser roubada. Por sorte, ele conseguiu recuperar a arma. Os cortes foram se tornando mais firmes a cada minuto, os pensamentos não atrapalhavam mais os dias de Mako. O suor começou a escorrer nos cantos do rosto, ensopando-o. Seus movimentos tornaram-se mais rígidos, provocando os primeiros espasmos musculares. Porém, conhecendo suas habilidades regenerativas, ele não se importava em acabar destruindo os músculos tamanho esforço realizado. Eles voltariam ao normal.

Guardou a arma na bainha a fim de descansar alguns minutos. Manteve a mão no cabo da katana puxando o ar o mais fundo possível. Analisou a maneira como os dedos envolvidos no cabo assemelhavam a uma postura ofensiva. Firmou-os, os nervos e tendões doeram, ele pressionou os olhos incomodado com a sensação. Era quase imortal, mas não indolor. Puxou a espada com toda a força possível, criando um fio cortante no ar com o movimento da lâmina. O som saiu quase mudo, veloz e imprevisível. O Nanadaime, pela primeira vez desde que se tornara um Rei, abriu um sorriso de satisfação. Percebeu como podia praticar melhorando aquele movimento aparentemente simples, mas potencialmente perigoso. Em conceitos básicos, relacionados ao intelecto, ele era um gênio. Mais do que isso, ele tinha uma enorme criatividade reinando os movimentos conscientes. Portanto, imaginar como utilizaria aqueles movimentos em combate não era difícil. Assim repetiu, durante algumas horas, o treinamento do movimento rápido de saque e corte. Fez isso até conseguir cortar o tronco de uma das árvores do local. Após isto, deixou o lugar para voltar aos afazeres dirigidos ao Rei.


1300/1300 1560/1560 00/12
2500/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise, manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

@

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum