Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 15:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

» Repost [RP-CAP]Milk
por Arlong Hoje à(s) 14:35

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C] Note e Riruka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [C] Note e Riruka em 20/8/2017, 13:16

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

O outono chegava e uma leve brisa rondava a vila conhecida como Kirigakure, as folhas das arvores antes verdes começavam agora a trocar sua cor para algo mais próximo do vermelho, a nevoa como sempre cercava a vila e mais uma vez a vila convocava dois ninjas para cumprir uma difícil missão.

Considerações:
narrem vocês se encontrando e partindo para a vila,

Última edição por Katia Mello em 28/8/2017, 17:46, editado 1 vez(es) (Razão : Tem que fechar o </div> cara)

Links:
Ver perfil do usuário

2 Re: [C] Note e Riruka em 20/8/2017, 16:00

Note

Genin
Genin
Primeiro Post

Siton saia de seu abrigo subterrâneo em que foi abrigado com um pergaminho em mãos, seu soprador de bolhas guardado no bolso interno do casaco que sempre esta trajado e sua bolsa ninja que se encontra presa na parte inferior traseira de sua costas. Ele corria desesperadamente do abrigo para conseguir passar o máximo do seu tempo fora daquele local, pois era bem chato de se conseguir dar uma volta na vila sem algo motivo convincente como uma missão.

Agora com o garoto sentado em um banco que era guardado pela sombra de uma arvore lia as informações dada pelo pergaminho, uma missão em dupla, que legal. Uma menina, nossa.. aquilo era o pensamento que tinha. Faz um certo tempo desde que trabalhou em equipe com alguém mesmo gostando muito dos seus amigos e conversar ele sempre foi dito para confiar apenas em si, mas Siton não ligava muito para essa parte.

-  Bom, vou esperar minha dupla no portão da vila. Espero que encontre ela lá logo.

Siton falava baixo para se convencer do que falava.

Armas:
Shabondama-yō Paipu
Rank: C
Descrição: Este tubo de bolha foi usado por Utakata para executar seu Naujusque de sabão Bubble. É de cor dourada e dobrada no meio. Também tem uma borla anexada a ela. Ele pode criar bolhas para vários propósitos diferentes e também pode ser usado como uma arma corpo a corpo, pois é muito resistente porque foi capaz de bloquear um kunai sem nenhum dano aparente

-Na bolsa-
7 Kunais
10 shurikens
12 Tarjas explosivas (3)
Obs:
Estou no portão esperando minha dupla. Aparência igual a foto do avatar.
Status:

HP: 200/200
CH: 250/250

Ver perfil do usuário

3 Re: [C] Note e Riruka em 20/8/2017, 19:37

Juuzou'

Chūnin
Chūnin

Um companheiro novo!

O dia mal tinha começado em Kiri, abria a janela e respirava o ar puro daquele clima agradável, pelo meu pequeno senso de temperatura estava entre uns 16º a 20º C, o dia parecia ser realmente maravilhoso, então rapidamente me arrumava e ajeitava meus cabelos, ajustava minha bandana que estava meio torta diante do espelho e então saia do meu quarto, meu irmão não se fazia presente e minha mãe estava dormindo na sala e pelo jeito tinha passado mais uma noite na bebedeira, abria a geladeira e comia uma geleia que tinha na mesma e então saia de casa com um leve sorriso no rosto e uma ótima preguiça. Depois de resolver algumas coisas no dia segui ao centro de missões em busca de algo e descobri que tinha uma missão em equipe aberta e o meu parceiro esperava  no portão onde eu fui de encontro ao mesmo. Até que finalmente avisto o genin e lembro que seu rosto não era novo para mim, já tinha visto algumas vezes o mesmo na academia, levantava um sorriso e falava - Olá, sou Riruka, sua acompanhante na missão.
...
Hp: 200/Ch: 200

Nunca um, sem o outro
Ver perfil do usuário

4 Re: [C] Note e Riruka em 22/8/2017, 19:28

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ambos os gennin se avistavam e rapidamente seus olhos se encontravam, mais isso não era de tudo importante um simples olhar não poderia dizer muito naquela situação, ambos deveriam seguir o mais rapidamente para a dita vila aliada. O caminho dos mesmos não deveria ser nem muito curto nem muito longo, ambos deveriam ter tempo suficiente para desenvolverem uma estrategia ou mesmo divulgarem suas habilidades para uma melhor colaboração.

Considerações:
Bem narrem a viagem do modo que preferir, podem bolar algo pra chegar na vila, narrem a chegada na mesma mais não o que esta acontecendo nela.

Última edição por Katia Mello em 28/8/2017, 17:45, editado 1 vez(es) (Razão : Bonitão esqueceu o div e já tava começando os bugs no tópico)

Links:
Ver perfil do usuário

5 Re: [C] Note e Riruka em 28/8/2017, 17:44

Juuzou'

Chūnin
Chūnin

Um companheiro novo ou não!

Seguia calmamente e relaxada para o vilarejo que tinha me sigo guiado, estava com sono e por algum motivo não explicado meu companheiro tinha sumido e parecia que eu teria que continuar sozinha agora, mas não me importava muito com o que ia acontecer, sabia do meu pontecial. Passava por uma floresta adentro, com uma kunai em mãos arranhava as arvores como se tivesse indicando que tinha passado ali, caso meu companheiro revivesse ele poderia me seguir, caso contrário não tinha nada que eu fosse capaz de fazer pelo mesmo, a suave brisa do outono levantava meu cabelo enquanto eu caminhava. Depois de algumas horas de viagem me via presente no local, estava na entrada, mas ainda não tinha entrado por completo - Ai ai, estou com muito sono e espero que tudo se resolva rapidamente - dizia Riruka bochechando.
...
~ Note foi desconsiderado, pode continuar ai sem ele. ~
~ Essa missão é rank C, e não quero que evolua pois estou sem jutsu e sem paciência ~

Nunca um, sem o outro
Ver perfil do usuário

6 Re: [C] Note e Riruka em 29/8/2017, 14:21

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

A garota seguia em seu caminho rumo a pequena vila aliada a a qual havia solicitado seus serviços, logo o caminho se tornava cada vez menor ate que chegava a uma pequena vila, mais a vila não estava indo muito bem, a mesma estava sendo atacada por bandidos,  mulheres e crianças eram todas jogadas em jaulas para serem vendidas e homens eram mortos, tudo o que restava a Kunoichi era acabar com aquilo.

Considerações:
Termine

Links:
Ver perfil do usuário

7 Re: [C] Note e Riruka em 29/8/2017, 18:37

Juuzou'

Chūnin
Chūnin

Engando o bobo.

"Eu fui mandada para uma missão de regaste a uma vila? Ai ai" - dizia Riruka enquanto retirava uma kunai de sua bolsa de arma e aproveitando o caos na vila usava Henge no jutsu e se transformava em um bandido também, uma criança corria na direção oposto e aproveitava para entrar no papel a capturando, me guiava até o centro da operação, onde iria analisar todo o local "Três ninjas, e provalvemente aquele do meio é o líder" falava enquanto escutava os ninjas conversar sobre os próximos ataques, ficava tranquila e me aproximava do líder para entregar a garota, foi quando escutei um dos bandidos citar Kiri como próxima vila, algo totalmente inaceitavel para mim e com um com um avanço utilizando de um jutsu, sushin no jutsu, avançava rapidamente contra o líder, o fazia de refém e ordenava que os outros bandidos libertassem a todo, em uma das libertações os mesmo foram atacado pelos guardas da vila que tinham capturados antes, que foram levados pressos, o líder então retornaria comigo, seria preso por planejar um ataque contra Kirigakure, amarrado até o pescoço seguia voltando para Kiri.
...

Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Nunca um, sem o outro
Ver perfil do usuário

8 Re: [C] Note e Riruka em 29/8/2017, 18:40

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana
@ Dado a pedido de Katia Mello, se algo estiver errado favor banir o dito cujo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: