Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:46
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Akemi Yuki Hoje à(s) 00:45

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Max

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] Max em 20/8/2017, 14:36

Chrome

Chūnin
Chūnin
Saí da Academia numa manhã gelada com o intuito de evoluir, andei pela área da vila que mais foi destruída e mais me afeta: as moradias. Desviei meu olhar das casas destronadas e fui em direção a área de treinos. Minha evolução começaria com a base de todos os ninjas: chakra. Cheguei no local e estava me preparando para começar o treino.

HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 0/3 posts

Bolsa de armas:

Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

• Ficha 2.0 Real Oficial
  • Mudanças na ficha
  • Mudança de status
  • Treinamento [Kumo]
  • Criação de jutsus
  • Criação de Itens
  • Compra de técnicas
  • Banco

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treino] Max em 20/8/2017, 16:06

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Bom Controle de Chakra (3)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.

Concentrada e Correspondida - 1/4.

Kiri. Aquela devastação toda ocasionou um pouco de tristeza dentro de Max, que preferiu desviar sua atenção do desastre e direcioná-la para algo bom: Um novo treino. Dessa vez exerceria movimentos com o seu chakra que fossem capazes de fazê-la diminuir as quantidades gastas em jutsus e as pressões impostas em jutsus, além de melhorar a maneira como o manipulava, no geral. De pé no meio de um dos campos da Névoa, respirou bastante fundo e aguardou até que conseguisse se sentir leve o suficiente para iniciar a concentração de seu chakra bem no meio do seu peito. Isso foi o que deduziu ser "o primeiro passo".

Considerações:
Post auto descritivo.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

3 Re: [Treino] Max em 20/8/2017, 19:06

Chrome

Chūnin
Chūnin
Em meio ao campo de treinamento gelado de minha vila fiquei parada em pé no centro daquele lugar, fechei os meus olhos e me imaginei mais leve, porém lembranças de meus pais vinham em minha mente, não podia me abalar com essas memórias, agora é o momento em que mostro para eles que eu vou me tornar uma ninja tão hábil em Youton quanto meu pai e tão líder e influenciadora como minha mãe, apaguei as memórias ruins e pensei nas coisas boas que eles me proporcionaram. Com a mente mais limpa, respirei fundo e concentrei o chakra em meu peito, tentando entrar em sintonia com o mesmo. O chakra é a chave de todo shinobi, entrar em sintonia com seu chakra era a mesma coisa de entrar em sintonia com você mesmo. Aos poucos sentia o chakra fluindo mais suavemente pelo meu corpo, estava evoluindo aos poucos...

CH: 275/275

• Ficha 2.0 Real Oficial
  • Mudanças na ficha
  • Mudança de status
  • Treinamento [Kumo]
  • Criação de jutsus
  • Criação de Itens
  • Compra de técnicas
  • Banco

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treino] Max em 21/8/2017, 14:22

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Concentrada e Correspondida - 2/4.

Em meio a dezenas de pensamentos, Max conquistou a paz necessária para desenvolver e ampliar os seus conhecimentos. Seu chakra estava localizado no centro de seu peito e preparado para a etapa dois, que seria dividi-lo de maneira a conseguir utilizar de duas, ao invés de uma única técnica, com aquela quantidade de energia. No caso, Max tinha afinidade com as artes do ninjutsu, então muito provavelmente decidiria arriscar tentativas com base nessa sua capacidade, fazendo-se, como dito, usar de dois jutsus ao invés de um.

Considerações:
Tente, mas não consiga ainda, usar duas técnicas ao invés de uma, consumindo todo o seu chakra de primeira.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

5 Re: [Treino] Max em 21/8/2017, 15:25

Chrome

Chūnin
Chūnin

Estava entrando em sintonia com o meu chakra, meu peito estava carregado com ele, podia senti-lo fluindo em meu corpo, precisava articular a minha energia em alguma coisa, ou melhor, algumas coisas. Tento dividi-lo em dois para que eu possa utilizar dois jutsu de uma vez só, como eu não tinha muitos jutsus específicos, decidi em usar os básicos mesmo, meu trabalho seria aumentar minha velocidade enquanto eu faria clones de mim, assim a velocidade iria para eles também. Estava focada em fazer meus clones e aumentar minha velocidade ao mesmo tempo, o selo final para os dois jutsus eram o mesmo. Fiz os selos para fazer os clones e concentrei nos jutsus, porém a fluidez do chakra que estava sentindo rapidamente se quebrou, me desequilibrei e cai, olhei para os clones que foram feitos mas estavam todos fora de forma e senti que minha velocidade que teria que aumentar, acabou me deixando mais cansada. Gastei todo meu chakra nisso, me ajeitei no chão e fiquei concentrando para que eu retornasse ao estado de normalidade.

CH: 0/275

Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

• Ficha 2.0 Real Oficial
  • Mudanças na ficha
  • Mudança de status
  • Treinamento [Kumo]
  • Criação de jutsus
  • Criação de Itens
  • Compra de técnicas
  • Banco

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treino] Max em 21/8/2017, 16:14

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Concentrada e Correspondida - 3/4.

Aos olhos de qualquer um que observasse Max, as coisas estavam fluindo de acordo com a maneira que precisavam fluir. Contudo, no final das contas os resultados foram exatamente o contrário. A habilidade de dividir o chakra e fazê-lo se gastar em menor quantidade não foi desenvolvida. Ao invés disso, toda a energia de Max se desgastou. A garota estava desmaiada e presa em um sono profundo que duraria muito tempo. Quando levantasse, hesitaria em continuar com aquilo.

Considerações:
Narre a sonolência e, se quiser, algum sonho que te faça voltar às tentativas de conquistar a qualidade. Por último, acorde e pareça desistir de continuar com isso.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

7 Re: [Treino] Max em 21/8/2017, 16:48

Chrome

Chūnin
Chūnin

Ao tentar me concentrar novamente acabei por desmaiar, da posição ajeitada que estava, para uma posição fetal. Eu tinha falhado na tentativa de controlar melhor o meu chakra, desmaiei ridiculamente e qualquer um que me visse ali acharia que eu estava tentando me matar, sentia em mim mesma que devia desistir, porém um sonho iria tentar me ajudar.

Estava numa casa, a minha casa, ela estava como estava antes do ataque da bijuu, eu estava sentada na nossa mesa de almoço, esperando pela minha comida, segundos depois minha mãe apareceu, aqueles lindos cabelos marrons balançavam trazendo o que eu iria comer, colocou em minha frente o prato e não disse nada, só me deu um sorriso eu o retribui e então peguei os talheres, nesse exato momento meu pai entrou em casa, isso tudo era um sonho mas parecia tão real, queria eles de volta, meu pai jogou seus equipamentos no sofá e veio falar comigo.

- Ei Max, como foi o seu treinamento com o chakra hoje de manhã? Você estava tão animada para aprender controlar ele! - disse ele com sua voz doce.
- Err... Pai então... Eu não consegui e acabei desmaiando, por sorte acho que alguém me trouxe até em casa. - dei um sorriso fraco ao terminar de falar
- Não fique assim filha, uma hora você vai conseguir chegar aonde você quer, só ter persistência e vontade. - falou com uma voz animada.

Quando ele terminou de falar eu acordei no campo de treinamento, estava zonza com o sonho que tive, meus pais voltaram e me ajudaram, me incentivaram a continuar mas as falas deles não foram o suficiente. Me pus de joelhos e comecei a derramar fracas lagrimas enquanto lamentava.

- Pai, e-eu n-não vou conse-seguir, eu preciso do senhor para me ajudar. ME AJUDA PAI! - falava enquanto chorava - Eu sei que você não vai voltar, nunca vou conseguir completar esse treinamento.

Limpava minhas lagrimas enquanto me colocava em pé, ao levantar, parei e olhei para as minhas mãos, acreditando que não conseguiria controlar meu chakra.

CH: ?/275

Consideração simples:
- Não sei quanto de chakra eu tenho, então coloquei "?" no espaço.

• Ficha 2.0 Real Oficial
  • Mudanças na ficha
  • Mudança de status
  • Treinamento [Kumo]
  • Criação de jutsus
  • Criação de Itens
  • Compra de técnicas
  • Banco

Ver perfil do usuário

8 Re: [Treino] Max em 22/8/2017, 19:49

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Concentrada e Correspondida - 4/4.

O conflito entre a razão e os sentimentos acontecia: Max daria voz ao que sua cabeça incitava e pararia por ali antes de decepcionar mais ainda os seus pais, ou optaria por continuar até conseguir, surpreendendo-os? Decidiu pela segunda opção. Enxugando as lágrimas que há pouco derramou, soltou um suspiro rápido e quase no exato momento em que fez, voltou sua concentração aos movimentos do seu chakra, focando-o inteiramente no centro de seu peito e, mais uma vez, dividindo-o. Depois que conseguiu terminar essa etapa, exerceu os selos necessários para iniciar aquela estratégia de velocidade com os seus clones. Formados, todos os três, inclusive Max verdadeira, começaram a correr e, depois, movimentaram-se muito velozmente. Os clones sumiram e a menina parou para reparar uma coisa: Seu chakra não havia sido gasto por completo, na verdade, havia sido gasto exatamente pela metade... Fez certo em não desistir de continuar tentando. Conseguiu!

Considerações:
Agora vai! Arrebenta!

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

9 Re: [Treino] Max em 23/8/2017, 06:46

Chrome

Chūnin
Chūnin

Em meio a tantas emoções, um pouco da razão voltou a mim dizendo que desistir não era uma opção, enxuguei as lagrimas que haviam sido derramadas a pouco e voltei a minha feição séria.

- Não, meus pais nunca iriam me perdoar se desistisse disso, tenho que continuar para mostrar a eles do que eu sou capaz! - dizia com uma voz mais séria a mim mesma.

Comecei os passos novamente, me concentrei e novamente senti meu chakra fluindo, aos poucos fui sentindo ele mais leve, fui realocando esse chakra para o meu peito, continuei os passos enquanto eu respirava fundo e soltava leve para não me cansar, com o chakra em seu novo local, refiz os selos, concentrei nos jutsus, surgiram dois clones meus nos meus lados e então todos nós corremos ao mesmo tempo, senti minha velocidade aumentando e as minhas cópias conseguiram me acompanhar, não fiquei cansada por realizar dois jutsus ao mesmo tempo, muito pelo contrário, não senti que realizei dois, parecia que tinha feito um! Com o meu sucesso, meus clones sumiram imediatamente enquanto eu estava sorrindo para mim mesma, eu tinha conseguido, o sonho que tive foi só uma confirmação que meus pais estão ao meu lado para me ajudar no que for preciso, mesmo que eu tenha que desmaiar para conseguir falar com eles. 

Apesar de ter conseguido atingir um novo estágio no controle de chakra, me sentia um pouco cansada pelas emoções que passei, e então comecei a minha caminhada de volta a Academia.

CH: 267/275

Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

• Ficha 2.0 Real Oficial
  • Mudanças na ficha
  • Mudança de status
  • Treinamento [Kumo]
  • Criação de jutsus
  • Criação de Itens
  • Compra de técnicas
  • Banco

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treino] Max em 23/8/2017, 14:16

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin
@ - QUALIDADE ADQUIRIDA: BOM CONTROLE DE CHAKRA.

OLLY KURAMA SIVAN

FICHA C.J. TREINO BANCO

11 Re: [Treino] Max em 24/8/2017, 21:27

Chrome

Chūnin
Chūnin

Treinamento de técnica criada:

Youton: Hai no Hari
Rank: B
Alcance: Raio de 20m
Selos: Macaco, Dragão, Cabra e Cobra.
Duração: 2 posts
Descrição: Com o término dos selos, o usuário cospe cinzas vulcânicas para o alto, estas cinzas se separam e formam diversas agulhas sólidas e então o usuário as direciona ao seu alvo, caso atinga o alvo desejado, além da perfuração as agulhas retornam a virar cinzas, se espalham na área atingida e novamente se solidificam, com o intuito de paralisar aquela região.
Observações: - São geradas em torno de 25 agulhas com as cinzas.
- As agulhas tem cerca de 30cm de comprimento.
- Personagens com força maior ou igual a 3 conseguem quebrar as cinzas quando estiver em sua fase final do jutsu.
- A fase final do jutsu será desfeita ao final do segundo turno.

Minimo de palavras: 225 palavras [350-45(Nin)-30(Int)-50(Prodígio) = 225]

Tinha acabado de chegar de uma missão, meus ânimos estavam a flor de pele ainda, a animação de deter ladrões e de ter sucesso me deu diversas idéias de jutsus para criar, pensei em diversas coisas que poderiam me ajudar naquela situação que passei, o meu maior medo foi de tentar parar os bandidos sem que não me percebessem, aquilo foi o que mais me assustou na hora, olhei para a minha bolsa de arma e vi as agulhas que estavam lá, pois bem... agulhas são bem discretas, que tal eu criar um jutsu em que imitasse as agulhas e tivesse os mesmos efeitos das cinzas que eu possa criar? A base do jutsu seria essa: agulhas. Fui direto ao campo de treinamento, não passei na Academia para falar sobre a missão, a êxtase por esse jutsu estava enorme e queria aprender logo a fazer o que eu tinha criado. 

Cheguei ao campo de treinamento eufórica para por em prática a minha ideia, precisava materializar agulhas usando as cinzas e depois as jogar em uma direção, me ajeitei e acalmei, em seguida fiz alguns selos e senti as cinzas vindo, as joguei para o alto e tentei moldá-las como agulhas, aos poucos aquele pó se transformava na forma desejada, diversas finas agulhas surgiram e então endureci tudo e joguei em direção a uma árvore que tinha perto dali, as agulhas foram e conseguiram perfurar a árvore, bem como eu pensava que iria acontecer, desfiz tudo e agora era só trabalhar na segunda parte do jutsu. Recomecei tudo novamente, fiz os selos novamente e cuspi as cinzas para cima, as moldei e joguei em outra árvore que estava ao lado da anterior, as agulhas perfuraram como tinha visto antes, agora as desfiz e no momento em que as cinzas estivam cobrindo uma grande área eu as solidifiquei novamente, dessa vez eu cobri o tronco inteiro da árvore só com essas agulhas. Meu objetivo estava completo, minha ideia virou um jutsu que eu possa usar constantemente contra alguém que me desafiar. Arrumei as minhas roupas e fui para a academia relatar a minha missão.

CH: 240/325

Bolsa de Armas:

Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

Jutsu Usado:

Youton: Hai no Hari (2x)
Rank: B
Alcance: Raio de 20m
Selos: Macaco, Dragão, Cabra e Cobra.
Duração: 2 posts
Descrição: Com o término dos selos, o usuário cospe cinzas vulcânicas para o alto, estas cinzas se separam e formam diversas agulhas sólidas e então o usuário as direciona ao seu alvo, caso atinga o alvo desejado, além da perfuração as agulhas retornam a virar cinzas, se espalham na área atingida e novamente se solidificam, com o intuito de paralisar aquela região.
Observações: - São geradas em torno de 25 agulhas com as cinzas.
- As agulhas tem cerca de 30cm de comprimento.
- Personagens com força maior ou igual a 3 conseguem quebrar as cinzas quando estiver em sua fase final do jutsu.
- A fase final do jutsu será desfeita ao final do segundo turno.

• Ficha 2.0 Real Oficial
  • Mudanças na ficha
  • Mudança de status
  • Treinamento [Kumo]
  • Criação de jutsus
  • Criação de Itens
  • Compra de técnicas
  • Banco

Ver perfil do usuário

12 Re: [Treino] Max em 25/8/2017, 12:35

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

13 Re: [Treino] Max em 26/8/2017, 20:28

Chrome

Chūnin
Chūnin

Uma boa noite de sono foi o suficiente para me animar para treinar numa manhã gélida de Kiri, como sempre eu tomei meu café da manhã com os meus professores da Academia, meu semblante se mostrava animada e eles perceberam isso e me questionaram o por que dessa animação.

- Por que está animada, Max? - perguntou um deles.
- Hoje acordei animada para treinar! - respondi feliz
- O que quer treinar? - perguntou o outro.
- Vou aprimorar um pouco mais o meu ninjutsu! - respondi novamente
- Muito bom, Max. É isso aí – disseram os dois juntos.
- Estou saindo agora, até mais tarde para vocês dois. - me despedi

E animada saí da Academia, andava rumo ao campo de treinamento pensando em como evoluir em Ninjutsu, eu sabia toda a teoria sobre essa arte e um pouco da prática, utilizei poucos ninjutsus em minha vida ninja mas tinha noção de usar muitos, meu conhecimento de chakra era algo excepcional segundo meus professores, mas agora a prática deve superar a teoria. Cheguei ao campo de treinamento com o intuito de melhorar a minha prática de ninjutsu e como eu melhoro nisso? A resposta era óbvia: fazendo muitos jutsus. Me certifiquei que tinha ninguém passando por perto do campo, machucar alguém seria uma fatalidade para mim, apesar de a vila estar semidestruída, os civis estavam se reestruturando na vila já. Olhei para os lados e realmente não tinha ninguém por perto, e então comecei os preparativos dos treinos.

Eu sou uma usuária de Youton, elemento lava, mas acredito que começar por esse elemento não seria uma boa ideia, então comecei a realizar jutsus do meu primeiro elemento: Katon. Me ajeitei e comecei a fazer selos, enchi meu peito e então cuspi tudo para frente, uma enorme bola de fogo surgiu e começou a causar danos no solo do campo, não liguei muito para isso, o nível de poder do meu ninjutsu não está ruim, mas não estava excepcional e então comecei outra tentativa com outro jutsu de fogo, realizei os selos e novamente meu peito se encheu, cuspi e então moldei o fogo que saia em forma de um grande dragão e então o soltei em direção as árvores, o dragão se desfez antes de atingir as folhas e gerar um grande incêndio, fiquei aliviada por isso não acontecer, mas o meu treino não pararia nisso, precisava soltar mais ninjutsus para ter mais prática e facilidade em realizar jutsus, agora eu iria para a área que tenho mais facilidade de usar: a minha linhagem sanguínea. Me concentrei em agora conseguir expelir minha cal e minhas cinzas, fiz os selos e então consegui cuspir uma grande bola de cal, a velocidade que joguei foi razoável, mas foi satisfatória. Com esses jutsus eu percebi que a cada um que mandava eu tinha mais facilidade em lançar cada, estava me sentindo quase sem chakra, esse era o aviso que tinha que retornar para a Academia.

CH: 219/325

O que quero treinar:
- 1 ponto em Ninjutsu
Jutsus Usados:
Katon: Bakufū Ranbu
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Yōton: Sekkaigyō no Jutsu
Descrição: Essa técnica faz uso da kekkei genkai de Liberação de Lava, onde o usuário expele uma grande quantidade de cal viva de sua boca. Esta habilidade também pode ser manipulada de modo para restringir os movimentos do alvo pretendido, tal como depois da explosão inicial, os restos da substância podem atuar de um modo semelhante ao cimento de secagem rápida. No entanto, a técnica requer água para desencadear a reação necessária para fazer a substância endurecer. Isto pode ser facilmente conseguido através da utilização de uma técnica de Liberação de Água, que também pode servir para aumentar a área coberta pela substância, aumentando ainda mais a gama potencial da técnica.

Foram escritas 494 palavras.

• Ficha 2.0 Real Oficial
  • Mudanças na ficha
  • Mudança de status
  • Treinamento [Kumo]
  • Criação de jutsus
  • Criação de Itens
  • Compra de técnicas
  • Banco

Ver perfil do usuário

14 Re: [Treino] Max em 26/8/2017, 20:38

@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: